Tales of Demons and Gods 327

/Tales of Demons and Gods 327
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: KawaiiKunai| Revisor: Galdemos | QC: Toddy

Capítulo 327 – A Posição de Sucessor

O Urso Titânico de Fogo Escarlate tremeu com medo. Ele foi imobilizado pela pressão aterrorizante do Dragão Tigre das Asas de Ossos.

Dragão Tigre das Asas de Ossos levantou sua enorme palma e bateu no Urso Titânico de Fogo Escarlate, fazendo o vento passar assobiando.

*Boom!*

A energia aterrorizante atingiu o Urso Titânico de Fogo Escarlate jogando o no chão. Suas pernas volumosas imediatamente se contraíram.

O Urso Titânico de Fogo Escarlate estava a par com um Espírito Demoníaco com linhagem do Dragão nivel Excelente. Além disso, Gu Bing e seu Urso Titânico de Fogo Escarlate já estavam no Reino do Destino Celestial 3 Almas.

No entanto o Urso Titânico de Fogo Escarlate foi esmagado no chão com apenas um ataque do Dragão Tigre das Asas de Ossos.

Em vista disso, Gu Ya se levantou bruscamente. Com sua visão e sua percepção de auras aguçadas, como ele poderia não sentir que o espírito demoníaco de Gu Bei tinha uma taxa de crescimento nível Deus?

Ele não conseguia esconder o espanto em seu coração, e entendia exatamente o que significava ter um espírito demoníaco de linhagem de dragão com taxa de crescimento nível deus significava.

Um espírito demoníaco desses, significava um pilar que chegaria ao pináculo da força. Uma vez que Gu Bei crescesse, ele definitivamente iria se tornar uma existência importante dentro da Seita Penas Divinas.

Ao longo dos anos, o clã Gu esteve constantemente caçando Bestas Demoníacas no mundo exterior e só haviam obtidos dois espíritos demoníacos com linhagem do dragão nível Deus. Um deles foi dado a Gu Lan, mas desde que seus meridianos foram bloqueados, era impossível mudar o proprietário. Quanto ao outro, foi dado a Gu Heng. Contudo, o talento de Gu Heng sempre foi inferior ao de Gu Lan.

Mas agora, outro Espírito demoníaco de linhagem de dragão nível deus havia aparecido no Clã Gu.

De onde Gu Bei havia conseguido aquele espírito demoníaco?

Sob circunstâncias normais, espíritos demoníacos desse nível só poderiam ser encontrados nas mãos de alguns familiares principais; eles eram simplesmente difíceis demais de encontrar. Você teria que matar milhares ou até dezenas de milhares de Bestas demoníacas para encontrar um espírito de linhagem de dragão nível Deus, eles eram inteiramente dependentes de sorte. Mesmo com a família inteira caçando sem parar, o clã Gu teria sorte de encontrar um após alguns anos.

Porém, Gu Bei realmente tinha um Espírito Demoníaco desses!

Apesar de Gu Ya não ter ideia de onde Gu Bei conseguiu aquele espírito demoníaco extremamente raro, ele estava certo de uma coisa. Com um espírito demoníaco tão poderoso, Gu Bei definitivamente iria se tornar um sucessor secundário para o Clã Gu. Futuramente, a posição de primeiro sucessor também seria reconsiderada.

Espíritos demoníacos de linhagem de dragão nível deus, eram extremamente raros. Entretanto, alguém com uma sorte que desafia os céus pode conseguir um caçando uma besta demoníaca de linhagem de dragão. Apesar de tudo, é algo com uma baixa probabilidade. Não importava de onde Gu Bei adquiriu aquele espírito demoníaco. O ponto importante era que outro membro talentoso da geração mais nova apareceu dentro do Clã Gu!

Esse assunto iria agitar a família inteira!

Gu Heng estava nas margens assistindo chocado a um nível sem limites. Gu Bei realmente conseguiu por si só adquirir um espírito demoníaco de dragão com taxa de crescimento nível deus! De repente, Gu Heng sentiu que sua posição havia se tornado instável.

Durante todo esse tempo, Gu Heng nunca havia posto Gu Bei como alguém de importância; Mas agora, Gu Bei realmente se tornado uma grande ameaça.

‘Estes irmãos. Uma foi aleijada e ainda não está conformada com o fato. E agora o outro quer sair e lutar?’

Uma luz viciosa iluminou o olhar de Gu Heng. Desde que Gu Bei apareceu com a intenção de lutar pela posição, então ele deve ter alguma confiança.’Como esse é o caso, então vou brincar com você!’ Gu Heng sabia que tentar envenenar Gu Bei definitivamente não iria funcionar novamente. Primeiro, Gu Bei iria definitamente tomar precauções. Segundo, se ambos os irmãos tiverem seus meridianos entupidos, isso começaria a cheirar estranho. A família investigaria o assunto até o fim. Se isso acontecer, então Gu Heng iria definitivamente ser um suspeito e isso iria afetar seu prestígio com a família.

Ele tinha que pensar em outro jeito de impedir Gu Bei de evoluir!

Se Gu Bei tem a intenção de lutar pela posição de sucessor, então Gu Bei certamente terá que construir sua força no mundo exterior. Lá fora, Gu Heng definitivamente não daria nenhum traço de chance a Gu Bei.

[Galdemos: A criança tá sonhando alto, tadinho.]

Gu Lan, que estava sentada em sua cadeira, varreu seu olhar até Gu Heng. Sua expressão permaneceu calma, ninguém sabia sobre o que ela estava pensando. Gu Heng nunca iria imaginar que Gu Lan ja havia se recuperado completamente. Seu oponente não era apenas Gu Bei; eram os dois juntos!

Gu Bing, que tem um Destino Celestial 3 Almas, também havia perdido. Todos os presentes olharam para Gu Ya, curiosos para ver se Gu Ya enviaria mais alguém para testar Gu Bei.

Gu Ya acenou com a mão enquanto ria, “O teste de Gu Bei termina aqui! Vamos organizar uma reunião urgente com os anciãos agora. Todos os membros do Clã Gu, ouçam! Gu Bei ira se tornar um dos candidatos a sucessor para o Clã Gu. Quanto a ordem de sucessão, vamos decidir mais tarde!”

Gu Heng se levantou enquanto ria, “parabéns ao primo mais novo Gu Bei por obter um Espírito com linhagem de dragão nivel Deus e por se tornar um dos sucessores também. Eu nunca imaginei que isso poderia acontecer. O primo mais novo Gu Bei realmente nos deixou chocados!”

Ouvindo as palavras de Gu Ya, todos não podiam deixar de discutir entre si.

“O Dragão Tigre das Asas de Ossos de Gu Bei é um espírito demoníaco com taxa de crescimento nivel Deus?”

“De onde esse Espírito da linhagem de dragão nivel deus veio?”

“Eu nunca imaginaria que o Clã Gu iria ter outro gênio que se integrou com um Espírito da linhagem de dragão nivel Deus! Apesar de seu cultivo não se compara com a de outros sucessores, com esse espírito demoníaco ele poderia provavelmente se tornar o segundo na linha de sucessão!”

“O Segundo na linha de sucessão” Esse foi o suspiro de Gu Bei. Depois de tudo, entre todo o Clã Gu, existiam apenas duas pessoas da geração mais nova que haviam se integrado com um espírito demoníaco de tamanha força!

Rapidamente as noticias se espalharam. Gu Bei havia se integrado com um Espírito com linhagem de dragão e taxa de crescimento deus e se tornou um dos sucessores. As notícias se espalharam para tão longe que até as famílias mais distantes foram informadas. Algumas ficaram desanimados porque a força do Clã Gu havia aumentado novamente. Enquanto isso outros ficaram feliz pois outro gênio emergiu na Seita Penas Divinas.

Gu Bei e Gu Heng se olharam enquanto espírito de luta começou a queimar em seus olhos. Ambos iriam sem sombra de dúvidas lutar pela posição de sucessor do Clã Gu.

Clã Gu.

Gu Ya e os outros anciões voltaram apressados de volta ao pátio da familia e logo começaram a reunião com os anciãos.

Dezenas de anciões se sentaram no corredor do Clã Gu.

O Patriarca atual do Clã Gu, Gu Tianlong, estava centrado na frente.

O olhar de Gu Tianlong passou sobre os anciões enquanto ele perguntava, “Sobre o assunto envolvendo Gu Bei, quais são suas opiniões?”

“Temos que investigar minuciosamente como Gu Bei obteve seu espírito demoníaco.” O terceiro ancião falou com uma voz solene, então continuou, “Além disso, ele violou a regra da família se integrando com um espírito demoníaco de linhagem do dragão nivel deus sem notificar o Clã. Ele deve ser disciplinado. Caso contrário, as pessoas começaram a seguir sua liderança e se integrar com espiritos demoniacos assim que os obterem. Isso nao iria arruinar as regras da família?”

Gu Ya sorriu levemente enquanto um raio de luz brilhou em seus olhos. “Terceiro, você irá disciplinar um gênio que se integrou com um espírito demoníaco nível deus? Os meridianos de Gu Lan já estão congestionados. Como seu irmão, ele também sofreu um pouco. Além disso, ele está suportando e mantendo um perfil discreto. No final, ele espantou a todos nós com uma única façanha brilhante. Não seria triste puni-lo ainda mais?”

“Mesmo assim, ainda é um fato que Gu Bei violou a regra da família!”

“Existem muitos que já violaram regras da família!” Gu Ya olhou para Gu Yu quando um frio passou por seus olhos. “Gu Heng também é um deles!”

Gu Yu contraiu suas sobrancelhas e perguntou, “Quais regras Gu Heng violou?”

“Hmph, hmph! Se você não quer que ninguém saiba, então não faça isso! Terceiro ancião, você quer que eu continue falando?” Gu Ya olhou para Gu Yu com os olhos estreitados.

Gu Yu abriu sua boca, mas permaneceu em silêncio no final, se sentindo deprimido por dentro. Pode Gu Ya ter descoberto a verdade? Que foi Gu Heng que envenenou Gu Lan?

Todos os anciãos começaram a discutir enquanto Gu Tianlong permaneceu em silêncio e ponderou por um longo tempo.

Finalmente um dos anciãos se virou para Gu Tianlong e disse, “Sobre esse assunto, porque o Patriarca não toma uma decisão? Em minha opinião, essa criança, Gu Bei, aparentemente me parece ser um inútil. Mas na verdade, ele vem trabalhando duro por trás das cenas. Adicionando o fato que ele tenha se integrado com um espírito demoníaco de alto nível, ele é totalmente qualificado para se tornar o sucessor secundário.”

“Eu concordo!”

“Eu concordo!”

Rapidamente, mais da metade dos anciãos concordaram que Gu Bei se tornaria o sucessor secundário. Todos olharam para Gu Tianlong, desde que a decisão final ainda cabe a ele.

Gu Tianlong disse calmamente e com uma voz profunda, “Eu decidi tornar Gu Bei o sucessor primário. Quais são suas opiniões?”

Metade dos anciãos ficaram atordoados com essas palavras. Tornar Gu Bei o sucessor secundário já havia sido chocante o suficiente; entretanto Gu Tianlong queria atualmente colocar Gu Bei como sucessor primário? O que estava acontecendo?

“Patriarca, o cultivo de Gu Bei ainda é insuficiente, ele nem estabeleceu sua própria força no mundo exterior. Se nós vamos colocá-lo como o primeiro sucessor do clã Gu, isso não parece um pouco impetuoso?” Gu Yu imediatamente se levantou para falar.

Gu Tianlong olhou para Gu Yu. Sua voz continha um traço de nitidez enquanto respondia, “ O caráter de Gu Heng é desonroso. Apesar de sua força e talento serem satisfatórios, ele ainda não é qualificado para se tornar um sucessor primário. De agora em diante, ele será o sucessor secundário e nós iremos observá-lo!”

Após ouvir as palavras de Gu Tianlong, Gu Yu não se atreveu a debater. Ele sentou se sentindo deprimido.

Os outros anciãos também discutiam com uma vozes suaves. Deve haver uma razão para que o Patriarca tenha tomado essa decisão. Gu Tianlong disse que o caráter de Gu Heng era desonroso, mas eles não conseguiam ver nenhum problema com o desempenho usual de Gu Heng. Entretanto, vinculando que os meridianos de Gu Lan foram entupidos e que Gu Bei havia escondido seu talento por tantos anos. Não demorou muito tempo para eles juntarem as peças.

“Eu concordo com a decisão do Patriarca!”

“Eu concordo com a decisão do Patriarca também!”

Em um momento, noventa por cento dos anciãos concordaram. Desde que a força de Gu Bei ainda era insuficiente, ele poderia receber o título de primeiro sucessor apenas em nome. Não havia mal algum ao dar a Gu Bei o título, assim como poderia também ser considerado um tipo de compensação para com seus anos de sofrimento.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:16:58+00:00 04/12/2016 as 10:07|Tales Of Demons and Gods|66 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Lady

    Piff, Gu Bei tem um hacker como o Nie Li do seu lado, esse Gu Heng não tem chance nenhuma… Ainda mais quando…. não, melhor nao dar spoiler -q

    • Lispector Saints

      Diz ;c

    • Alan Mazola

      pode falar rapaz
      a ansiedade ta alta

    • Capivaron

      Não aguentei e fui ler em inglês mesmo , realmente dá até pena do gu heng , mas sem spoilers

      • Lady

        Eu li em portugues, em outro site rsrs
        Mas aqui pela Saikai a tradução é mil vezes melhor, então vou lendo novamente até chegarem ao 446 =w=

        • Capivaron

          eu li por lá até o 330 por ai , não aguentei a tradução horripilante deles(eles literalmente copiam e colam no google tradutor) e fui tentar ler em inglês , n manjo mto mas quebra um galho , e até que ta dando pra ler de boa então continuei , to no cap 413 já , mto hack do nie li e.e

  • Quero ver a reação do Gu Heng kkkkkkk
    .
    Critica: Vocês deveriam prestar mais atenção aos nomes, vocês tem trocado muito os nomes dos personagens, isso pode causar um desentendimento da história.

    • KawaiiKunai

      Descuido meu, o correto seria Gu Bing. Minhas sinceras desculpas!

      • Esse não foi o único erro, na hora da conversa dos Anciãos do Clã Gu tem um erro tbm, trocaram o nome do Gu Yu pelo do patriarca.

      • Marcelo Marcondes

        Calma mano, não vai fazer Seppuku, se traduz do inglês ou do Chinês?

        • KawaiiKunai

          Do inglês 🙂

  • Reynald Leonardo

    Nie li só juntando os futuros patriarcas

    • Lady

      Se ele visasse somente juntar patriarcas tava de boa, mas os planos são maiores kkkkkk

      • Lucas Gabriel

        No momento, o Nie Lie quer ” apenas ” fazer os amigos dos respectivos clãs deles se tornarem patriarcas, assim ele pode se tornar o mestre … com bem mais facilidade.

  • Capivaron

    Nie li e o bonde dos patriarcas

    • comi seu cu

      kkkkk

  • Night8

    <3

  • wesejp

    vlw!!!!!!!!

    ”Gu Bei e seu Urso Titânico de Fogo Escarlate??????” 7 linha ;-;
    nomes trocados?

    • KawaiiKunai

      Meu erro, o correto seria Gu Bing e não Gu Bei mas passou despercebido pela semelhança. Não vai se repetir :v

      • Felipe Santos

        Teve uma parte em q o nome do patriarca foi trocado pelo do ancião GU YU…nn é reclamando…pq da para entender de boa…é só para avisar msm! kkkk

      • wesejp

        tranquilo kkk, vlw por traduzir ^^

  • Marcus vinicius

    Obrigado pelo capítulo, aguardo mais 😎

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • André Neto

    Valeu pelo capítulo.

  • Firiel

    No trecho ” iria ter outro gênio que se entregou com um Espírito da linhagem de dragão nível Deus! “, no lugar de entregou, o certo não seria integrou?
    Não estou criticando, afinal todo mundo erra, certo?
    Parabéns pelo trabalho de vocês, não tem nenhum outra scan que traduza tão bem quanto vocês!

    • KawaiiKunai

      Pequeno descuido, é sempre bom ter um feedback positivo com algumas observações ou críticas. Isso ajuda os tradutores a buscar melhorar a qualidade de futuras traduções. Valeu 🙂

    • KawaiiKunai

      Iremos corrigir em breve. Obrigado pelo aviso 🙂

  • Mateus Santos

    “Patriarca, o cultivo de Gu Bei ainda é insuficiente, ele nem estabeleceu sua própria força no mundo exterior. Se nós vamos colocá-lo como o primeiro sucessor do clã Gu, isso não parece um pouco impetuoso?” Gu Tianlong imediatamente se levantou para falar.

    é gu yu n gu tianlong

    • Mateus Santos

      ty pelo cap ^^, jaja ta alcança a publicação original q ta em 446, ai acabou a mamata de ter todo dia cap ;/, vcs pretendem fazer oq quando esse dia chegar? vão começar outro projeto?(equipe do projeto tdg)

      • KawaiiKunai

        Acho que quando esse dia chegar, irei me aposentar AHWUAWHUA

    • KawaiiKunai

      Realmente, obrigado por avisar. Corrigiremos em breve ^-^

  • BloodKnight

    Obrigado KawaiiKunai, Galdemos e Toddy pelo capítulo 327 de Tales of Demons and Gods……………..=D

  • junior

    vlw por mais um cap

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo! XD

  • Diogo Lopes

    Apesar de uns errinhos pequenos vocês com certeza são o melhor grupo de tradução de TDG,so tenho que agradecer,entao….. Obrigado pelo capítulo!!

  • Lusthand

    Obrigado pelo cap !

  • Gilgamesh

    Nie li ta formando aliança com as 3 principais famílias da seita penas divinas e transformando esses amigos em sucessores de suas familias e assim ele ter maiores chances de ser o grande patriarca da seita penas divinas kkk e obg pelo cap se eu fosse voces iria solta mais um so de zoas kkk

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Visa

    obg por mais um capitulo! ;D

  • Fernando Nascimento

    kkkkkkk krl, eu achei que ele iria ser só o secundário, meu amigo, forme uma aliança forte com o Nie Li, pq quando você for la fora, com certeza ele vai te deixar pika !!

  • Edu

    n queria dizer nada mais so obrigado a fala, essa história do clã Gu ta uma porra…

  • God Rabbit
  • Vagner Marinho
  • Eduardo dos Santos Sousa

    Valeu pelo capítulo!!!

  • Marcelo Marcondes

    Entregou o Dragão de Ouro (mutante), nível Deus para o Li Xingyun, vai utilizar um pouco do pessoal dele, ajudou o Gu Bei a ser o primeiro sucessor, agora só falta a Long Yuyin.

    https://uploads.disquscdn.com/images/f0096173607a2706651e097aae2d294c45fd5743991fedd32dd6134b82c92346.jpg

  • EsoferGrifo

    É vdd que TDG vai ser cancelado pelo autor?? =o

    • Snowkah

      Onde viu isso?

    • Lady

      Eu cheguei a ler algo como isso também nos comentarios em ingles num site, mas em outro site disseram que o autor não ia cancelar TDG e tal, ia continuar mais lentamente e dar tempo pro manhwa, algo assim….

    • Junior Mesquita

      aparentemente o autor não vai cancelar, só entrar em hiato a partir do cap 450 pelo que parece, ele(Mad Snail) quer investir na sua outra obra, a Star Martial God Techique, e também pra não avançar a história nos “trancos e barrancos” xD

    • EsoferGrifo

      Até que pode ser uma boa, quantas coisas já rolou na história que até agora não voltou a aparecer e duvido um pouco que o autor lembre que escreveu.

  • FallenGod

    Gugu

  • Jefferson

    Obrigado pelo capítulo! 😀

  • mrbkill

    se tiverem curiosos eu traduzir ate o capitulo 405 se alguém tiver interesse manda mensagem no meu whatsapp (92) 98224-8855

  • Nop
  • yanmorais

    E o de hoje ?

  • Daniel Vargas

    Imagina aonde estaria a história se o autor não escrevesse a mesma coisa por dois ou 3 parágrafos, é só a mim que isso incomoda bastante? A história é legal mas porra, como é mal escrita.

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E pelas palavras do líder do clã Gu :3 Gu Tianlong!
    ~E tome nome pra decorar~ xD

  • José Augusto Santos

    Putz! Foi Gu Heng que envenenou a irmã do Gu Bei?

  • creudson

    eu vi que no original tá no 465