Tales of Demons and Gods 330

/Tales of Demons and Gods 330
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: SryzZ e KawaiiKunai| Revisor: Galdemos| QC: Toddy

Capítulo 330 – Abertura da Liga Demoníaca

Na realidade, as pessoas da Liga do Caminho Celestial tinham motivos de descontentamento em seus corações. Duzentas pessoas foram enviadas para lidar com alguém como Hua Ling. Isso era muito mais do que o necessário. Foi apenas um desperdício de tempo! No entanto, já que Li Xingyun foi quem os enviou, eles não se atreveram a expressar seus descontentamentos.

E quando Li Hu dividiu as pedras espirituais que Nie Li lhe dera, todos os seus descontentamentos reprimidos evaporaram inteiramente.

Nie Li era de fato generoso para dar tantas pedras espirituais de uma só vez. Quando as pedras foram divididos entre eles, cada pessoa realmente recebeu cinquenta pedras espirituais. Uma viagem tão simples tinha rendido muito para eles, então, é claro que eles estavam felizes com isso. Tal soma até mais que seu subsídio mensal. Por apenas uma viagem, o jovem mestre Nie Li tinha realmente lhe dado dez mil pedras espirituais! Céus! Essa riqueza era de fato muito chocante!

Li Xingyun enviou duzentas pessoas apenas para ajudar Nie Li a lidar com Hua Ling e seus homens. Agora, eles estavam começando a ver porque Li Xingyun tratava Nie Li com esse valor. O jovem mestre Nie Li definitivamente não era um homem comum! Essas pessoas tinham passado anos no Reino das Ruínas Dracônicas e sabiam que tal fortuna era quase inalcançável. Todos eles imediatamente retiraram seu desprezo e pensamentos insatisfeitos.

Quando viram Nie Li voar para o lago divino da Jade de Ling, Li Hu e o resto olharam para Nie Li em confusão. Por que ele estava indo para o lago?

Embora o lago produzisse pedras espirituais, eram apenas alguns milhares anualmente. Nie Li foi capaz de desembolsar dezenas de milhares de pedras espirituais de uma só vez, então por que ele se incomodaria com uma quantidade tão insignificante de pedras espirituais?

Xiao Yu e Lu Piao queriam segui-lo, mas Nie Li os deteve. Eles ficaram de pé e observaram enquanto Nie Li chegava ao Lago.

O lago Divino Jade de Ling

Metade do corpo de Nie Li ficaram submersas na água enquanto escrevia rapidamente padrões de inscrição.

Os padrões de inscrição caíram, um após o outro.

*Boom!* *Boom!* *Boom!*

Os modelos de inscrições explodiram nas profundidades do lago e fizeram com que a água respingasse em volta. Os padrões de inscrição misteriosos de Nie Li se reuniram rapidamente no fundo do Lago. O lago inteiro começou a tremer intensamente.

A matriz do padrão emitia uma luz deslumbrante. Então, no fundo do lago, uma sombra preta subiu lentamente. Através da sombra surgia uma figura que se assemelhava a uma cobra, mas definitivamente não era uma.

Esta era a origem do Lago Divino, a Lendária Raiz Divina!

Coisas misteriosas nascem das profundezas do Reino das Ruínas Dracônicas, e a Raiz Divina era uma delas. Dizem que ela possui inteligência e se localiza no fundo do subterrâneo, absorvendo as essências entre o Céu e a Terra. Depois de ter se nutrido dessa forma por milhares de anos, gradualmente, uma montanha de terra  lentamente flutuava para o céu, formando o Lago Divino. Então, ele iria produzir pedras espirituais e crescer ao absorver a Energia Celestial do ambiente.

Ninguém mais sabia sobre as existências da Raiz Divina, já que elas se escondem profundamente dentro da terra e se tornaram difíceis de encontrar. Quando um lago divino seca, a Raiz também desaparecia. A única maneira de remover uma raiz divina da terra, era usando padrões de inscrições especiais.

Nie Li estendeu a mão e agarrou a Raiz. A raiz lutou, tentando escapar.

Tentando correr? Não tão fácil!

Com um movimento de sua mão direita, Nie Li jogou-a na Pintura em seu reino da alma.

A primeira Raiz Divina, capturada!

A raiz capturada seria nutrida dentro da Pintura. Embora o Lago Divino Jade de Ling estivesse quase seco, ainda era melhor do que nada!

Nie Li voou de volta.

Li Hu viu Nie Li pegar algo do Lago, mas ele não conseguia dizer o que era aquilo.

Nie Li sorriu quando ele chegou onde estava anteriormente. “Vamos!”

O grupo voltou.

Depois que Nie Li e seu grupo saíram, o Lago Divino Jade de Ling começou a desmoronar e começou a desaparecer.

Logo tinha desaparecido completamente.

Vários dias depois, Hua Ling levou um enorme grupo de pessoas e voltou para aquele lugar. Porém, Onde estava o Lago? Quando Hua Ling viu, ele gritou furiosamente e as suas veias se alteraram por todo o corpo. “Nie Li! Li Xingyun! Me matar não foi o suficiente?! Você realmente destruiu o meu Lago Divino Jade?! Eu, definitivamente, me vingarei!”

[Galdemos: MUahahahhaha]

Hua Ling não conseguia compreender. Apenas matá-los deveria ter sido o suficiente, então por que eles destruíram o Lago Divino? Quem diabos iria destruir um Lago Divino depois de matar seus donos? Eles não levaram essas história longe demais? O Lago Divino Jade só produzia alguns milhares de pedras espirituais por ano. Havia realmente necessidade para serem tão cruéis?

No mundo exterior, lutar e roubar o Lago Divino Jade dos outros era algo comum. Mas ninguém nunca tinha destruído um Lago depois de matar seus proprietários.

O que estava acontecendo?!

Hua Ling estava tão irritado que seus lábios tremiam. Isto era algo absolutamente cruel!

Sem o Lago, seria difícil para Hua Ling pagar todos os seus homens com apenas seus ganhos pessoais. E ele não tinha força para lutar por um novo Lago. Destruir o Lago Divino de Jade, isto é algo imperdoável! Enquanto ele pensava sobre o seu Lago destruído, Hua Ling tinha o desejo de vomitar sangue.

Pátio de Xiao Yu.

Nie Li estava discretamente cultivando na Pintura de dez mil rios e montanhas. A Raiz Divina que ele tinha capturado anteriormente já tinha formado uma outra montanha flutuante como um pequeno lago divino na parte inferior.

Além disso, Nie Li sentiu que esta Raiz Divina estava recebendo uma quantidade extremamente grande de alimento na Pintura de dez mil rios e montanhas. A quantidade de energia Celestial no Reino as Ruínas Dracônicas era extremamente pouca, portanto, não havia um limite para a quantidade de energia celestial que uma raiz divina poderia absorver. No entanto, a quantidade de energia Celestial na Pintura de dez mil rios e montanhas era simplesmente inesgotável.

[N/T: Para utilizar esse modo Hacker pressione: Triângulo, Triângulo, Baixo, Bola, Esquerda, Cima, Bola]

A Energia Celestial fluía como uma onda no Lago.

Uma vez alimentada pela energia Celestial, a raiz divina iria começar a florescer quando amadurecesse.

O Lago Divino estava produzindo mais pedras espirituais do que jamais tinha produzido.

Na verdade, o interior da Pintura de dez mil rios e montanhas era o local mais adequado para nutrir o Lago Divino! Nie Li não sabia o porquê, mas nenhum dos proprietários anteriores da Pintura de dez mil rios e montanhas nutriram um Lago Divino Jade dentro da pintura. O que Nie Li não sabia era que a paisagem da Pintura de dez mil rios e montanhas nem sempre foi como ele vê agora. Depois de suportar muitas grandes batalhas, a paisagem dentro da Pintura de dez mil rios e montanhas retornou ao seu estado original.

Nie Li estava concentrado em seu cultivo. E por coincidência, o Salão da Liga do Instituto Alma Celeste foi anfitrião de um evento que ajudou as ligas a recrutar novos membros.

Gu Bei e Lu Piao estavam gritando em voz alta.

“A Liga do Demônio está recrutando! Vinte pedras espirituais por mês e todos os tipos de bônus! Aqueles com raízes espirituais Terrestre começam com trinta pedras espirituais por mês. Aqueles com raízes espirituais Céu terá quarenta pedras espirituais por mês! “

“Até o fim do prazo de inscrição, aqueles que assinar o contrato com a liga obterá um subsídio de trinta pedras espirituais imediatamente!”

Uma vez que um perito assinar um contrato, eles seriam obrigados a segui-lo. Apesar disso, a maioria dos recém chegados tinham se unido a muitas forças grandes. Quando um especialista atingia o 2 Alma, eles iam de cabeça para o mundo exterior. No entanto, a força de uma única pessoa não é suficiente! A fim de obter mais recursos, era necessário ser parte de uma força maior.

Gu Bei e Lu Piao atraiu muita atenção com seus gritos.

Muitas pessoas se aglomeravam indo em sua direção. Normalmente, um recém chegado só iria receber um subsídio extremamente baixo ao se juntar a uma grande força; dez pedras espirituais por mês já seria muito bom. Mas Gu Bei e Lu Piao estavam oferecendo várias vezes esse valor!

No entanto, muitas pessoas ainda estavam hesitantes. Antes desses recém-chegados se juntarem a essa força, eles se certificaram do que seu possível patrão tinha em mente. Afinal de contas, uma vez que o contrato foi assinado, os seus efeitos estariam validados, exceto em circunstâncias especiais. Se eles quebrassem seus contratos de liga, seria difícil para eles ganhar uma posição na Seita Penas Divinas. Eles se tornaram objetos de desprezo.

Os recém-chegados estavam em grupos, discutindo entre si.

De onde são esses dois?

“Você não sabe? Esse jovem é o Gu Bei! Ele se integrou com um espírito da linhagem do Dragão Nível Deus e foi promovido a ser o primeiro na linha de sucessão do Clã Gu! “

Quando os recém-chegados ouviram isso, seus olhos se iluminaram. O primeiro na linha de sucessão do Clã Gu. Quem sabe, no futuro, ele se torne o patriarca do Clã Gu! Além disso, Gu Bei ainda tinha que estabelecer suas próprias forças no mundo exterior. Se eles se juntassem agora, quando Gu Bei se tornasse o Patriarca do Clã Gu, eles poderiam se tornar subordinados honrados que ajudou o dragão a se levantar!

[N/T: Quer dizer que eles seriam honrados por ajudarem Gu Bei]

Este era, definitivamente, uma grande tentação!

Além disso, Gu Bei estava dando condições chocantes e tentadoras.

Logo, um após o outro, os recém-chegados começaram a assinar o contrato da liga com Gu Bei.

No entanto, estes recém-chegados rapidamente perceberam que o chefe da Liga do Demônio não era Gu Bei, mas na verdade outra pessoa. Uma curiosidade despertou neles. Quem é essa pessoa? Para fazer alguém como Gu Bei servi-lo de bom grado?

Os outros recrutadores ficaram boquiabertos observando o fluxo de recém-chegados que se deslocavam em direção a Gu Bei e Lu Piao. Apenas alguns poucos indo em sua direção.

Afinal de contas, a diferença de salário era demais!

Eles olharam para o salário que eles próprios estavam oferecendo e olhavam para o salário que Gu Bei estava oferecendo. Ninguém falou uma palavra. Mesmo alguns dos recrutadores sentiu o desejo de se juntar a Liga do Demônio.

“Calma, calma!” Lu Piao imediatamente gritou depois que ele percebeu que muitas pessoas se aglomeraram. No entanto, seu rosto denunciava a sua excitação.

Ele nunca pensou que tantas pessoas estariam dispostos a se juntar a Liga do Demônio, especialmente porque eles tinham acabado de criá-la. Quando Lu Piao olhou para a multidão, ele não podia deixar de imaginá-los conquistando o mundo. Com apenas um aceno de mão, milhares ou dezenas de milhares de especialistas iria inundar o céu e a terra. Ele tornou-se ainda mais animado com o pensamento dele.

Gu Bei anunciou orgulhosamente que Nie Li lhe tinha dito. “Contanto que vocês não poupem esforços para a Liga do Demônio, com certeza iremos tratá-los de forma justa. Contanto que vocês venham para a nossa Liga, vamos dar a cada um de vocês uma técnica de cultivo adequado que poderá ajudá-lo a alcançar o reino Marcial Ancestral. Se você chegar ao Reino Estrela Celestial , vamos dar-lhe um artefato de Grau 3. Se você alcançar o Reino Eixo Celestial, nós vamos dar-lhe um espírito demoníaco da Linhagem do Dragão com uma taxa de crescimento Excelente ou até mesmo de nível Extraordinário! Lembrem-se das minhas palavras, disse Gu Bei! “

Quando todos ouviram o anúncio de Gu Bei, a excitação borbulhou para outro nível.

Este tipo de tratamento era simplesmente chocante demais! Para não mencionar uma técnica de cultivo reino Marcial Ancestral para todos! Ele estava realmente dando artefatos e distribuição Espíritos Demoníacos da Linhagem do Dragão com taxa de Crescimento Excelente e Extraordinária?! Céus!

Todo mundo sentiu seu sangue ferver. Finalmente, alguns dos gênios que estavam hesitantes decidiram seguir Gu Bei!

Os recrutadores de outras facções melancolicamente olharam para suas áreas vazias. As vozes ferventes dos recrutadores da Liga do Demônio estavam os deprimindo ainda mais. O que estava acontecendo? Eles estavam simplesmente desafiando as regras! Gu Bei não estava com medo de mergulhar o Clã Gu na pobreza??

[N/T: Regras neste caso é o senso comum de pagar 10 Pedras Espirituais na melhor das Hipóteses]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:16:36+00:00 07/12/2016 as 5:55|Tales Of Demons and Gods|48 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Eduardo Sousa Maia

    Obrigado pelo cap!!!

  • Lusthand

    obrigado pelo cap !

  • Lúcio D. Neto

    Obrigado pelo cap!

  • Gilgamesh

    História ta ficando muito boa e me deixando com ânsia de ler mais

  • Reynald Leonardo

    ty pelo cap

  • Robson Luiz

    Obrigado pelo cap!

  • Pecinho

    ai só ele começa capturar esses lagos pobres depois é din din din
    veio que exercito nie li vai ter kkk

    vlw pelo cap!

  • Aurelio Lança

    Vlw pelo capítulo!

  • Azure

    Hack dinheiro infinito ativado kkkkkkkk

  • matheus

    sdds quando a sakai postava 1000 capitulos de tdg por hora

  • Night8

    manoooooooooooooooooooooooooooooo uehuehueh valeu pelo cap <3

  • Jefferson

    Obrigado pelo capítulo!

  • Tiago Ataulo

    Aí o povo vai assinar um contrato com a Liga do Demônio. Que é do Nie Li… Sei lá, mas não me parece muito diferente de fazer um pacto com o capiroto…

    Posso até imaginar o Nie Li olhando pra eles e dizendo: “Já assinaram? Agora vocês são MEUS!!! Mwahahahahaha”!

    • pecinho alves

      tipo uns selo com as lei escuridão e da luz kkk

    • NieLuo

      Eita. nunca pensei nisso dessa forma. Que macabro.

    • micael araujo

      Mwahahahahaha e você já assinou ?

    • Vini Silva

      Cara Nie Li realmente é um filhote do demônio, só perde pro Weed de LMS.

    • Lady

      Boa, kkkkkk
      Pior é que eu tinha pensado o mesmo quando li no outro site rsrs

  • O Poder do Dinheiro.

  • LeitorAvido8400

    Obrigado por mais um grande capítulo

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • KA’1

    nie li fazendo o hack do dinheiro

  • Visa

    kkkkkk
    hack é uma palavra pequena pra definir esse ser!
    obrigado por mais um capítulooo! 😀

  • Hayato

    Isso não é nada, mesmo pagando tanta gente o Nie Li vai ostentar de verdade mais pra frente. Nesse capítulo da ostentação mais alguém sentiu vergonha alheia por causa do Li Yufeng?
    Ele tentando imitar o Nie Li sem ter conhecimento foi…

    Obrigado pelo capítulo. <3

    • MrMrgamer

      quem é Li Yufeng? nesse capitulo nao tinha nimguem com esse nome doidao huehuehue

      • Hayato

        Esse é o nome do cara que tava querendo cortar os preços que nem o Nie Li.
        Faz tempo que li então nem lembro que falam do nome dele nesse capítulo, mas ele é irmão ou primo do Li Xingyun

  • Mochila_do_Mapa

    cheater

  • Lucas Santos

    Amo vcs…

  • BloodKnight

    Obrigado KawaiiKunai, ScryzZ, Galdemos e Toddy pelo capítulo 330…………………………..=D

  • ANDRIEL K

    vlw pelo capitulo !!!

  • André Neto

    Valeu pelo capítulo.
    Está começando o mega hack.

  • Marceloluan

    Saudade dos comentários do goldemos

  • Vagner Marinho

    Hahahaahahaha nie li hacker forever haha. Mais ome q capítulo hacker. Genial, nie li é simplesmente genial. Arquitetou uma sequência hacker kkkk nunca vista na história dos Mangás/manhwa/animes/novel pqp kk estou emocionado com essa lenda.

    Obrigado equipe pela tradução e comentários kkk.

  • Ivanilton Viegas

    vlw pelo cap.. eu ja ler ate o cap 446.. mas o versão de vcs é muito melhor ..agradeço pelo bom trabalho ..

    • koloke

      eu também mais sempre leio os cap daqui a tradução aqui e boa

      • Nicodemos Jonatas

        a outra e com google tradutor mano eu fico tipo que porra e essa

  • koloke

    ai galera pra vcs que achavam que Nie Li era muito rico vcs não sabem de nada
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcus vinicius

    Quero mais, muito bom, obrigado pelo capítulo😎

  • Willian

    Fiquei com dó do cara quando viu o laguinho lixo dele destruído kkkkkkk

  • John Yawn

    Obg pelo cap!!!!

  • Guilherme M. Flor

    mds finalmente alcancei uhuu…. obg pelo capitulo e continuem com o belo trabalho de vcs… gosto mto de ler nesse site principalmente pelos comentarios do Galdemos hauhauhahua

  • Marceloluan
  • Nicodemos Jonatas

    sera que o nie li vai começar a fabricar artefatos tbm?

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E pela contratação de lacaios MUAHAHA

  • ❌Ryan❌

    Esses cara hackeando a vida

  • Leankeh

    Liga do demônio huahahuahau olha esse nome véi

  • creudson
  • creudson

    posso tá errado mas de um instante pro outro a Saikai traduziu uma caralhada de capítulo num instante ai quando eu vi eu fiquei tipo QUEEEEEEEEEE ?????