Tales of Demons and Gods 331

/Tales of Demons and Gods 331
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Borges | Revisor:  Solid Snake | QC: Bru

Capítulo 331 – Lago Divino de Grau Médio

Depois de um dia inteiro, Gu Bei tinha recrutado um total de seiscentas pessoas. A maioria deles eram do reino do Destino Celestial e três eram Mestres do reino da Estrela Celestial. Por várias razões, esses três do reino Estrela Celestial ainda não tinham se juntado a nenhuma facção antes. Entretanto, depois de verem os generosos termos da Liga Demoníaca, eles decidiram fazer parte.

As outras facções recrutaram apenas uma dúzia de pessoas em um dia.

Mas apenas em um dia, o tamanho da Liga Demoníaca havia aumentado para mais de seiscentas pessoas. Isso devido ao tempo que eles levaram para sair e ocupar um ou dois lagos divinos.

A nova equipe estabelecida por Gu Bei atraiu a atenção de várias outras facções. Porém, devido ao status dele, ninguém ousaria iniciar um conflito com a Liga Demoníaca. Tá de brincadeira? Gu Bei era o primeiro na linha de sucessão do Clã Gu! Se provocassem ele agora, o que aconteceria quando ele se tornar o patriarca do Clã Gu? Eles não estariam pedindo por uma vingança explosiva?

Nie Li levou isso em consideração, e foi esse o motivo pelo qual ele pediu à Gu Bei para ajudá-lo a recrutar especialistas. Uma vez que para aqueles a quem eles não tinham boas relações, como Gu Heng e Murong Yu, não importava o que eles fizessem, essas pessoas continuariam contra eles. Apenas as forças que não tinham nenhum conflito com eles tomariam cuidado para não ofender Gu Bei. Caso contrário, eles podem até mandar algumas pessoas para estabelecer boas conexões.

Uma vez que a Liga Demoníaca finalmente começasse sua louca expansão, ela seria enorme. Pessoas como Gu heng, Hua Ling e Murong Yu estavam ficando muito irritadas. A Liga Demoníaca havia sido formada recentemente e eles já haviam se expandido para tal grau. Se isso continuasse, pessoas como eles teriam um espaço no futuro na Seita Penas Divinas? Seus corações ficaram extremamente abatidos.

Pátio Xiao Yu, depois que a fonte da divindade foi colocada na Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas.

Certamente pensamentos passavam por sua mente. Uma fonte da divindade não era o suficiente. No mínimo, ele precisava de vários outros. Dessa forma, eles iriam continuar a produzir várias pedras espirituais que ele poderia usar para dar suporte a uma equipe enorme.

Depois de experimentar a derrota em sua vida passada, Nie Lie havia entendido uma coisa: Lutar sozinho não era um caminho que leva à vitória. Se ele queria vencer o Sábio Imperador, Nie Li precisaria estabelecer seu próprio exército que poderia lutar contra ele! Só então, ele poderia destruir o selo que o Sábio Imperador havia colocado no infinito tempo e espaço.

O Sábio Imperador tinha controle sobre o espaço dentro do Reino das Ruínas Dracônicas. Ele era o verdadeiro comandante da Terra Sagrada do Demônio Ancestral.

Na sua vida passada, somente os habitantes da misteriosa Terra do Deus Ancestral tinham o poder de confrontar o Sábio Imperador. Porém, a Santa Donzela da Terra do Deus Ancestral desapareceu subitamente e toda a Terra do Deus Ancestral foi queimada até as cinzas por chamas douradas. Só então o Sábio Imperador se tornou a mais dominante existência.

Antes da Terra do Deus Ancestral ser destruída e coberta pelas trevas, Nie Li tinha que estabelecer seu próprio poder que poderia confrontar o Sábio Imperador!

O primeiro passo era se tornar o Mestre da Seita Penas Divinas!

Durante o próximo mês, Nie Li, Gu Bei e Lu Piao organizaram toda a Liga Demoníaca e passaram técnicas de cultivação do Reino Marcial Ancestral para os membros. Depois disso, eles escolheram membros que valeriam serem treinados, e preparam para torná-los verdadeiros especialistas de elite e o pilar da Liga Demoníaca.

Toda a Liga Demoníaca entrou em treinamento intensivo.

Durante esse período, Li Xingyun visitou várias vezes para ensinar Gu Bei e Lu Piao como liderar seus subordinados, como ser imparcial com recompensas e punições e quando recuar ou avançar como um exército. Gu Bei e Lu Piao cresceram bastante com essas lições.

Embora a Liga Demoníaca ainda não tivesse pisado de verdade no mundo exterior, eles chamaram a atenção do Instituto Alma Celeste e se tornaram o foco da atenção de muita gente.

Gu Bei olhou para Nie li e disse, conforme sorria amargamente:

“Nie Li, a Liga Yin lançou uma nota declarando que se nós ousarmos ir para o mundo exterior, eles vão nos caçar”!

“A Liga Yin”? – Nie Lie franziu suas sobrancelhas por um breve momento – “Quem são eles”?

“Essa Liga pertence ao Clã Yin. São muito proeminentes, abaixo apenas das três grandes famílias, seu líder é Yin Wufeng, o primeiro sucessor do Clã Yin. Ele está próximo do Reino do Eixo Celestial e tem conexões próximas com Gu Heng. Como Gu Heng pertence ao Clã Gu, não será uma boa ideia para ele mostrar a cara. Isso porque ele está pegando emprestado as mãos da Liga Yin para suprimir nossa Liga Demoníaca.” – disse Gu Bei.

“Eu entendo. Mas isso não é muito preocupante. Muitas lutas são necessárias se quisermos ganhar apoio no mundo exterior. Agora, vai ser muito difícil para nós lidarmos com o Clã Yin de frente. Portanto nós precisamos confiar no apoio de Li Xingyun para nos ajudar a expandir aos poucos. Eu já falei com ele, e seus subordinados vão nos levar para o mundo exterior”!

“E quanto à você?” – Gu Bei perguntou curioso.

Nie Li sorriu misteriosamente – “Eu tenho outros assuntos para tratar”.

Gu Bei estava um tanto curioso, já que ele não fazia ideia do que Nie Li estava planejando fazer. Entretanto, ele não fez perguntas a esse respeito.

O dia escureceu gradualmente. Nie Li fez uma visita ao pátio de Li Xingyun. Junto com Li Xingyun, eles dirigiram-se para o mundo exterior.

“Irmão Nie Li, eu já contratei um vendedor para você. Por que você quer comprar Lagos da Divindade quase secos?” – Li Xingyun perguntou para sanar sua curiosidade.

Um Lago Divino próximo de secar pode produzir somente umas mil pedras espirituais por ano, sem falar no fato de que eles teriam de enviar pessoas para vigiar o local. Não havia muitos ganhos neles.

Porém, isso era porque Li Xingyun é rico. Para pessoas como Hua Ling, um Lago Divino quase seco era extremamente importante.

“Claro que tenho um uso para isso, mas eu quero que o irmão Li mantenha isso em segredo!” – Nie Li deu um ligeiro sorriso.

Desde que ele colocou o Lago Divino na Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas, ela formou por si só um novo Lago Divino e estava produzindo de duas a três mil pedras espirituais por mês.

E não eram só pedras espirituais!

Nie Li estava chocado. Normalmente, era raro um Lago Divino produzir coisas como uma essência de pedra espiritual. Até mesmo os Lagos Divinos de mais alto nível tinham uma chance em mil. Entretanto, o Lago Divino dentro da pintura de dez mil rios e montanhas estava produzindo três essências de pedra espiritual em um mês!

Uma essência de pedra espiritual era equivalente a duas mil pedras espirituais!

Depois de fazer a contabilidade ficou claro que a quantidade enorme de pedras espirituais que o Lago Divino estava produzindo era escandalosa.

Até o mais caro Lago Divino seco iria custar apenas seis ou sete mil pedras espirituais para ser comprado. Tudo que Nie Li precisava eram dois meses para conseguir de volta. E ele continuaria tendo um ganho acima disso!

Sob a orientação de Li Xingyun, Nie Li se encontrou com um jovem de túnica azul.O rapaz apontou para a montanha à distância e disse – “Aquele é o Lago Divino da Chuva de Fogo. Já que você é amigo do chefe Xingyun eu vou avisar você. Esse Lago não tem muitas expectativas. Ele só produz duas mil pedras espirituais por ano. Se você o quiser, cinco mil pedras espirituais serão o suficiente”!

Esse rapaz protegeu seu Lago Divino junto com sete outros. Eles dependem disso para ganhar algumas pedras espirituais.

Li Xingyun olhou para o jovem e disse – “Teng Ze, Nie Li é meu irmão. Três mil e quinhentas pedras espirituais, sem contra-oferta”!

Ouvindo as palavras de Li Xingyun, Teng Ze ponderou por um breve momento. Então ele sorriu amargamente e disse –  “Está certo então. Se o Chefe Xingyun disse, está tudo bem”!

Nie Li pagou as três mil e quinhentas pedras para Teng Ze e completou a transação.

“Esses caras protegeram esse Lago Divino. Apesar de estarem quase secos, ainda há pessoas tentando roubá-los. Quem sabe quando isso irá parar nas mãos de outros? Eles devem estar felizes com 3500 pedras espirituais no bolso. Eles provavelmente não poderiam pedir por nada melhor!” – Li Xingyun sorriu – “Embora nós pudéssemos roubar deles, seu método é mais justo. Aqueles que merecem ajuda; aqueles que foram injustamente negligenciados. Nós não podemos ameaçar e humilhar outros só porque são fracos”.

“Sim.” – Nie Li sorriu e acenou. Então, ele subiu ao céu antes de pousar no Lago Divino e começou a escrever padrões de inscrições nele.

(“Apenas sorriam e acenem, rapazes”. https://cdn.meme.am/instances/250×250/63337469.jpg)

Os olhos de Li Xingyun estavam arregalados enquanto olhava para Nie Li. O que ele estava planejando fazer?

Então, Li Xingyun viu Nie Li pegar a Fonte da Divindade do Lago da Divino da Chuva de Fogo e rapidamente guardá-lo. Ele perguntou abismado -, “O que foi isso?”.

Ele jamais imaginou que haveria tal coisa no Lago Divino.

“Essa é a Fonte da Divindade. Sem isso, o Lago Divino iria colapsar rapidamente. Você absolutamente não pode contar esse segredo para outra pessoa. Caso contrário, as consequências serão extremamente severas!” – Nie Li avisou em um tom sério.

“Entendido!” – Li Xingyun não pôde evitar de ficar um pouco surpreso quando ele acenou a cabeça seriamente.

Outra Fonte da Divindade adquirida! Não só isso, mas foi uma boa transação ao invés do uso da força. Foi um método rápido e não ofendeu ninguém.

Depois, com a ajuda de Li Xingyun, Nie Li conseguiu outras sete Fontes da Divindade. Acrescentadas com as duas anteriores, Nie Li tinha um total de nove fontes da divindade. Essas fontes seriam nutridas e cresceriam na Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas. No futuro, elas produziriam uma incontável quantidade de pedras espirituais!

Claro, Nie Li não planejava parar por aí. Ele planejava conseguir mais Fontes ainda!

Nie Li pensou por um tempo antes de dizer para Li Xingyun – “Irmão Li, você tem algum Lago Divino para me vender”?

Li Xingyun fez uma expressão difícil quando ele disse – “Eu não vou esconder de você irmão Nie li. Eu controlo um total de três Lagos Divinos de baixo grau. Eles são bem decentes e produzem vinte a trinta mil pedras espirituais por ano. Eles são a fundação da enorme força que eu controlo. Mas se o irmão Li quiser eles, eu os darei para você”!

Nie Li deu para ele um espírito demoníaco da linhagem do dragão com taxa de crescimento deus. Como um Lago Divino de baixo nível poderia ser comparado àquilo?

“Não há necessidade de me dar isso. Eu vou comprar ele de você, irmão Xingyun. Preço justo, que tal cem mil pedras espirituais?” – Nie Li disse e sorriu levemente. Ele estava imaginando quantas pedras espirituais um Lago Divino que não estava praticamente seco poderia produzir?

“Não é preciso isso. Eu insisto em lhe dar. O irmão Li me deu um espírito demoníaco da linhagem do dragão com taxa de crescimento deus. Se eu, Li Xingyun não puder me desfazer de um Lago Divino de baixo nível, eu seria muito mesquinho. Por sorte, eu descobri um Lago Divino de médio nível desocupado nas profundezas do mundo exterior! O único problema é que ele é protegido por Bestas Demoníacas da Linhagem do Dragão e eu nem sequer havia pensado em atacá-las. Acontece que eu posso fazer uso dessa chance para liderar meus homens em um ataque àquele Lago Divino!” – Li Xingyun sorriu.

Ainda que Li Xingyun parecesse relaxado, Nie Li entendeu que que Li Xingyun não estava disposto a atacar aquele lago divino. Isso significava que as Bestas Demoníacas da Linhagem do Dragão não eram uma pequena questão .

Nie Li pensou por um tempo, então ele abriu a boca e falou – “Eu estou interessado nesse Lago. O irmão Li poderia me levar até ele para dar uma olhada”?

Li Xingyun ficou um pouco chocado quando ouviu aquilo. Ele imediatamente respondeu – “Irmão Nie Li, é melhor se você não for. O local é muito perigoso”!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:16:30+00:00 08/12/2016 as 11:29|Tales Of Demons and Gods|40 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Night8

    valeuuuu achei que nao ia hoje kkk <3

  • Miguel dias

    O cara eh muito Hack

  • Ianse

    Ele vai fazer um Mar ‘-‘

  • Jessica

    Não tem limite pra atualização de hack não? 😂😂😂😂😂😂

  • Aurelio Lança

    Vlw pelo capítulo!

  • Eduardo

    Eu não to aguentando esperar…acho que vou ler de novo em espanhol kkk (eu tenho mania de ler e reler umas 500 vezes o mesmo mangá, manhua, manhwa, novel e etc…)

    • Willian

      Ond tem espanhol?

      • Eduardo

        Tentei passar o Link mas precisa de aprovação da Saikai, então tenta procurar por “Tales of Demons and Gods Novela” que vc acha facil

  • Renato Moitinho

    Fala ae!!! Valeu pelo post!! Uma pergunta!! Pra tradução da pintura não seria: 10 mil milhas de rios e montanhas???? Pq em inglês tá myriad Miles Rivers and Mountains!!! Só perguntando!!! Abs!!! Continuem com o ótimo trabalho!!!

    • Eduardo

      Eu estranhei a tradução da pintura da Saikai, pra mim também era algo do tipo…não que isso importe muito.

      • NieLuo

        Eu também estranhei, mas não ta errado a tradução deles não, embora eu também prefira o termo Miríade.

    • NieLuo

      A palavra “Miríade” significa “dez mil” ou “dezenas de milhares”. Então no inglês adicionaram o “Miles” de “milhas” pra dar a entender que são “dez mil milhas de rios e montanhas”. Mas no chinês não tem esse negócio de “milhas”, foi uma adaptação para o inglês. Se fosse pra substituir pelo termo no inglês, seria “Miríade de rios e montanhas”, que dá na mesma que “dez mil rios e montanhas”.

      • Renato Moitinho

        Valeu pela explicação!!!!!!!!! 👍 👍 👍 👍

  • Lady

    Eu ja tinha lido e relido essa novel milhares de vezes, mas, puta merda, so agora percebi o quão passivo o Mestre Li está soando, rsrs, culpa do Galdemos que disso que o Mestre Li ia entrar pro harem do Nie Li <3

  • Reynald Leonardo

    Perigoso junto com Nie Li? hm…

  • pecinho alves

    vlw pelo cap!

  • Os kra pensa que protagonista liga para o perigo kkkk

  • Cloudstep

    jesus é mt cheat pra uma pessoa só , pode botar tudo que é gameguard nesse mundo ai que n da jeito.

  • Eduardo

    Proximo capitulo Nie Li vai fazer Long Yuyin virar discípula de verdade o/ que delicia

    • KA’1

      vlw o spoiler :v

      • Eduardo

        É o titulo do capitulo mano kkk eu vi sem querer

        • KA’1

          deboa

      • Marceloluan

        Pensa que é Dragon ball, o próximo capítulo seraaaaaa! ….

        • KA’1

          kkkkjjk

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!
    Caraca lendo esse cap eu nn consegui parar de pensar em Nie Li dizendo: Eu sou ricaaa…….RICAAAAA!!!!!
    AUSHASUAS

  • KA’1

    “os hack sao como as lanchas e os cheater como nie li e o jin dan como banhistas” :v

    vlw pela traduçao enoes

    que bosta kjkkjjkkk

  • Eduardo dos Santos Sousa

    Valeu pelo capítulo!!!

  • God Rabbit

    Ta faltando esse HACK levar um BAN!

    Vlw pelo cap!

  • God Rabbit

    Alguem ai sabe quando o cap 447 sai na wuxia ou em outra scan?

    • Eduardo

      Demora mano, o autor meio que ta abandonando a Novel =/ Dizem que ta saindo quase que mensal

      • Snowkah

        O kra fazer isso com a sua obra é um tremendo desrespeito à obra dele e a todos que a seguem! Tomara que ele não pare, encurte se for o caso mais que não pare no meio……

      • God Rabbit

        Mas tipo, já faz mais de um més e nada. Não consegui achar nem em chines ;

        • Eduardo

          446 ainda não completou um mês kkk paciencia mano =/ Esse autor é muito cusão

  • milton95

    Ele imediatamente respondeu – “Irmão Nie Li, é melhor se você não for. O local é muito perigoso”!
    – Mano sou o rei do gameshark? acha q essas lagartixas vao me deter – disse nie li

    • Lucas Gabriel

      Nie Lie e mais milhares de negos morrem contra as “largatixas” :V

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, ScryzZ, Borges e Solid Snake pelo capítulo 331 de Tales of Demons and Gods……………….=D

  • roxito340

    O nie li nn ta de hack ele rezeto a conta e ganho itens extras como un vaso do devorador de almas e un perggaminho xe 200 porcento de energia. Celestial bonus

  • Nicodemos Jonatas

    é por isso que eu n gosto de smurfs eles cagam a vida de todo mundo

  • Lucas Vieira

    Obrigado pela tradução! E pelos lagos espirituais :3

  • Eduardo

    Quero ver essas treta em manhua vai demorar