Tales of Demons and Gods 332

Home/Tales of Demons and Gods 332
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Borges | Revisor:  Bru | QC: Galdemos

Capítulo 332 – Formalmente Tornando-se um Discípulo

Nie Li olhou para Li Xingyun e sorriu ligeiramente. “Perigo é inevitável. Eu já estou no segundo grau do Reino do Destino Celestial, então o que há para se preocupar? Se Li Xingyun puder me proteger e me ajudar a alcançar o coração do Lago Divino, eu ficarei muito grato!”

Com as palavras de Nie Li, o coração de Li Xingyun estremeceu uma vez que ele encarou Nie Li e entendeu o que ele estava verdadeiramente falando.

(Bru: Harém +1 atualizado com sucesso!)

[Galdemos: Credo Bru… Todos sabem que tem que falar da clavícula antes.]

Tendo em vista que Nie Li possui uma maneira de remover a Fonte da Divindade, tudo que Li Xingyun precisaria fazer seria escoltar Nie Li até o coração do Lago Divino.

Tentar pegar aquele lago divino de médio grau continuaria sendo uma tarefa difícil, uma vez que haviam várias Bestas Demoníacas da Linhagem do Dragão do Reino do Eixo Celestial protegendo-a, e até mesmo uma no Reino Dao do Dragão. Se Li Xingyun quisesse derrubar aquele lago, suas próprias forças sozinhas seriam insuficientes. Ele precisaria formar uma aliança com outras forças.

Mas se ele juntar forças, então a distribuição das recompensas do Lago Divino de grau médio não seriam mais uma decisão unicamente sua. Esse foi um dos motivos que Li Xingyun ainda não tinha decidido atacar aquele lago.

Comparado a tomar o controle do Lago, apenas entrar em seu coração seria muito mais fácil.

Já que Nie Li precisava da sua ajuda, como ele poderia recusar?

“Certo! Como o irmão Nie Li precisa disso, eu vou fazer uma viagem com meus homens e ajudar o irmão Nie Li a capturar a Fonte da Divindade do Lago Divino!” – Li Xingyun acenou, – “Quando nós saímos”?

“Daqui a dois dias!” – Nie Li disse depois de pensar um pouco. Uma vez que seja colocado na Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas, um Lago Divino de médio grau iria certamente produzir uma exorbitante quantidade de pedras espirituais. Sendo assim, isso definitivamente valia o risco!

Li Xingyun concordou. – “Tudo bem. Eu vou e juntarei meus homens para lutar pelo sucesso”!

Nie Li seguiu Li Xingyun e chegaram a um Lago Divino protegido por quinhentas a seiscentas pessoas, todos subordinados de Li Xingyun. Esse lago era também um dos abrigos de Li Xingyun no mundo exterior.

Li Xingyun começou a agrupar os homens daquela área.

Desde que Nie Li obteve aquelas Fontes da Divindade, ele podia sentir um traço de energia fluindo da Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas. De repente ele sentiu uma ideia surgir, então sentou-se numa área vazia próxima do lago e começou a cultivar a técnica do Deus Celestial.

Dentre todas as técnicas de cultivação, a técnica do Deus celestial era uma das mais poderosas que existem entre o céu e a terra. Com o passar do tempo, Nie Li lentamente flutuou no ar assim que surgiu uma violenta e majestosa energia girando em torno dele.

Complicadas inscrições de desenhos giravam em seu reino da alma, em volta da videira.

Lentamente, a primeira flor da videira brotou e desabrochou, liberando uma fresca fragrância que preencheu toda sua alma.

Depois disso, seus dois destinos da alma começaram a flamejar enquanto as impurezas dentro deles eram lentamente removidas, assim ficando purificados. No instante que a fragrância foi lançada, Nie Li sentiu todo seu corpo esquentar posto que ele estava sendo mergulhado em chamas.

*BOOM!*

Seu reino da alma pareceu ter explodido. A face de Nie Li ficou pálida e cinzenta e gotas de suor escorreram de seu rosto.

Apesar de que não ter ideia de qual tipo de caminho da cultivação estava seguindo, Nie Li continuava confiando em seus sentidos para continuar refinando seu campo vital. O terceiro campo vital começou a se formar dentro do seu reino da alma. O tempo passou. Uma hora, duas horas.

*Fwoosh!*

Outro Destino de Alma acendeu no reino da alma de Nie Li. Ele mesmo não esperava entrar no Terceiro Destino do Reino do Destino Celestial tão rápido. Além disso, o seu terceiro Destino de Alma era amarelo.

Vermelho, azul e amarelo.

Esse mistério em seus Destinos de Alma espantava Nie Li. Ele podia sentir também que sua própria cultivação estava saindo do seu controle. Às vezes, seria extremamente lento. Não importava quantas pedras espirituais ele absorvesse, sua cultivação nem saia do lugar. Outras vezes, ele miraculosamente subia de nível sem nenhuma dificuldade.

Isso seria por causa da Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas?

Fosse como fosse, era muito bom que sua cultivação tivesse aumentado.

Nie Lie continuou a consolidar sua cultivação. De repente, do lado de fora do Lago Divino, uma vigorosa figura surgiu. Uma linda garota.

“Quem é você?” – Os homens de Li Xingyun imediatamente cercaram-na.

Long Yuyin permaneceu onde estava conforme observava as pessoas que cercavam-na. Finalmente ela disse, “Meu nome é Long Yuyin! Eu estou aqui procurando por Nie li! Eu sou sua discípula”!

Todos trocaram olhares. Eles tinham ouvido que Long Yuyin era da Família Selo do Dragão. Se ela era mesmo discípula de Nie Li, eles não tinham idéia. Contudo, a essa altura a cultivação de Long Yuyin estava apenas no Reino do Destino Celestial. Isso estava inteiramente sob o controle deles.

Um dos mestres do Reino da Estrela Celestial disse “Jovem mestre Nie Li está concentrado em sua cultivação no momento. Você não pode se aproximar dele. Você pode apenas se sentar aqui e esperar que sua cultivação termine”!

“Ok.”, Long Yuyin acenou em aceitação.

Long Yuyin sentou em uma pedra a doze metros de distância de Nie Li e observou fixamente enquanto ele cultivava. A aura em Nie Li fez ela sentir uma poderosa pressão. Ela não fazia ideia de qual técnica de cultivação ele estava praticando.

Long Yuyin só percebeu isso recentemente. Tudo que havia acontecido antes apenas deu a ela a confirmação: A compreensão de Nie Li sobre Dao Marcial alcançou uma estatura absolutamente inimaginável.

Desde o começo, exceto por sua mestra original, ele foi o único que ela aceitou! Somente Nie Li poderia conduzi-la ao ápice do Dao Marcial! Sendo assim, ela decidiu ser a discípula de Nie Li!

Apesar de que por Nie Li ter sido discípulo de Ying Yueru, e isso arruinar a hierarquia entre eles, Long Yuyin não se importava. Para alguém como ela que era obcecada com o Dao Marcial, algo como isso era fútil. Como poderiam tais trivialidades obstruir sua determinação em busca do Dao Marcial?

Naquele momento, Nie Li continuava no meio de sua cultivação; dessa forma, ela poderia apenas sentar obedientemente e esperar.

Nie Li continuava imerso em sua cultivação enquanto ele constantemente operava seu recém-formado, terceiro Destino de Alma. O poder do Destino de Alma aumentava conforme ele se ornamentava com ramos da videira. Nie Li sentiu uma explosão de energia entrando no Santo Jiao-Dragão de Asas de Sangue. A força desse espírito demoníaco estava aumentando insanamente. Primeiro, segundo e terceiro Destinos. Gradativamente, ela superou até a própria cultivação de Nie Li, parando apenas quando alcançou o quinto Destino de Alma. Por sorte ele estava preso pela videira caso contrário, iria definitivamente lutar pela liberdade.

Nie Li rapidamente condensou sua cultivação e suprimiu seu poder, para  impedir que o Santo Jiao-Dragão de Asas de Sangue saísse do controle, ele não poderia deixar o poder dele aumentar ainda mais.

O poder de um espírito demoníaco nível Deus da Linhagem do Dragão era de fato formidável. Embora o Panda de Presas e o Demônio das Sombras fossem do quinto grau do Reino do Destino celestial, o poder do Santo Jiao-Dragão de Asas de Sangue estava muito acima disso.

Depois de um longo tempo, Nie Li finalmente abriu os olhos. Quando ele o fez, as elegantes bochechas de Long Yuyin entraram em sua linha de visão.

“Porque você está aqui?”, ele perguntou..

Long Yuyin levantou-se rigidamente conforme ela estufava o peito. “Eu estive pensando por um tempo quando eu estava em casa. E decidi que quero você como meu mestre! Por favor, tome a mim como sua discípula”!

Quando Nie Li viu quão séria Long Yuyin estava sendo, ele ficou um pouco atordoado. Finalmente, ele sorriu e disse, “Isso é contra os costumes. Você é a irmã de minha mestra, mas quer que eu seja seu mestre?”, Nie Li sacudiu sua mão, “Esqueça isso”!

Terminando suas palavras, Nie Li deu a volta e começou a ir embora.

“Espera!”, Long Yuyin parou Nie Li. “Isso não é um problema. No caminho para o Dao Marcial, qualquer um que tenha atingido a compreensão a seu respeito pode ser meu mestre! Por favor, aceite-me”!

Nie Li voltou-se para trás e analisou a ansiedade de Long Yuyin, sua expressão permanecia inabalável. Ele compreendeu que Long Yuyin tinha tomado sua decisão, nem mesmo nove touros poderiam fazê-la recuar. Essa mulher estava realmente obcecada pelo Dao Marcial. Long Yuyin deveria ter sentido que, exceto por Nie Li, não haveria uma outra pessoa que poderia guiá-la.

“Você tá brincando?”, Nie Li sorriu enquanto continuava a caminhar. No seu coração, ele estava começando a imaginar se aceitar Long Yuyin como sua discípula não seria uma má ideia.

“Eu não estou brincando. Estou falando sério sobre isso.” – Long Yuyin imediatamente o seguiu. – “Se você estiver disposto a me receber como sua discípula, eu vou concordar com qualquer coisa que você me pedir”!

NT: ( ͡° ͜ʖ ͡°)

“Você tem certeza?” – Nie Li virou a cabeça e viu Long Yuyin com um sorriso que não era realmente um sorriso.

NT: era esse sorriso aqui ( ͡° ͜ʖ ͡°)

“Eu tenho certeza!” – Long Yuyin acenou, apesar de hesitar por um breve momento ela continuou, “Desde que não seja algo que traia a Seita das Penas Divinas ou minha família”!

“Sério?” – Nie Li deu vários passos em direção à Long Yuyin, até que eles estivesse a apenas um passo dela. Ele estava perto o suficiente para estar em contato com o corpo dela. O canto da boca dele frisou em um sorriso sinistro enquanto abaixava a cabeça para ver o rosto de Long Yuyin, deixando apenas uma curta distância entre eles. Assim que ela notou a postura de Nie Li, a respiração de Long Yuyin agitou-se enquanto seu rosto corou e ela olhou para baixo em direção aos pés. Ela abaixou a cabeça enquanto seu coração batia selvagemente. Seus punhos estavam cerrados. Contudo, depois de pensar a respeito, ela ainda assim levantou a cabeça e encarou Nie Li.

A pele de Long Yuyin era branca perolada. Ela era impactante e ele podia sentir levemente a fragrância de uma mulher vindo de seu corpo. Nie Li tinha que admitir que seu temperamento explosivo a parte, ela era definitivamente linda.

Ele estava apenas a provocando um pouco. Percebendo o quão nervosa ela estava, ele não pôde deixar de gargalhada e deu meia volta, “Ok, então”!

Apesar de ela ter um temperamento explosivo e teimoso, ela ainda era uma garota inexperiente.

“Que?” – Long Yuyin levantou a cabeça e perguntou com a voz trêmula. Ela jamais esperou que Nie Li fosse realmente concordar tão facilmente.

“Eu posso aceitar você como minha discípula, mas isso vai depender do seu desempenho. Se eu não ficar satisfeito, eu vou chutar você fora!” – Nie Li disse e sorriu. Todos os eventos estavam correndo como ele esperava. Ele sabia que Long Yuyin iria certamente segui-lo. Ele também sabia que assim que ela colocava alguma coisa na cabeça, era impossível fazê-la desistir. Ele apenas não esperava que Long Yuyin fosse utilizar o método do Mestre e Discípulo.

Long Yuyin encarou a silhueta de Nie Li por um momento, então alegremente acelerou seus passos e o seguiu.

[Galdemos: Não é o melhor exemplo, mas lembra Jiraya e Naruto, tirando a parte de se aproximar do corpo.]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:16:29+00:00 09/12/2016 as 3:14|Tales Of Demons and Gods|93 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Mochila_do_Mapa

    ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  • Esse capítulo foi muito curto, mas teve muita coisa boa para imaginar ( ͡° ͜ʖ ͡°).

    • Eduardo

      Tem que ver o proximo quando…e também quando ele…então ela…muito foda

      • Lucas Gabriel

        No capítulo 430 que vai dar pra imaginar umas coisas boas ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      • Tendi… kkkkkk

        • Eduardo

          Agora falando sério, o proximo capitulo é daora kkk só por causa de um detalhe…nem é considerado spoiler…se quiser eu falo

          • Obrigado, mas já recebi spoiler até da minha vida então não quero mais.

  • Vini

    Vermelho, azul, amarelo…
    Basicamente para alcançar o poder de nie li os power ranger’s tem que se unir.
    ta ai o segredo. de nada. vlw. flw

  • Eduardo

    Long Yuyin e Ning’er as melhores <3 amo essa garota

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Fernando Nascimento

    rapaz, esse Nie Li é muito astuto ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    poxa, errei a cor do Reino da alma, mas certeza que algum dia vai vir um rosa

    • NieLuo

      Só se for a alma 9 rs Eu estava vendo as cores das almas dele e não achei o capítulo que fala a cor da última alma antes dele entrar no Reino da Estrela Celestial.

      SPOILER:
      Pelo que vi ta nessa ordem: vermelho, azul, amarelo, preto, roxo, verde, ciano, prata e “?”

      • Lucas Gabriel

        O autor deve ter esquecido completamente.

        Spoiler ↓
        Visto que, provavelmente o Nie Lie já está no Dao do Dragão e mesmo assim não foi citado

        • Kira yagame

          SPOILER não. ele so entra em tal reino bem a frente na novel, o reino esta correcto

          • Lucas Gabriel

            Que ?

      • Fernando Nascimento

        e rosa uahsuahs

  • Marceloluan
  • Marceloluan
  • Marceloluan
    • André Neto

      Tendo em conta que Nie Li é o Deus do hack, não me surpreendo com mais nada.

  • André Neto

    Valeu pelo capítulo.
    Esses reinos de alma de Nie Li daqui a pouco vai ter mais cores que o arco-íris.

  • Night8

    <3 valeu pelo cap

  • KA’1

    comassim no harem do nie li tem macho ? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    • Matheus Barbosa Santiago

      Tá foda, Nei Li é tão pica das galaxias, que não importa quem for vai olhar com outros olhos para ele!

  • Reynald Leonardo

    Campanha dois capítulos de TALES OF DEMONS AND GODS por dia

    • Vagner Marinho

      Mas saindo 1 por dia ta muito bom também kkk

  • cãochorro

    Alguém poderia me dizer a ordem do ranking ou grau celestial da seita penas divinas? Só lembro de “Dao dragão e marcial ancestral”

    • Ichani_KP

      Destino Celestial, Estrela Celestial, Eixo Celestial, Dao do Dragão, ancestral marcial

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Muito obrigado pelo cap!

  • Miguel Adamatti

    Alguém sabe me confirmar se é vdd que o autor de TDG abandonou msm o novel e começou outro 🙁 ???

    • Eduardo

      Ele começou outra e praticamente abandonou TDG, ele ultimamente está soltando os capitulos mensalmente ¬.¬’

      • Eixo de Simetria

        Qual novel ele está focando?

        • Eduardo

          Não sei o nome da novel mano…mas dizem que é legal, mas pelo que me falaram tdg é melhor.

          • Miguel Adamatti

            Nossa que mancada :,( é uma historia hiper fod@ e o cara ta jogando ela pela janela só pq no país dele não é tão popular. Eu acho que disseram que ele ja fez isso, os caras da gringa falaram que se ele não terminar essa @#$% eles msm terminam kkkk. Ele vai perder toda credibilidade fazendo isso.

        • Lucas Gabriel

          Deve ser Cult of Sacred Runes

          • Lucas Gabriel

            Ou Star Martial God Technique

          • NieLuo

            SMGT não é, pq ja ta concluída. Acaba no 335.

          • Lucas Gabriel

            Então deve ser CSR mesmo.

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!!

  • Henrique Neves
  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Borges e Galdemos pelo capítulo 332…………=D

  • LeitorAvido8400

    Obrigado por mais um capítulo !!!
    Eu to loko pra ver o método de ensino de Nie li

  • Eduardo

    Alguém pode me dizer o que aconteceu com a xiao Yu (prima do Nie Li…acho que o nome de verdade dela é Nie Yu, o xiao que coloquei significa pequena(o) assim como o patriarca da familia do proprio Nie Li chama ele de xiao Li), lembro que ela estava sempre mais ou menos perto do poder dos amigos do Nie Li…mas não lembro o que aconteceu com ela. Ela ficou na cidade gloria ?

    • koloke

      sim ela ficou la quando Nei Li saiu de la era ja era rank ouro negro e tava ensinado os mais jovens da familha

      • Eduardo

        Diziam que além do Nie Li há mais uma pessoa do Mundo Pequeno (acho que é assim que chamam em português, eu li muito em espanhol)

        • NieLuo

          Aonde vc viu isso?

          • Lucas Gabriel

            Contém SPOILER ABAIXO ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

            Porque eu acho que é impossível a Nie Yu ter revivido ? Pois precisa do livro temporal demoníaco para tal, confirmado por um PERITO DO RANK IMPERADOR, sendo o único modo de voltar no tempo.
            Daqui a mais ou menos 90/95 capítulos, o Nie Lie vai, com os amigos dele, procurar pelo Palácio onde ele havia encontrado o livro. Ele achou o local mas o livro não estava lá, dando a entender que depois de usá-lo uma vez ele some, ou algo do tipo. Se a Nie Yu tivesse revivido antes do Nie Lie, o mesmo não poderia reviver pois não encontraria o livro. Não há como ele ter revivido depois dele, pois ela não encontraria o livro …

          • Lucas Gabriel

            Contém SPOILER ABAIXO ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

            Porque eu acho que é impossível a Nie Yu ter revivido ? Pois precisa do livro temporal demoníaco para tal, confirmado por um PERITO DO RANK IMPERADOR, sendo o único modo de voltar no tempo.
            Daqui a mais ou menos 90/95 capítulos, o Nie Lie vai, com os amigos dele, procurar pelo Palácio onde ele havia encontrado o livro. Ele achou o local mas o livro não estava lá, dando a entender que depois de usá-lo uma vez ele some, ou algo do tipo. Se a Nie Yu tivesse revivido antes do Nie Lie, o mesmo não poderia reviver pois não encontraria o livro. Não há como ela ter revivido depois dele, pois ela não encontraria o livro …

          • Eduardo

            Nie Li encotrou paginas repetidas do livro o que indica que ele também exista nessa linha do tempo também. O problema é que o “Lord Demon” também é uma pessoa que “reviveu” ou algo assim…não lembro exatamente o que era, mas ele é alguém muito importante para a historia e pelo que parece ele é um dos que pode ajudar Nie Li a destruir o Selo do Espaço-Tempo (ou Tempo-Espaço, sempre confundo). Se isso for verdade acho que nunca vai rolar, já que ele que matou o pai da Ye Ziyun, e Nie Li juntar forças com ele daria merda.

          • Lucas Gabriel

            Ele é uma das reencarnações de um dos peritos supremos

          • Bruno Ribeiro

            O Lord Demon nao reencarna, a tecnica dele permite que ele mova sua alma para outro corpo, tipo o Orochimaru em Naruto, o que acredito e que o Lord Demon seja um dos herdeiros de kong Ming mas pelo que parece ele esqueceu as palavras ai nao tenho certeza se ele realmente é

          • NieLuo

            SPOILER
            Lord Demon é a reencarnação de um dos 6 peritos supremos que lutaram contra o Imperador Sábio a milhares de anos. Isso quem disse foi o próprio Mestre Daozang. Mas não é a mesma coisa da técnica da Constelação Espiritual, que é apenas a transferência da alma dele pra outro corpo, porém mantendo as lembranças.

        • Stromkirk

          Não, já foi revelado que é, e não é ela.

        • NieLuo

          Só um detalhe, o cultivo da Nie Yu era fora do normal pq ela está conectada ao Nie Li pela matriz de alma e pela ajuda do Nie Li com uma técnica suprema de cultivo.

          • Eduardo

            Errado mano, claro que o cultivo dela melhorou depois que Nie Li fez a matriz…mas antes disso o Nie Li já disse que ela tinha um talento melhor até do que o dele ou algo assim, tanto que esse é um dos motivos dele levar a Nie Yu com ele para a casa do senhor da cidade (Ye Zong)

          • NieLuo

            Nie Yu tinha a forma de alma do físico das marcas celestiais. Quando Nie Li falou que ela tinha o talento melhor que o dele se referia ao talento inato em função da forma de alma. Da mesma maneira ele invejou a Ziyun pela forma de alma da fênix de gelo e a Ninge’r pela forma de alma do dragão alado. Ao passo que elas possuíam grande potencial em função da forma de alma, a alma dele não tinha forma definida. Não vejo nada de excepcional no fato dele ter reconhecido o talento dela como sendo melhor que o dele em função disso. Mas o cultivo das 3 só pôde ser “masterizado” com a ajuda dele em fornecer técnicas de cultivo supremas, pelos elixires e pela conexão da matriz de alma. O fato dele levá-la junto para a mansão do Ye Zong, pelo que entendi, era pra treiná-la pra proteger a família, já que ele via potencial nela e ele mesmo não estaria presente em todos os momentos pra fazer as vezes de guardião da família. Observe que ele procurou se cercar das pessoas que ele confia de todos os lados pra cumprir papeis diferentes dentro da história. Eu vejo a Nie Yu como uma dessas pessoas que foram escolhidas por ele pra desempenhar algum papel importante.

          • Eduardo

            De certa forma você está certo, mas não consigo deixar de pensar que ela talvez tenha algo de especial. Vamos aguardar para quando Nie Li tiver que voltar para o “Mundo Pequeno” para ter uma ideia de como está o cultivo dela e como ela está se saindo…acredito que vamos ter uma grande surpresa.

          • NieLuo

            Pela narrativa da história, o limite de força que ela poderia chegar no Pequeno Mundo seria Reino do Destino Celestial 3 almas, que é o nível que pode chegar um Deus Espiritual cultivando a força da lei. Como no Pequeno Mundo não tem energia celestial, não dá pra cultivar muito além disso apenas com a energia de lei, mesmo sendo um Deus Espiritual. Mesmo a matriz de alma não traria benefícios pra Nie Yu enquanto ela estiver em uma dimensão separada dos outros. Mas tudo é possível né, vai que…

          • Eduardo

            Você acha possivel haver alguma forma deles sairem quando quiser das Ruinas Draconicas (acho que é assim o nome) ? Dizem que o portal só abre de 5 em 5 anos…mas acho que possa haver alguma maneira deles sairem. Se tiver será bem conveniente para Nie Li…vai que ele encontra um “templo” abandonado que é ligado com o Pequeno Mundo, seria de grande ajuda pra ele.

  • Visa

    obrigado por mais um capítulo!

  • Ricardo Dias

    Valeu karai e,e Salvee o/

  • Cloudstep

    Vermelho Azul Amarelo , daqui apouco vai fazer um arco iris no reino da alma dele ai vai vir um sol com rosto de criança e seus Espíritos Demoníacos serão os telletubies e assim termina a obra.

    https://uploads.disquscdn.com/images/b2ce5474ceb8027cc8c84bb137555bcfb4e994e5bf68d57cf45e4cc563bec968.gif

  • Ana Paula

    Nie Li adora provocar, e quanto ao + 1 do harem citado pela Bru so tenho a dizer A-D-O-R-O!!

    • Galdemos

      Noooooo

      • Ana Paula

        Sim, sim quanto mais melhor kkkkkkk, ainda que eu prefira ♥ Ziyun♥ and
        ♥ Ning’er ♥

        • MrMrgamer

          prefiro ning’er e yuyin

  • Leandro

    Galera ou pessoal aí do staff, foi lançado aqui no site até o cap 332 apenas? Se for, isso é demasiado ruim. Nós outros sites a qualidade de tradução é horrível. Aqui foi onde encontrei a melhor formatação do texto, aliás, parabéns para vocês aí! Me divirto com suas notas kkkkkk
    Polegar para cima para vocês!👍
    Ah, se os vãos pararam mesmo ao 332, então qual é o cronograma para os próximos?

    • Wandreson Lima

      eu acompanho o site a um mês e todo dia sai um capítulo, geralmente pela parte da noite.

      • Gilgamesh

        Assim como o Wandreson falou.. os capítulos é lançado diariamente e se por algum motivo nao for lançado no dia.. no proximo tera 2 capitulos 😀

  • Wandreson Lima

    a espera dos capítulos é muito ruim, mas comparado com a qualidade da edição vale a pena, vi em um site já estavam no capitulo 446, mas a edição muito ruim, muito confusa. Não tem pra barrar vocês. Parabéns pelo ótimo trabalho e continuem traduzindo. Obrigado pelo capitulo.

  • Vagner Marinho

    Obrigado pelo capítulo de hoje(cedo em kkk melhor kkk)
    Só queria dizer 2 coisas:
    1 nie li é foda
    2 mais uma no harém ehehe

  • Eduardo dos Santos Sousa

    Valeu pelo capítulo!!!

  • pedro henrique

    Essas cores tão me fazendo lembrar do reino da alma do nie-li, que no manhwa mostra que ele vai ter sete espaços para se integrar com os espiritos demoniacos, e esses sete espaços tem cores, e 3 dessas cores são o azul, vermelho e amarelo …
    Pode ser que não tenha nada haver, sla…

    • Nicodemos Jonatas

      onde e que diz isso
      eu so lembro de dizer que vai ter 7 espaços pra os demonios ou uma coisa assim

      • MrMrgamer

        vc nao prestou atençao no manhwa entao, re-veja até achar

  • Thiago Meira

    Assim, não querendo ser chato nem cobrando nada, mas tem alguma perspectiva de lançamento do 333? Só perguntei porque os lançamentos são diários, o que eu acho ótimo e ao mesmo tempo me bate uma tristeza quando chego ao final, mas agradeço de coração o trabalho de vocês! Continuem com o ótimo trabalho!!!

  • Lucas Martins

    >..< eu sei que seu trabalho não é tão simples quanto parece mas estou muito ansioso, não tem solução não?

  • TaichouNascimento

    Obrigado pelo capitulo, uma tradução com qualidade só encontro aqui espero ansioso pelo 333

  • Lucas Machado

    Vcs poderiam me dar uma luz de qaundo o capitulo 333 vai ser lançado ? Ja to 2 dias sem ‘-‘

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E pela nova discípula do Nie Li O//

  • Cassio Emanuel

    To vendo gente formando um arco-íris ai

  • Bahamorg

    “…quando uma mulher viciosa encontrar um homem que a subjuga totalmente, ela perde sua viciosidade”.
    TDG filosofando.

  • Alexandro Rossi

    [Galdemos: Não é o melhor exemplo, mas lembra Jiraya e Naruto, tirando a parte de se aproximar do corpo.]

    poha cara…. ai vc me faz chorar…. o pior é q realmente lembrou a cena de naruto….

  • Pedro
  • Lua Perazzetta

    Vai que os reinos da alma se juntam e viram um arco íris?

Avada WordPress Themes