Tales of Demons and Gods 336

/Tales of Demons and Gods 336
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: KawaiiKunai| Revisor:  SolidSnake | QC: Toddy

Capítulo 336 – Falha ao Roubar a Galinha

Nie Li violentamente investiu contra o grupo de Gu Heng, se dirigindo ao seu centro

Um momento depois, a  Serpente Alada Infernal Relampejante Imperador os alcançou e chocou-se contra eles..

“Mamãe!”

“Me ajude!”

O enorme exército de Gu Heng instantaneamente foi envolvido em caos.

*Boom!* *Boom!*  *Boom!*

A Serpente Imperador estava simplesmente indo muito rápido. Quando seu corpo titânico atingiu o exército de Gu Heng, instantaneamente destruiu dúzias deles. Quando ela cuspiu chamas, outras dezenas foram transformadas em cinzas.

Era uma existência invencível!

Gu Heng estava de boca aberta enquanto assistia a cena. Ele liderou um pequeno grupo de pessoas que se viraram, e fugiram.

Gu Heng não tinha intenção de confrontar aquela Serpente Alada Infernal Relampejante Imperador. Afinal, ela era um existência do reino Dao do Dragão!

Os olhos de Nie Li localizaram Gu Heng. A pequena elevação no canto de sua boca se tornou um fraco sorriso. Nie Li sabia que não podia escapar da morte. Mas já que Gu Heng estava lá, então não teria por que sentir pena. Ele bateu suas asas pretas e brancas, se transformado em um raio de luz, indo na direção de Gu Heng.

Percebendo que Nie Li estava atrás dele, Gu Heng começou a amaldiçoá-lo com raiva: “Desgraçado! Não me siga! Se você me seguir eu irei te garantir uma morte horrível! Nie Li, eu definitivamente irei destruir sua alma!”

Embora Nie Li estivesse apenas no Reino Destino Celestial, ele era extremamente rápido. Sua velocidade não era inferior a de Gu Heng!

No entanto, o que fez Gu Heng sentir ainda mais medo era a velocidade da Serpente. Ela estava ganhando deles.

Nie Li bateu as asas enquanto se impulsionou para frente, seguindo Gu Heng de perto. Ele falsamente disse – “Jovem Mestre Gu, eu não estou fazendo isso de propósito. A Serpente fica me seguindo e eu não tenho idéia para onde correr”!

“Morra sozinho! Não me arraste junto com você!” – Gu Heng continuou xingando enquanto voava.

“Eu não estou tentando arrastar o Jovem Mestre Gu junto comigo, mas realmente não tenho uma escolha. Porque você não envia alguns homens para atrasá-la um pouco? Se você fizer isso por mim, então eu não vou segui-lo!” – Nie Li estava sorrindo. Ele não podia deixar de sentir alegria vendo o triste estado de Gu Heng e de seus seus homens.

Os pulmões de Gu Heng quase explodiram de raiva: ‘Nie Li simplesmente não tem vergonha! Ele quer que eu envie pessoas para atrasar a cobra para que ele possa escapar’?

“Todos atrasem ele! Parem ele aqui!” – Gu Heng rugiu. Vários de seus subordinados se viraram e foram impedir Nie Li.

Uma aura poderosa travou Nie Li, o que lhe desacelerou um pouco.

Afinal, Nie Li era apenas um especialista do Terceiro Destino Celestial enquanto Gu Heng tinha muitos do reino Estrela Celestial o servindo. Eles bloquearam completamente seu caminho.

Parecia que Nie Li não seria capaz de escapar. No entanto, tudo já tinha ido como esperado. Fazer Gu Heng perder tantos homens foi o toque final.

A Serpente atrás deles, de repente abriu a boca e soprou as chamas ardentes.

* Boom! *

As chamas penetraram através do corpo de Nie Li. Ele imediatamente apagou.

Desde que chegou ao mundo exterior, esta foi sua primeira morte.

Depois de matar Nie Li, a Serpente ficou confusa por um momento. A aura de Nie Li tinha desaparecido completamente; no entanto, nada caiu do seu corpo. Este humano definitivamente tirou algo do Lago. Então, por que não conseguiu achar o objeto roubado?

De longe, a Serpente podia ver seu Lago caindo em ruínas, mas não sabia por que ou como parar isso. Seu coração estava cheio de raiva.

Este grupo de humanos astutos! Aquele ladrão deve ter passado o item para outra pessoa enquanto tentava escapar!

Uma luz feroz brilhou através dos olhos da Serpente. Em um acesso de raiva, ela se transformou em um raio de luz e massacrou as pessoas que estavam em volta.

Gu Heng sentiu uma sensação de paz quando viu Nie Li morrer. Aquele sujeito detestável finalmente não estava mais atrás dele. Isso significa que a Serpente deveria parar de persegui-los também!

No entanto, quando Gu Heng se virou para olhar, ele ficou assustado. Após Nie Li ser morto, a Serpente se agitou e iniciou um massacre. Ela perseguiu seus homens e matou um por um.

Afinal de contas, era uma Serpente do Dao do Dragão; os seguidores de Gu Heng não tinham a menor chance.

Depois que ela tinha matado dezenas de seus homens, começou a vir em sua direção. Gu Heng ficou apavorado.

“Depressa! Me protejam enquanto recuam!” – Gu Heng bradou.

Os homens de Gu Heng próximos se reuniram em torno dele, correndo desesperadamente enquanto o protegiam.

Depois disso a Serpente matou mais uma dezena de pessoas, seus olhos pararam na pequena comitiva de Gu Heng. Graças à sua inteligência, um único olhar a disse que Gu Heng era a pessoa mais importante desse grupo. Todos os outros estavam o protegendo enquanto ele fugia!

A Serpente bateu suas asas, ignorando os outros especialistas e perseguiu Gu Heng.

Em vista disso, Gu Heng instantaneamente entendeu o que estava acontecendo e tristemente amaldiçoou,” – Não me sigam, atraem essa cobra para longe!”

* Woosh! * * Woosh! * * Woosh! *

O grupo se dispersou.

Mas, mesmo depois disso, a Serpente continuou perseguindo Gu Heng.

Em vista disto, Gu Heng estava simplesmente sem palavras. Havia tantas pessoas, então por que a Serpente foi atrás dele? Ele sentiu vontade de chorar.

A Serpente rapidamente se lançou sobre ele.

Enquanto isso estava acontecendo, Li Xingyun tinha completado a evacuação com seus subordinados. Eles haviam perdido mais de duzentos homens dessa vez. E quanto ao lado de Gu Heng, Li Xingyun não dava a mínima para eles. Seria mais sensato sair antes que a Serpente se voltasse para eles.

Salão da Alma do Instituto Alma Celeste

O Salão da Alma era uma construção majestosa, com um interior espaçoso. Caixas de metal escuro pairavam por toda volta, ocupando densamente o ar. As poucas centenas delas se amontoaram fazendo parecer um mundo estranho.

De repente, uma alma amarela emitiu um brilho deslumbrante e um corpo foi se formando gradualmente.

Seis ou sete horas depois, Nie Li saiu do Salão da Alma.

Seu cultivo caiu para o Segundo Destino Celestial. Por enquanto, a sua alma ainda estava instável; portanto, ele não poderia colocá-la no Salão da Alma. O que significava que ele não poderia ir para o mundo exterior.

Ele tinha que esperar sua Alma estabilizar!

Embora seu cultivo houvesse retornado para o Segundo Destino Celestial, Nie Li sentiu que algo estava estranho. Ainda havia três almas dentro dele: vermelho, azul, e amarelo. Só que a alma amarela parecia estar ligeiramente mais fraca.

Normalmente, quando seu rank caia do Terceiro para o Segundo Destino, uma alma deveria se extinguir. No entanto, a alma de Nie Li ainda estava lá.

Já que sua alma não havia sido extinta, ele poderia cultivá-la novamente em um curto período de tempo!

Nie Li esticou seu corpo um pouco. Os lucros desta viagem para o mundo exterior foram enormes dessa vez; tinha adquirido um Lago de Grau Médio. Ele se perguntou quantas pedras espirituais poderia produzir em sua pintura? Mesmo que ele tivesse perdido uma alma para obtê-la, ainda valeria a pena.

Li Xingyun e seus homens viram Nie Li de longe e se levantaram.

“Que pena, não fomos capazes de protegê-lo. Então a Raiz do Lago também se perdeu, certo?” – Li Xingyun amargamente sorriu para Nie Li.

Nie Li balançou a cabeça enquanto sorria – “Eu ainda tenho a raiz! Meus agradecimentos ao irmão Xingyun”!

Ao ouvir as palavras de Nie Li, Li Xingyun ficou um pouco atordoado. Ele não sabia como Nie Li tinha mantido a raiz sendo que ele tinha morrido. No entanto, uma vez que ele ainda a tinha, esta viagem não foi em vão.

“Vamos  para o pátio do irmão Xingyun!” – Nie Li  sorriu levemente.

“Ok.” – Li Xingyun assentiu.

Enquanto eles estavam prestes a sair, um fluxo de pessoas fluiu no Salão da Alma.

Eram todos homens de Gu Heng!

De longe, viram Gu Heng saindo com uma expressão triste. Quando Gu Heng viu Nie Li e Li Xingyun, era como se ele estivesse vendo seu inimigo.

Li Xingyun sorriu quando viu a condição de Gu Heng – “Oh, se não é o Jovem Mestre Gu? O que aconteceu com você? Por que você saiu do Salão da Alma”?

“Li Xingyun, Nie Li, não se esqueçam. Eu definitivamente irei lembrar disso!” – Gu Heng disse enquanto rangeu seus dentes.

“Jovem Mestre Gu é muito pesado com suas palavras. Como ofendemos você para que diga algo tão insensível?” – Disse Li Xingyun enquanto finge inocência. Mas, em seu coração, ele estava muito feliz. Gu Heng e seus homens tentaram “Roubar seus pêssegos enquanto eles estavam de costas”. Mas no final, eles “falharam em roubar a galinha e acabaram perdendo o arroz”*; e pagaram por isso com suas vidas.

Gu Heng sentiu como se seu coração estivesse sangrando. Ele trouxe mais de setecentas pessoas com ele. Embora não soubesse quantos tinham morrido, ele sabia que era mais do que apenas trezentos ou quatrocentos. Ele sabia que se ele ficasse na frente do Salão da Alma, seria ridicularizado por Li Xingyun e Nie Li. Ele disse com uma cara carrancuda: “Não fiquem muito felizes. Melhor começarem a se cuidar a partir de agora!”

Gu Heng comandou seus homens e saiu.

Enquanto observavam Gu Heng e os seus homens sair, o canto da boca de Li Xingyun se elevou num sorriso. No mundo exterior, ele tinha experimentado todos os tipos de batalhas. Pelo menos dezenas de milhares delas. Não havia ninguém que ele temia!

Nie Li sorriu: “Isso provavelmente fará com que Gu Heng fique deprimido por um bom tempo. Vamos”!

Juntos, eles se dirigiram para o pátio de Li Xingyun. Nie Li fez alguns cálculos rápidos e estimou que tinha passado pelo menos dezenas de milhares de pedras espirituais para os subordinados de Li Xingyun. No entanto, isso não era nada, era apenas uma agulha no palheiro para Nie Li.

[NT: Apenas umas pedrinhas aí, afinal de contas o que são umas pedras pro Rei Nie Li? pff]

Depois de terminar seu negócio, Nie Li voltou para o pátio do Xiao Yu e concentrou-se em seu cultivo.

O dia gradualmente escureceu e uma lua brilhante subiu ao céu.

* Knock! * * Knock! * * Knock! *

O som vinha de fora.

Nie Li abriu os olhos e se levantou. Quando ele abriu a porta, viu Long Yuyin parada lá. Ela usava um vestido branco e parecia tão diferente de sua forma usual que Nie Li quase não conseguiu reconhecê-la. Normalmente, ela gosta de usar roupas apertadas, que a fazem parecer heróica e formidável. Mas dessa vez, ela dava uma impressão diferente.

O vestido branco deu a ela um toque de doçura. Nie Li tinha que admitir que  Long Yuyin realmente era muito bonita. Não importando o que ela usava, tudo sempre parecia bom nela.

“Mestre, você poderia me ajudar a abrir meus meridianos hoje?” Long Yuyin olhou para Nie Li com um olhar esperançoso. Nie Li tinha dito a ela que ele conseguiria abrir os meridianos e libertar todo o seu potencial. Para alguém como ela, que era obcecada com o Dao Marcial, não podia suportar essa espera de nenhuma maneira. Ela correu no momento  em que ouviu que Nie Li tinha retornado.

Ela se perguntava o que sentiria uma vez que seus meridianos fossem abertos.

[* NT: O nome do capítulo significa basicamente tentar fazer algo e acabar numa pior.

NR: Segundo a fonte em inglês, esse título vem do ditado que é citado mais pro fim do capítulo:  “Falhar em roubar a galinha e acabar perdendo o arroz”. Ou seja, tentaram pegar tudo e no fim, perderam até o que já tinham.

Ah, os ditados chineses e sua sabedoria… kkkkkkkkkk]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:14:55+00:00 15/12/2016 as 5:58|Tales Of Demons and Gods|33 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Victor Aquino

    que deliciava. obrigado por mais um capítulo :3

  • guimanflor

    Obg pelo capítulo.

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Fernando Nascimento

    aushuash vamos lá, ainda faltam algumas almas para arrancar dele 😀

    • Lucas Gabriel

      Que nada, depois disso ninguém perde mais nenhuma alma xD

  • Hayato

    E no próximo capítulo, Nie Li irá abrir os meridianos de Long Yuyin.

    https://uploads.disquscdn.com/images/b414e85373c46fcdbc9990c07ce1fbd01814ddb74daabf78bddf3347480830f7.gif

    Obrigado pelo capítulo. <3

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Chineses sabem fazer ditados muito bons.

  • BloodKnight

    Obrigado KawaiiKunai, SolidSnake e Toddy pelo capítulo 336……………………=D

  • Vagner Marinho

    Vlw pelo capítulo. Muito bom.
    E engraçado Hahahaahahaha Aaaaaa nie li hacker supremo kkk

  • Marcus vinicius

    Obrigado pelo capítulo 😎😀

  • Paulo Henrique Bispo

    Lurou o Boss e deixou ele fazer sua parte. hahaha

  • André Neto

    Valeu pelo capítulo.
    Este Nie Li é demais.

  • Eduardo

    “Nie Li bateu as asas enquanto se impulsionou para frente, seguindo Gu Heng de perto. Ele falsamente disse – “Jovem Mestre Gu, eu não estou fazendo isso de propósito. A Serpente fica me seguindo e eu não tenho idéia para onde correr”!

    “Morra sozinho! Não me arraste junto com você!” – Gu Heng continuou xingando enquanto voava.

    “Eu não estou tentando arrastar o Jovem Mestre Gu junto comigo, mas realmente não tenho uma escolha. Porque você não envia alguns homens para atrasá-la um pouco? Se você fizer isso por mim, então eu não vou segui-lo!” – Nie Li estava sorrindo. Ele não podia deixar de sentir alegria vendo o triste estado de Gu Heng e de seus seus homens.”

    kkkk muito falso esse Nie Li kkkk
    Ahh, essa minha deusa Long Yuyin…eu abriria os meridianos e até outra coisa dela se quisesse <3 quero ver ela no manhua logo…apesar de que ela será bem diferente do que imagino =/ mais ainda assim será linda com certeza

  • Reynald Leonardo

    Eu gosto desses ditados chineses, basicamente esse do “Falhar em roubar a galinha e acabar perdendo o arroz” é Bobeou perdeu vacilão

  • Night8

    valeu pelo cap <3

  • Eduardo
  • NieLuo

    Tradutores, encontrei um pequeno errinho de tradução nessa frase: “Nie Li fez alguns cálculos rápidos e estimou que tinha passado pelo menos dez mil pedras espirituais para os subordinados de Li Xingyun. ”

    Se fizerem as contas, eram 500 homens, cada um ganhando pelo menos 200 pedras espirituais. Só aí já dá 100 mil pedras. Com a recompensa das mortes, foram 200 homens que morreram e a recompensa mínima era 200 pedras espirituais pra cada morte de destino celestial, 300 pra estrela, e 500 pra eixo. Daria no mínimo 40 mil pedras espirituais. Eu estranhei isso e fui olhar no Wuxia e tava assim “Nie Li did a few quick calculations and estimated that he’d spent at least tens of thousands of spiritual stones for Li Xingyun’s subordinates”, ou seja, “dezenas de milhares”. Porém no chinês está assim 十几万, que significa “centenas de milhares”. De qualquer forma, “pelo menos dez mil pedras espirituais” não transmite a ideia correta. Se for seguir pela Wuxia, talvez ficasse melhor “pelo menos dezenas de milhares de pedras”, ou se for pelo chinês “centenas de milhares de pedras”.

    Abraço 😉

  • Falcal Ribeiro

    valeu pelo cap

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo capítulo!

  • Ricardo Camilo

    obrigado por traduzirem

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • PATRIK

    se superarão esse episodio de longe fui o mais emocionante e mais bolado hahahaa … obrigado pelo episodio pessoal continuem com o ótimo trabalho 😀

  • creudson
  • Gori

    esse capitulo pode ser também descrito como:
    “É melhor um pássaro na mão do que dois voando” (isso para o gu heng)