Tales of Demons and Gods 337

/Tales of Demons and Gods 337
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: KawaiiKunai| Revisor:  SolidSnake | QC: Toddy

Capítulo 337 – Abrindo os Meridianos

Long Yuyin estava profundamente curiosa sobre a misteriosa técnica de cultivo de Nie Li e sobre a intenção do Dao Marcial que ele compreendeu.

Esse era um Dao o qual ela nunca havia entro em contato antes!

Long Yuyin estava cheia de admiração por Nie Li.

[NT: Aham, admiração. Tô sabendo! Só mais uma pro Harém e.e]

Depois que Nie Li a pediu para começar a lutar pela posição de Patriarca da Família Selo de Dragão, ela enviou a notícia para os velhos subordinados de seu pai. Eles provavelmente vão retornar antes do tempo estimado.

Long Yuyin levantou sua cabeça para olhar Nie Li.

A próxima tarefa da lista seria ele ajudá-la a abrir seus meridianos. Nie Li removeu um conjunto de agulhas de acupuntura de seu anel interespacial.

Long Yuyun pareceu nervosa; seu rosto parecia estar quente e o estado de sua mente estava uma bagunça. Afinal de contas, essa era a primeira vez que ela ficaria sozinha com um garoto num quarto.

[NT: ( ͡° ͜ʖ ͡°)…]

Depois que Nie Li terminou suas preparações, ele se virou para Long Yuyin e disse, “ Tire suas roupas”.

[NT:.. and then Nie Li put the fucking glasses on (⌐□_□)]

“Quê?” – Long Yuyin exclamou em choque.

[NT: ಠ_ಠ] [ Tá, juro que foi a última.]

“Se você não tirar suas roupas, como eu iria conseguir colocar as agulhas?” – Nie Li disse. No que lhe dizia respeito, ela era apenas uma jovem garota; portanto, ele não se incomodou com isso.

O rosto de Long Yuyin ficou ainda mais vermelho, deixando ela corada até no pescoço. Depois de um breve momento, ela rangeu seus dentes e lentamente removeu seu vestido. Enquanto a seda caia, foi revelada a pele lisa de seus ombros. Uma bandagem branca estava envolvendo seus seios, mas ainda era possível ver podia sua forma curva estonteante, arredondada e cheia.

Era difícil imaginar como eles ficariam quando liberados.

Ela levantou a cabeça, e sorrateiramente olhou para ele, então apertou os dentes em hesitação. Desde que Nie Li ainda não disse mais nada, ela estendeu a mão para a atadura branca no peito.

“Espere, isso é o suficiente!” – Nie Li imediatamente a parou. Ele não podia deixar de ficar encharcado de suor. Isso já era o bastante; ele não precisava de mais espaço para colocar as agulhas. De fato, se ela fosse mais longe, ele não tinha certeza se seria capaz de controlar mais a situação.

Long Yuyin retraiu suas mãos, mas ainda estava nervosa. Felizmente, as ataduras no peito não precisavam ser removidas.Caso contrário, seria muito estranho.

Nie Li andou para o lado dela. Sob a luz de velas, sua pele parecia uma suave pedra preciosa. Ela usou uma fita azul para amarrar o cabelo em um coque, o que adicionou um outro tipo de charme.

Quando Nie Li se moveu para trás dela, seu olhar caiu sobre o pescoço branco perolado de Long Yuyin. Ele pegou uma agulha longa e fina e lentamente perfurou a pele no meio de sua coluna, um pouco para o lado.

“En.” Long Yuyin não podia deixar de soltar um gemido. Em circunstâncias normais, ela não deveria sentir a dor de apenas uma agulha, especialmente sendo da linhagem de sangue do dragão. No entanto, quando a agulha de Nie Li a perfurou, Long Yuyin sentiu uma dor forte circular por todo seu corpo. Parecia que dezenas de milhares de formigas estavam mordendo seu corpo.

Após a dor veio uma corrente quente que fluía de sua coluna vertebral, essa corrente circulava através de seu corpo e terminava em suas pernas.

Que energia chocante!

Long Yuyin não conseguia deixar de se espantar com o fato de que essa poderosa energia estava realmente escondida em de sua linhagem.

Nie Li levou a segunda agulha e colocou-o em sua coluna vertebral.

Terceira agulha, quarta agulha, quinta agulha …

Rapidamente, haviam dezenas de agulhas cravadas em Long Yuyin. Sua pele estava ligeiramente corada. O suor pesado em seu corpo fazia sua pele parecer estar fervendo.

“Eu já coloquei as agulhas de acupuntura em seus meridianos importantes. Sua linhagem deve despertar lentamente. Depois que ela despertar, ela  irá percorrer todos os seus meridianos. Concentre-se em cultivar!” – Nie Li disse enquanto exalou um bocado de ar. Finalmente tinha acabado.

Nie Li tinha usado um pouco de energia na acupuntura de Long Yuyin. Ele olhou para ela, que estava sentada com as pernas cruzadas, enquanto cultivava. Ele então abriu a porta, saiu, e fechou a suavemente.

De repente, uma figura apareceu do lado Nie Li, que levou um susto. Era Xiao Yu.

“Você me assustou. Que habilidade de combate que você usou? Não houve nenhum som quando você apareceu!” – Nie Li não podia deixar de perguntar. Ele não estava em guarda para sentir a aura, por isso Xiao Yu foi capaz de chegar tão perto sem que Nie Li percebesse.

O rosto de Xiao Yu se fechou mostrando uma expressão irritada em seu rosto.

Vendo o quão furioso Xiao Yu estava, Nie Li perguntou: “O que está acontecendo? Você não poderia ter morrido para alguém no mundo exterior de novo, certo”?

Xiao Yu encarou Nie Li e disse com uma voz solene: “Nie Li como você pôde fazer essas coisas? Você não está traindo Ning’er”?

“O que eu fiz? Qual o problema?” – Nie Li ficou atordoado por um momento, antes que ele percebesse sobre o que Xiao Yu estava falando. Ele sorriu – “Isso é sobre Long Yuyin? Hahahaha, do que você está falando? Como isso seria trair Ning’er”?

“Você sabe exatamente o que você fez!” – Xiao Yu bufou enquanto se retirava.

“Ei, Xiao Yu, você entendeu errado!” – Nie Li gritou encarando as costas de Xiao Yu.

Entretanto, Xiao Yu não iria ouvir Nie Li, ele rapidamente retornou a seu quarto e bateu a porta.

Nie Li estava atordoado. O que estava acontecendo com Xiao Yu? Ele nem sequer tinha lhe  dado uma chance de se explicar! Além disso, isso não era algo com que Xiao Yu deveria se  preocupar, certo? Talvez Xiao Yu estivesse interessado em Long Yuyin? Se esse fosse o caso, é compreensível que Xiao Yu ficasse com raiva. Mas quantas vezes eles tinham visto um ao outro de qualquer maneira? Será que eles ao menos se conheciam?

Aquele mariquinha não poderia estar interessado em mim, certo? Nie Li não podia deixar de sentir um arrepio em sua espinha. Poderia ser que Xiao Yu se abriu dessa maneira? Não interessado em apenas mulheres, mas também nos homens?

[NR: Ê danado! tem insinuação de harém pra todos os gostos nesse capítulo! Será que o autor pediu pra esposa ajudar a escrever?!]

Nie Li certa vez suspeitou de que Xiao Yu fosse mulher. Afinal de contas, ele era simplesmente muito bonito. No entanto, Nie Li já tinha confirmado que Xiao Yu não era uma mulher. Isso deixou o “mariquinha” como a única opção.

Depois de ponderar sobre isso por algum tempo, Nie Li sacudiu a cabeça e empurrou esses pensamentos para longe. Ele estava só cismando.

Cerca de uma hora depois, uma aura poderosa surgiu de dentro do quarto de Nie Li.

A linhagem de dragão dentro do corpo de Long Yuyin tinha despertado. De acordo com esta aura, ela deve estar pelo menos no Quinto Destino Celestial agora; Além disso, seu cultivo futuro iria continuar a subir em grandes saltos.

[NR: Nessa frase troquei “trancos e barrancos” por “em grandes saltos”, para se ajustar melhor ao que o autor quer expressar.]

Nie Li sabia que Long Yuyin tinha acabado de abrir os meridianos, então ele abriu a porta e entrou.

“Ah!” Long Yuyin gritou.

Nie Li estava atordoado enquanto olhava para a sala. Todas as roupas de Long Yuyin tinham sido queimadas em cinzas. Ela tinha se coberto da visão de Nie Li, mas ela não podia encobrir o brilho de “Primavera” . Nie Li imediatamente desviou o olhar e desajeitadamente saiu.

[NT: ( ͡° ͜ʖ ͡°) “Primavera” quer dizer juventude, na china eles descrevem a vida em com as estações. No caso primavera é juventude, verão maioridade, outono velhice inverno a morte.]

Um breve momento depois, Long Yuyin terminou se vestir com um novo conjunto de roupas e saiu com a cabeça baixa e o rosto vermelho.

A atmosfera ficou um pouco estranha.

Nie Li coçou a cabeça e mudou de assunto: “E então? Todos seus meridianos se abriram”?

“En, todos eles estão abertos.” – O rosto de Long Yuyin estava corado com um vermelho fraco enquanto ela balançou a cabeça. O método de Nie Li era poderoso. Ele tinha permitido o seu cultivo subisse em várias etapas. Ela sentiu como se estivesse sonhando.

“Isso é bom, agora todos eles estão liberados.” Nie Li deu um pequeno sorriso.

Long Yuyin suavemente acenou com a cabeça em concordância. Ela estava cheia de gratidão por Nie Li. Mas, além disso, havia também outra coisa em seu coração. Uma emoção estranha que ela não conseguia entender.

[NR: Achievement Unlocked: Harém +1!]

“Quando você chegar em casa, fortaleça seu cultivo um pouco. Ele vai continuar a evoluir rapidamente!” – Nie Li sorriu enquanto ele continuou – ” Seu cultivo está tão forte que agora não sou mais adequado para ser seu mestre”!

Long Yuyin levantou a cabeça, olhou para Nie Li e disse com um tom de urgência: “Não importa o que aconteça, você sempre será meu Mestre”!

Nie Li riu: “Eu só estou brincando. Está ficando tarde, então você provavelmente deve voltar logo. Se alguém te ver aqui a essa hora da noite, quem sabe o que eles podem pensar”?

“Ok” – o rosto de Long Yuyin ficou quente enquanto ela balançou a cabeça. Ela deu alguns passos para frente antes de se virar para Nie Li -“Mestre, eu estarei de volta novamente em breve!”

Ela saltou para fora da porta dando passos largos, temendo que Nie Li poderia tentar impedi-la.

Nie Li retraiu seu olhar e não pôde deixar de sorrir com amargura. Esta foi a primeira vez que ela veio aqui, e Xiao Yu já tinha entendido mal. Se ela aparecesse à noite novamente, quem sabe o que pode acontecer?

Long Yuyin deixou o pátio e começou a descer o caminho mais curto para o Instituto.

Uma figura de repente apareceu a bloqueou. Era Hu Yong. Seu rosto continha uma expressão sombria e seu olhar estava fixado em Long Yuyin.

“Long Yuyin, onde você foi no meio da noite?” – Suas mãos estavam apertadas em forma em punho e as veias saltaram de seus braços. Sua expressão também parecia enfurecida.

“Você me seguiu?” – Um arrepio passou através dos olhos de Long Yuyin. Ela caminhou para o lado e friamente bufou – “Onde eu vou não é da sua conta! Se você me seguir de novo, não me culpe por ser mal-educada! “

“Long Yuyin, eu consigo ver completamente através de você. Você é uma vagabunda por dentro. Você realmente encontra outros homens no meio da noite! Você é apenas uma sem vergonha!” – Hu Yong apontou um dedo para Long Yuyin enquanto ele a insultava. Ele não podia suportar mais.

“O que você disse? Repita isso!” – Long Yuyin friamente encarou Hu Yong.

Hu Yong apontou para Long Yuyin enquanto jogava mais insultos: “Long Yuyin, e daí se eu te insultei? Não se esqueça que você é minha noiva! Já que você é infiel, eu vou matar esse seu homem mais cedo ou mais tarde”!

A expressão de  Long Yuyin ficou fechada, mas ela não era do tipo que iria brigar com os gostos de Hu Yong. Sua aura o bloqueou enquanto ela se aproximava com uma cara de raiva.

Sentindo a aura assassina assustadora vinda de Long Yuyin, Hu Yong não podia deixar de engolir sua saliva. Alguns momentos atrás, ele estava cego pela raiva; é por isso que ele se atreveu a dizer tais coisas. Mas agora, ele estava com medo.

[NT: Quando alguém gosta de apanhar….]

“Você é lixo, como você poderia ser o meu pretendente? Você acha que você é algo porque sua família o apoia. Um fracote como você se acha adequado para ser meu noivo?” – Long Yuyin caminhou na direção de Hu Yong. Sua esbelta perna direita de repente atacou, pousando  diretamente em sua virilha.

[NR: Finish him… Long Yuyin wins. Flawless Victory! Brutality!!!]

A boca de Hu Yong transformou para a forma de um ‘O’, mas ele não conseguia emitir nenhum som. Seu rosto lentamente empalideceu. Suas mãos tremiam enquanto ele segurava sua virilha. E suas pernas tremiam enquanto ele caia no chão e assumia a posição fetal. Um suor frio se formou sobre ele. A perna de Long Yuyin tinha acertado seu ponto crucial, assim como da última vez.

O lamentável Hu Yong já tinha sido mutilado por Long Yuyin antes. E parecia que ele não tinha aprendido a lição.

“Mestre Yong, você está bem?”

“Jovem mestre!”

Vários seguidores gritaram de preocupação enquanto apareceram a partir dos arbustos próximos.

Long Yuyin deu mais um olhar a Hu Yong, que estava cercado por seus subordinados. Em seguida, ela bufou e saiu voando.

[NT: Garanto que Hu Yong deve estar se sentindo ótimo por dentro, deve ser só ceninha pra que os seus seguidores não descubram que ele é masoquista KKKKKK]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:14:51+00:00 16/12/2016 as 5:16|Tales Of Demons and Gods|47 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pedro Valcarenghi

    Valeu pelo capitulo !!!!!

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Nop
    • Nop

      infelzimente Nie Li não é Chu Feng e nem Yun Che ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      • Reynald Leonardo

        infelizmente mesmo

        • Lucas Gabriel

          MGA e ATG são tão bons quanto TDG ?

          • Reynald Leonardo

            melhores, muito melhores…

          • Ian Silveira

            Mga seria o que?

          • Reynald Leonardo

            Martial God Asura, novel chinesa 10/10

          • Antonio Fonceca

            MGA talvez ATG nunca dos 780 capítulos de ATG uns 100 foi falando da belezas das minas além de ter só clichés atrás de clichés

          • Reynald Leonardo

            ATG? nunca? ah cara sai daqui namoral kkkkkkkkkkkk pelo amor de Jasmine

          • MS. Vírus

            Vou guardar os nomes dessas novels no meu coração para depois ler heheh

          • Ruan D’Carmo

            Farei o mesmo kk

      • Eduardo Sousa Maia

        realmente é uma pena kk

      • Willian

        pq a espada do yun che é “Pesada” kkkkkkkkkkkkk. tá bom sei que foi ruim.

      • Fábio Augusto R. Santos

        Espero que um dia ele vire um Yun Che da vida :v

      • pedrommolina

        que o chu feng é comedor e provavelmente o protagonista mais hack do mundo( serio, mt hack) ja sabemos e esse tal de yun che, vale a pena ler atg?

        • Nop

          Vale muito…é tão bom quanto MGA

      • Felipe

        INFELIZMENTE mesm. Seria bom demais pra uma novel só

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Hayato

    A expressão de Hu Yong quando Yuyin chegava perto…
    https://uploads.disquscdn.com/images/eb99dab0b04011022cb7d4d917e500dfc753ce45f286d101f7421ed721478f63.jpg

    A quem ele engana? Ele já sabia o que ia acontecer no momento que ela deu o primeiro passo na direção dele. hahaha

    Obrigado pelo capítulo. <3

    • Reynald Leonardo

      essas faces que o artista de Prison School faz são fodas d+++++++++

  • Fernando Nascimento

    aushuahs ele é sado, gosta muito pelo visto

  • Reynald Leonardo

    De que o Yu Hong é um masoquista, todos nós sabemos

  • Sabin

    Muito obrigado pelo capítulo

  • JohnWick

    Vlws pelo cap <3

  • Todos sentimos essa…

  • Falcal Ribeiro

    obg pelo cap!

  • Tiago Ataulo

    Nas sábias palavras de Mundo Canibal: “Malandro! Essa deve ter doído mais que o infinito umas duas veis”

  • Kb’los Do Mal
  • GolagroZ

    Valew o cap~
    Ri de mais com as carinhas no começo uashuashuahs

  • Marcus vinicius

    Obrigado pelo capítulo 😎

  • pedrommolina

    Alguem ajuda ae! esqueci os reinos e to perdidaço lendo kkkkkkkk se alguem lembra e puder falar pra mim agradeço

    • creudson

      destino celestial ( 1-9 )
      estrela celestial ( 1-9 )
      eixo celestial ( 1-9 )
      dao do dragão ( 1-9 )
      martial antepassado ( 1-9 )

  • BloodKnight

    Obrigado KawaiiKunai, SolidSnake e Toddy pelo capítulo 337…………….=D

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Olha a cara do cidadão quando levo a pancada nos bago: https://uploads.disquscdn.com/images/a8e59af918be2b9df729ef80d6fba155d7feaf97a18152795102808a40da5b39.jpg

    Obrigado pelo capítulo!

  • Eduardo Riordan

    Obrigado pelo capítulo, mas por favor digam… é ou não é todo dia? Pq desde o fds passado q fico criando expectativas durante o fds e não tem nenhum capitulo… 😔

  • Luciano Sampaio
  • Ricardo Camilo

    obrigado pela excelente tradução o/

  • Felipe Santos

    Nie Li tem q ser mais como o Yun Che…asuhaushash
    vlw pelo cap.!!!

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! Pelas excelentes notas e pelo masoquista Hu Yong XD

  • doeu até na alma isso

  • Bahamorg

    A Long Yuyin aparece no quarto do Nie Li com uma roupa diferente e bastante “sugestiva” pra seção que iria abrir seus meridianos. Fico pensando o que ela acha que seria aberto? Depois do Nie Li lhe pedir pra tirar a roupa com certeza ela deveria estar bem desconfiada de onde seriam esses meridianos a serem abertos 😉

  • Alexandro Rossi

    [NR: Finish him… Long Yuyin wins. Flawless Victory! Brutality!!!]

    só faltou o “PERFECT!!!”

    • Eduardo

      O “perfect” do MK é Flawless kk

  • FilliJB

    Aquele momento que se alguém de fora escutar vc lendo em voz alta pode dar tretaa:
    ( ͡° ͜ʖ ͡°) “No entanto, quando a agulha de Nie Li a perfurou, Long Yuyin sentiu uma dor forte circular por todo seu corpo. Parecia que dezenas de milhares de formigas estavam mordendo seu corpo.”
    ( ͡°( ͡° ͜ʖ( ͡° ͜ʖ ͡°)ʖ ͡°) ͡°)
    https://uploads.disquscdn.com/images/946c07b1a216db7916b8a795e666b65e9da40858ed49670d2e5c904aa393151c.jpg