Tales of Demons and Gods 338

/Tales of Demons and Gods 338
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Gabi | Revisor:  SolidSnake | QC: Toddy

Capítulo 338 – Tomando

Após Long Yuyin sair, Nie Li imediatamente começou a cultivar.

No mesmo período de cultivo Long Yuyin já havia atingido o quinto destino de alma. Se ele não acompanhasse, em breve seria deixado para trás na poeira.

Nie Li entrou na Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas.

Os lagos da divindade estavam flutuando dentro da pintura. Logo, eles começaram a produzir um suprimento infinito de pedras espirituais.

Nie Li olhou para, Yu Yan que estava cultivando na distância. As chamas douradas no seu corpo estavam mais fortes do que nunca, parecendo uma nuvem de fogo dourado no céu. Nie Li não tinha ideia de quão longe o cultivo de Yu Yan tinha alcançado. Como ela ainda estava no meio do cultivo, ele não queria perturbá-la.

Quanto a Jindan, aquele rapaz já estava o dobro do seu tamanho original. Ele manteve a sua rotina de comer e dormir. Esta Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas era como uma utopia para ele.

Nie Li se estabeleceu e começou a cultivar. Mas ao contrário de antes, ele estava absorvendo apenas essências de pedra espiritual, em vez de pedras espirituais.

A Energia Celestial componente de essências de pedra espiritual era várias vezes mais pura.

Uma única peça de essência de pedra espiritual era equivalente a mil pedras espirituais. Cultivadores comuns não poderiam desfrutar de tais produtos, mas para um saco de dinheiro como Nie Li, isso não era muito.

Depois de absorver três essências de pedra espirituais, seu cultivo chegou ao terceiro destino. No entanto, ele continuou a absorver ainda mais essências de pedras espirituais.

Por agora, o destino de alma de Nie Li ainda era instável, então ele não pensava em ir para o mundo exterior no momento. Em vez disso, ele cultivou e continuou a aumentar a sua força em paz.

O Tempo passou rapidamente. Cinco dias depois, Nie Li já tinha usado dezenas de essências pedra espiritual e seu cultivo finalmente entrou no quarto destino. Ele tinha acabado de formar seu quarto destino de alma, e era de cor preta.

Vermelho, azul, amarelo e preto. Então qual a cor que teria o seu quinto destino de alma?

Nie Li ficou um pouco confuso.

No entanto, ele não parou de cultivar uma vez que ele chegou ao quarto destino. Em vez disso, ele continuou.

Enquanto isso, no mundo exterior, Gu Bei e Lu Piao levaram a Liga do Demônio e, finalmente, conquistaram um Lago Divino. Esta era seu primeiro desde a criação da liga. Apesar de ter sido apenas um lago divino ordinário e de baixo grau, foi um bom começo para eles.

Com esse Lago Divino como base, eles seriam capazes de recrutar mais especialistas do que nunca, especialmente porque eles não estavam com falta de fundos. Apesar de tudo, os termos que foram fornecidos eram várias vezes melhores do que aqueles oferecidos pelas outras facções.

Como eles estavam cultivando perto do Lago Divino, uma subordinada veio apressada.

“Mestre Bei, há uma facção chamada Liga Jade Ancestral que veio se juntar a nós”!

“Liga Jade Ancestral? De onde eles são?” – Lu Piao franziu a testa quando ele perguntou a Gu Bei. Desde que entrou para o mundo exterior, Lu Piao tornou-se ainda mais cauteloso.

“Eles são uma pequena facção no mundo exterior com cerca de sessenta homens que estão todos no Reino do Destino Celestial.” – Gu Bei continuou – “No entanto, eles não têm quaisquer associações com outras facções!” – Depois de alcançar o mundo exterior, Gu Bei havia realizado algumas investigações sobre todas as grandes e pequenas forças lá fora. Ele também tinha uma memória incrível. Se a facção tivesse um nome conhecido no mundo exterior, Gu Bei saberia deles.

“Queria perguntar por que eles gostariam de se juntar a nós?” – Gu Bei perguntou depois de ter ponderado por um breve momento.

“Eles disseram que vagar pelo mundo exterior é muito difícil para eles. Eles disseram que, eles entram em contato com algumas das principais facções, mas essas principais facções não lhes deram qualquer respeito e não estavam dispostos a aceitá-los. Depois de ouvir que o Mestre Bei está estabelecendo a sua própria força, eles decidiram fazer  uma visita rápida e pedir para se aliar a nós!” – disse a subordinada relatando.

Em circunstâncias normais, essas principais facções não estariam dispostas a aceitá-los, seus pontos fortes não eram muito impressionantes. Afinal, era a qualidade em vez de quantidade que contava. Ter mais pessoas significaria que eles teriam que gastar mais pedras espirituais para manter a força. Depois que essas facções principais pesavam os fatores, é claro que eles não estavam dispostos a aceitar aqueles que eram fracos.

“Vamos aceitá-los?” – Perguntou Lu Piao quando ele olhou para Gu Bei. Esta foi a primeira vez que uma facção inteira tinha decidido se juntar a eles!

“Claro! Nie Li é um ricaço de qualquer forma, assim nós podemos permitir isso!” – Gu Bei sorriu enquanto ele continuou – “Outras facções que se preocupem em ter muitos encargos, por isso não estão dispostos a aceitar membros dessas facções menores. Mas isso não é um problema para nós, uma vez que Nie Li já nos disse para recrutar tantas pessoas quanto possível”!

Um pouco mais tarde, o grupo que se chamava de Liga Jade Ancestral apareceu diante Gu Bei e Lu Piao.

“Mestre Bei, meu nome é Heng Yan!” – O líder da Liga Jade Ancestral segurou suas mãos em cumprimento* para Gu Bei. Ele era um jovem em seus vinte anos e não tinha qualquer família falando por ele. No entanto, ele agiu de forma nem humilde nem arrogante quando ele estava diante Gu Bei e Lu Piao.

[*NR: Assim => http://www.jocasta.me/TaiChi/graphics/salute.jpg]

“Se você se juntar à nossa Liga do Demônio, você terá que seguir nossas regras. você aceita cumprí-las?” – O rosto de Gu Bei ficou sério quando ele olhou para Heng Yan.

Heng Yan imediatamente inclinou-se e disse: “Eu aceito.”

Juntar-se a Liga do Demônio iria obrigá-los a assinar um contrato. Uma vez que o contrato fosse definido, eles não se atreveriam a traí-lo, especialmente com o contexto familiar de Gu Bei, que era o primeiro na linha sucessória do Clã Gu!

“Bom! Então vamos assinar o contrato!” – Gu Bei levemente sorriu.

Heng Yan olhou para Gu Bei quando ele falou: “Mestre Bei, nós controlamos um Lago Divino de baixo grau. Embora esteja quase seco, ainda há dezenas de pessoas que o guardam agora. Você o quer?”

Gu Bei diretamente disse: “Naturalmente! Depois de entrar para a nossa Liga do Demônio, iremos enviar alguns homens ao lago divino. Já que você decidiu se juntar a nós, você vai ser tratado da mesma forma que os outros membros da Liga do Demônio”.

Ao ouvir as palavras de Gu Bei, os olhos de Heng Yan e seu grupo se iluminaram. De acordo com os rumores, o salário mensal da Liga do Demônio era equivalente à sua antiga renda anual! Como poderiam não estar dispostos?

Muito rapidamente, Heng Yan e seus subordinados dissolveram a Liga Jade Ancestral. Uma vez que todos os presentes assinaram o contrato, eles se tornaram uma parte da Liga do Demônio.

Para Heng Yan, trocar um lago divino quase seco pelo  tratamento generoso da Liga do Demônio, era um lucro para seu grupo. No que concerne a Nie Li, era vantajoso para ele também. Tudo o que tinha a fazer em troca de uma  Raiz de Divindade quase seca, era pagar Heng Yan e seu grupo um pequeno subsídio a cada mês.

A notícia viajou rapidamente. A Liga Jade Ancestral tinha sido dissolvida e os seus membros tinham aderido a Liga do Demônio.

As outras facções menores também começaram a deliberar. Guardar o Lago Divino era um trabalho amargo. E, em troca, eles recebiam apenas uma dúzia ou mais de pedras espirituais por ano. Mas se eles escolhessem seguir a Liga do Demônio, então eles poderiam obter dezenas de pedras espirituais todos os meses!

Alguns dos chefes das facções menores não estavam dispostos a dispersar suas próprias facções. No entanto, eles viram os corações de seus irmãos tremendo e entendendo que as suas facções não poderiam resistir por muito mais tempo. Eles também, dissolveram e se juntaram à Liga do Demônio.

Em apenas um único mês, dezenas de facções tinham se dissolvido e se juntado a Liga do Demônio. A liga em si estava se expandindo e crescendo a um ritmo feroz. Além de aceitar um grande número de novos membros, a Liga do Demônio também tinha recebido e controlado dezenas de Lagos. No entanto, Nie Li tinha removido rapidamente as Raízes da Divindade de todos esses lagos.

Depois de tomar dezenas de facções, o tamanho da Liga do Demônio aumentou para mais de três mil especialistas. No entanto, nem todo mundo tinha um cultivo alto. Havia apenas alguns especialistas no Reino da Estrela Celestial. No entanto, a sua expansão já era extremamente chocante, dado que a liga tinha apenas alguns meses de idade.

As principais facções do mundo exterior estavam extremamente confusas. Como poderia a Liga do Demônio, pagar a enorme quantidade de pedras espirituais necessárias diariamente para se manter? Se qualquer outra força tentasse manter tantas pessoas, então apenas pelo gasto mensal, eles teriam se desintegrado há muito tempo!

No entanto, o que eles não sabiam era que Nie Li era capaz de suprir todos eles, e ainda assim, a quantidade de pedras espirituais em sua posse estava aumentando loucamente.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:14:31+00:00 19/12/2016 as 3:56|Tales Of Demons and Gods|38 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Matheus

    Obrigado pelo capitulo!!!

  • Pecinho
    • Estava pensando em fazer um Gif com essa cena aí. Kkkkk
      Mas como ele cospe essas moedas, acho que não ficaria legal.

      • Pecinho

        heheh ficara top ! cobina mais com a cara Nie li ….

  • Vagner Marinho

    Obrigado pelo capítulo.
    Proximo passo de nie li é tomar posse da igreja universal… Da globo… E os produtos jequiti
    Kkkkkk

  • Thiago Christian

    Vlw pelo cap. Nie li ta tomando as bocas de geral… Daqui a pouco ele vai acabar com a raça do Zé pequeno e dominar a cidade de Deus…kkkk

  • Reynald Leonardo

    Nie Li Patinhas
    são os caçadores de pedras espirituais

  • Jonathan von Randow

    Motherlode

  • Falcal Ribeiro

    Obrigado pelo cap, mas como eu queria um combo de cap :/ :/

    • Tiago Ataulo

      Tem o combo de natal garantido, já que foi batida a meta de 4k likes no Facebook.

      • Falcal Ribeiro

        Opa! perfeito então 🙂

  • Hayato
  • Hayato

    Esse foi um capítulo de “introdução” pra treta que acontecerá logo mais. xD

    Obrigado pelo capítulo, ficar dois dias sem ler TDG é triste, o fim de semana parece vazio. )=
    <3

  • André Neto

    Valeu pelo capítulo.

  • Lusthand

    hack de dinheiro infinito kkkk. obrigado pelo cap!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!

  • Mateus Santos

    “A notícia viajou rapidamente. A Liga Jade Ancestral tinha sido dissolvida e os seus membros tinham aderido a Lida do Demônio.”

    caso queiram arrumar

    Vlws pelo cap ^^

  • Guilherme Augusto santos Araúj

    Muito obrigado pelo capítulo… Muito bom…. Parabéns pelo excelente trabalho….

  • Vai come…

    Eit com uma dlc d CAP desse da até vontade d ver minha colega mostrando sua juventude… Kkk
    Ótimo CAP pessoal ^.^

  • Vai come…

    Sem falar q o Nie nem ativa + o hack, o mundo já diz, toma k7 pega tudo e leva.. Ele praticamente emana hack kkk

  • Jhonatas Henrique

    Obrigado pelo capitulo

  • Marcus vinicius

    Obrigado pelo capítulo, muito bom 😎

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo o/

  • Kuruni

    nie li sapeca

  • Luiz G. Menecucci

    SPOLIER U.U
    deixa essa merda de mulek chegar no cap 435, vcs vao ver a dimensão que esse grana toda deu…. mano é ridiculooooooo

    • Luiz G. Menecucci

      ele chega a dar um dragao de crescimento extraordinario para dotos os que estao no rank estrela ”alguma coisa” u.u, e um espirito de linhagem de dragao de crescimento deus, para aqueles que estao no dao do dragao…. fora o resto kkkkk mano é ridiculo !!!

      • Luiz G. Menecucci

        espirito demoniaco de linhagem do drago **

  • BravoEd

    Depois de 3 dias de leitura direto e ver que vou ficar 2 dias sem é muito triste :'(….. Parabéns pelo trabalho, vou tentar acompanhar os outros projetos Tbm o/

  • BloodKnight

    Obrigado Gabi, SolidSnake e Toddy pelo capítulo 338…………………………………=D

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!!

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E pela expansão da guild :3

  • putyss

    ótimo cap vlw

  • Thaub

    Bom… as cores sao ate agora: vermelho, azul, amalero e preto. Então eu ja sei a próxima cor. É rosa. Aí ele consegue a alma dos Power Ranger. E depois sai verde, outra branca e possivelmente uma prata. kkkk q merda kkkkk o tal masoquista está querendo uma mudança de sexo forçada. Pessoal agora é sério, tenho encontrado erros de conjugação verbal (tempo). Antes encontrava erros em rios, mas já melhorou bastante. Sei que é trabalhoso e precisa de muitas revisões. Sequiserem uma força. alterar texto em hmtl eh moleza.

  • SEM NOME

    A utopia de Jindan XD