Tales of Demons and Gods 339

/Tales of Demons and Gods 339
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Gabi | Revisor:  SolidSnake | QC: Toddy

Capítulo 339 – Cercado

O interior da Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas foi pontilhado com os Lagos Divinos. Cada Lago Divino de baixa qualidade poderia produzir perto de dez mil pedras espirituais em um mês. O Lago Divino de grau médio produzia uma quantidade ainda mais chocante. Em um único mês, poderia produzir de cinquenta a sessenta mil pedras espirituais e centenas de essências de pedras espirituais.

Apenas tendo alguns desses lagos já era mais do que o suficiente para suportar os três mil e até ir mais além com membros na Liga do Demônio.

Portanto, Nie Li tinha dito a Gu Bei para tomar mais subordinados. Quanto mais, melhor, já que ele poderia facilmente acomodar todos eles.

Embora a força de Gu Bei com três mil subordinados não ter um grande significado, com a grande quantidade de pedras espirituais prestadas por Nie Li, as suas culturas iriam crescer muito mais rapidamente do que os discípulos da Seita Penas Divinas comuns.

No que diz respeito aos outros, o fato de que a facção de Gu Bei já tinha crescido a tal ponto em um único mês era realmente muito assustador.

Várias pessoas estavam reunidas em um pátio do Instituto Alma Celeste.

Entre eles estavam Gu Heng, Murong Yu, e algumas dezenas de outros chefes de suas próprias facções.

Gu Heng varreu um olho sobre o encontro e disse: “Até agora, todos vocês devem saber o meu objetivo, porque eu reuni todos vocês aqui hoje. A facção que Gu Bei estabeleceu já recrutou mais de três mil membros em um curto espaço de tempo. Se não pararmos sua expansão agora, então um dia, poderemos até não ter o poder de falar livremente”.

“Chefe Gu Heng, nós calculamos seus gastos. A partir de agora, essa criança tem de pagar centenas de milhares de pedras espirituais todo mês. Ele provavelmente vai ter dificuldade para expandir mais! Se ele continuar em expansão, quantas pedras espirituais ele teria que esgotar todos os meses? Em pouco tempo, ele provavelmente terá que se desmantelar, certo”?

“Isso é o que eu sinto. Centenas de milhares de pedras espirituais todo mês não é uma pequena quantidade! Como é que a criança, Gu Bei, é capaz de mantê-lo”?

Estas facções todas sentiam que se Gu Bei continuasse a brincar assim, então haveria um dia em que ele não poderia mais continuar. Quando chegasse a hora, a Liga do Demônio seria automaticamente dissolvida, mesmo que eles não façam nada.

Gu Heng friamente varreu o olhar para todos quando ele disse com uma voz solene: “Vocês estão cometendo um grande erro em pensar assim. Ouvi dizer que não só a Liga do Demônio não vai pôr um fim em seu recrutamento, como eles vão tomar qualquer um que esteja acima do segundo destino”.

“Como isso é possível?” – Vários chefes franziram as sobrancelhas.

“Eu já investiguei e descobri que é verdade!” – Murong Yu continuou com uma voz solene – “Eu não tenho nenhuma ideia de onde eles estão recebendo tantas pedras espirituais. Mas agora, a sua oferta de pedras espirituais não parece estar esgotando. Aquele garoto passou quase quatrocentas mil pedras espirituais no leilão! Eu estou supondo que ele tenha obtido algum tesouro antigo e supremo. É por isso que ele se atreve a ser tão extravagante”!

Um antigo tesouro supremo?

Ouvindo as palavras de Murong Yu, os olhos dos chefes todos se iluminaram.

É uma pena. Mesmo que Gu Bei e seu grupo tenham obtido algum tesouro antigo supremo, era absolutamente impossível esperar para trazê-lo para o mundo exterior. Portanto, tentando arrebatar era basicamente impossível.

Murong Yu varreu um olhar sobre as expressões de todos. O canto da boca levantou em um sorriso, e disse: “E se ele realmente tiver uma fonte infinita de pedras espirituais? Com esse tratamento de alta qualidade oferecido pela Liga do Demônio, seus subordinados certamente seriam abalados também. Se isso acontecer, será que eles ainda estariam dispostos a trabalhar tão duro quanto antes? Vocês podem oferecer o mesmo tratamento que a Liga do Demônio”?

Gu Heng falou: “O que Murong Yu disse está correto. A Liga do Demônio está quebrando regulamentos. Se continuar assim, em seguida, juntamente com o extraordinário talento de Gu Bei, ele vai roubar o assento de Patriarca do clã Gu um dia. Se isso acontecer, então estaremos todos consumados!” – Gu Heng disse com uma voz solene quando ele olhou para todos, com um olhar feroz intermitente através de seus olhos. – “Alguns dos meus pensamentos receberam apoio de uma determinada pessoa. A Liga do Demônio não vai continuar por muito tempo, no entanto, eu vou precisar da ajuda de todos aqui reunidos”!

“Chefe Gu Heng, basta dizer!” – Todos os líderes seguraram suas mãos.

Embora eles não soubessem do que Gu Heng estava falando, sabiam que essa pessoa definitivamente não era uma pessoa simples. Afinal, Gu Heng estava tratando-o com tanta estima.

“Se unirmos forças, o número de pessoas que nós podemos ser capazes de mobilizar será quase quinze mil. Podemos absolutamente esmagar a Liga do Demônio com isso. Se tomarmos a iniciativa antes que a Liga do Demônio tenha se desenvolvido para uma ameaça real, então nós vamos ser capazes de destruí-los completamente, enquanto eles ainda são jovens!” – O rosto de Gu Heng estava manchado com um sorriso sinistro.

Todos os chefes demonstraram hesitação em seus rostos.

“Chefe Gu Heng, agora Gu Bei é o primeiro na linha sucessória do Clã Gu. Podemos compreender os seus pensamentos, no entanto, nós não somos como você, que não tem preocupações. Não nos atrevemos a ofender o sucessor do Clã Gu”!

Todos que se reuniram aqui eram capazes de comandar uma facção no mundo exterior, o que provou que eles eram pessoas inteligentes. Eles entendiam que Gu Heng queria que eles emprestassem seus pontos fortes para lidar com Gu Bei, de modo que Gu Bei não pudesse competir pelo assento de Patriarca do Clã Gu. No entanto, Gu Heng estava atualmente em desuso no Clã Gu, os chefes das facções ali reunidos não queriam ser arrastados para esse turbilhão.

Um rastro de luz gélida brilhou através dos olhos de Gu Heng. Ele entendeu que essas pessoas não fariam nada sem fins lucrativos, por isso ele disse em uma voz solene: “Este assunto não é para o meu interesse apenas. Se a Liga do Demônio continuar a se desenvolver, nenhum de vocês vai ter uma vida fácil no futuro, qualquer um. Todos os presentes e cada um de nós. Contanto que vocês me ajudem a remover a ameaça da Liga do Demônio, eu vou fazer uma cópia da técnica [Dharani] para vocês”!

Com as palavras de Gu Heng, o coração desses chefes balançou.

“O chefe Gu Heng está sério sobre isso”?

“Isso é certo.” – Gu Heng balançou a cabeça – “Desde que eu disse isso, nem mesmo quatro cavalos podem arrastá-lo de volta!”

“OK! Eu vou fazer isso”!

“Eu também!” – Os chefes concordaram.

O técnica de cultivo [Dharani] era um segredo do Clã Gu. Os rumores diziam que apenas as gerações mais jovens verdadeiramente talentosas seriam capazes de aprender. Uma vez que a técnica [Dharani] fosse vazada, o Clã Gu com certeza gostaria de dispor dele. Estes chefes nunca imaginaram que Gu Heng estaria realmente disposto a usá-la como moeda de troca!

Uma luz gélida brilhou através dos olhos de Gu Heng novamente. A fim de tornar estas pessoas a se mover por ele, ele teve que usar seu trunfo. Quanto à técnica [Dharani], o que, é uma piada?! Como poderia ele, Gu Heng, possivelmente, dar a genuína? Quando chegar a hora, ele acabaria dando lhes uma falsa, uma vez que não seriam capazes de dizer se é verdadeira ou não.

Pedir para Gu Heng desembolsar dinheiro era simplesmente impossível. Este método não exige que ele entregue uma única pedra. Ao mesmo tempo, ele poderia realizar o seu maior objetivo.

“Chefe Gu Heng, escreva um contrato para que possamos ter confiança em suas palavras!” – Alguém sugeriu.

“Eu posso escrever um contrato, no entanto, eu vou selá-lo com um conjunto padrão de inscrição. Quando chegar a hora, traga o contrato selado para mim e vamos retirar o lacre juntos!” – Gu Heng disse depois que ele pensou um pouco. Claro, ele já tinha feito planos em seu coração.

“Ok!” – Os chefes trocaram olhares e concordaram com a cabeça. Enquanto eles realizavam o contrato, eles poderiam usá-lo contra Gu Heng. Dessa forma, eles não tinham nada para se preocupar.

Na realidade, eles também entenderam que a Liga do Demônio era uma grande ameaça. Caso contrário, não teriam se reunido na casa de Gu Heng. Após Murong Yu discutir as contramedidas, todos eles fingem indiferença, para que pudessem adular alguns benefícios de Gu Heng.

Quanto à possibilidade de que Gu Heng pudesse atravessá-los, eles tinham suas próprias contramedidas. Se Gu Heng queimasse a ponte depois que atravessar o rio¹ eles poderiam se unir para causar uma perturbação para ele. Havia tantos deles aqui reunidos, se eles usassem seus números para fazer alguma coisa, então o assento de Gu Heng como um candidato sucessor, provavelmente, iria se tornar instável.

Gu Heng irá lidar com isso quando chegasse a hora. Por enquanto, ele tinha que encontrar uma maneira de suprimir Gu Bei. Ele não podia ser incomodado sobre qualquer outra coisa.

Rapidamente, Gu Heng começou a se reunir com especialistas de várias facções e planejar como eles iriam lidar com a Liga do Demônio. Quinze mil especialistas seria o suficiente para apagar a existência da Liga do Demônio do Instituto Alma Celeste.

Um grupo de peritos deixou o Instituto Alma Celeste e se dirigiu para o mundo exterior.

No Lago Divino flutuante.

Este Lago Divino também estava quase seco. No entanto, Nie Li não tinha encontrado uma chance para remover a sua Raiz de Divindade ainda. Portanto, tornou-se o ponto de encontro perfeito para a Liga do Demônio. Milhares de homens estavam estacionados aqui. Os outros estavam à caça de bestas demoníacas.

Gu Bei e Lu Piao estavam formando atualmente os recém-chegados que tinham acabado de se unir. Nada poderia ser realizado sem rotinas e padrões. Só com uma disciplina rigorosa e imparcial pode haver força de combate. Quanto à forma de ser imparcial, Li Xingyun tinha-lhes ensinado muito.

De repente, Heng Yan voou de volta com ferimentos cobrindo seu corpo. Era como se tivesse experimentado uma intensa batalha.

“Mestre Bei, fomos emboscados! Centenas estão mortos!” – Heng Yan engasgou com uma expressão de dor exibida em seu rosto. Suas feridas ainda estavam gotejando sangue fresco.

“Este é um remédio espiritual para curar feridas. Leve-o rápido!” – Gu Bei atirou-lhe um elixir, em seguida, perguntou com uma voz solene, “Fale claramente sobre o que aconteceu”!

Heng Yan engoliu o elixir de cura, prendeu a respiração, em seguida, relatou: “Fomos emboscados por um grupo de especialistas. A outra parte não tinha nada além de especialistas do Reino Estrela Celestial. Nós não podíamos ganhar contra eles. Só podíamos fugir”.

Um grupo de especialistas do Reino Estrela Celestial?

Gu Bei franziu as sobrancelhas por um breve momento. As únicas pessoas que não estavam em bons termos com eles eram pessoas como Gu Heng e Murong Yu. E aquele com o maior motivo para suprimir a Liga do Demônio era definitivamente Gu Heng!

Gu Heng, finalmente, não podia se segurar mais e decidiu agir!

“Avise as pessoas restantes! Nós temos que voltar para o Instituto Alma Celeste!” – Disse Gu Bei após ponderar sobre isso. Com a sua força atual, tentar lutar contra Gu Heng seria muito difícil.

Apenas quando Gu Bei estava prestes a levar o seu exército para a evacuação, o céu a uma distância começou a encher com pontos pretos. Uma onda de auras poderosas rolou sobre eles.

Mais de dez mil pessoas haviam cercado a Liga do Demônio. E o único levando-os era Gu Heng.

“Jovem primo Gu Bei, já se passou um longo tempo.” – Gu Heng voou para Gu Bei, em seguida, parou uma vez que estava cerca de cem metros de espaço entre eles. Ele olhou para Gu Bei.

Gu Bei calmamente devolveu o olhar como ele disse – “Eu acredito que você esteve bem desde nosso último encontro, primo Gu Heng. Você trouxe muitas pessoas para me visitar, no entanto, isso não parece que seja apenas para uma simples saudação, certo”?

“Eu vim para discutir alguns assuntos com o jovem primo Gu Bei.” – Os olhos de Gu Heng brilhavam com um olhar frio e orgulhoso.

“O que aconteceu? Eu gostaria de ouvir os detalhes!” – Gu Bei varreu todo o olho sobre a área circundante. O número de pessoas que Gu Heng tinha trazido era muito grande. Não seria fácil escapar. Hoje, toda a Liga do Demônio provavelmente não seria capaz de escapar.

Os olhos de Gu Heng ligeiramente estreitaram quando ele olhou para Gu Bei. “Se o jovem primo Gu Bei está disposto a retirar-se da competição para o assento de Patriarca e dissolver a Liga do Demônio, então eu vou deixar a nossa inimizade virar passado. Eu vou permitir que o jovem primo Gu Bei possa controlar o Clã Gu comigo no futuro. O que você me diz”?

  1. Abandonar um benfeitor mediante a obtenção de sua meta.
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:14:26+00:00 20/12/2016 as 5:20|Tales Of Demons and Gods|30 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Reynald Leonardo

    Quero saber como vão escapar dessa

    • Hayato

      Se Gu Bei recusar(e é claro que vai) a proposta de Gu Heng a única coisa que ele pode fazer é aceitar a morte ali.

      • Reynald Leonardo

        ou subornar os outros líderes a se juntar a liga demoníaca e/ou pagar algumas pedras espirituais

        • Firiel

          Acredito na ideia do Suborno, isso não é nada pro Lie. Afinal o que são alguns milhares de pedras espirituais, além de migalhas pra ele?
          Pra mim ele suborna os outros, juntando mais uns dez mil aliados e ainda levando uns 10 lagos de brinde…
          Não sei, vamos esperar pelo incrível trabalho da Scan e descobrir no próximo capítulo

          • Só falta o próximo capítulo ter um título de spoiler igual Dragon Ball, “Subornando líderes”. Haha
            Mas o Nie Li está ali naquele lago? Só que com toda certeza essa atitude do Gu Heng já foi calculada pelo mestre Nie Li.

  • Marcus vinicius

    Obrigado pelo capítulo 😀😎

  • Pecinho

    eita que treta vai ser foda !
    vlw pelo cap!

  • Miguel Adamatti

    Obrigado pelo capítulo! Eu mandei um email pro autor perguntando se ele ia terminar o novel e ele me respondeu isso ” 谢谢支持,我们会继续努力的。。妖神记后续 会以 漫画的 方式 带给读者们!” (deve ser mensagem automática)

    • Luiz Ed.

      “Obrigado pelo seu apoio, vamos continuar a trabalhar duro, para que tdg continue a trazer mais leitores!” algo nesse sentido…

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!

  • Gilgamesh

    Vish vai da merda

  • Vagner Marinho

    obrigado pelo capitulo. vcs são foda!
    e o bicho vai pegar agora hah
    nie li… gu bei…lu piao…yu yan(a deusa do fogo kk nao sei se é esse o nome)…jidan(o bichinho)…
    tá feia a coisa kkk

  • Think

    Vlw Pelo Hack Diario!!

  • Sabin

    Obrigado pelo capítulo. Espero que o povo consiga fugir

  • Fernando Nascimento

    eeee rapaz, esse cara adora perder um reino pqp

  • Acho que vai chega os amiguinho do Nie Li pra salvar ele .

  • Secoond

    Seria legal fazer uma destruição interna do novo grupo do Gu Heng

  • BravoEd

    Vai ter treta !! kkkk
    Valew por mais um capítulo !!!

  • wendelemerick

    Daqui a pouco quem vai perde três lagos divinos? ? gu heng

  • Ana Paula

    Pqp, a treta vai ser grande!!
    Obrigada pelo capítulo.

  • Luciano Sampaio

    Mas vai dar tanta merda pra esse heng kkkkk

  • BloodKnight

    Obrigado Gabi, SolidSnake e Toddy pelo capítulo 339……………………………..=D

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo *o*
    que a treta comece

  • Lusthand

    Obrigado pelo cap!

  • NieLuo

    Murong Yu “Eu estou supondo que ele tenha obtido algum tesouro antigo e supremo. É por isso que ele se atreve a ser tão extravagante”!

    Não podia estar mais certo. Pena que não é pro bico dele kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Nicodemos Jonatas

    o li do cla chamas cinzentas vai chegar
    a yuyin com o grupo dela vai chegar
    o nie li absolutely putaço com espada do deus do trovão vai chegar
    essa luta vai se do karaleo

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E pelas tretas no clã Gu :3

  • putyss

    Realmente ele descobriu um tesouro antigo e supremo, chamado Nei Li.

  • Bahamorg

    Esse TDG está parecendo game, você morre mas volta a vida com a penalidade de perder um destino celestial igual a perder um nível. De nada adianta essa aliança de Gu Heng tentar matar todos da Liga do Demônio, no máximo todos ali só vão perder um destino celestial, mas com os recursos infinitos de Nie Li eles rapidamente recuperarão o destino perdido. Mas a penalidade pro pessoal da aliança é pior, os que participam da aliança tem recurso escasso de pedras e morrer não é nada vantajoso ao contrário, é um grande prejuízo pro seu cultivo.