Tales of Demons and Gods 34

/Tales of Demons and Gods 34
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Shento Long  | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 34 – Besta Demoníaca de Classe Espiritual

Há muitos usos para a Grama de Bruma Púrpura. Um deles é uma forte toxina que é venenosa para bestas demoníacas símias. Bestas demoníacas símias não seriam capazes de resistir à esse veneno. Neste mundo, uma coisa subjuga a outra.

‘Nie Li usou apenas uma flecha para matar um Macaco Gigante?’

Todos se entreolharam, profundamente surpresos.

Apenas Huyan Lanruo e Ye Ziyun sabiam que Nie Li colocou algum tipo de líquido medicinal na flecha. Mas, mesmo assim, ser capaz de atirar tão facilmente em um Macaco Gigante de Braços Azuis é uma coisa incrível.

Vendo Nie Li matar um macaco com a flecha da besta, Chen Linjian gritou para o resto: “Todos peguem suas bestas!”

Os homens de Chen Linjian obedeceram as ordens, sabendo que eles podiam usar as bestas para aniquilar os Macacos Gigantes.

Shen Yue também pegou uma besta. Vendo a delicada besta em suas mãos, ele se sentiu triste em seu coração. Com base no que ele testemunhou, Nie Li é melhor do que ele em tudo? Desde o aparecimento de Nie Li, ele sentiu que Ye Ziyun estava ficando cada vez mais distante. E agora, ela ignora completamente a sua presença. Por outro lado, ela vê Nie Li de um jeito totalmente diferente. Isso o deixava louco de inveja.

É só atirar e matar um Macaco Gigante, o quão difícil isso pode ser?

Shen Yue colocou as flechas na besta e lentamente se esgueirou até a quina de uma parede. Ele apontou a besta para um Macaco Gigante que estava à uma boa distância. Sua expressão estava excepcionalmente séria e focada. Ele mirou na parte da frente do macaco. Neste momento, todos estavam segurando suas respirações. Seus olhos focados em Shen Yue, que estava na borda do muro.

“Com um alvo grande como o Macaco Gigante, o quão difícil poderia ser acertá-lo?” Declarou Shen Yue, puxando o gatilho. Assim que atirou, sua mão tremeu um pouco, inconscientemente.

*Vop* Uma luz fria atravessou o céu.*Bang* Um momento depois, a flecha perfurou um tronco de árvore, cerca de cinco ou seis metros de distância do Macaco Gigante de Braços Azuis.

Neste momento, o rosto de Shen Yue se contorceu ligeiramente se envergonhando com a cena.

Vendo isso, a expressão de todo mundo ficou estranha. Eles firmemente seguraram suas risadas. Se eles rissem, Shen Yue perderia completamente sua honra. Todo mundo sabia que Shen Yue queria competir com Nie Li. Competir estava tudo bem… Mas ele não podia ser um pouco menos engraçado?

Shen Yue quase foi à loucura. Ele claramente sentiu que foi capaz de mirar no alvo, mas por que a flecha mudou de direção quando puxou o gatilho?

Vendo as pessoas ao redor tentando o máximo para segurar suas risadas, Shen Yue se sentiu extremamente envergonhado. Ele também viu vagamente o riso nos olhos de Ye Ziyun, era como uma espécie de desprezo!

‘Droga! Eu não acredito que não consigo acertar!’ Ele pensou.

Shen Yue imediatamente pegou uma 2ª flecha e a colocou na besta. Após se debater para carregar a arma, ele imediatamente mirou em um Macaco Gigante distante.

*Vop*!

Aquela flecha criou uma luz fria ao atravessar o ar. No entanto, após apenas um momento, ela parecia ter perdido sua força, e caiu no chão. Shen Yue não colocou a flecha adequadamente, razão pela qual a flecha caiu após voar uma curta distância.

Quando isso aconteceu, as pessoas não puderam deixar de rir em voz alta. Shen Yue simplesmente não tinha habilidade. Ele queria copiar Nie Li e matar o Macaco Gigante com suas flechas, no entanto, seus resultados foram o completo oposto dos de Nie Li. Talvez o propósito de Shen Yue era ser engraçado?

Chen Linjian se esforçou para segurar a risada e caminhar até o lado de Shen Yue. Ele deu um tapinha nos ombros do outro e disse: “Irnão Shen Yue, esqueça. Você não consegue usar isso.”

O rosto de Shen Yue ficou roxo. As risadas do grupo eram excepcionalmente perfurantes quando chegavam em seus ouvidos. Seu ódio por Nie Li cresceu. Era culpa de Nie Li que ele tinha se envergonhado na frente de todas essas pessoas!

Se Nie Li soubesse dos pensamentos de Shen Yue, neste momento, ele estaria se sentindo muito injustiçado. Ele é inocente, pois nem sequer fez algo.

Shen Yue ficou segurando a besta, sem saber se devia continuar ou não. No entanto, ele não podia deixar de sentir que seria melhor enterrar a cabeça no chão por causa da vergonha.

Em sua vida anterior, Shen Yue era extremamente orgulhoso e zombava ao extremo de Nie Li. Pensando nisso, o canto da boca de Nie Li se levantou lentamente em um sorriso de escárnio. Ele disse baixinho: “Só porque existem coisas que eu consigo fazer, não significa que você também consegue!”

A raiva de Shen Yue explodiu ao ouvir as palavras de Nie Li, ele se virou para Nie Li e gritou: “Tudo é culpa sua, eu vou te matar!”

Veias podiam ser vistas no rosto de Shen Yue. Ele levantou a besta que estava em suas mãos e a apontou em direção à Nie Li. Ele estava à beira de enlouquecer. Como descendente direto da Família Sagrada, Shen Yue era muito orgulhoso em seu íntimo. Portanto, ele estava perdendo sua mente com a provocação de Nie Li.

*Pow* Chen Linjian bateu para longe a besta de Shen Yue e gritou: “Chega!”

Shen Yue levantou a cabeça e viu a expressão fria no rosto de Chen Linjian. Ao ver isso, o espírito de Shen Yue esfriou também. Agora, todo mundo estava do lado de Nie Li. Ele se virou e se afastou, ressentido. Olhando para as costas de Shen Yue, todos começaram a discutir.

“Nunca pensei que Shen Yue fosse esse tipo de pessoa.”

“Esse não é o comportamento que um nobre deveria ter.”

O olhar de Nie Li se tornou gelado conforme ele recordou a cena da Família Sagrada fugindo e cada um dos atos de Shen Yue em sua vida passada. Mesmo que as pessoas da Família Sagrada fossem aniquiladas, Nie Li não sentiria nem um pouco de pena delas.

Vendo as costas solitárias de Shen Yue, Ye Ziyun caminhou para o lado de Nie Li e disse: “Nie Li, Shen Yue é de dar pena.”

Ouvindo as palavras de Ye Ziyun, Nie Li franziu as sobrancelhas. Ele nunca pensou que ela iria simpatizar com Shen Yue. Ye Ziyun tem um coração muito mole, em sua vida anterior, ela concordou com o noivado de Shen Yue por causa da súplica extrema de Shen Yue. Mas no final, antes mesmo de se casaram, Shen Yue fugiu da Cidade da Glória com sua família. Ele era esse tipo de pessoa, não tinha com o que simpatizar.

Furioso, Nie Li olhou para Ye Ziyun e falou em um tom pesado, “Por que ter pena dele? De hoje em diante, não entre em contato com ele! Caso contrário, não venha mais me ver. Um babaca daqueles, mesmo que morra, terá merecido!”

Ouvindo a advertência severa de Nie Li, Ye Ziyun fez beicinho.

‘Você não é meu namorado. Com base em que você está restringindo o meu contato com os outros?’ Embora tenha pensado desta maneira em seu coração, ela também fez a escolha de não entrar mais em contato com Shen Yue. Caso contrário, tem a possibilidade de ela não ser mais amiga de Nie Li. Aos poucos, ela começou a se preocupar com a opinião dele. No entanto, ela não entenda isso.

‘Por que Nie Li e Shen Yue se odeiam tanto? Existe algum tipo de história entre os dois?’

Nie Li suspirou. Suas emoções ficaram um pouco agitadas mais cedo. Por isso, seu tom foi um pouco severo, mas é bom avisar Ye Ziyun.

Os homens de Chen Linjian começaram a lidar com os Macacos Gigantes usando as bestas, mas eles perceberam que suas flechas não podiam fazer nada contra aquelas bestas. É verdade que esses Macacos Gigantes de Braços Azuis têm um corpo enorme, mas seus movimentos também são muito ágeis. Eles perceberam que, após as flechas serem atiradas, os macacos seriam capazes de evitá-las imediatamente, fazendo com que as flechas errassem o alvo.

Eles, agora, perceberam o quão habilidoso Nie Li era.

Depois de descobrir uma outra habilidade de Nie Li, amor preenchia o olhar de Huyan Lanruo sempre que ela olhava para Nie Li. Ela ocasionalmente fazia uma pose sedutora ao lado dele também. Demonstrando suas curvas incríveis, seus “picos” e sua profunda ravina.

Nie Li ficou completamente sem palavras quanto a esta mulher. Ela podia simplesmente “entrar no cio” a qualquer momento. Quando estava de frente para outras pessoas, ela tinha um rosto indiferente, mas, quando de frente para Nie Li, ela parecia excepcionalmente interessada.

“Irmão Nie Li, nós vamos ter que incomodá-lo!” Chen Linjian suspirou. No grupo, apenas Nie Li era capaz de matar aqueles Macacos Gigantes de Braços Azuis.

“Tudo bem!” Nie Li respondeu com um leve aceno de cabeça.

Nie Li começou a acabar com os Macacos Gigantes ao longo do caminho. Sua mira era tão precisa que ele nunca errava o alvo. Suas habilidades com o arco tinham alcançado um nível extremo em sua vida anterior. Embora sua cultivação só tenha atingido o nível Bronze de 1-estrela, para lidar com simples bestas demoníacas de nível Prata aquilo já era mais do que o suficiente.

Todos ficaram simplesmente maravilhados pelas habilidades com o arco de Nie Li. Mesmo um especialista de nível Prata diria que esquivar das flechas dele não é uma tarefa difícil. Mas, não importa o quanto aqueles Macacos Gigantes tentassem se esquivar, a flecha parecia uma sombra que os seguia.

Sem ser reconhecido, Nie Li já havia se tornado um dos membros mais importantes do grupo.

Bem quando o grupo começou a lentamente chegar mais perto de seu destino, a quantidade de Macacos Gigantes de Braços Azuis subitamente aumentou. Haviam mais de 20 deles, todos de olho em Nie Li e no grupo.

*Rugido*

Um rugido ensurdecedor soou. Todo o chão começou a tremer violentamente. E, como se seus tímpanos fossem destruídos pelo rugido ensurdecedor, todos se entreolharam.

“É uma besta demoníaca de classe espiritual!” Disse Nie Li, horrorizado.

Bestas demoníacas comuns são o mesmo que seres humanos. Elas são divididas em níveis Bronze, Prata, Ouro, Ouro Negro e Lendário. No entanto, entre estes níveis, ainda tem bestas demoníacas Normais, Espirituais e Imperadores. Vamos usar o Macaco Gigante de Braços Azuis como exemplo. Um comum não seria capaz de formar um espírito em sua mente. No entanto, um Macaco Gigante que estivesse na classe espiritual já teria formado um espírito. Além disso, os de classe espiritual tinham o intelecto de uma criança humana comum de 10 anos, além de que a força deles também era muito maior que a da classe normal. Quanto à classe imperador, o espírito na mente da besta estaria em um estado líquido e teria a capacidade de substituir o organismo físico, tomando forma humana. Sua força também seria extremamente assustadora.

“Qual é a força dessa besta?” A expressão de Chen Linjian mudou, e ele perguntou em uma voz assustada.

“Nível Prata de 5-estrelas, quase no nível Ouro!” Nie Li respondeu. Ele era capaz de determinar a força daquele Macaco Gigante de Braços Azuis pelo seu rugido.

Nie Li franziu um pouco a testa. Bestas demoníacas do mesmo nível são geralmente um pouco mais forte do que os seres humanos, especialmente bestas demoníacas como o Macaco Gigante de Braços Azuis. Eles são extremamente difíceis de matar, então a força real desse Macaco Gigante poderia rivalizar com um especialista no nível Ouro!

Com a força atual de Nie Li, lidar com uma besta demoníaca deste nível ainda é muito difícil.

Quanto a equipe de Chen Linjian, o mais forte está apenas no nível Prata de 3-estrelas!

Nível Prata de 5-estrelas… Ouvindo isso, Chen Linjian também franziu a testa. Ele nunca pensou que acabaria encontrando um Macaco Gigante de Braços Azuis de classe espiritual ali, e para piorar, a besta está no nível Prata de 5-estrelas. Ele estava com medo de que seria difícil demais matar aquela besta. Também haviam muitos Macacos Gigantes em volta, os observando. Se uma luta acabar acontecendo, é possível que eles sejam aniquilados!

*Rugido*

O Macaco Gigante de Braços Azuis voou para o topo das paredes. Seu olhar feroz estava fixado em Nie Li e no grupo.

“Venham, sigam-me!” Gritou Nie Li conforme ele pulou para a floresta ao lado de onde estavam.

Todos se entreolharam por um tempo e rapidamente seguiram Nie Li, se escondendo na floresta.

Vendo isso, o Macaco Gigante de Braços Azuis furiosamente socou o peito e bateu os pés. Aquele rugido ensurdecedor soou mais uma vez. O grupo de Macacos Azuis Gigantes normais, como se tivessem ouvido o comando do de classe espiritual, foram na direção que Nie Li e o grupo tinham fugido.

Entrar na floresta densa não era conveniente para o Macaco Gigante de classe espiritual, pois ele era grande demais.

“Formação!” Chen Linjian gritou com raiva. O grupo de especialistas de nível Prata rapidamente se apoiaram nas árvores grossas da floresta, se posicionaram em uma formação circular, e pegaram suas armas.

Vop Vop Vop!

Os Macacos Gigantes avançaram, Nie Li levantou sua besta e uma flecha disparou.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-08T19:07:53+00:00 10/08/2016 as 12:33|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Jhinn