Tales of Demons and Gods 341

/Tales of Demons and Gods 341

Tradutor: Gabrielle | Revisor:  SolidSnake | QC: Toddy

Capítulo 341 – Contramedida

Gu Heng friamente encarou Li Xingyun e disse: “Li Xingyun, você vai se arriscar pela Liga do Demônio”?

Embora a força de Gu Heng não pudesse ser comparada a de Li Xingyun, o exército mobilizado por Gu Heng era ainda mais forte do que a Liga Caminho Celestial de Li Xingyun. Havia apenas de duas a três mil pessoas da Liga Caminho Celestial, considerando que havia dez mil do lado de Gu Heng!

Gu Heng emanava intenção assassina quando ele disse – “Se você insistir em defendê-los, não me importo muito em te destruir”!

Li Xingyun brilhantemente riu – “Eu, Li Xingyun, apenas acredito em uma coisa, lealdade. Eu, Li Xingyun, posso suportar o fogo e água pelos meus irmãos. Alguns dos meus irmãos estão dentro da Liga do Demônio. Aqueles que querem ir contra eles também vão contra a minha Liga Caminho Celestial”!

Gu Heng zombou, “Li Xingyun, desde que você quer jogar sua Liga Caminho Celeste inteira nisso também, então não me culpe”!

Nesse momento, dezenas de chefes sob as ordens de Gu Heng começaram a hesitar.

Era bom para eles lidar com a Liga do Demônio, mas sentiam-se inseguros dentro de seus corações com a ideia de lidar com a Liga Caminho Celestial também.

Quem era Li Xingyun? Embora houvesse apenas cerca de três mil pessoas na Liga Caminho Celestial Li Xingyun tinha muitos irmãos que eram padrinhos. Uma vez que eles começaram uma guerra com a Liga Caminho Celestial, e uma vez que ela aumentasse quem poderia saber até onde a guerra chegaria?

No entanto, não havia volta, uma vez que você lança as flechas. Mesmo se os pequenos chefes tivessem seus próprios escrúpulos, ainda tiveram que tomar suas medidas! Se eles começassem a se retirar assim, eles ficariam na cidade sem nenhuma reputação depois que a notícia se espalhasse. Além disso, os irmãos sob as ordens deles também pensariam que eles estavam com medo da Liga Caminho Celestial.

“Desde que a sua Liga Caminho Celestial insiste em defender a Liga do Demônio, então não me culpe por não deixá-lo com qualquer cara!” – Um olhar feroz piscou através dos olhos de Gu Heng enquanto ele ladrava friamente, – “Não me importo se eles são de Liga do Demônio ou da Liga Caminho Celestial! Mate-os sem levar em consideração! Vamos”!

Os homens de Gu Heng começaram com ataques intensos contra a Liga Caminho Celestial.

Uma grande guerra explodiu.

Três mil pessoas contra dez mil. Era a mesma desvantagem de antes.

Na batalha da Liga Caminho Celestial o que lhe faltava em números, eles empataram com qualidade, muitos dos seus membros eram especialistas no Reino Eixo Celestial e Reino Estrela Celestial. Eles não eram tão fáceis de lidar. Ambos os exércitos carregaram. A linha de confronto transformou-se uma enorme máquina de moagem de carne com os especialistas de ambos os lados caindo, um após o outro. Ambos os lados sofreram um pouco de perda.

A energia de palma e aura da espada explodiram no céu conforme a batalha ficou mais intensa. Especialistas de ambos os lados tinham suas visões tingidas de vermelhos com o massacre.

Li Xingyun assumiu a liderança e os guiando em frente, matando dezenas de peritos que estavam no mesmo nível que ele. Vários especialistas do Reino Eixo Celestial deram o melhor para protegê-lo, morrendo ao levar os inimigos com eles.

A uma curta distância, um grupo de peritos do Reino Eixo Celestial e do Reino Estrela Celestial também estavam escoltando Gu Bei e Lu Piao em um caminho para fora.

Embora a Liga Caminho Celestial fosse valente e feroz, no final, eles estavam ainda em desvantagem. A contagem de mortes continuou a acumular.

“Chefe Xingyun, ainda não somos o suficiente para uma batalha adequada!” – Um dos especialistas do Reino Eixo Celestial matou um perito do Reino Estrela Celestial com uma palma de energia e, em seguida, olhou para Li Xingyun.

Enquanto o cerco intenso passava, seus aliados começaram a sentir uma pressão cada vez maior. Eles assistiram como seus irmãos continuavam a cair. Claro, que também fariam seu inimigo pagar um preço doloroso.

Li Xingyun franziu a testa e suas sobrancelhas por um breve momento. Com efeito, Gu Heng simplesmente tinha muita gente do lado dele. Eles reuniram um total de vinte forças e tinham vindo em uma pressa. Era impossível para confrontá-los com apenas a força da Liga Caminho Celestial.

Li Xingyun olhou Gu Heng, que observava de longe a batalha. Ele bufou friamente – “Desde que o Gu Heng quer começar uma guerra, então vamos jogar com ele até o fim. Vamos recuar por enquanto e procurá-lo na próxima vez! Todo o pessoal, siga-me firmemente. Estamos recuando por hora”!

Em todas as guerras que a Liga Caminho Celestial havia participado, Li Xingyun sempre representou heroicamente nas linhas da frente. Quando seus homens ouviram Li Xingyun dizer que eles iam recuar, todos o seguiram.

“Bloqueie-os!” – Gu Heng rugiu furiosamente. Desde que Li Xingyun tinha aparecido nesse campo de batalha, por que eles deveriam deixá-lo sair?

Milhares de pessoas rodearam Li Xingyun e seus homens, tentando cercá-los.

“Mate-os”!

Embora Li Xingyun e seu grupo estivessem em menor número, sua moral estava alta. Sob a liderança de Li Xingyun, eles saíram do cerco e voaram para longe.

Gu Heng e seu grupo os perseguiram e mataram mais de quinhentas pessoas antes de Li Xingyun conseguiu escapar.

Uma vez que a Liga Caminho Celestial e a Liga do Demônio fugiram para muito longe, Gu Heng ficou extremamente furioso. No entanto, mesmo que Li Xingyun tenha conseguido escapar, a Liga Caminho Celestial e a Liga do Demônio ainda sofreram grandes perdas. Isto era só o começo. No futuro, Gu Heng e seus aliados se certificaram de apagar completamente a Liga Caminho Celestial e a Liga do Demónio do mundo exterior!

No Instituto Alma Celeste, pátio de Xiao Yu.

Um grupo de pessoas se reuniram lá.

Nie Li tinha acabado de cultivar. No entanto, desde que seu Destino de Alma ainda era instável, ele não foi para o mundo exterior. Portanto, ele só ouviu sobre o que tinha acontecido depois de Gu Bei, Lu Piao, e Li Xingyun retornarem.

“Quais são as nossas perdas?” – Nie Li olhou para os três, quando ele perguntou. Ele sabia que tanto a Liga do Demônio quanto a Liga Caminho Celestial tinham sofrido.

“Já resumiu as informações. Porque a nossa Liga do Demônio foi emboscada, apenas algumas centenas sobreviveram dos  três mil homens que tínhamos originalmente.” – Lu Piao amargamente sorriu, olhou para Li Xingyun, e continuou – “A liga Caminho Celestial também sofreu algumas perdas. Eles têm perto de duas mil mortes”!

Gu Bei se desculpou: “Na verdade, irmão Xingyun não precisava vir e causar a Liga Caminho Celestial uma grande perda para o nosso bem”!

“O que está dizendo? Se a Liga Caminho Celestial sabe que seus irmãos reuniram problemas no mundo exterior, como poderíamos nos esconder? Embora minha Liga Caminho Celestial tenha sofrido algumas perdas, o lado de Gu Heng sofreu também. Baseado em minhas estimativas, matamos pelo menos dois mil de seus homens!” – Li Xingyun disse com orgulho. Embora o lado de Gu Heng tivesse a vantagem de números, os membros da Liga Caminho Celestial tinham habilidades de combate melhores.

Li Xingyun olhou levemente a situação. Afinal, não era o primeiro dia da Liga Caminho Celestial no mundo real. Eles tinham experimentado inúmeras batalhas antes; para eles, a emboscada de hoje era relativamente pequena.

“A Liga Lua de Sangue que Gu Heng juntou uma dúzia de facções para iniciar uma guerra com vocês. Como pretende lidar com eles?” – Li Xingyun olhou para Nie Li quando ele perguntou – “Se você vai começar uma guerra com eles, eu posso entrar em contato com alguns irmãos meus para lidar com a Liga Lua de Sangue! Podemos facilmente reunir oito ou nove mil pessoas”!

Gu Bei e Lu Piao olharam para Nie Li como esperavam sua decisão.

Nie Li ponderou por um momento, olhou para Li Xingyun e, em seguida, disse, “Eu vou lidar com Liga Lua de Sangue de Gu Heng. Não há nenhuma necessidade de reunir outras facções. Não parece certo trazer mais pessoas para o nosso problema. No entanto, ainda precisarei da ajuda do irmão Xingyun. Gostaria de saber irmão Xingyun, está disposto”?

“Como poderia não estar disposto? Enquanto irmão Nie Li me pede!” – Li Xingyun disse orgulhosamente conforme ele continuou – “Você realmente não precisa reunir outras forças”?

“Não por enquanto.” – Nie Li sorriu levemente.

“Você tem outros planos?” – Li Xingyun olhou para Nie Li quando ele perguntou curiosamente. Com apenas a Liga do Demônio e a Liga Caminho Celestial, eles ainda careciam de mão de obra.

“Irmão Xingyun viu como eles lutaram antes? Um grupo inteiro envolve uma única pessoa. Como é que fulano vai lançar um contra-ataque?” – Nie Li sorriu significativamente.

“Ele joga todo o resto de lado, pega o líder e o protege até a morte!” – Lu Piao disse imediatamente. Após terminar suas palavras, seus olhos iluminavam. – “Sim! Por que nos incomodamos com as facções dele? Desde que eles não têm rancores conosco de qualquer forma, nós podemos apenas bater nesses caras da Liga Lua de Sangue.”

Li Xingyun era uma pessoa inteligente, então ele imediatamente compreendeu o significado do que Nie Li dizia. O canto da boca dele enrolado quando ele sorriu: “É um método muito bom. Depois de cuidarmos da Liga Lua de Sangue; as outras facções provavelmente nós temeram. Além disso, irmão Nie Li também pode tirar suas raízes de divindade. Nós cuidaremos de todos os Lagos Divinos da Liga Lua de Sangue! Nós deixaremos eles sem nem mesmo um lugar para chorar em paz”!

Gu Bei adicionando, “Pegar as suas raízes de divindade não será suficiente. É melhor que se possa subornar algumas pessoas que estão lá dentro para cuidar atentamente de Gu Heng e matá-lo, sempre que houver uma chance. Nós podemos deixá-lo tão paranóico que ele teria medo de sair de sua porta da frente!”

Os quatro pássaros de uma pena trocaram olhares e sorrisos maus.

(Gabrielle: sério ler essa parte me deu medo.)

(Solid Snake: Quase dá pra sentir pena do Gu Heng. Quase. Mwahahahaha!)

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:14:11+00:00 22/12/2016 as 6:45|Tales Of Demons and Gods|34 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • roxito340

    Friiiist

  • Pecinho
    • Gilgamesh

      Jindan é você?

      • Hayato

        Pensei a mesma coisa. hahaha

    • Emanuel Marinho

      e foi assim que imaginei como Gu Heng ira fica de tanto morre suhaushauhsa

    • lucastnt

      Lembrar muito o Jindan

  • Gilgamesh

    To achando os capítulos curto :/

    Obrigado pelo cap 😀

    • Tiago Ataulo

      Se não me engano, nessa fase da novel a esposa do autor estava nas últimas semanas de gravidez. Acredito que por isso ele tenha soltado capítulos mais curtos mesmo.

      • MrMrgamer

        aham e a ning’er esta gravida de min muahahahahaha

  • roxito340

    Feist e obg pelo cap espero que continue asim

  • Falcal Ribeiro

    obg pelo cap

  • Vagner Marinho

    Obrigado pelo capítulo.

  • Reynald Leonardo

    Era isso que eu queria… MUA HUA HUA HUA a morte começa por dentro

  • Hayato

    Terror psicológico nele. kkkkk

    Obrigado pelo capítulo.

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Olha os planos maléficos… Obrigado pelo cap!

  • Rodvus

    Obrigado pelo capítulo. Prevejo muita gente vomitando sangue nos próximos caps kkkkk

  • Marcus vinicius

    Obrigado pelo capítulo 😎😀

  • Ricardo Camilo

    obrigado pela excelente tradução

  • lucastnt

    Os 4 vão tacar o terror no Gu Heng

  • BloodKnight

    Obrigado Gabrielle, SolidSnake e Toddy pelo capítulo 341………………….=D

  • Lolita

    Obrigada pelo capítulo e os seus comentários são preciosos.

  • BravoEd

    Valeu pelo capítulo, agora o bicho pega p/ do Gu Heng kkkkkkkk

  • Fernando Nascimento

    nada mais justo que o rebaixar até não sobrar reino nenhum e enfim o matar

  • hilux

    Não é “temeram” e sim temerão. Temeram está no passado. Ex: Eles temeram o homem suspeito que apareceu em frente ao prédio ontem. Temerão está no futuro. Ex: “Depois de cuidarmos da Liga Lua de Sangue; as outras facções provavelmente nós temerão”. Repetidas vezes me deparei com esse tipo de erro aqui nas novels.

  • Charles Rodrigues

    AE povo fan de TDG, pelo que vi na wuxiaworld, volto a sair cap de tgd, que estava parado no 446…

  • Yuri Ferreira

    Os 4 demôniozinhos se reuniam pra conversar, no cú de Gu Heng sem cuspe vão colocar 🎵 kkkkk

  • Lusthand

    Obrigado pelo cap!

  • Alysson

    Saindo o combo de Natal em 3 2 1….

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E pela reunião dos pássaros de uma pena xD

  • putyss

    Alguém ira ficar com o cú ardendo por um longo tempo

  • Bahamorg

    Já ouviram falar do livro ‘A arte da Guerra’? Tenho grandes desconfianças de quem o escreveu conhecia Nie Li em vida ou o próprio Nie Li deve tê-lo escrito (pelo menos o esboço) e deixado cair casualmente pra nós pobres mortais da Terra.
    Brincadeiras a parte, o Nie Li não teme nem um pouco essa desvantagem numérica, ele sabe muito bem como lidar com isso de forma bastante astuta e inteligente. O cara já lutou lutas muito mais difíceis em sua outra vida, portanto essa situação ele tira de letra.

  • José Augusto Santos

    Desde quando Gu Bei e Lu Piao sabem da existência das raízes da divindade?

  • creudson

    É muito engraçado quando depois o Gu Heng vai chorar pros anciãos do clã Gu