Tales of Demons and Gods 342

/Tales of Demons and Gods 342
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Gabrielle | Revisor:  SolidSnake | QC: Toddy

Capítulo 342 – Hierarca Tian Yun

Após Li Xingyun, Gu Bei, e o resto fazer seus preparativos, eles começaram a tomar medidas.

(Gabrielle: Nie Li Viro o resto de novo….. kkkkkk)

(Solid Snake: É a segunda vez na novel. Não percam as contas! rs)

Coisas como destino de alma eram extremamente profundas. Ter um destino de alma no Salão da Alma era equivalente a ter um falso corpo. Uma vez que o corpo fosse destruído, um novo se formaria a partir do destino de alma armazenado. Após a reforma, a pessoa só teria de oitenta a noventa por cento de sua força original depois. Era também por isso que os seus cultivos diminuíam.

Sem o destino de alma, a raça humana provavelmente já teria sido aniquilada pelo perigoso  Reino das Ruínas Dracônicas!

Só com destino de alma a raça humana poderia se expandir no mundo exterior.

Porque os recursos, como pedras espirituais, espíritos demoníacos, e tesouros antigos eram escassos no mundo exterior, havia constante competição. Apenas um indivíduo que estabeleceu sua própria força no mundo exterior e dominando outras facções poderia se tornar um patriarca de uma família poderosa, como a família Selo de Dragão, o Clã Gu, ou a Família Chama Cinzenta.

Por isso também que os vários sucessores de cada família sempre competem um contra o outro no mundo exterior.

Ninguém iria aprovar um Patriarca fraco!

Se a Liga do Demônio estava sendo caçada pela Liga Lua de Sangue, a família não iria fornecer qualquer ajuda, pelo contrário, eles assistiriam do lado de fora. Se Gu Bei não pudesse arrebatar o seu lugar de volta, então seria outro ponto para decidir se Gu Bei tinha a qualificação para se tornar Patriarca.

Em um mundo onde os fracos são predados pelo mais forte, só os fortes poderiam continuar a viver!

A Liga Lua de Sangue reuniu dezenas de facções para suprimir a Liga do Demônio e exibir a sua força. Se a Liga do Demônio quisesse continuar a existir e ganhar posição, a sua única opção era atacar de frente a Liga Lua de Sangue e provar sua própria força!

Mais de quinhentos especialistas de elites da Liga do Demônio e da Liga Caminho Celestial combinada e estabelecida sob comando de Li Xingyun e Gu Bei. Seus alvos eram os Lagos Divino que a Liga Lua de Sangue controlava!

Quanto a Nie Li, ele permaneceria no Instituto Alma Celeste cultivando.

Pouco tempo depois de saírem, um convidado visitou Nie Li. Era Venerável Chin Ling.

“Será que o Venerável tem quaisquer questões para estar olhando para mim?” – Nie Li disse respeitosamente.

“Hierarca Tian Yun quer vê-lo.” – Venerável Chin Ling levemente sorriu enquanto ele continuava – “Você está disposto a fazer uma viagem comigo”?

“Claro.” – Nie Li concordou. Por causa de sua vida anterior, ele já sabia que tipo de pessoa Hierarca Tian Yun era. Nie Li tinha algumas impressões positivas dele. Afinal, Hierarca Tian Yun era um indivíduo, honrado na Seita Penas Divinas.

Nie Li seguido Venerável Chin Ling ao longo de um pequeno caminho.

Salão Tian Yun.

Um ancião com uma expressão digna silenciosamente flutuou em frente ao salão. Suas roupas esvoaçavam ao vento de sua energia majestosa e afluente. O poder das estrelas sem parar de girar, uma vez que o rodeava. A totalidade do salão de Tian Yun estava dentro de seu controle.

Este velho era o mestre do Venerável Chin Ling, e um dos cinco principais pilares da Seita Penas Divinas: Hierarca Tian Yun!

Além de Hierarca Tian Yun outros cinco jovens. Eles ficaram em volta e possuem auras poderosas que penetravam os céus. Estes cinco jovens que ficaram, respectivamente, em ambos os lados eram, provavelmente, os discípulos de Hierarca Tian Yun.

Quando Nie Li e Venerável Chin Ling chegaram ao Salão de Tian Yun e olharam na frente deles, eles viram que Hierarca Tian Yun também dirigia seu olhar para eles.

Depois de ver Hierarca Tian Yun, o coração de Nie Li balançou. A aura do Hierarca Tian Yun se destacava das massas. Ele pensou sobre isso e percebeu que era um pouco semelhante ao de Ying Yueru. Poderia ser que o Hierarca Tian Yun também praticava a técnica [Previsão Celestial]?

Nie Li só pensava interiormente em seu coração e não se atreveria a perguntar ao Hierarca Tian Yun sobre isso. Afinal de contas, o conhecimento sobre a técnica [Previsão Celestial] era extremamente confidencial.

Hierarca Tian Yun levemente sorriu: “Você deve ser Nie Li?”

“Sim, Senhor Hierarca.” – Nie Li levemente inclinou seu corpo, aparecendo extremamente respeitoso. Afinal, a outra parte foi um dos cinco pilares principais.

Os cinco discípulos do Hierarca Tian Yun também dirigiram os olhos para Nie Li.

Eles obviamente sabiam sobre Nie Li antes desta reunião, uma vez que foram apenas para o lado, examinando Nie Li com várias expressões.

Hierarca Tian Yun olhou para Nie Li e gentilmente disse: “Eu vi sua caligrafia. A intenção escondida dentro dessas palavras era tão profunda que eu mesmo fiquei surpreso. Você é realmente excepcional, para ser capaz de escrever essas palavras em seu nível de cultivo. Ouvi dizer que você foi tomado por Ming do pequeno mundo como o seu mestre”.

“De fato.” – Nie Li assentiu respeitosamente. Ele tinha mesmo tomado o Mestre do Reino do Submundo como o seu mestre. Claro, o que eles não sabiam era que ele também tinha outro mestre, Ying Yueru.

“Falando de Ming, temos alguma relação. Ele é o discípulo de um amigo. Quero tomá-lo como meu trigésimo nono discípulo. Gostaria de saber se você está disposto? Quanto a Ming, estou certo de que ele não vai recusar!” Hierarca Tian Yun revelou um sorriso benevolente.

Nie Li nunca imaginou que Hierarca Tian Yun estaria realmente levantando tal pedido. Mesmo para Nie Li, isto era um pouco inesperado.

Se tornar o discípulo do Hierarca Tian Yun era uma coisa absolutamente benéfica para Nie Li. Se ele pudesse obter o apoio do Hierarca Tian Yun, então ele estaria um passo mais perto para se tornar o Mestre da Seita Penas Divinas.

Um jovem de manto dourado se destacou ao lado, friamente olhando para Nie Li e disse: “Mestre, eu não acho que isso é apropriado!”

Hierarca Tian Yun franziu as sobrancelhas por um breve momento quando ele perguntou: “O que é inapropriado?”

“Antes de cada um de nós tornar-se discípulo do Mestre, nós somos governantes entre a nossa faixa etária. Cada um de nós tinha chegado ao Reino Eixo Celestial, no mínimo. Agora, este Nie Li está apenas no Reino Destino Celestial. Não só isso, mas antes de ele vir aqui, ele é um aluno de Chin Ling. Se você levá-lo como seu discípulo, não vai perturbar os rankings da antiguidade?”, Disse o jovem de manto dourado, quando ele tentou parar Hierarca Tian Yun.

Venerável Chin Ling imediatamente elevou as mãos e amargamente sorriu: “Senhor Mestre, embora Nie Li seja meu aluno no nome, a verdade é que, não há nada que eu poderia ensinar-lhe! Ele tem estado sempre cultivando por conta própria!”

“Mesmo assim, nós ainda não podemos simplesmente apagar as relações professor-aluno!” Disse o jovem vestido com o manto dourado com resolução e determinação.

Hierarca Tian Yun acenou com a mão e sorriu. “Nós não precisamos ser incomodado sobre tais pontos de vista do mundo. Como para um reino da cultura, isso é secundário. Em termos de compreensão para com o Dao de intenção, o entendimento de Nie Li é provavelmente muito maior do que muitos especialistas do Reino Eixo Celestial!”

Com as palavras de Hierarca Tian Yun, os cinco discípulos trocaram olhares. Parecia que Hierarca Tian Yun estava determinado a ter Nie Li como seu discípulo. Os outros quatro discípulos não tinham um parecer sobre o assunto; apenas o jovem vestindo o manto dourado parecia infeliz.

Nie Li secretamente transmitia à voz para Venerável Chin Ling e perguntou: “Mestre, quem é ele?”

“Ele é Venerável Akagi, discípulo mais velho de meu mestre. Quando o Mestre está ocupado cultivando, ele deixa o cargo do Salão Tian Yun. Parece que ele não gosta de você,” – Venerável Chin Ling transmitida sua voz de volta para Nie Li enquanto ele impotente sorria. Ele era muito franco.

(Gabrielle: Mais um pra lista de recalcados…)

Nie Li levantou a cabeça, segurou suas mãos, e disse em direção Hierarca Tian Yun –  “Muito obrigado pelo favor do Hierarca Tian Yun. Estou muito disposto a me tornar discípulo do Hierarca Tian Yun. No entanto, eu estou acostumado à liberdade, Eu não vou estar disposto a obedecer às ordens dos outros. Se eu me tornar o discípulo do Hierarca Tian Yun, espero ter liberdade no Salão Tian Yun”.

“Imprudente!” – Venerável Akagi furiosamente olhou para Nie Li quando ele gritou, – “O fato de que Mestre está disposto a tomá-lo como seu discípulo já é a maior honra para você. Em vez de imediatamente agradecer a sua graça, na verdade você fala de condições”?

Nie Li franziu as sobrancelhas por um breve momento com as palavras de Venerável Akagi. Ele não tinha o menor indício de uma boa impressão do Venerável Akagi. A razão de Nie Li ter levantado tal pedido era porque ele tinha medo de que o Venerável Akagi tentaria sufocá-lo. Apesar de se tornar discípulo de Hierarca Tian Yun ser bom para seu futuro desenvolvimento, seria sem sentido se ele não pudesse manter a sua liberdade para seus planos futuros!

Se ele não pudesse ter controle sobre sua própria liberdade, então Nie Li preferia não se tornar discípulo de Hierarca Tian Yun!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:14:02+00:00 23/12/2016 as 5:54|Tales Of Demons and Gods|28 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Tsc Tsc, mais um com invejinha aparece, mas logo deve rodar tbm, afinal ele está comprando briga com Nie Li!

    • Lucas Gabriel

      Rodar ele não vai, mas Nie Lie vai acabar com as ideias dele xD

      • Eduardo

        Nie Li vai começar a comer cus a partir de agora…se prepare pq quando o combo sair vc entenderá, e até vai voltar nesse meu comentário pra dizer que estou certo.

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Marcus vinicius

    Obrigado pelo capítulo!

  • Hayato

    O nome é esse mesmo? Akagi”
    No gringo é Venerável Flameless ou algo assim.

    Mais conhecido como Venerável Sem vergonha.

    • Em espanhol é “Venerable sin llama”. Bem reparado, isso vai confundir um pessoal…

    • cãochorro

      creio que seja o mesmo nome, só que não foi traduzido, o venerável chin ling também é chamado por outro nome pelos gringos se não me engano

      • Hayato

        To ligado, mas quando o Chin Ling apareceu o tradutor ou revisor deixou uma explicação, então algumas pessoas podem acabar ficando confusas devido estar escrito algo diferente daquilo que tinha lido em outro idioma.

        • Bru

          Tchutchucos da Tia Bru, muito obrigada por nos pegarem no pulo <3
          Confirmo aqui que o erro já foi arrumado e já atualizamos a página, mais uma vez, obrigada!!!
          Houve um pequeno erro de nossa parte na tradução e revisão para o Venerable Flameless, que no caso traduzimos como Venerável Yan Zun, pegamos Yan Zun dos ideogramas em Mandarim (apenas o nome) por isso não deixamos "Sem Chamas" em nossas traduções.

    • Village

      Isso é porque o termo também vem do japonês onde ‘Aka’ é Vermelho. E o ‘gi’ é sem. Ficando “Sem Vermelho”

      Logo, Sem Chamas.

  • Vagner Marinho

    obrigado pelo capitulo, combo combo combo combo combo! kkk e q venha o combo meus amigos ehehe.

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo ;D

  • Fernando Nascimento

    nós vemos em mangás e animes esses tipos de pessoas, mas normalmente são 1 ou 2, mas aqui nós vemos o tempo inteiro, em todas as apresentações de novos personagens pelo menos 1 com essa personalidade arrogante e invejosa é apresentado

  • Sabin

    Obrigado pelo capítulo

  • lucastnt

    Toda vez tem gente pra caçar briga, já faziam um tempo que Nie li não virava o resto

  • BloodKnight

    Obrigado Gabrielle, SolidSnake e Toddy pelo capítulo 342……………………………..=D

  • Rafael Torres Santiago

    E vcs esperavam o q??
    No mundo real também é assim!!!
    Lógico, vc sabendo de tudo, seno o supra sumo do fod@… todos sentiriam inveja…
    Apenas a realidade… E por incrível q pareça… A ficção segue em muito a realidade!!!

  • Eduardo

    Percebem que ali dizia que o Reino das Ruínas Dracônicas é um lugar perigoso e que se não fosse o “armazenamento” do “Destino de Alma” a raça humana já teria sido aniquilada…pra mim até agora o maior perigo pro Nie Li (tirando o fato do Sabio Imperador ser o maior inimigo dele) foi a propria raça humana. Eles lutam entre si, matam a seus “colegas” e etc. O que na minha opinião os proprios humanos são mais perigosos que as bestas ¬.¬

    • Lucas Gabriel

      Mas nada disso teria acontecido se o Nie Lie não tivesse renascido xD

      • Eduardo

        Muita coisa que aconteceu na vida anterior do Nie Li aconteceu nessa, só um pouco diferente. Nie Li na vida anterior se fodeu muito mais que o atual, ou seja, por culpa de ganancia, egoismo e varias outras coisas da propria humanidade.

        • Lucas Gabriel

          ” Esse nada disso teria acontecido ” que eu citei se referia especificamente as ações do Gu Heng neste capítulo. De fato, se o Nie Lie não tivesse renascido, isso não teria acontecido, pois ele demoraria mais vários anos para chegar até ali( reino do destilo celestial).

  • Eduardo

    O capitulo que saiu ontem (447) em espanhol me deixou um pouco chateado…Nie Li parecia estar querendo afastar a Long Yuyin, espero que seja só algo temporário e quando chegar o momento ele realmente aceite os sentimentos dela assim como das outras. HARÉM HARÉM HARÉM HARÉM

    • Think

      Em Que Site Vc Viu Isso ?? Pode Me Passa Por Favor??

      • Eduardo

        Crowli…procura no google esse nome

  • Raphael D Monteiro

    vlw pela tradução!

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E pelos novos planos em ação :3