Tales of Demons and Gods 344

/Tales of Demons and Gods 344
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Fordring | Revisor:  Toddy | QC: Solid Snake

Capítulo 344 – Ameaçado

Fora do Salão Nuvem do Céu, em um certo pátio.

Venerável Yan Zun estava bebendo com desânimo em seu coração e indignação em seu rosto.

Um jovem com feições belas andou em sua direção e riu: “Irmão Yan Zun parece ter encontrado algumas coisas infelizes”?

Essa pessoa era o primeiro na linha de sucessão na Família Selo do Dragão, Long Tianming.

“Irmão Long, já que você está aqui, venha beber comigo!” – Venerável Yan Zun olhou para Long Tianming e acenou com a mão.

Long Tianming sentou, levantou um copo de vinho, e disse: “Eu fico imaginando, quais problemas Irmão Yan Zun pode ter encontrado”?

Venerável Yan Zun disse desanimado, “*suspiro*. Nem mesmo converse comigo sobre isso. Eu tenho seguido aquele velho e cultivo por trinta longos anos. Nesses trinta anos, eu sempre fui leal e devotado a ele. Entretanto, eu sempre senti que ele era cauteloso comigo e não iria me passar o encantamento mais importante da técnica de cultivo [Nuvem do Céu]. Sempre que eu mencionava para ele que eu queria cultivar o último encantamento, ele sempre falou que não era hora”.

“Hierarca Tian Yun é imparcial. Ele não mede esforços com a Seita Penas Divinas. Ele estabelece um exemplo para nossa geração. Poderia ser que o Irmão Yan Zun esteja pensando demais nesse assunto?” – Long Tianming disse enquanto se mantinha calmo.

“Imparcial? Haha, eu não medi esforços por ele, então porque ele não é imparcial comigo? Ele teme que ele será substituído uma vez que seu discípulo aprenda tudo? Ele não considera que se meu pai não tivesse salvo sua vida, ele teria vivido para ver esse dia?” – Venerável Yan Zun zombou.

“Se isso é tudo que você está preocupado, então Irmão Yan Zun não deve se preocupar muito. Entre seus discípulos, Irmão Yan Zun é sem dúvida o que ele tem em mais alta estima. Se Hierarca Tian Yun pretende escolher um sucessor para a técnica de cultivo [Nuvem do Céu], então provavelmente será você!” – Disse Long Tianming.

Venerável Yan Zun bufou e disse ressentindo: “Antigamente, eu pensava o mesmo. Mas agora, o velho recrutou outro discípulo chamado Nie Li. O velho parece se importar muito com o garoto, como se ele estivesse olhando para um tesouro”!

Uma luz peculiar passou pelos olhos de Long Tianming quando ele ouviu as palavras de Venerável Yan Zun. Ele disse: “Hierarca Tian Yun recrutou um novo discípulo chamado Nie Li”?

“Sim. Você o conhece também”?

“Eu já ouvi falar sobre ele. Esse Nie Li veio do Mundo Minúsculo. Você poderia dizer que ele é o mais talentosos entre os calouros.” – As sobrancelhas de Long Tianming se contraíram levemente. Os métodos de Nie Li realmente não eram simples. Ele foi capaz de se tornar o discípulo de Hierarca Tian Yun em um período de tempo tão pequeno. Além disso, Long Yuyin tem estado próximo de Nie Li recentemente. Ela parece prestar atenção nas palavras de Nie Li e até começou a juntar suas próprias forças para lutar pelo assento de Patriarca da Família Selo do Dragão.

“Hmph, hmph! Um moleque que está apenas no Reino do Destino Celestial só poderia recorrer a métodos estranhos para ganhar o favor do velho! Que aptidão ele tem?” – Venerável Yan Zun disse em desdém.

“Se Venerável Yan Zun não colocá-lo em seus olhos, será um grande erro. Da minha perspectiva, aquela pessoa não é tão simples. Se não lidar com ele em breve, ele provavelmente trará uma calamidade para nosso futuro. Quem sabe? Ele pode até mesmo enganar o Hierarca Tian Yun para passar a Técnica de cultivo [Nuvem do Céu] para ele no futuro!” – Long Tianming disse com as sobrancelhas franzidas.

“Então, o que o Irmão Long pensa que nós devemos fazer?” – perguntou Venerável Yan Zun, enquanto ele olhava para Long Tianming. Ele nunca esperou que mesmo Long Tianming prestava tanta atenção em Nie Li.

“Por quê não fazemos isso…” – Long Tianming fez um longo discurso nos ouvidos de Venerável Yan Zun.

As sobrancelhas de Venerável Yan Zun relaxaram.

Nie Li saiu do Salão Nuvem do Céu com um ótimo humor. Se tornar o discípulo de Hierarca Tian Yun era definitivamente um grande impulso na direção de seus planos futuros. Uma das condições da Seita Penas Divinas para se tornar o Mestre da Seita era ganhar o suporte de no mínimo uma das cinco grandes figuras. Caso contrário, o candidato não se qualificaria para a posição.

Já que apenas recentemente ele se tornou o discípulo de Hierarca Tian Yun, Nie Li não poderia ganhar um grande suporte do Hierarca. Entretanto, ele acreditava que ele poderia definitivamente ganhar esse suporte no futuro, um pouco de cada vez.

Pouco tempo depois que Nie Li voltou para o pátio de Xiao Yu, Lu Xingyun, Lu Piao, e Gu Bei também voltaram com animação escrito em seus rostos.

Nie Li olhou para os três e sorriu levemente: “Como foi”?

“Nós emboscamos dois ponto de encontro da Liga Lua de Sangue e matamos no mínimo mil deles. Nós sofremos apenas cerca de sessenta mortes em nosso grupo. Infelizmente, aqueles que nós conseguimos matar não eram muito fortes, não haviam muitos especialistas do Reino Eixo Celestial. Entretanto, esse ainda é um golpe prejudicial para a Liga Lua de Sangue!” – Lu Piao disse animado.

“Esses resultados ainda são muito bons. Nós ganhamos algumas informações e agora temos uma imagem clara da situação da Liga Lua de Sangue. Vamos esperar até que seu destino de alma tenha se estabilizado, então nós acharemos uma chance de tomar seus Lagos Divinos e fazer Gu Heng tão pobre que ele não poderá nem mesmo esquentar água!” – Li Xingyun sorriu.

(Solid Snake: Ah, os ditados chineses!…)

“Eu recebi algumas outras notícias. Um dos ajudantes que Gu Heng mais confia tem estado desviando pedras espirituais da Liga Lua de Sangue através de um método desconhecido. Entretanto, Gu Heng confia muito nele e as pessoas da Liga Lua de Sangue não ousam falar sobre isso. Talvez esse possa ser nosso avanço. Essa é uma pessoa que valoriza muito o dinheiro. Se nós o atrairmos com benefícios suficientes e o ameaçarmos um pouco, talvez ele possa estar disposto a trair Gu Heng!” – Gu Bei sorriu levemente e disse, – “Nós podemos ir ter uma pequena conversa com essa pessoa”?

“É claro, isso é certo!” – Nie Li sorriu levemente em resposta.

 

Seita Penas Divinas, Forte Mingshan.

Esse era o centro de comércio da Seita Penas Divinas. A maioria dos discípulos escolhiam fazer suas transações aqui, ao invés do mercado do Instituto Alma Celeste; esse lugar era simplesmente maior. Além disso, havia muitos restaurantes, bordéis, casas de leilão, e vários outros negócios que se juntavam nessa área.

Muitos mercadores de várias cidades e pequenos reinos se agrupavam aqui.

Dezenas de ruas se enchiam de pessoas.

Em um bordel, um grupo de pessoas estavam bebendo alegremente aproveitando os prazeres da vida. Um homem robusto abraçou uma garota em cada braço e riu: “Se vocês me servirem bem hoje, eu recompensarei a todas com uma pedra espiritual!” – O homem robusto era um Diácono que tinha autoridade entre os subordinados de Gu Heng. Seu nome é He Gui.

Ao ouvir as palavras de He Gui, os olhos das duas belezas se iluminaram.

Uma funcionária andou na direção de He Gui, parou ao lado e sussurrou: “Diácono He, há vários senhores que querem se encontrar com você”!

(Fordring: Os tradutores do Inglês disseram que estava com ** na Raw. Como é um bordel, isso poderia se referir a um servo.)

(Solid Snake: Após deliberação do Conselho da Seita Saikai, foi decidido que sempre que for possível, vamos tentar substituir os asteriscos por algum termo que faça sentido dentro do contexto da frase. Nesse caso, o autor parece não querer usar algum termo ofensivo pras funcionárias do local.)

“Quais senhores? Eles estão perturbando meus interesses atuais. Eu não vou encontrar ninguém!” – He Gui disse parecendo um pouco aborrecido.

“Esses senhores estão dizendo que eles querem fazer um acordo de centenas de milhares de pedras espirituais com você.” – a funcionária continuou.

Um acordo de centenas de milhares de pedras espirituais? As sobrancelhas de He Gui se contraíram. Que quantia imensa! Porque seu coração foi movido, ele se levantou e disse: “Certo então, eu irei me encontrar com eles!”

Sob a liderança da funcionária, He Gui percorreu um longo corredor e entrou em um câmara.

“Vocês rapazes são…” – He Gui levantou sua cabeça e viu Nie Li, Gu Bei, Lu Paio, e Li Xingyun. Seus olhos brilharam com um traço de medo. Ele imediatamente tentou escapar, mas a porta já estava trancada.

“Diácono He, faz um bom tempo!” – Gu Bei sorriu levemente.

“Jovem Mestre Gu Bei, por quê você está me procurando?” – A voz de He Gui tremeu um pouco enquanto ele olhava para Gu Bei. Ele sentia que havia pelo menos cinco especialistas do Reino Eixo Celestial os protegendo por trás das cortinas. Escapar era impossível.

“Diácono He, nós apenas precisamos de sua ajuda!” – Gu Bei sorriu levemente.

“O quê você quer?” – He Gui perguntou nervosamente.

Gu Bei sentou na cadeira, bebericou um pouco de chá, e calmamente disse: “No futuro, não importa onde Gu Heng for, você deve nos deixar saber sua localização”!

He Gui imediatamente disse: “Me pedir para trair o Jovem Mestre Gu Heng é impossível”!

“He Gui, um homem sábio não iria se submeter a essas circunstâncias. Não há nada nisso para você seguir Gu Heng. Ser um Diácono só coloca poucas centenas de pedras espirituais em seu bolso. Nós não estamos forçando você, mas se você estiver disposto a cooperar, então nós iremos te dar duas mil pedras espirituais cada vez que você reportar sua localização para nós. Se você não está disposto a cooperar… Eu, Gu Bei, posso não ser capaz de fazer algo a Gu Heng, mas você realmente acredita que eu não serei capaz de dar conta de você e seu tipo? Sem mencionar que suas mãos não estão limpas. Se Gu Heng souber sobre o que você tem feito, você deve saber o resultado!”  – Gu Bei riu enquanto olhava para He Gui – “Isso tudo dependerá se você irá cooperar conosco”!

Gu Bei disse facilmente, mas He Gui podia sentir a ameaça óbvia naquelas palavras. Suor encheu sua testa. No fim do dia, Gu Bei ainda era o primeiro na linha de sucessão do Clã Gu. Se ele decidir lidar com He Gui, então ele não poderia realmente resistir.

Além do mais, as palavras de Gu Bei eram verdadeiras; as mãos de He Gui não estavam limpas. Se ele fosse exposto, então ele definitivamente não seria capaz de continuar sendo subordinado de Gu Heng.

Gu Bei deu um sinal aos outros três com seus olhos: “Já que você não está disposto, então esqueça! Nie Li, irmão Xingyun, vamos embora”!

“Jovem Mestre Gu Bei, espere!” – He Gui gritou imediatamente para parar Gu Bei.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:13:06+00:00 25/12/2016 as 1:00|Tales Of Demons and Gods|19 Comments

About the Author:

Jhinn
  • NieLuo

    Nie Li como sempre um puta estrategista. Atingir os objetivos com o menor esforço é sempre a cara dele kkkkkkkkkkkk

    Dessa vez a estratégia mostrou um certo requinte de crueldade. Tadinho do Gu Heng (SQN xD kkkkkkkkk)

  • Hayato

    Eu fico rindo atoa lendo essas partes de intimidação vindo deles. hahaha

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo

  • Fernando Nascimento

    kkkkk trancou ai ein filhão, não passou um átomo

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring, Toddy e Solid Snake pelo capítulo 344……………………=D

  • Pecinho

    safadenho “!

  • Vagner Marinho

    Obrigado. Vcs merecem uma estátua!

  • NieLuo

    Onde tem gente podre, aparece Long Tianming no meio. Impressionante.

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E pelas traições por pedras espirituais :3

  • Welliton Marcos

    Aviso: depois do cap. 341, não tá mais aparecendo os outros cap. no índice

  • Bahamorg

    Não tem jeito, sempre tem um que quer puxar o tapete dos outros, todas as ações de Nie Li estão sendo bem sucedidas mas conforme ele ganha mais aliados de peso mais ele atrai inimigos. Mas eu acho que ele sabe que o pessoal não iria deixar ele alcançar os autos postos da Seita Penas Divinas sem mostrar alguma forte resistência. Muita treta vai rolar ainda.

  • Athos Alves

    Obrigado! <3

  • Yuri Pellini de Oliveira

    tem um bug nessa página que quando eu clico em “PRÓXIMO CAPITULO” ele volta para o 343

  • MrMrgamer

    ta errado o nome do li Xingyun ta escrito lu Xingyun da uma corrigida ae vlw abraço

  • Denzel

    Cara, é muito foda obervar o pensamento estratégico contido nessa novel! Uma pena que eu já estou acompanhando o capítulo mais recente 🙁

  • Keven D. Alves

    Linkaram errado, quando lica em próximo capítulo está voltando para o capítulo anterior.
    (Quando corrigirem pode apagar meu comentário. ^^)