Tales of Demons and Gods 345

/Tales of Demons and Gods 345
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Fordring | Revisor:  Toddy | QC: Solid Snake

 

Capítulo 345 – Li Yufeng

Ouvindo as palavras de He Gui, Gu Bei se sentou e pareceu como se ele não estivesse com pressa.

He Gui cerrou os dentes e finalmente tomou sua decisão: “Eu posso cooperar com o Jovem Mestre Gu Bei; entretanto, isso tem que ser segredo”!

“Naturalmente. Se você cooperar conosco, então você é um de nós. Nós definitivamente iremos ocultar isso pelo seu bem. Além disso, esse arranjo definitivamente será melhor para você do que seguir Gu Heng! Eu com certeza não serei pão duro com aqueles que são úteis para nós!” – Gu Bei sorriu.

A reação de He Gui estava completamente dentro de suas expectativas. Entretanto, eles ainda estavam sendo cautelosos, no caso de He Gui decidir traí-los.

He Gui levantou sua cabeça e disse depois de pensar: “Jovem Mestre Gu Bei, eu tenho um pedido. Eu imagino, o Jovem Mestre Gu Bei pode concordar com ele”?

“Que pedido”?

“Dentre os assistentes de confiança do Jovem Mestre Gu Heng, tem outro chamado Chai Yue. Aquela pessoa nunca se deu bem comigo. Eu quero que o Jovem Mestre Gu Bei ajude-me a derrubá-lo!” – Os olhos de He Gui brilharam com um traço de crueldade.

“Sem problema!” – Gu Bei concordou na hora. Chai Yue era um assistente de confiança de Gu Heng que diziam ser absolutamente leal e devotado. Ao lidar com Gu Heng, a primeira coisa que eles fariam seria cortar ambas as duas asas, é claro! Gu Bei considerou isso brevemente, então disse: “Quando você voltar, espalhe o rumor de que Chai Yue está secretamente em contato conosco”.

“Um boato apenas não será o suficiente para fazer o Jovem Mestre Gu Heng suspeitar de Chai Yue!” – He Gui disse depois de pensar nisso.

Gu Bei sorriu: “A próxima parte dependerá de sua performance. Se você puder reportar a localização de Gu Heng para nós uma vez e nos deixar matá-lo, Gu Heng provavelmente começará a suspeitar de Chai Yue. Então, nós adicionaremos mais gasolina no fogo e será difícil para Gu Heng não suspeitar de Chai Yue”!

“Jovem Mestre Gu Bei é sábio!” – He Gui elogiou.

Gu Bei olhou para He Gui e disse levemente: “Certo. Tudo depois disso depende de sua sinceridade. Eu quero que você escreva algumas cartas dizendo que você tem estado em contato secretamente conosco. Se você ousar a usar algum truque durante essa cooperação, essas cartas irão cair nas mãos de Gu Heng, tenha certeza disso”!

Isso significava que He Gui estaria entregando sua própria fraqueza. Se ele não cooperar quando a hora chegar, Gu Bei teria um jeito fácil de lidar com ele: “Eu espero que você não use nenhum truque. Caso contrário… você deve estar ciente do resultado”.

He Gui entendeu claramente. Se ele não seguir o pedido de Gu Bei hoje, então ele definitivamente não terá um futuro fácil. Ele ficou em silêncio por um momento antes de finalmente se sentar, levantar uma pena, e começar a escrever. Ele escreveu um total de seis cartas, de acordo com o pedido de Gu Bei, todas falando de sua lealdade para Gu Bei.

“Nada mal, nada mal!” – Gu Bei assentiu e deu uma palmada no ombro de He Gui. Com um movimento de sua mão direita, ele jogou uma anel inter-espacial para He Gui, que continha duas mil pedras espirituais. “Essa é sua recompensa. Contanto que você continue ajudando-nos no futuro, você será bem recompensado!”

He Gui aceitou o anel inter-espacial e vasculhou seu conteúdo. Suas sobrancelhas não podiam evitar de contrair. Realmente haviam duas mil pedras espirituais no anel. Quando ele seguia Gu Heng, ele tinha que arriscar sua vida todo mês para ganhar duzentas ou trezentas pedras espirituais. Entretanto, Gu Bei tinha casualmente dado a ele duas mil pedras espirituais.

Realmente, havia muito mais perspectiva em seguir Gu Bei!

“Muito obrigado ao Jovem Mestre Gu Bei!” – He Gui disse, parecendo profundamente agradecido.

Um pequeno momento depois, He Gui saiu.

“Nie Li, o quê você acha?” – Gu Bei olhou para Nie Li e perguntou – “He Gui é confiável”?

“Essa pessoa dá muito valor ao dinheiro e nós já demos a ele uma quantia tão alta. Sem mencionar que nós temos duas de suas fraquezas em nossas mãos. Não há nada a temer. Ele irá ouvir obedientemente. Ele provavelmente já pensou nisso também, que só haverá sofrimento em ir contra nós”!

“Há duas pessoas que servem diretamente a Gu Heng. He Gui é um homem mesquinho, mas esse Chai Yue é muito talentoso!” – Li Xingyun não pode evitar suspirar. – “Seria uma pena se Gu Heng se desfizesse dele”!

Nie Li olhou na direção de Li Xingyun enquanto perguntava – “Irmão Xingyun já teve contato com Chai Yue antes”?

“Nós já tivemos alguns contatos antes. Eu o convidei uma vez para se juntar a minha Liga Caminho Celestial mas fui recusado!” – Li Xingyun suspirou com pena.

“Se esse é o caso, então Irmão Xingyun deve ficar em contato com ele. Se houver um dia onde ele não tenha mais um lugar como subordinado de Gu Heng, então ele definitivamente pensará no Irmão Xingyun! Afinal, nenhuma outra facção estará dispostas a aceitar um traidor!” – Disse Nie Li.

“Tudo bem.” – Li Xingyun assentiu. Contanto que fosse talentoso, ele definitivamente não deixaria passar.

“Já que nós já estamos no Forte Mingshan, por quê nós não compramos algumas coisas antes de voltar?” – Nie Li disse depois de pensar nisso.

“Certo!” – Os três assentiram.

O grupo se dirigiu na direção do Pavilhão Tesouro Celeste, uma companhia de comércio de artefatos no Forte Mingshan. Essa também era a maior companhia de comércio de artefatos no Forte; até mesmo alguns dos grandes iriam comprar aqui. No Reino das Ruínas Dracônicas, existiam outras forças poderosas além das várias grandes seitas. Por exemplo, havia o Pavilhão Forja dos Deuses, que estava responsável por forjar artefatos e os vender para as grandes seitas. Havia também algumas poucas companhias de comércio poderosas que eram comparáveis às grandes seitas.

Dentro do Pavilhão Tesouro Celeste.

Os quatro entraram em um salão grande e foram imediatamente cumprimentados por um ancião vestindo uma túnica longa. Ele andou na direção deles, sorrindo gentilmente, e disse: “Quatro Jovens Mestres, bem-vindos ao nosso Pavilhão Tesouro Celeste! Posso perguntar, o quê vocês desejam”?

Lu Piao passou seu olhar pelas paredes e disse: “Chefe, você tem algum artefato que possa ser usado para matar e proteger”?

O senhor não pode evitar sorrir: “A maioria dos nossos itens são usados para a proteção e para matar. Posso perguntar qual o nível os quatro Jovens Mestres estão procurando”?

Nie Lie disse: “Traga o melhor e nos deixe dar uma olhada”!

Nas palavras de Nie Li, as sobrancelha do ancião se contraíram, parecendo extremamente chocado. Ele olhou muito mais vezes para os quatro, então sorriu imediatamente. “Por favor, sigam-me”!

Apesar dos quatro estarem vestidos de forma simples, eles eram provavelmente Jovens Mestres de alguma das grandes forças. Caso contrário, eles não teriam perguntado pelo melhor ao entrar pela porta.

Sob a liderança do senhor, eles entraram na área mais profunda.

No cofre mais profundo do Pavilhão Tesouro Celeste tinha um quarto secreto, onde centenas de artefatos de alto nível de todas as formas estavam em exibição.

Nie Li podia sentir que tinham muitos especialistas poderosos ocultos nesse quarto. Cada  um deles estava no mínimo no Reino Dao do Dragão .

Os quatro entraram.

“Por quê também tem mais alguém aqui?” – Uma voz aborrecida soou de dentro.

“Honrado Jovem Mestre, nós sentimos muito sobre isso. Entretanto, qualquer cliente do Pavilhão Tesouro Celeste que deseja comprar artefatos de Nível 5 ou maior virá pra cá!” – A voz de uma senhorita explicou pacientemente.

O olhar de Li Xingyun caiu na outra pessoa e suas sobrancelhas se franziram.

A pessoa dentro também tinha levantado sua cabeça e passado seu olhar pelos quatro. Quando seus olhos encontraram os de Li Xingyun, ele revelou uma expressão levemente fria.

Nie Li notou a expressão de Li Xingyun então ele transmitiu sua voz e perguntou: “Quem é ele”?

Li Xingyun acalmou seu humor e respondeu levemente: “Li Yufeng”!

Ao ouvir as palavras de Li Xingyun, os três entenderam. Realmente, “inimigos andavam sobre um caminho estreito”. E pensar que eles encontrariam o inimigo de Li Xingyun em um lugar como esse. Esse Li Yufeng era aquele que roubou o espírito demoníaco de nível deus da linhagem do dragão de Li Xingyun! Li Xingyun se lembrou daquele incidente e lembrou que Li Yufeng também queria devorar sua Liga Caminho Celestial.

“Eu nunca esperaria que o Primo Xingyun estivesse aqui também. Já que você está aqui, vamos sentar juntos!” – Li Yufeng riu. – “Eu nunca imaginei que o Primo Xingyun também teria o dinheiro para comprar os artefatos do Pavilhão Tesouro Celestial”!

Com qualquer outra pessoa, talvez Li Xingyun ainda teria trocado cumprimentos. Li Xingyun não poderia nem mesmo se irritar tanto com Li Yufeng. Entretanto, ele não pareceu com raiva. Em vez disso, ele calmamente se sentou do lado de Li Yufeng e o tratou como se ele fosse ar.

Nie Li e os outros dois notaram o que estava acontecendo. Eles sentaram próximo a Li Xingyun e também ignoraram Li Yufeng;

Mesmo que Li Xingyun tenha respondido a ele de forma infeliz, Li Yufeng não se incomodou com isso. Mas o fato de que os quatro eram atualmente tão arrogantes para o tratarem como se fosse ar, enfureceu Li Yufeng. O canto da sua boca se contraiu levemente. Ele não se incomodou mais com esses quatro.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:13:42+00:00 25/12/2016 as 1:00|Tales Of Demons and Gods|10 Comments

About the Author:

Jhinn
  • Hayato

    E no próximo capítulo um pouco de vergonha alheia.

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!²

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo
    tradução linda demais

  • Fernando Nascimento

    um peido pode começar uma luta nessa loja uashuahsuahs

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring, Toddy e Solid Snake pelo capítulo 345………………..=D

  • Pecinho

    muto bom”!

  • Vagner Marinho

    Next ehehe

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • Eduardo

    Agora a porra começa a ficar boa (já era na verdade, vai ficar ainda melhor)

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E pelos Casos de Família xD