Tales of Demons and Gods 346

/Tales of Demons and Gods 346
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Fordring | Revisor:  Toddy | QC: Solid Snake

 

Capítulo 346 – Cortando o preço!

“Meu nome é Cai Die. Posso perguntar o que os quatro jovens mestres estão procurando para comprar?” – Uma garota doce e fofa se sentou em frente a Nie Li e os outros três. Sua voz suavizou os ossos daquele que ouviam.

“O Pavilhão Tesouro Celestial realmente sabe como fazer negócios. Eles mandaram tal belezura! Provavelmente será impossível para nós não gastarmos dinheiro!” – Gu Bei gargalhou.

“Jovem Mestre está me bajulando. Como pode a aparência de Cai Die possivelmente justificar tamanho elogio?” – a garota disse um pouco tímida.

Gu Bei novamente, mostrou seu modo hedonista de ser. Ele olhou com um pouco de luxúria, o que fez o rosto de Cai Die ferver.

“Chega. Vamos conversar sobre coisas sérias.” – Nie Li suspirou enquanto batia no ombro de Gu Bei.

Nie Li olhou para Cai Die e perguntou: “Senhorita Cai Die, eu quero comprar muitos artefatos de Nível 6 e acima. Quais tipos de produtos você tem que se encaixam nessa descrição”?

“Artefatos Nível 6 ou acima?” – Cai Die estava levemente atordoada. Um único artefato de Nível 6 era avaliado em dezenas de milhares de pedras espirituais! Eles somente tinham uma dúzia deles em todo o Pavilhão Tesouro Celestial. Já para aqueles que eram classificados acima do Nível 6, eles tinham ainda menos. E a primeira coisa que Nie Li disse, quando ele abriu sua boca, foi que ele queria comprar muitos?

Um conjunto de armadura de artefato nível 6 era tão duro que até mesmo um especialista do Reino Eixo Celestial teria dificuldades em quebrar. Já os artefatos de níveis maiores, você poderia apenas achá-los no lendário Pavilhão Forja de Deus. Seria impossível achá-los tão perto da Seita Penas Divinas.

Li Yufeng sentado do lado, agindo um pouco distraído.

A garota que sentava em sua frente o chamou: “Jovem Mestre, você ainda quer esse artefato”?

“Esse artefato é um pouco caro. Traga um diferente!” – Li Yufeng balançou a cabeça e pareceu um pouco tímido. O artefato de Nível 6 perante ele custava mais de cinqüenta mil pedras espirituais. Tão caro! Se ele comprasse, ele não teria muitas pedras espirituais sobrando.

“Oh.” – A garota pareceu um pouco desapontada enquanto continuava – “Se o Jovem Mestre ainda quer ver outros artefatos, então Wu Die trará eles para você!”

Li Yufeng olhou para as paredes, que estavam cheias de artefatos. O de menor nível entre eles era Nível 5. Seu olhar caiu em um dos artefatos de nível 5 enquanto ele disse, “Senhorita Wu Die, traga-me aquela peça!”

O lado da mesa de Nie Li não se incomodou com Li Yufeng. Eles simplesmente continuaram a conversar entre si.

“Coisas como artefatos são facilmente roubados se você for morto. Entretanto, se você tiver um artefato de nível 6, então mesmo o especialista do Reino Eixo Celestial não terá facilidade em matar você. Já para os especialistas do Reino Dao do Dragão, eles geralmente não aparecem tão perto da Seita Penas Divinas. Eles definitivamente irão se dirigir mais profundamente no mundo exterior!” – disse Gu Bei.

Li Xingyun olhou para Nie Lie enquanto sorria: “Vamos ouvir a opinião de Nie Li”.

Nie Li disse: “Já que nós estamos planejando comprar algo, então é claro que nós iremos comprar um conjunto para todo mundo. Não apenas para mim!”

Todos estavam atordoados enquanto olhavam para Nie Li. Um conjunto de artefatos Nível 6 eram avaliados em dezenas de milhares de pedras espirituais. E Nie Li planejava comprar vários? Ele iria comprar um conjunto para cada um deles?

Nie Li passou seus olhos pelo muro próximo, observando os artefatos em exibição. Então, ele apontou para um a distância e disse, “Senhorita Cai Die, por favor traga aquele artefato para mim!”

Aquele era um artefato de nível 6 – Espada Meteorito.

“Jovem Mestre realmente tem bom gosto. Esse é um artefato de Nível 6 – Espada Meteorito. Ela é definitivamente o melhor entre nossos artefatos de Nível 6. Ela é tão afiada que pode cortar armaduras de nível 6 comuns!” – Cai Die sorriu. Ela graciosamente removeu a Espada Meteorito da parede e a carregou para a mesa.

“Essa é uma boa espada.” Gu Bei avaliou o corte da espada e seus olhos se iluminaram. Desde que ele pratica a intenção da espada, ele era naturalmente apaixonado por espadas.

“Quantas pedras espirituais por essa espada?” – Nie Li perguntou a Cai Die..

Cai Die apertou os lábios e sorriu: “Essa Espada Meteorito custa setenta e seis mil pedras espirituais!”

Setenta e seis mil pedras espirituais? Seus corações tremeram. Essa espada era barbaramente cara.

As palavras de Cai Die, Ne Li sorriu: “Senhorita Cai Die, você venderia ela por trinta e seis mil pedras espirituais? Se você estiver disposta, nós a levaremos!”

Cai Die ficou atordoada momentaneamente com as palavras de Nie Li. O preço de varejo dessa Espada Meteorito era de setenta e seis mil pedras espirituais entretanto, seu preço base era de aproximadamente trinta e cinco mil pedras espirituais. Esse era o preço mínimo do Pavilhão Tesouro Celestial para essa espada.

Uma criança extravagante normal que poderia pagar a Espada Meteorito começaria a cortar o preço com um rosto pálido. Entretanto, eles não iriam cortá-lo tão cruelmente como Nie Li fez. Ele era tão formidável e cortou-o para metade do preço de uma vez só! Esse era o menor preço de venda possível. Cai Die ainda era incapaz de sair dessa.

“Jovem Mestre, eu temo que nosso Pavilhão Tesouro Celestial não pode aceitar esse preço.” – Cai Die fingiu estar em uma situação difícil.

“Essa é minha única oferta. Se você pedir por mais uma pedra espiritual, então não vou querer mais.” – Nie Li riu enquanto olhava para Cai Die.

Cai Die sorriu amargamente. “Coff, Coff… Certo então. Essa Espada Meteorito foi vendido para o Jovem Mestre por trinta e seis mil pedras espirituais!” – Ela não sabia mais como avaliar Nie Li. Se Nie Li tivesse oferecido a ela trinta e quatro mil pedras espirituais, ela definitivamente teria barganhado com ele, ou recusado a vender. Entretanto, ele ofereceu trinta e seis mil, que estava dentro da margem de preço do Pavilhão. Portanto, ela não poderia espantar tal cliente.

Quase todo mundo, de Gu Bei para Li Xingyun, estavam espantados. Eles não sabiam que era permitido barganhar no Pavilhão Tesouro Celestial. E Nie Li tinha cortado o preço na metade. Mas o quê eles estavam ainda mais atordoados foi com o fato de que Cai Die tinha atualmente aceitado o preço.

Entretanto, Lu Piao não estava nem um pouco surpreso. Não era normal cortar o preço pela metade?

“Certo então. Eu levarei essa Espada Meteorito por trinta e seis mil pedras espirituais!” Nie Li sorriu e jogou a espada para Gu Bei. “É sua!”

“Obrigado!” Gu Bei estava extremamente animado. Havia finalmente uma espada apropriada para ele.

Li Yufeng também estava atordoado com o que acabou de acontecer. Então era permitido barganhar no Pavilhão Tesouro Celestial?

“Jovem Mestre Li, essa é um artefato de nível 5 – Picada Gélida. O preço é doze mil pedras espirituais. O que você acha?” Wu Die perguntou a Li Yufeng.

“Eu ofereço seis mil por essa Ferroada Gélida!” – Li Yufeng abriu sua boca sem pensar. Ele estava copiando o estilo de barganha de Nie Li. O Pavilhão Tesouro Celestial estava fazendo muito lucro com esses artefatos.; por isso, cortar o preço pela metade não deveria ser um problema para eles!

Wu Die mostrou um sorriso torto para as palavras de Li Yufeng e sorriu amargamente: “Jovem Mestre Li, eu temo que nós não podemos aceitar esse preço”.

“Eu estou oferecendo apenas seis mil pedras espirituais. Qualquer um a mais e não vou querer!” – Li Yufeng disse firmemente. Wu Die reprimiu sua expressão enquanto começava a guardar a Picada Gélida, e educadamente disse – “Minhas desculpas, Jovem Mestre Li. O menor preço possível para a Picada Gélida é de doze mil pedras espirituais.”

As palavras de Wu Die, o rosto de Li Yufeng ficou preto. Alguém como Nie Li poderia cortar o preço na metade e aquela garota aceitou na hora. Então por quê Wu Die tinha guardado o item quando ele cortou o preço pela metade?

Li Yufeng estava extremamente enraivecido em seu coração, mas ele não estava em posição onde ele podia explodir.

Wu Die não podia evitar murmurar em seu coração. Esse item só custava doze mil pedras espirituais. Como o primeiro na linha de sucessão da Família Chamas Cinzentas, Li Yufeng atualmente teve a coragem de pedir por seis mil. Já para a Ferroada Gélida, eles definitivamente não iriam vender por nada menos do que dez mil pedras espirituais.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:13:11+00:00 25/12/2016 as 1:00|Tales Of Demons and Gods|13 Comments

About the Author:

Jhinn
  • Hayato

    Ele tenta copiar Nie Li, apenas isso, ele não avalia o item nem o preço de mercado… a vergonha alheia continuará. haha

    • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

      Verdade, o cara não sabe nem barganhar…

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!³

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo

  • Fernando Nascimento

    “Coff, Coff… Certo então. Essa Espada Meteorito foi vendido para o Jovem Mestre por trinta e seis mil pedras espirituais!” KKKKKKKKKK MDS COMO EU RI

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring, Toddy e Solid Snake pelo capítulo 346…………………………….=D

  • Pecinho

    Picada Gélida kkkkkkkkkkk safadenho”

  • Reynald Leonardo

    O cara nem consegue barganhar direito…

  • Vagner Marinho

    Ow nie li pra q isso hauhuahuahua

    Next

  • NieLuo

    Querer se comparar a Nie Li. Pobre coitado, não sabe nem a dimensão da sua própria insignificância xD

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • Eduardo

    Acho foda isso no Nie Li ele simplesmente não se importa em gastar money com seus amigos.

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E pelas barganhas :3