Tales of Demons and Gods 349

/Tales of Demons and Gods 349
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Bru | Revisor:  Toddy | QC: Solid Snake

 

Capítulo 349 – Falcão Dracônico de Sangue Sagrado

Nie Li saltou para o palco de luta. Murong Yu também voou para cima.

A atenção de todos se concentrava agora naquele palco de batalha.

Sem dúvida, a batalha entre Nie Li e Murong Yu estava atraindo cada vez mais atenção.

Um era gênio do ano anterior; Um era gênio desse ano, além disso, parecia haver uma pendência antiga para resolver entre eles.

No entanto, a partir da perspectiva da multidão, este desafio foi simplesmente Nie Li superestimando suas próprias habilidades, afinal, seus cultivos não foram separados por apenas um pouco; Murong Yu estava anos à frente de Nie Li.

Huang Yu e Nanmen Tianhai trocaram olhares.

“Nie Li realmente tomou a iniciativa de desafiar Murong Yu. Ele é simplesmente muito ousado” – disse Huang Yu.

“É inevitável que os jovens sejam orgulhosos e arrogantes” – Nanmen Tianhai suspirou enquanto sacudia a cabeça.

Eles não estavam otimistas sobre as chances de Nie Li, afinal, a diferença entre os dois era o mesmo que Murong Yu era incapaz de derrotar Li Xingyun.

Murong Yu olhou para Nie Li e disse em um tom sinistro: “Agora você realmente desafiou-me. Nos olhos dos outros, você é um gênio. Mas em meus olhos, você não é nada. Da última vez, fui descuidado demais e deixei você escapar. Mas desta vez, eu esmagarei sua cabeça no chão impiedosamente. Vou te ensinar como respeitar o seu irmão mais velho”!

Uma aura poderosa explodiu do corpo de Murong Yu em uma explosão de ar.

Murong Yu já estava no sexto destino, enquanto Nie Li estava apenas no quarto destino. No entanto, ainda era impossível para Murong Yu suprimir Nie Li em termos de aura apenas.

Mesmo que Nie Li tivesse somente quatro destinos, sua força tinha ultrapassado e muito esse nível.

Nie Li não explodiu sua aura como Murong Yu. Em vez disso, ele calmamente olhou para o seu adversário. Não importa como Murong Yu tentou desmerecê-lo, ou atacar sua confiança, Nie Li não viu Murong Yu com muita consideração.

Isso era porque ele e Murong Yu não estavam no mesmo nível!

Nie Li olhou para Murong Yu enquanto ele calmamente dizia: “Podemos começar”?

Murong Yu tentou irritar Nie Li, mas nunca esperava que Nie Li ignorasse suas palavras. Suas palavras tinham pousado no vazio.

“Hmph, egoísta!” – Ao contrair sua mão direita, Murong Yu disparou uma energia em direção a Nie Li.

Woosh!

A energia se transformou em um raio de luz.

No momento em que estava prestes a atingir Nie Li, seu corpo desapareceu.

Errou!

Os alunos de Murong Yu se estreitaram quando ele resfolegou friamente: “Aquele movimento de novo!?” – Ele olhou ao redor, procurando vestígios de Nie Li.

Nie Li apareceu abruptamente como um arrepiante raio de luz e cortou o pescoço de Murong Yu.

“Hmph, muito lento!” Murong Yu concentrou-se em seus punhos e enviou uma onda de energia incomparável para o peito de Nie Li.

Esse punho estava cheio de energia explosiva e causou faíscas de atrito com o ar.

Woosh!

Nie Li viu o ataque de Murong Yu, mas não parou de imediato. Em vez disso, ele continuou a investir no pescoço de Murong Yu.

Nie Li estava tentando usar-se como um sacrifício e levar Murong Yu para baixo com ele? Como poderia Murong Yu possivelmente deixar as coisas acontecerem como Nie Li queria? Ele esquivou-se de lado e esmagou o punho em direção ao peito de Nie Li com aquela energia incomparável.

Se Nie Li sofresse esse golpe, definitivamente morreria!

Os espectadores prenderam suas respirações. Não havia nenhuma maneira que Nie Li pudesse fazer para se esquivar desse ataque. Na verdade, a força de Nie Li ainda estava muito abaixo de Murong Yu.

Um boom soou quando o punho de Murong Yu pousou no peito de Nie Li. No entanto, Murong Yu sentiu um rebote de energia e instantaneamente sentiu que algo estava fora de lugar.

Alguma coisa não está certa!

O efeito de rebote assustador quase quebrou a mão de Murong Yu.

Mas antes que Murong Yu pudesse reagir, Nie Li voltou à sua forma humana, agarrou o braço de Murong Yu, e com a ajuda desse contra ataque, atirou Murong Yu para cima. Murong Yu foi esmagado no chão como um saco de areia.

Boom

Antes que a dor no braço de Murong Yu diminuísse, ele foi esmagado no chão, deixando-o tonto.

Exatamente o que estava acontecendo?

Nie Li tinha usado somente a força de 3 destinos, mas ele ainda conseguia mobilizar tal poder? Além disso, o punho de Murong Yu não tinha ferido Nie Li; Em vez disso, Nie Li realmente fez Murong Yu sofrer um contra ataque tão poderoso!

Murong Yu ainda não conseguia entender o que estava acontecendo. Mais uma vez, Nie Li o lançou no céu e o despedaçou impiedosamente no chão como um saco de areia.

Boom

Murong Yu sentiu que seus órgãos internos estavam prestes a explodir.

Murong Yu ainda não conseguia reagir antes que Nie Li o lançasse ao céu e desencadeasse uma série de movimentos deslumbrantes. Murong Yu foi esmagado no chão, mais uma vez.

*Boom Boom Boom!*

Ataques contínuos eram desferidos em Murong Yu.

Nie Li não usou todas as suas forças contra Murong Yu. Em sua opinião, não havia necessidade!

Os espectadores sentiram que a visão era irreal. O que estava acontecendo? Por que Murong Yu foi derrotado?

Pelo certo, a força de Murong Yu deveria estar bem acima de Nie Li! Mas por que Murong Yu não teve a menor chance de contra-atacar sob a carga de Nie Li? Por que os ataques de Murong Yu não fizeram nada para Nie Li?

Huang Yu olhou para Nanmen Tianhai e ele perguntou: “Nie Li está trapaceando”?

“Acho que não. Afinal, nós não colocamos quaisquer restrições sobre os métodos que eles estão autorizados a usar!” – Nanmen Tianhai sorriu amargamente.

“Isso é um assédio impiedoso!”

Murong Yu sofreu outra série de socos. Quando ele tentou contra-atacar, ele sofreu ainda maiores ataques, ele não poderia ferir Nie Li nem se quisesse! Ele soltou um rugido baixo e zangado quando sua pele se tornou uma peculiar cor escarlate.

*Boom Boom Boom!*

Surtos de energia majestosa explodiram de Murong Yu.

Uma enorme asa vermelha escarlate apareceu de suas costas quando ele se transformou em um falcão enorme, de aparência formidável.

“Sagrado céu! É realmente um Falcão Dracônico de Sangue Sagrado”!

“Na verdade, é o Falcão Dracônico de Sangue Sagrado! Um espírito demoníaco com taxa de crescimento de Nível Extraordinário”!

O Falcão Dracônico de Sangue Sagrado é uma das variedades no pico das espécies de Falcão Dracônico. Dizem que é a realeza entre os Falcões Dracônicos. Além disso, um Falcão Dracônico de Sangue Sagrado com uma taxa de crescimento nível Extraordinário é uma absoluta raridade. Ninguém sabia de onde Murong Yu conseguiu.

“Mais cedo, Murong Yu não estava disposto a se fundir com seu espírito demoníaco. Então ele estava escondendo sua força”!

“Esse Falcão Dracônico de Sangue Sagrado não tem uma taxa de crescimento nível Deus, mas ainda é suficiente para dominar toda uma região! É a existência mais poderosa debaixo de um espírito de demônio de Nível de Deus Linhagem de Dragão”!

“Nie Li realmente forçou Murong Yu ao ponto que ele teve que se fundir com seu espírito demoníaco”!

Os olhos de Murong Yu estavam vermelhos escarlates enquanto ele flutuava alto no céu. Suas enormes asas escarlates batendo lentamente. Em cada movimento uma explosão de energia assustadora era desencadeada.

“Eu não queria fundir com o meu espírito demoníaco, mas você me forçou a isso! Agora, eu vou te dar uma morte completa!” – Surtos de aura poderosa explodiram de Murong Yu. Nuvens impetuosas se formaram ao redor dele, queimando como se estivessem tentando destruir tudo.

A energia ardente surgiu como uma onda em direção a Nie Li.

Os espectadores sentiram o fluxo de energia saindo da plataforma marcial. Seus rostos mudaram. Eles nunca pensaram que Murong Yu tinha atingido tal nível. Parecia que sua classificação definitivamente ia mudar ainda mais.

Pressionado por essa poderosa energia, Nie Li deu vários passos para trás e levantou a cabeça em direção a Murong Yu. Esse cara finalmente não conseguia segurar mais e tinha exercido toda a sua força!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:13:28+00:00 25/12/2016 as 1:00|Tales Of Demons and Gods|32 Comments

About the Author:

Jhinn
  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Cús serão arrombados, coitado desse Murong bosta…

    • Eduardo

      Kkkk adoro esse capitulo, Nie Li come o cu dele sem cuspe

  • Hayato

    “Isso é um assédio impiedoso!”

    Adorei esse comentário do Venerável e é o que mais define essa situação por completo. hah

    • Luis Eugenio

      Eu diria que está mais para um estupro impiedoso …

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo 🙂

  • Fernando Nascimento

    VAI PORRA USA O SEU DRAGÃO E FAZ TODOS FICAREM BOQUIABERTOS POR VOCÊ TER, supostamente (na visão deles), SE FUNDIDO COM 2 ESPIRITOOOOOOOS AAAAAAAAAAAAAA

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Toddy e Solid Snake pelo capítulo 349……………………………………=D

  • Pecinho

    pau nele “!

  • NieLuo

    Quando Nie Li foi atacado a primeira vez o corpo dele desapareceu, mas não fala se ele se fundiu ao Diabo das Sombras. Isso foi um movimento ou foi o espírito demoníaco? Fiquei na dúvida.

    • Eduardo

      Pouco depois aparece
      “Mas antes que Murong Yu pudesse reagir, Nie Li voltou à sua forma humana, agarrou o braço de Murong Yu, e com a ajuda desse contra ataque, atirou Murong Yu para cima. Murong Yu foi esmagado no chão como um saco de areia.”
      Mas em nenhum momento disse que ele se fundiu ao Demonho das Sombras então creio que nesse primeiro golpe tenha sido sim desviado com o poder do Demonho. Sem falar que Nie Li tentou cortar o pescoço dele e normalmente ele não usa armas cortantes (que não seja a espada)…só quando ele usa o Demonho se não me engano ele tem “habilidades” de assassinato e cortes também era um deles ou algo assim.

      • NieLuo

        Ele tem aquela arma de alma que ele ganhou do Patriarca da família marcas celestiais. Ele pode usar a qualquer momento já que está fundida com a alma dele, sem precisa se fundir ao seu espirito demoníaco. Lembrando que a característica das armas de alma, segundo a descrição no começo da história, é a de que ela sempre será um nível de cultivo mais forte do que o do seu usuário. Se o usuário é prata, a arma tem força ouro. Então se o Nie Li é Destino Celestial, essa arma deve ter o nível estrela agora. Mas como também não citou a arma que ele usou pra cortar, fica a interrogação no ar.

        • Nicodemos Jonatas

          se eu n me engano os katar que ele ganhou do nie hai tao fundido com o panda de presas logo ele teria que usar o panda de presas
          alem do que o nie li desaparece depois do primeiro ataque do murong yu, etao e bem provavel que ele se fundiu com o demonio das sombras

        • Eduardo

          Sim, isso eu sei…mas parece que ele colocou essa arma no Panda pq o Diabo das Sombras ele já tinha habilidades próprias de “corte”. Pode ver que assim que ele se integrou com esse espirito ele conseguia cortar as coisas.

          • NieLuo

            Então, na verdade a arma de alma é fundida com o usuário, não com o espírito especificamente. Ele só usava com o Panda porque o Diabo das Sombras já tinha sua própria lâmina. Nie Li pode usar aquela arma mesmo sem estar fundido com o espírito, tanto é que quando ele se fundiu com ela a primeira vez ele não estava usando o Panda. só foi testar a arma com o Panda depois. Eu queria vê-lo usar essa arma mais vezes. Outra arma que ele não usou mais foram as adagas voadoras cintilantes. Ele comprou 3 delas no Reino da Prisão Abissal, mas só usou a de fogo, mas ainda tinha mais duas de gelo e de vácuo que ele não utilizou.

          • Eduardo

            Nie Li deixou de usar muita coisa =/ Queria ver a lei da morte
            espero que depois do arco das ruinas ele volte a treinar as leis e principalmente a da morte…quero ver os outros espiritos demoniacos que ele vai se integrar…vai ser foda pra cacete. Sem falar que até o capitulo atual (447 ou 448, não lembro exatamente) pelo que eu me lembre ele não usou nenhuma lei no “Santo Dragão Jiao de Asas de Sangue”…

          • NieLuo

            Eu estou torcendo pra ele aprender a lei do trovão, pra fazer um arranjado com a espada meteórica do Deus do Trovão. Mas tem muita coisa pra acontecer ainda. Eu quero saber qual foi o espírito demoníaco que o Lord Demon roubou do Ye Mo. Pq pra ser mais forte que o Diabo de 8 braços dele, deve ser algum espirito de linhagem antiga, provavelmente algum dos tesouros escondidos no pequeno mundo. Enfim, tem muito chão pela frente ainda e muita coisa pra ser melhor explorada. Espero que o Mad Snail não cague com a história.

          • Eduardo

            Nie sendo foda como é acho que ele pode aprender todas kkk

          • Eduardo

            Concordo, tem muito chão pela frente…o problema é que Nie Li avançou de cultivo muuuito rapido, do nada o cara já ta quase no Reino Ancestral Marcial…é osso mano, só espero que ele fique por um bom tempo no Dao do Dragão (ou que pelo menos as coisas no cultivo fiquem um pouco mais lentas).
            Deixa eu te falar uma coisa que eu tava pensando…o cultivo do Nie Li é bem mais lento por causa da videira que ele tem e segundo ele a videira com certeza é relacionada com o Livro (que não lembro o nome, aquele que fez ele retornar a memoria pro passado), então eu estive pensando e se a videira tiver relação com o “antigo” Nie Li ela ser o do “outro” Nie Li tem que cultivar em dobro para ficar forte, ou seja, ele demora o dobro para cultivar mas é forte em dobro também…isso explicaria o por que dele conseguir derrotar pessoas mais fortes que ele e também o por que o cultivo dele ser lento. (Ficou um pouco confuso mas pode ser que tenha relação com o outro “Eu” dele…meio que a “fusão” de dois Nie Li, algo do tipo)

          • Fábio Augusto R. Santos

            Rlx que tem bastante coisa pra acontecer e se pá existem mais Ranks e tals. Tem o bang do Kong Ming, etc.

          • Eduardo

            Sei não…mas se bem que sempre achei estranho sabe, dizia que Nie Li superou o sabio imperador mas perdeu a luta pq ele perdeu a vontade de lutar já que todos os amigos dele tiveram suas almas destruidas pelo sabio (o que impedia deles serem revividos) por isso ele foi derrotado…então sempre pensei na possibilidade de ter niveis acima do qual o Sabio Imperador está. O que me faz pensar que talvez o autor queria criar algum inimigo ainda pior que o Sabio Imperador.

          • Fábio Augusto R. Santos

            Na real, acho que o Imperador Kong Ming deve ser mais forte que o Sábio Imperador e o Sábio só manda no Reino das Ruinas Draconicas não? Então devem existir muitos seres superiores ao Sábio, como o criador do Livro Temporal Demoníaco

          • Eduardo

            Se não me engano dizia que o sabio pegou as almas da familia de Nie Li então poderia ser que ele tenha influencia no Mundo Pequeno também…não era algo assim ?

          • Fábio Augusto R. Santos

            Pelo que me lembre o Nie Li na vida anterior estava com a alma das pessoas que ele amava para ressuscitar, mas no caminho apareceu o Sábio e as 6 Bestas Divinas, ai o Sábio destruiu a Alma deles, fazendo o Nie Li perder a vontade de lutar, resultando na morte dele

          • Eduardo

            Será ? Se for isso então de boa.
            Uma coisa que me pergunto é se tem como Nie Li recuperar a alma de Ying Yueru (a mestra dele)…pq se ele conseguir será muito daora, não quero que ela suma da historia. Eu sei que o Sabio mandou um dos “servos” dele para buscar a mestra e mata-la mas não disse que seria impossível dela reviver.

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • Marcelo Marcondes
    • Lucas Vinicius

      Kkkkj

    • Galdemos

      Drogoz

  • Lucas Vinicius

    Murong Yu tomou na jabiraca

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E pelos falcões bolados da realeza :3

  • Olailson C. de Morais

    agr a porra ficou seria

  • lucas silva

    podia trocar “alunos” por “pupilas” toda vez isso me encomoda