Tales of Demons and Gods 350

/Tales of Demons and Gods 350
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Fordring | Revisor:  Toddy | QC: Solid Snake

 

Capítulo 350 – Armadura de Artefato de Sexto Grau

Então Murong Yu tinha se integrado com um Falcão Dracônico de Sangue Sagrado!

Forçando Murong Yu a se integrar com seu espírito demoníaco, Nie Li já tinha plena consciência da força de Murong Yu!

O cultivo de Murong Yu já havia atingido o sexto destino, além de seu Falcão Dracônico de Sangue Sagrado, era realmente uma força a ser respeitada. Mesmo que Nie Li estivesse confiante de que ele iria ganhar, ele sabia que seria uma luta amarga. Talvez Nie Li tivesse até mesmo que revelar seu próprio espírito demoníaco de Linhagem do Dragão nível Deus.

No entanto, ainda não era o momento!

Por que Nie Li precisaria se envolver em uma dura batalha? Antes de desafiar Murong Yu, ele já tinha feito todos os preparativos.

O canto da boca de Nie Li tinha um ligeiro sorriso. Murong Yu estava infeliz por encontrá-lo. Com uma onda de sua mão direita, Nie Li trouxe a Espada Meteórica do Deus do Trovão. Vários relâmpagos densos em estavam reunidos ao seu redor, dando-lhe uma aparência espetacular. Os relâmpagos da espada colidiam com a intensa energia de Murong Yu em uma série de explosões.

As duas energias não eram inferiores uma à outra assim que elas colidiam no campo de batalha. Os espectadores estavam absolutamente chocados.

Nie Li foi capaz de igualar o Falcão Dracônico de Sangue Sagrado com uma arma?

Isso significava que a arma de Nie Li era provavelmente um artefato de Grau 7 ou 8!

Huang Yu e Nanmen Tianhai sorriam amargamente enquanto trocavam olhares. Não havia nenhuma restrição em artefatos nesta batalha, desde que artefatos também foram considerados parte da força de uma pessoa. No entanto, na maioria dos casos, os artefatos manejados pelos discípulos mais velhos do Distrito Leste eram muito melhores do que aqueles manejados pelos recém-chegados.

No entanto, Nie Li tinha se tornado uma exceção.

Huang Yu e Nanmen Tianhai não tinham idéia de qual o nível do artefato da armadura de batalha de Nie Li, mas estavam certos de que era pelo menos Grau 4. É por isso que o punho de energia de Murong Yu não conseguiu penetrá-lo.

Em cima disso, Nie Li trouxe outro. Um artefato ofensivo que deve ser grau 7, ou talvez até mesmo grau 8!

Murong Yu não tinha idéia de que tipo de artefato Nie Li estava manejando. Que tipo de artefato poderoso poderia se igualar com sua energia? No entanto, só com uma arma, deveria ser impossível vencer o confronto contra Murong Yu! Um rastro frio atravessou os olhos de Murong Yu. Ele emitiu um longo assobio, ergueu suas afiadas garras e agarrou Nie Li.

As garras afiadas varreram o ar com energia ilimitada. As ondas de choque dispersas fizeram a barreira tremer violentamente.

O ataque furioso de Murong Yu continha uma energia de fogo ilimitada, como uma tempestade que chove do horizonte.

*Boom Boom Boom!*

Algumas das chamas perdidas pousaram no chão e instantaneamente causaram rachaduras como se fossem teias de aranhas.

A poderosa exibição da força de Murong Yu chocou completamente os espectadores. Eles nunca esperavam que ele fosse tão poderoso.

“Nie Li está definitivamente acabado!”

Os espectadores discutiram com voz suave.

Eles nunca pensaram que Nie Li realmente seria capaz de forçar Murong Yu ir com tudo. Eles não pensaram que Nie Li, como um recém-chegado, ainda poderia enfrentar Murong Yu sob esse tipo de situação.

*Boom Boom Boom!*

Alguns pilares de chamas pousaram em Nie Li e queimaram vários buracos em suas roupas, revelando o fraco brilho prateado de sua armadura de batalha.

Nie Li estava prestes a ser devorado por aquelas chamas assustadoras, uma onda de energia sem forma se espalhou pelo corpo de Nie Li e formou uma barreira protetora.

As chamas ardentes continuaram a explodir, mas foram repelidas pela barreira protetora, incapazes de sequer arranhar Nie Li.

*Bang”*

As garras do Falcão Dracônico de Sangue Sagrado pousaram na barreira protetora. Um poderoso ricochete fez com que ele cambaleasse.

“Isso é impossível!” – Murong Yu rugiu interiormente. Agora que ele se fundiu com o Falcão Dracônico de Sangue Sagrado, mesmo um especialista no sétimo destino não deveria ser capaz de suportar seu ataque. Mas quando ele atacou Nie Li, não tinha sequer causado o menor arranhão!

No momento em que o ataque de Murong Yu pousou na barreira, o canto da boca de Nie Li se curvou em um leve sorriso. Ele acenou com a Espada Meteórica do Deus do Trovão, juntando um relâmpago sobre ela.

Com uma onda de espada, um pilar de relâmpago desceu.

* Boom! * Esse pilar de relâmpago pousou sobre o Falcão Dracônico de Sangue Sagrado.

Murong Yu instantaneamente sentiu a corrente poderosa circular por ele, espalhando sensações de dormência e dor intensa em todo o seu corpo.

Embora aquele pilar do relâmpago não pudesse matá-lo, ainda lhe causou ferimentos graves.

“Eu vou matar você!” – Mesmo que Murong Yu tivesse sofrido ferimentos graves, ele brandiu suas garras afiadas como um louco e cortou Nie Li.

*Boom Boom Boom!*

Murong Yu deferiu golpes sobre Nie Li.

No entanto, ele ainda não conseguia romper a defesa de Nie Li; Nie Li estava ignorando completamente os ataques de Murong Yu. Ele brandiu a Espada Meteórica do Deus do Trovão novamente e disparou outro pilar de relâmpago em Murong Yu.

“Urghhh! Arghh! Uwaggh”!

Toda vez que uma coluna de relâmpagos atingia Murong Yu, ele emitia um grito miserável. Com base em como seus gritos eram roucos, todos sabiam que Murong Yu estava definitivamente sofrendo uma dor inimaginável.

Os espectadores estavam todos confusos. Choques de fogo e faíscas de relâmpagos voaram por toda parte durante a batalha, de modo que não puderam ver a situação claramente. A batalha parecia extremamente intensa. Mas por que Murong Yu era sempre o único a gritar?

Poderia ser que Murong Yu estava sendo dominado?

Mas isso não poderia ser possível! Murong Yu era um especialista no sexto destino e ele havia se integrado com um Falcão Dracônico de Sangue Sagrado!

Mas mesmo assim, ele não poderia vencer Nie Li? Então, quão forte era Nie Li?

Contudo, os fatos foram colocados à sua frente.

Huang Yu e Nanmen Tianhai observaram aturdidos a densa tempestade de pilares de relâmpagos atacarem Murong Yu.

Isso…

Isso era meio vergonhoso!

Quem teria pensado que a armadura de batalha de Nie Li não era um artefato de grau 4, mas na verdade era um de grau 6? E não só isso, era um conjunto inteiro!

Já seria impressionante se uma pessoa comum tivesse suas mãos em uma armadura de batalha de artefato de grau 4, mas este garoto Nie Li realmente tinha conseguido um conjunto inteiro de grau 6!

Mesmo um especialista no Reino do Eixo Celestial pode não ser capaz de penetrar uma armadura de batalha de Grau 6!

E Murong Yu tinha apenas seis destinos!

Como as armaduras de batalha de artefatos de grau 6 eram tão raras, a maioria das pessoas nunca tinham visto uma antes. O mesmo aconteceu com Murong Yu; Ele não tinha idéia do que estava acontecendo, então ele continuou seus ataques contra Nie Li. Ele não tinha idéia de que seus ataques não estavam tendo efeito algum.

Além da armadura de batalha de grau 6 de Nie Li, a Espada Meteórica do Deus do Trovão era algo especial também. Os pilares de relâmpagos que gerou eram extremamente poderosos.

Sem mencionar que Nie Li estava apenas no quarto destino. Mesmo que ele tivesse apenas um destino, ele poderia jogar Murong Yu à morte, apenas com seu luxuoso equipamento.

No entanto, a coisa mais sinistra foi que Nie Li pretendia derrotar completamente Murong Yu. Ele continuamente enviou pilares de relâmpagos contra Murong Yu, fazendo-o gritar enquanto ele sofria terrivelmente.

Isso era muito mau!

Huang Yu sentiu o couro cabeludo formigando. Tinha ouvido dizer que há algum tempo, Murong Yu havia pisoteado Nie Li. Esta deve ser a vingança de Nie Li contra Murong Yu.

“Isso é…  Vergonhoso demais!” – Nanmen Tianhai ficou sem palavras. No passado, ninguém tinha encontrado tal situação antes. Um recém-chegado vestindo um conjunto de artefato de grau 6 atacando o seu superior do Distrito Leste.

Não havia precedência para isso; Portanto, não havia nenhuma regra sobre este assunto.

Após este incidente, eles provavelmente precisariam reescrever as regras e proibir artefatos de alta qualidade do campo!

Os gritos miseráveis de Murong Yu eram intermináveis. Quanto aos espectadores que o ouviram, puderam mais ou menos dizer o que estava acontecendo dentro das nuvens de fogo e relâmpago. Gu Bei e Lu Piao estavam rindo secretamente enquanto imaginavam o estado miserável em que Murong Yu deveria estar agora.

Mesmo Li Xingyun não pôde deixar de rir. Nie Li tinha manipulado miseravelmente Murong Yu!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:13:05+00:00 25/12/2016 as 1:00|Tales Of Demons and Gods|17 Comments

About the Author:

Jhinn
  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    É tão bom quando um fdp se fode

    • Hayato

      Nem fala, eu fico rindo atoa quando eu vejo(leio) que um fdp final se ferrou.

    • Leankeh

      ahauhauhahua é MUITO bom!

    • Olailson C. de Morais

      acho que eu sou do lado negro da força por tbm achar isso bom

    • Ruan D’Carmo

      muuuuuhhahahahah

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo
    esse n mostra mais a cara depois disso

  • Fernando Nascimento

    enquanto “vemos” a batalha, pelo menos eu vejo, conseguimos enxergar os danos subindo aushaush
    tadinho do Murong, ta batendo 1 de dano no boss Nie Li

    • JohnWick

      Ta tirando Miss KKK

      • Luis Eugenio

        Se bobear, vai começar a subir +1 de vida pro Nie Li …

  • Pecinho

    fode ele bem muito

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring, Toddy e Solid Snake pelo capítulo 350…………………………………=D

  • NieLuo

    “No entanto, a coisa mais sinistra foi que Nie Li pretendia derrotar completamente Murong Yu. Ele continuamente enviou pilares de relâmpagos contra Murong Yu, fazendo-o gritar enquanto ele sofria terrivelmente.

    Isso era muito mau!”

    Ri demais. Pior que isso foi a ideia de mudarem as regras pra proibir artefatos de alto nível xD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • Marcelo Marcondes
  • Nicodemos Jonatas

    ou tostado nesse caso

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo!! E pela mega pisa com cheat de artefatos :3

  • Lin

    insaciado pelo hack o cara começa com o Pay to Win