Tales of Demons and Gods 351

/Tales of Demons and Gods 351
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Bru | Revisor:  totlof | QC: Toddy

 

Capítulo 351 – Nova Avaliação

Enquanto Nie Li e Murong Yu estavam lutando, duas pessoas estavam calmamente sentadas do outro lado do campo, desfrutando o chá enquanto observavam a luta.

Um deles era Long Tianming. O outro usava um manto prateado longo e tinha uma maneira graciosa que era ainda mais alta do que de Long Tianming.

“Eu nunca pensei que o irmão Beiyan estaria interessado nesses recém-chegados”. Long Tianming olhou para a jovem ao seu lado e sorriu levemente. Suas palavras carregavam espinhos; Sua relação com a outra parte não era obviamente harmoniosa.

“Só vim assistir. Mas o fato de que mesmo Long Tianming se importaria com isso me faz pensar qual é o gênio formidável”. Situ Beiyan estava sentado e calmamente disse “Parece que esse jovem é realmente interessante”.

“A única razão para ele vencer Murong Yu foi por causa do seu artefato de corpo inteiro”, Long Tianming disse com um sorriso. – Então ele também ganhou o reconhecimento do irmão Beiyan?

“Este rapaz veio do mundo minúsculo sem qualquer fundo que valesse a pena falar. No entanto, ele conseguiu obter um conjunto de armadura de batalha de grau-6 antes de entrar no Distrito Leste e também se tornou o discípulo do Hierarca Tian Yun. Não é o suficiente?”. Situ Beiyan sorriu e continuou: “Eu também ouvi dizer que ele estabeleceu uma força com Gu Bei, e que já cresceu para alguns milhares de membros dentro de poucos dias. Parece que o mundo exterior está cheio de atividade!”.

Long Tianming olhou para Situ Beiyan confuso. Situ Beiyan devia estar em alerta se alguém estava se levantando. No entanto, ele estava sentado lá e apenas curtindo o show. Portanto, Long Tianming não sabia o que Situ Beiyan estava planejando.

Mas independentemente do que Situ Beiyan pensasse, Long Tianming não iria permitir que a Liga do Demônio se levantasse. Long Yuyin tinha acabado de estabelecer sua Liga Nota Profunda aos motivos de Nie Li, podia sentir que o objetivo de Nie Li não era simples. O que quer que fosse, o estava ameaçando! No mínimo, Long Tianming não iria deixar Long Yuyin ameaçar sua posição como o futuro Patriarca da Família Selo do Dragão!

Naquela época, Nie Li lhe deu três palavras, porém, Long Tianming ainda não viu a intenção profunda nelas, e estava começando a pensar que ele tinha sido enganado; No entanto, ele não poderia confirmá-lo, por isso, ele não teve uma boa impressão de Nie Li.

Neste momento, havia apenas três pessoas qualificadas para lutar pela posição do Mestre da Seita: Situ Beiyan, Long Tianming e Li Yufeng. No entanto, recentemente, houve alguns outros que tinham surgido do nada e jogado as coisas em desordem. Especialmente Gu Bei, que acabou de se tornar o primeiro sucessor do Clã Gu. Agora, Long Yuyin também havia surgido e Li Xingyun não parecia muito resignado. Todos os três estavam relacionados com Nie Li!

Desde que Situ Beiyan também estava aqui para observar Nie Li, provou que ele não era tão indiferente quanto ele imaginava. Bem, pelo menos ele estava prestando alguma atenção ao crescente Nie Li!

Cerca de meia hora depois, a batalha entre Nie Li e Murong Yu finalmente terminou. As chamas e os relâmpagos também se apagaram.

Nie Li apareceu no campo, já usando um novo conjunto de roupas. Murong Yu estava a uma curta distância, deitado no chão como um cão morto sem um pedaço de pano em seu corpo. Estava coberto de feridas e parecia inconsciente.

Os espectadores estavam chocados ao ver aquela cena.

“Céus! O que aconteceu?”.

“Murong Yu perdeu?”.

“Ele já se fundiu com seu Falcão Dracônico de Sangue Sagrado, então por que ele ainda está em um estado tão miserável?”.

Todos olharam para Nie Li com reverência em seus olhos. Murong Yu era um especialista classificado entre os 200 maiores do Distrito Leste. Ele foi o especialista mais talentoso do ano anterior. Mas ele foi realmente espancado tão miseravelmente por Nie Li? Isso não significa que Nie Li seria classificado dentro do top duzentos ao entrar no Distrito Leste?

Vendo Murong Yu nu no chão, muitas das meninas do Distrito Leste coraram e imediatamente desviaram o olhar.

Xiao Yu não podia deixar de sentir seu rosto ferver. Ele olhou para Nie Li. Esse cara estava definitivamente fazendo isso de propósito!

Até mesmo o rosto de Yuyin, normalmente frio, estava vermelho.

Uma vez que Murong Yu recuperou a consciência e percebeu o que estava acontecendo, ele provavelmente não teria a decência de olhar ninguém nos olhos mais. Essa humilhação era definitivamente pior que a morte.

“Naquela época, você roubou minhas escamas da alma nas Ruínas Espectrais. Hoje, eu peguei de volta o que você me roubou no campo marcial. Nós somos considerados diferentes”. Nie Li disse levemente enquanto olhava para Murong Yu, que ainda estava deitado no chão.

Quando os estudantes próximos do Distrito Leste ouviram o que Nie Li tinha dito, sentiram o impulso de vomitar o sangue. Era normal terem suas escamas de alma roubadas, mas Nie Li tinha roubado as roupas de Murong Yu!

[Bru: e esse negócio que chinês tem por vomitar sangue…]

Nie Li saltou do palco e caminhou em direção a Gu Bei e o resto.

Gu Bei e Lu Piao piscaram para Nie Li. Este movimento de Nie Li realmente tinha o sabor certo!

Huang Yu e Nanmen Tianhai não conseguiram deixar de sorrir amargamente. Eles tinham que estabelecer novas regras agora. Caso contrário, Nie Li não acabaria desafiando todo o Distrito Leste? Afinal, Nie Li possui um conjunto inteiro de artefatos de grau-6!

Enquanto Huang Yu e Nanmen Tianhai discutiam entre si, o Venerável Yan Zun caminhou ao seu lado e falou em voz baixa: “Anciãos, Hierarca Tian Yun me chamou para passar algumas palavras. Ele quer que você envie várias pessoas para testar Nie Li!”.

Ao ouvir as palavras de Venerável Yan Zun, Huang Yu e Nanmen Tianhai ficaram chocados em seus corações.

Quem era o Hierarca Tian Yun? Ele era uma das cinco maiores existências na Seita Penas Divinas! As pessoas no nível de Nanmen Tianhai e de Huang Yu não tinham sequer as qualificações para conhecerem o Hierarca Tian Yun!

Venerável Yan Zun era o discípulo mais velho do Hierarca Tian Yun; Portanto, suas palavras não podiam ser duvidosas. Além disso, como eles ousariam questionar as palavras do Hierarca Tian Yun?

“Fique tranquilo, Venerável Yan Zun. Nós faremos os preparativos para isso!”. Huang Yu imediatamente respondeu.

“Muito bem”. Respondeu o venerável Yan Zun, sentando-se no banco atrás deles. Uma luz fria atravessou seus olhos enquanto os varria sobre Nie Li, que estava sentado com Gu Bei. Ele sorriu friamente.

A competição continuou.

Nanmen Tianhai levantou-se e sua voz ecoou por todo o palco. “Tire o Murong Yu do palco. Uma nova regra foi feita para esta competição. Ninguém está autorizado a usar qualquer artefato acima do Grau-3!”.

Nas palavras de Nanmen Tianhai, os estudantes do Distrito Leste ficaram um pouco atordoados. Não havia tal regra antes. Poderia ser por conta do caso de Murong Yu? Enquanto pensavam na Espada Meteórica do Deus do Trovão nas mãos de Nie Li, eles perceberam que Nie Li tinha usado artefatos para vencer Murong Yu! Mesmo o Ancião Nanmen Tianhai não suportaria passar por isso novamente e, portanto, proibiu o uso de artefatos acima do Grau-3!

Não admira que Nie Li fosse capaz de vencer contra Murong Yu! Só então os estudantes do Distrito Leste entenderam o que estava acontecendo. Baseado na força sozinho, Nie Li provavelmente não era o oponente apropriado de Murong Yu!

Quando Nie Li ouviu isso, ele olhou para Nanmen Tianhai e Huang Yu. Uma figura familiar naquela direção o fez estreitar os olhos.

Ele nunca esperou que o Venerável Yan Zun, que ele tinha confrontado no Salão Nuvem do Céu, também tinha chegado!

“Então não podemos mais usar artefatos. Eu planejei intimidar aquelas pessoas do Distrito Leste como Nie Li estava fazendo!”. Lu Piao disse um pouco com pesar. Ele nunca pensou que eles iriam proibir o uso de artefatos tão rapidamente. Que chatice!

Li Xingyun não pôde deixar de rolar os olhos. Se Nie Li, Gu Bei e Lu Piao usassem seus Artefatos de Grau-6 em batalha contra os estudantes do Distrito Leste, seria estranho se Nanmen Tianhai e Huang Yu não fizessem nada. Li Xingyun lembrou quando ele chegou pela primeira vez no Distrito Leste; Naquela época, ele também tinha sido espancado por seus superiores. Não podia suportar lembrar aquela experiência. No entanto, Nie Li e os outros dois não pareciam que seriam golpeados; Eles estavam lá para bater nos outros!

Isto era simplesmente intolerável?!

Nanmen Tianhai tossiu e calmamente disse: “Por direito, Nie Li deve substituir Murong Yu no ranking, agora que Murong Yu foi derrotado por ele. No entanto, depois de discuti-lo com o ancião Huang Yu, decidimos que Nie Li deveria passar por outro teste. Ele só pode substituir a posição de Murong Yu se ele passar no teste!”.

Parecia que o Ancião Nanmen Tianhai também não podia suportá-lo; Portanto, ele tinha dado a Nie Li um problema difícil. Todos queriam saber que tipo de teste seria?

Os estudantes do Distrito Leste não podiam deixar de aumentar suas expectativas. Mais cedo, Nie Li tinha batido em Murong Yu tão impiedosamente, e deixou os estudantes do Distrito Leste sem orgulho próprio. Parece que Nie Li pagaria o preço agora!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:13:05+00:00 25/12/2016 as 1:00|Tales Of Demons and Gods|17 Comments

About the Author:

Jhinn
  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Humph Humph, cada vez mais invejosos entram no caminho de Nie Li

  • Hayato

    Quanto remorso essas pessoas guardam umas das outras. Eu acho muito incrível que ainda exista uma sociedade no mundo dessa Novel. xD

    • Jonnas de Santana

      sempre penso isso

  • Fernando Nascimento

    La vem, os famosos filhos da puta

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, totlof e Toddy pelo capítulo 351……………………………..=D

  • Pecinho

    uia

  • NieLuo

    De fato, além de perder miseravelmente, ficar pelado na frente de todos. Essa vergonha é pior que a morte. Fico me imaginando no lugar dele. Nunca mais voltaria pro Instituto Alma Celeste e ia arrumar um lugar bem longe pra me esconder xD

    SPOILER:
    Não é pra menos que depois desse capitulo ele não aparece mais na novel até o 447 (atual no chinês)

    • Eduardo

      447 acho que ele não apareceu não mano…pelo menos onde eu li ele não apareceu.

  • NieLuo

    Tradutores, apenas como sugestão, na última fala do Nie Li foi colocado “Nós somos considerados diferentes”, mas talvez ficaria melhor se colocasse “Agora estamos igualados” ou no nosso jargão brasileiro “Agora estamos quites”, que era o sentido original da frase tanto na Wuxia quanto no chinês, de que agora depois da surra eles podiam ser considerados iguais.

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • Marcelo Marcondes
  • Al Masih Ad Dajjal
  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E pelas tretas de rancor :3

  • putyss

    O remorso e a inveja la é mt grande kkkkk

  • Fagner Fonseca

    “Naquela época, você roubou minhas
    escamas da alma nas Ruínas Espectrais. Hoje, eu peguei de volta o que
    você me roubou no campo marcial. Nós somos considerados diferentes”. – O trecho “Nós somos considerados diferentes”, não seria “Nós estamos quites” ou algo assim no sentido de divida quitada?

    • Filipe Paixao

      É mais no sentido:
      -“Eu não sou igual a você que rouba casualmente, eu apenas roubei você para o retribuir..NÓS SOMOS COMPLETAMENTE DIFERENTES SEU LIXO DE Trump “

  • FilliJB

    Bem que dizem que a vingança é um prato que se come frio… xD
    O vivente foi esfolado vivo praticamente..
    Realmente, o Nie Li é muito mau… MUhahaha