Tales of Demons and Gods 352

/Tales of Demons and Gods 352
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Bru | Revisor:  totlof | QC: Toddy

 

Capítulo 352 – Besta Dracônica da Nevasca

“Agora, vamos escolher os próximos adversários de Nie Li para testar sua verdadeira força!”, Nanmen Tianhai solenemente disse. “Nesta competição, artefatos acima do grau-3 não são permitidos!”.

Nie Li franziu o cenho ao ouvir as palavras de Nanmen Tianhai.

Lu Piao e Gu Bei trocaram olhares.

“Não havia tal regra antes!”.

“Alguém está tentando tornar as coisas difíceis para Nie Li”. Gu Bei ergueu a guarda.

Nie Li tinha uma idéia aproximada do que estava acontecendo. Provavelmente o Venerável Yan Zun fez algo. No entanto, ele não poderia recuar em um momento como este. Se o fizesse, então as pessoas diriam que ele só confiava em artefatos para ganhar, e não tinha nenhuma força genuína.

Embora esta competição dentro do Distrito Leste não fosse terrivelmente significativa, havia provavelmente muitas pessoas com muito poder que estavam prestando atenção nele. Se eles obtiverem uma impressão negativa dele hoje, então só o prejudicaria quando ele começasse a competir pela posição de Mestre da Seita.

Uma vez que alguém estava indo escolher o seu adversário, então parecia que Nie Li não teria sua própria liberdade de agir.

Nie Li olhou para Huang Yu e Nanmen Tianhai e perguntou: “Quantos oponentes os dois Anciãos providenciarão para mim?”. Se eles enviassem um interminável rio de adversários, então Nie Li ficaria irritado até a morte!

Nanmen Tianhai parou por um momento, como se estivesse esperando a resposta de outra pessoa. Então ele disse: “Apenas dois adversários”.

Nie Li assentiu. “Entendido”.

Uma vez que eles estavam enviando apenas dois adversários, significava que os dois tinham extrema confiança em suas próprias forças. No entanto, o adversário deve ainda subestimar a força de Nie Li a um certo grau!

Os estudantes do Distrito Leste concentraram sua atenção na direção de Nie Li. Eles não tinham idéia de quem o Ancião Nanmen Tianhai iria enviar para disputar com Nie Li. As expectativas estavam aumentando em seus corações a cada minuto a mais que se passava.

Se Nie Li não poderia usar artefatos, então ele definitivamente seria espancado impiedosamente. Certo?

Cada recém-chegado ao Distrito Leste deve ser ensinado uma lição implacável. Caso contrário, eles não sabem como demonstrar respeito!

Um jovem de aparência na casa de seus vinte anos saltou para o palco.

“É Ye Chong! Sua classificação está acima de Murong Yu. Para pensar que eles iriam enviar um adversário de alto nível de uma só vez! Isso definitivamente vai ser uma experiência dolorosa para Nie Li!”.

“Mesmo Murong Yu não era o oponente adequado para Nie Li. Então, naturalmente, os dois anciões não enviaram ninguém mais fraco!”. Um dos alunos do Distrito Leste zombou, “Há um preço a pagar por ganhar dependendo de artefatos!”.

Estes alunos mais velhos do Distrito Leste definitivamente não poderiam estar lá após ter presenciado um de seus próprios alunos ser abatido daquela forma por um recém-chegado.

Uma vez que esta era a situação, então Nie Li provavelmente não seria capaz de sair dela ileso!

Nie Li guardou seus artefatos, mudou para um novo conjunto de roupas e saltou para o palco. Ele trocou olhares com Ye Chong.

O Venerável Yan Zun transmitiu sua voz a Ye Chong e disse: “Ye Chong, não há necessidade de se segurar. Vá em frente e mate-o. Eu vou assumir a responsabilidade!”.

Venerável Yan Zun não sabia se Nie Li tinha uma alma no Salão da Alma. Se Nie Li não tivesse, então ele estava definitivamente condenado! Yan Zun poderia usar Ye Chong para remover Nie Li de cena. Quanto ao que vier depois, em relação ao Venerável Yan Zun, Ye Chong poderia ser facilmente sacrificado.

O coração de Ye Chong estremeceu ao ouvir as palavras do Venerável Yan Zun. Ele nunca pensou que o Venerável Yan Zun realmente queria matar Nie Li. A punição por matar alguém dentro do Instituto Alma Celeste era extremamente severa. Os criminosos ficaram trancados dentro da casa de gelo. No entanto, Ye Chong não poderia desobedecer às instruções do Venerável Yan Zun. Ele levemente curvou suas mãos, em sinal de respeito, para Nie Li e disse: “Desculpe-me!”.

Uma maneira imponente explodiu de Ye Chong. Sua aura subiu rapidamente.

Nie Li sentiu-se pressionado enquanto olhava para Ye Chong. Os olhos de Ye Chong estavam com sede de sangue. O coração de Nie Li estremeceu ao entender o que estava acontecendo. Ye Chong estava tentando matá-lo no campo marcial! Nie Li não tinha rancores com ele, então por que ele estava tentando matar Nie Li?

Se você matasse alguém dentro dos terrenos do Instituto Alma Celeste, a punição seria extremamente severa. Mesmo que fosse apenas um acidente durante uma competição. No entanto, Ye Chong ainda tinha decidido fazê-lo. Parecia que o Venerável Yan Zun emitiu ordens de morte para Ye Chong!

Pela alma do destino de Nie Li ainda ser instável, ele não a tinha colocado no Salão das Almas, ele então teve de levantar sua guarda; Venerável Yan Zun definitivamente não deixaria ele sair até que ele atingisse seu objetivo!

Mesmo se Ye Chong perder, Venerável Yan Zun ainda poderia mandar alguém com um rank muito acima!

As idéias passaram rapidamente pela mente de Nie Li enquanto pensava em como lidar com a situação. Esta foi a primeira vez que ele sentiu que sua vida estava ameaçada, desde que chegou ao Instituto Alma Celeste. Na verdade, ataques de inimigos escondidos são mais difíceis de defender!

A Energia Celestial ilimitada girava em torno de Ye Chong, soprando como uma onda em direção a Nie Li. Ele deu um passo à frente, como se não quisesse dar a Nie Li qualquer momento para reagir. Ele soltou um grunhido baixo e flocos de neve se formaram ao redor de seu corpo, transformando-o em uma enorme besta.

* Rumble * * Rumble * * Rumble *!

A energia celestial no campo surgiu fortemente, como um arrepio, uma estrutura óssea tentou congelar tudo. O fluxo do ar instantaneamente se solidificou, como se ele tivesse acabado de entrar em um lago enlameado.

Inúmeros fragmentos de gelo se juntaram com uma velocidade visível aos olhos, refletindo luzes azuis enquanto giravam pelo ar. O gelo se acumulava nos membros frontais da besta, espalhando uma aura arrepiante.

“É a Besta Dracônica da Nevasca!”. Ao vê-lo, Huang Yu e Nanmen Tianhai ficaram chocados. Esta Besta Dracônica da Nevasca também tinha uma Taxa de Crescimento Extraordinário!

Eles não podiam deixar de olhar para o Venerável Yan Zun. Se isso realmente era apenas um teste, então não havia uma necessidade de enviar alguém tão forte quanto Ye Chong. Embora Nie Li tivesse vencido Murong Yu, Venerável Yan Zun deveria ser capaz de dizer que Nie Li venceu confiando em seus artefatos!

Aquela Besta Dracônica da Nevasca deu um passo à frente. Uma energia congelante rapidamente se espalhou por todo o campo. Nie Li sentiu como se até mesmo a Energia Celestial dentro dele tivesse sido congelada, ele sentia dificuldades em dar um único passo.

Esta era uma aura de gelo sufocante!

“Morra!”. A ferocidade atravessou os olhos do Dragão enquanto acenava com o enorme punho em direção a Nie Li.

*Boom Boom Boom!*

Pingos de chuva enormes caíam como uma tempestade, engolindo Nie Li com uma energia indescritivelmente assustadora.

*Bang*

O solo se rompe e as rachaduras se espalham, os enormes punhos da Besta Dracônica da Nevasca tinham pousado, estilhaçando o chão em pedaços.

Os espectadores não podiam deixar de dar um passo para trás e terrivelmente inalar um bocado de ar frio e sentirem a flutuação daquela energia assustadora.

Ye Chong era simplesmente muito assustador. Esse ataque parecia ainda mais forte do que o de Murong Yu. Poderia Nie Li bloqueá-lo sem seus artefatos? Todos focalizaram sua atenção em Nie Li.

Ye Chong realmente era mais forte do que Murong Yu. Parece que Venerável Yan Zun não estava planejando dar a Nie Li uma única chance!

No momento em que o enorme punho da Besta Dracônica da Nevasca estava prestes a pousar no corpo de Nie Li, de repente ele se fundiu com o Demônio das Sombras e se transformou em um raio de luz e desapareceu.

*Boom*

O punho da Besta Dracônica da Nevasca pousou e a energia assustadora varreu com uma espessa camada de gelo para cobrir instantaneamente o solo. No entanto, o ataque falhou.

Nie Li sentiu a poderosa força do Dragão, e entendeu que se ele não se esquivar então as consequências seriam definitivamente muito severas! Ele voou rapidamente para a parte de trás da Besta Dracônica da Nevasca e emergiu instantaneamente com seu Panda de Presas e cuspiu uma esfera de luz preta e branca.

A esfera da luz dançou enquanto se precipitava em direção a Besta Dracônica da Nevasca.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:13:40+00:00 25/12/2016 as 1:00|Tales Of Demons and Gods|9 Comments

About the Author:

Jhinn
  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    tsc tsc, esse venerável maldito tá precisando morrer logo…

  • Hayato

    É sempre bom lembrar-nos de que Nie Li não deixa as coisas por isso mesmo.

  • Fernando Nascimento

    aeeeeee 2° espirito, quando verem que ele tem 3 espíritos, conexões com 3 candidatos a patriarca, e discípulo do pika das galaxias da seita, vão se sentir ameaçados ao extremo

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, totlof e Toddy pelo capítulo 352………………………….=D

  • Pecinho

    vai começa a porrada “

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • Marcelo Marcondes
  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E pelo venerável mais fdp que vimos nesse arco xD

  • Filipe Paixao

    Será que já vai acabar?!