Tales of Demons and Gods 356

/Tales of Demons and Gods 356
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Fordring | Revisor:  Solid Snake | QC: Toddy

 

 

Capítulo 356 – Eu Desisto

Apesar de Venerável Yan Zun dizer a ele para pegar leve, como poderia Guo Huai não entender o verdadeiro significado por trás das palavras de Venerável Yan Zun?

“Sim!” – Guo Huai respondeu respeitosamente. Ele olhou para Nie li, que estava longe. Um traço de crueldade passou por seus olhos.

Comparado com Ye Chong, Guo Huai claramente tinha mais confiança de Venerável Yan Zun. Guo Huai estava diretamente sob seu comando. Mesmo se ele pedisse para Guo Huai se matar, Guo Huai definitivamente não franziria o cenho!

Huang Yu e Nanmen Tianhai estavam chocados quando eles ouviram as palavras de Venerável Yan Zun. Guo Huai já tinha chegado no nono destino. Mesmo se Nie Li tivesse um espírito demoníaco de nível deus da linhagem dracônica, ele estava apenas no quarto destino. Como poderia ele possivelmente superar essa diferença de poder? Sem mencionar que Guo Huai tinha sido treinado por Venerável Yan Zun. Por isso, ele era mais forte do que um especialista comum no mesmo nível de cultivo.

“Absolutamente não!” – Huang Yu soou imediatamente. Ele não poderia imaginar o porquê Venerável Yan Zun estava tão desesperado para se livrar de Nie Li, mas ele estava fazendo isso sem um senso de restrição.

Huang Yu não sabia que Venerável Yan Zun já tinha sentido o potencial chocante de Nie Li. Ele estava com medo de que Hierarca Tian Yun iria dar muita importância a Nie Li e focaria sua atenção em nutrir o garoto. Já que o fato que ele já tinha ordenado Ye Chong a matar Nie Li já foi exposto, ele decidiu ir com tudo. Se ele perdesse essa chance, ele não teria outra oportunidade!

Esse é o porquê Venerável Yan Zun estava sendo tão firme nisso e estava ignorando os argumentos de Huang Yu e Nanmen Tianhai.

Venerável Yan Zun soltou uma aura poderosa que suprimiu Huang Yu e Nanmen Tianhai. Afinal, Venerável Yan Zun era um especialista do Reino Dao do Dragão.

Huang Yu e Nanmen Tianhai estavam furiosos com o comportamento arrogante e irracional de Venerável Yan Zun. Entretanto, eles também não poderiam pará-lo; a diferença em suas forças era muito grande.

Nie Li ouviu a disputa entre Venerável Yan Zun, Huang Yu e Nanmen Tianhai. Ele agilmente pulou para fora do palco, colocou seus artefatos de nível 6, e torceu sua boca em desdém. “Eu recuso essa batalha! Eu desisto”!

Com as palavras de Nie Li, todos os estudantes do Distrito Leste estavam atordoados. Poucos deles não podiam evitar gargalhar alto.

De fato, a atenção de todo mundo ficou tão focada em Venerável Yan Zun, Huang Yu e Nanmen Tianhai. Todos eles entenderam que os dois anciãos não poderiam vencer contra Venerável Yan Zun e eles acreditaram que Nie Li tinha encontrado seu fim. Entretanto, eles nunca esperavam que Nie Li diria essas palavras tão sem vergonha.

Correto! Se ele soubesse que essa batalha era uma batalha até a morte, então por quê ele não poderia rejeitar?

Essa não era uma partida justa pra começo de conversa; mesmo se Nie Li rejeitasse ela, o quê eles poderiam fazer com ele? Ambos os Anciãos Huang Yu e Nanmen Tianhai definitivamente não puniriam Nie Li.

“Venerável Yan Zun, já que o próprio estudante não quer participar, então nós devemos deixar isso de lado!” – Huang Yu disse.

A expressão de Venerável Yan Zun estava aborrecida. Esse Nie Li era ainda mais difícil de se lidar do que ele tinha esperado. Em sua primeira batalha, Venerável Yan Zun queria usar Ye Chong para lidar com Nie Li; aquilo não causaria um problema tão grande. Entretanto, ele nunca esperava que Nie Li se fundisse com um Santo Jiao Dragão das Asas de Sangue de Nível Deus!

Em toda a Seita Penas Divinas, quantas pessoas tinham se integrado com um espírito demoníaco de nível Deus da linhagem dracônica? Se Venerável Yan Zun soubesse disso antes, ele teria enviado Guo Huai na primeira partida!

Mas agora que ele queria enviar Guo Huai para a segunda partida, ele nunca esperou que Nie Li desistiria!

“Mas eu também estou disposto a lutar com ele!” – Nie Li apontou para Guo Huai enquanto continuava, – “Mas eu quero usar meus artefatos! Por quê eu não devo ser permitido a usar meus próprios artefatos? Que tipo de regra estúpida é essa”?

Ouvindo as palavras de Nie Li, os estudantes do Distrito Leste trocaram olhares. Todos eles já tinha ouvido através de sussurros e discussões privadas que a armadura de Nie Li é um conjunto de artefatos nível 6!

Se ele subisse no palco com seus artefatos, não haveria luta!

Mesmo se Nie Li ficasse parado e permitisse que Guo Huai atacasse ele, Guo Huai ainda não seria capaz de penetrar o conjunto de armadura artefato de nível 6! Mesmo um especialista do Reino Eixo Celestial poderia não ser capaz de passar pela armadura, esqueça sobre um Reino Destino Celestial!

“Se eu não tenho permissão de usar meus artefatos, então eu desisto. No máximo, eu irei apenas desistir de ir para o Distrito Leste e voltarei para o Oeste!” – Nie Li encolheu os ombros. Ele era como um porco morto – teimoso e sem medo de água quente.

[NR.: Esse é de longe o ditado mais estranho da novel até agora!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk]

Lu Piao, Gu Bei e todos os outros riram quando escutaram as palavras de Nie Li. É verdade! Já que Venerável Yan Zun estava descaradamente tentando suprimir Nie Li com seu poder, então por quê não poderia Nie Li jogar descaradamente também?

Venerável Yan Zun estava extremamente enraivecido; entretanto, não havia nada que ele pudesse fazer com Nie Li. O que poderia ele fazer? Arrastar Nie Li a força para o palco?

Huang Yu e Nanmen Tianhai trocaram olhares e sorriram. Aquele garoto Nie Li era bem esperto. Se eles conseguissem jogar Venerável Yan Zun para fora hoje, então os dois definitivamente não puniriam Nie Li por sua recusa. Afinal, Venerável Yan Zun foi um pouco longe demais.

De uma certa distância, Situ Beiyan riu. “Eu gosto da personalidade desse garoto. Long Tianming, aquele garoto pode não ter nenhum poder, mas eu temo que não será fácil para você suprimi-lo”!

Long Tianming olhou para Nie Li com uma expressão profunda enquanto ele ria friamente. “Não necessariamente. Aquele garoto tem uma mente afiada, mas mesquinha! Um verdadeiro especialista não iria usar tais métodos”!

“Especialista?” – Situ Beiyan sorriu levemente – “Como você poderia chamar Nie Li de um tipo de especialista? Ele chegou no Instituto Alma Celeste a apenas um ano atrás, e está apenas no Reino Destino Celestial, mas ele ainda pôde colocar você nesse estado. Long Tianming, de alguma forma, eu sinto que você não será capaz de vencê-lo”!

Long Tianming olhou friamente para Situ Beiyan, que estava claramente alegre com seu infortúnio. Mas era como ele disse – aquele Nie Li era cheio de surpresas.

Venerável Yan Zun olhou de volta para Nie Li com desdém e disse – “Você está mostrando tanto medo em uma partida entre novatos? Como pode um covarde como você ser capaz de se tornar um discípulo do Hierarca Tian Yun”?

“E daí? Hierarca Tian Yun me queria como seu discípulo. Isso não é problema seu, Venerável Yan Zun! Além disso, eu quero que o Venerável Yan Zun saiba que eu estou apenas no quarto destino; ainda assim, você arrumou um no nono para me enfrentar. Quem é o patife agora? Você deve estar no Reino Dao do Dragão nesse momento, então por quê eu não arranjo um oponente no Reino Marcial Ancestral para você? Se você puder vencer ele, então você é capaz!” – Nie Li zombou.

Os estudantes do Distrito Leste não podiam evitar rir com as palavras de Nie Li.

As risadas estavam destruindo a reputação do Venerável Yan Zun. Como um discípulo do Hierarca Tian Yun, ele geralmente vivia como um príncipe. Quem entre sua própria geração não ousaria ter consideração com ele? Quem ousaria falar tais palavras para ele? Mas hoje, as palavras de Nie Li tinham-no deixado sem muita reputação.

“Se você quer brincar por aí, então vá brincar sozinho. Eu estou saindo!” – Nie Li andou na direção de Gu Bei, Lu Piao e os outros com passos leves.

“Como pode o Distrito Leste ser um lugar onde você pode ir e vir na hora que você quer?” – Os olhos do Venerável Yan Zun se estreitaram enquanto uma luz feroz passou por eles. Ele apontou um dedo para Nie Li e falou em voz alta – “Recentemente, eu descobri que Nie Li é um espião da Seita Deus Demônio. Você pode ser capaz de esconder isso do Hierarca Tian Yun, mas nem mesmo sonhe em esconder isso de mim! Eu irei expô-lo mais cedo ou mais tarde”!

Todo mundo ficou levemente atordoado com as palavras de Venerável Yan Zun.

Ele era simplesmente extremamente rancoroso. Ao mesmo tempo, ele tinha arrastado Nie Li completamente para o coração da luta.

“Esse é o porquê eu estou visando Nie Li! Eu percebi suas intenções, então eu estou tentando me livrar de um espião. Minhas ações podem ter sido um pouco arrogantes, mas minha lealdade com a Seita Penas Divinas é conhecida pelos Céus e pela Terra!” – Venerável Yan Zun orgulhosamente inflou o peito e disse com retidão.

Quando Gu Bei, Lu Piao, Li Xingyun, e todo o resto ouviram as palavras de Venerável Yan Zun, raiva foi mostrada em seus rostos. Venerável Yan Zun estava obviamente estava inventando coisas! Isso foi apenas uma calúnia venenosa!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:13:03+00:00 25/12/2016 as 1:00|Tales Of Demons and Gods|11 Comments

About the Author:

Jhinn
  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Seu #@!!!** esse venerável Pau no Cú deve morrer de forma totalmente horrenda!

  • Hayato

    Sério, eu senti vergonha alheia quando ele falou isso do nada depois de demonstrar suas verdadeiras intensões. É a mesma coisa de quando você só quer transar com uma mina e de repente falar que a ama, só que sem saber ela já está ciente de suas intensões com ela.(Sstudy).

    • NieLuo

      que comparação hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo

  • Fernando Nascimento

    você vê que o fdp chegou ao fundo do poço, quando começa a mentir para reprimir seu “inimigo”

  • Pecinho

    mete pedra nele galera e sai correndo kk

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring, Solid Snake e Toddy pelo capítulo 356……………..=D

  • NieLuo

    Já que me arrumou um destino 9 sendo eu um destino 4, porque eu não arrumo um ancestral marcial pra você também mostrar do que é capaz, abestado? kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E pelas calúnias, além do melhor ditado chinês que vimos até agora :3

  • Leankeh

    Aaaaah filho da pu**