Tales of Demons and Gods 357

/Tales of Demons and Gods 357
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Fordring | Revisor:  Solid Snake | QC: Toddy

 

Capítulo 357 – Os Cinco Grandes

 

Isso aumentou um pouco as expectativas de todo mundo. Eles nunca pensaram que Venerável Yan Zun acusaria Nie Li de ser um espião da Seita Deus Demônio.

Estava Venerável Yan Zun falando a verdade ou apenas inventando?

Todos os estudantes do Distrito Leste estavam assistindo o desenrolar da situação, mas a maioria deles não acreditava nisso. A menos que Venerável Yan Zun tivesse provas o suficiente, parecia mais uma calúnia. Qualquer um podia dizer que a relação entre Venerável Yan Zun e Nie Li não era muito boa.

Huang Yu e Nanmen Tianhai não podiam evitar franzir o cenho. Eles já entenderam que tipo de pessoa Venerável Yan Zun era. Estava parecendo mais que ele tinha entrado num estado de fúria por causa da humilhação, já que seu esquema contra Nie Li falhou!

Li Xingyun apontou um dedo para Venerável Yan Zun e gritou, “Na verdade, Venerável Yan Zun é o verdadeiro espião! Ele descobriu quão talentoso Nie Li era e se sentiu ameaçado, então ele tentou matá-lo para remover uma ameaça para a Seita Deus Demônio”!

“Isso mesmo, eu posso atestar!” – Lu Piao se levantou.

“Eu também posso atestar isso!” – Gu Bei também levantou.

“Eu também!” – Long Yuyin e Xiao Yu também se levantaram

Vozes apareceram do nada, enfurecendo Venerável Yan Zun. Ele apontou para Li Xingyun e seu grupo enquanto vociferava: “Você está me difamando! Que provas você tem?”

Ouvindo as palavras de Venerável Yan Zun, Li Xingyun riu três vezes e disse: “Então quais provas você tem para acusar Nie Li de ser um espião? Eu, Li Xingyun, posso garantir com todo meu orgulho que Nie Li não é um espião”!

“Eu também posso!” – Gu Bei disse seriamente.

“Eu também!” – Long Yuyin disse sem hesitar.

“Vocês…” – Venerável Yan Zun estava enfurecido em seu coração. Ele nunca pensou que teria tantas pessoas do lado de Nie Li. Além disso, Li Xingyun, Gu Bei, e Long Yuyin tinham identidades especiais. Se Nie Li fosse um espião, então isso não significava que Li Xingyun, Gu Bei e Long Yuyin das três grandes famílias estavam acobertando um espião?

[NR.: Viva o Bro-Code!!!]

Venerável Yan Zun disse com uma voz séria: “Vocês três, não sejam enganados por ele! Vocês não acham que é suspeito alguém do Mundo Pequeno, sem qualquer apoio, fazer os descendentes diretos das três grandes famílias falarem por ele”?

Nie Li apontou para Venerável Yan Zun enquanto sorria friamente: “Então como pode Venerável Yan Zun ter tanta certeza que eu sou um espião? Nessas centenas de anos, algum espião da Seita Deus Demônio já conseguiu se esgueirar dentro da Seita Penas Divinas? Até mesmo Hierarca Tian Yun acredita em mim e me tomou como seu discípulo. Ainda assim, Venerável Yan Zun acredita firmemente que um discípulo de Hierarca Tian Yun, seu próprio irmão mais novo, é um espião da Seita Deus Demônio. Eu imagino quais são suas intenções por trás disso? Poderia você estar brigando por favoritismo”?

Ao ouvir as palavras de Nie Li, aqueles que não estavam certos da verdade começaram a acreditar nele, mais ou menos. A possibilidade de que Venerável Yan Zun estava tentando lutar com Nie Li por favoritismo era realmente maior.

“Competindo por favoritismo? Hahaha!” Venerável Yan Zun riu. “Um covarde como você, que não ousa pisar no palco, é qualificado para competir comigo?”

“Eu não cairei em seus truques! Eu direi novamente. Se você ousar desafiar um especialista do Reino Marcial Ancestral, então eu também irei ousar desafiar ele!” – Nie Li disse calmamente enquanto apontava para Guo Huai, que estava em pé não muito longe. Nie Li não sabia quais eram suas chances nesta luta, mas ele sabia que não era zero. Nie Li tinha se fundido com seu Santo Jiao Dragão das Asas de Sangue mais cedo, mas ele só tinha usado uma pequeno porção da sua força; ele ainda não tinha mostrado seu potencial completamente.

Entretanto, não havia necessidade de Nie Li arriscar sua vida!

Venerável Yan Zun era um especialista do Reino Dao do Dragão. Pensar que ele atualmente usou tais métodos desprezíveis para lidar com Nie Li. Seria preciso que fossem cautelosos no futuro, e ter certeza de não dar mais chances para Venerável Yan Zun.

Nesse momento, as cinco maiores figuras já tinham notado a situação ocorrendo no campo marcial, assim como tudo que tinha acontecido até esse ponto.

As cinco poderosas figuras conversavam entre si.

“Tian Yun, esse Nie Li já é seu discípulo”?

“Realmente.”- A voz de Hierarca Tian Yun subiu em espiral.

“Hierarca Tian Yun certamente se move rápido. Nessas centenas de anos, tal talento é uma raridade absoluta.” – A voz era vazia e distante, com uma pitada de arrependimento.

“Poderia ser que o coração do Senhor Mestre da Seita foi movido? Apenas foque e ensine seu neto Situ Beiyan!” – Uma voz sensual soou.

“O talento do Situ Beiyan não é ruim, mas ele pode realmente passar para o Reino Marcial Ancestral e dominar uma única região. Será muito difícil para ele se tornar o Mestre da Seita da Seita Penas Divinas!” – A voz suspirou.

“Eu nunca pensei que o Senhor Mestre da Seita pensaria de forma tão elevada de Nie Li. Por quê nós não fazemos Nie Li aprender sob a tutela do Mestre da Seita!” – Hierarca Tian Yun sorriu levemente.

“Um cavalheiro nunca roubaria o favorito de outro. Se há um membro da geração mais jovem que possui um talento extraordinário e pode se levantar independentemente, então eles devem ser bem nutridos. Nós devemos observar esse Nie Li!” – A voz respondeu calmamente. “Em cem anos, a Seita Penas Divinas será deixada para a geração mais jovem administrar; por isso, nós temos que ser prudentes em nossa seleção”!

“Venerável Yan Zun e Nie Li parecem ter alguns conflitos. Hierarca Tian Yun não irá mediar?” A voz sensual riu.

“Não é nada além de uma disputa sem sentido entra a geração mais nova. Deixem-nos!” – Hierarca Tian Yun disse levemente.

Além das três vozes, haviam mais duas auras observando Nie Li. Um garoto de quinze ou dezesseis anos tinha realmente se integrado com um Santo Jiao Dragão das Asas de Sangue Nível deus e derrotado um gênio no sexto destino com sua força de quatro destinos. Isso realmente era difícil de acontecer.

Justo quando Nie Li estava perto de sair do campo, uma voz parecida com seda fina foi transmitida para ele.

“Nie Li!”

O coração de Nie Li tremeu quando ele ouviu a voz, ele arrumou a postura: “Hierarca Tian Yun!”

“Faça seu melhor e lute com Guo Huai. Você não tem que se segurar. Não se preocupe, eu irei proteger seu destino de alma para que ele não se disperse. Vários senhores desejam ver sua força e talento!” – disse Hierarca Tian Yun.

“Sim!” Nie Li respondeu enquanto seu coração tremeu. Os ‘vários senhores’ de que Hierarca Tian Yun falou devem ser os outros membros dos cinco grandes. Já que Venerável Yan Zun tinha dito a ele pra seguir em frente, um espírito de luta ardente passou pelos olhos de Nie Li. Já que os cinco grandes queriam vê-lo, então ele teria que fazer um grande show para eles!

Afinal, se ele quisesse se tornar o Mestre da Seita da Seita Penas Divinas, então ele teria que obter o reconhecimento dos cinco grandes.

Nie Li não sabia quem eram os cinco grandes, mas se ele pudesse obter o suporte de outro membro deles, então isso definitivamente seria uma grande ajuda pra ele no futuro.

Ninguém mais, os estudantes comuns, os professores, para Venerável Yan Zun ou os dois Anciãos estava ciente da conversa acontecendo entre os cinco grandes.

Venerável Yan Zun olhou para a silhueta de Nie Li se sentindo desanimado. Mas subitamente, Nie Li se virou.

Nie Li olhou Venerável Yan Zun enquanto dizia: “Eu concordo com a segunda luta. Eu também não usarei nenhum dos artefatos”!

Ao ouvir as palavras de Nie Li, todos ficaram atordoados e olharam para ele espantados. O cérebro de Nie Li deve ter torrado. Ele discordou a alguns momentos atrás, então por quê ele subitamente concordou com isso?

Alguém no quarto destino lutando um especialista no nono destino. Além disso, a outra pessoa estava obviamente tentando matá-lo. Nie Li estava cansado de viver? Ele estava obviamente caminhando para sua própria morte!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:13:46+00:00 25/12/2016 as 1:00|Tales Of Demons and Gods|28 Comments

About the Author:

Jhinn
  • Nihil

    Akagi? o nome mudou?

    • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

      tbm achei estranho…

    • totlof

      consertado é q redsoul tem 2 nomes dai misturaram os veneráveis suahsuahuishai

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Agora cús serão comidos sem nem mesmo lubrificante, venerável Pau no Cú finalmente tomou na jabiraca

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo
    hr do Nie Li impor respeito pra esse merda

  • Jonathan von Randow

    Ei, o nome do Hierarca aparentemente foi trocado pelo do venerável Yan Zun

    • totlof

      consertado ^^

  • João antonio Duarte dos Santos

    Gente por favor façam correção, ta difícil entender quem é quem… Tian Yun e Yan Zun… Quem é o mestre e quem é o discípulo?

    • Emanuel Marinho

      Yun eo mestre Zun e o ciumento suahsuahsuahsauha

    • Heavens Fall

      vdd cara eu tava lendo de boas e dai chego na conversa dos “5 grandes” e eu buguei todo ‘-‘

    • totlof

      já consertei desculpem o transtorno

    • Eduardo

      Tian Yun é o Mestre, Yan Zun é o arrombado.

      • João antonio Duarte dos Santos

        Hahaha eu sei, só tentei exagerar um pouco XD, fora isso, “…Yan Zun é o arrombado.” foi o melhor, kkkkkkk

        • Eduardo

          kkk

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring, Solid Snake e Toddy pelo capítulo 357……………=D

  • Gilgamesh

    Nesse capitulo ta bem confuso com o hierarca tian yun com yan zun sendo as mesmas pessoas kkkkk

    • totlof

      consertado

  • Pecinho

    bom cap!

  • Ianse

    “Yan Zun, esse Nie Li já é seu discípulo”?

    “Realmente.”- A voz de Venerável Yan Zun subiu em espiral.

    “Venerável Yan Zun certamente se move rápido. Nessas centenas de anos, tal talento é uma raridade absoluta.” – A voz era vazia e distante, com uma pitada de arrependimento.

    acho que aqui seria Hierarca Tian Yun

    • totlof

      consertado

      • NieLuo

        Na hora de consertar foi mantido o sobrenome do Yan Zun, e ficou Tian Zun ao invés de Tian Yun.

  • totlof

    galera já arrumei os erros no 357 e 358

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • Luiz Fortis

    [NR.: Viva o Bro-Code!!!] KKKKKKKKKKKKKK

  • Marcelo Marcondes
  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E pela conversa de boas dos cinco grandes (na verdade só três conversaram xD) da Seita Penas Divinas :3

  • Bahamorg

    O palco está arrumado, os principais convidados já chegaram, que o show comece.

  • William T.W.D

    Esses brothers do Nie Li XD