Tales of Demons and Gods 360

/Tales of Demons and Gods 360
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: ScryzZ  | Revisor: Luis

 

Capítulo 360 – Quinto Destino

 

A Besta Dracônica do Submundo Lunar é um tipo de besta da Linhagem do Dragão que vive em cavernas de vento. Essas criaturas nascem com o poder de agarrar o vento. As lâminas de vento que eles formam podem esmagar artefatos do mesmo nível.

*Woosh!* *Woosh!* *Woosh!*

As lâminas do vento voavam em direção a Nie Li, como curvas invisíveis da lua cheia.

Uma luz de ouro tremeluziu pra fora do corpo do Santo Dragão Jiao de Asas de Sangue enquanto sua aura continuava a aumentar. Uma onda de calor vinda do Santo Dragão Jiao de Asas de Sangue espalhou-se por toda a área. Ele cuspiu chamas ardentes que chocou com as lâminas de vento.

*Boom!* *Boom!* *Boom!*

As chamas do dragão colidiram com as várias lâminas de vento.

A intensa batalha continuou. As poderosas Energias causaram estragos na barreira, ameaçando destruir a barreira protetora.

A batalha deixou os alunos estupefatos. Eles não estavam em choque por causa da força que Guo Huai exibia, eles ficaram chocados porque Nie Li estava conseguindo aguentar por tanto tempo contra alguém no nono destino como Guo Huai.

Apesar de tudo, Nie Li estava apenas no quarto destino. Havia cinco destinos de diferença entre eles!

E pensar que Nie Li tinha escondido tanto poder!

O venerável Yan Zun furiosamente transmitiu sua voz para Guo Huai. “O que você está fazendo?! Acabe com ele, depressa!”

Guo Huai ficou desanimado. Embora a força de Nie Li fosse inferior à dele, Nie Li era extremamente ágil na batalha. Ele conseguiu esquivar ou destruir todas as lâminas de vento de Guo Huai. A força do seu dragão superou em muito suas expectativas.

*Rugido!*

A Besta Dracônica do Submundo Lunar rugiu furiosamente enquanto seu peito se expandia rapidamente. O tamanho de seu corpo dobrou enquanto ele reunia a majestosa Energia Celestial em sua boca. Seu movimento fez a pressão cair causando o congelamento do ambiente o que forçou o Santo Dragão Jiao de Asas de Sangue a dar vários passos para trás.

Canhão de vento da Besta Dracônica do Submundo Lunar!

Nie Li sentiu um frio na espinha e teve que conter seu medo. O canhão de vento da Besta Dracônica do Submundo Lunar era um ataque altamente destrutivo!

Nie Li queria esquivar, mas já era tarde demais.

Muito rápido!

O Besta Dracônica do Submundo Lunar cuspiu uma enorme bola de vento que disparou em direção ao Santo Dragão Jiao de Asas de Sangue.

Uma invisível energia de vento prendeu Nie Li e o deixou impossibilitado de se mover até mesmo um pouco. Aquela enorme esfera de vento estava quase sobre ele enquanto lutava para se esquivar pro lado.

*Boom!*

Aquele canhão de vento passou pelo Santo Dragão Jiao de Asas de Sangue com um enorme som estridente. A terrível energia empurrou o Santo Dragão Jiao de Asas de Sangue e o lançou no ar.

Nie Li recebeu todo o ataque diretamente em seu peito, seus membros e parte de suas asas foram rasgados pela assustadora energia. Sangue fresco se espalhou por toda parte. Ele voou e aterrissou no chão tão forte que criou, instantaneamente, uma enorme cratera.

Este Canhão de Vento tinha deixado Nie Li com um grande ferimento.

A diferença de forças entre Nie Li e Guo Huai era muito grande. O Santo Dragão Jiao de Asas de Sangue emitiu um brilho dourado enquanto regenerava seus membros feridos com uma velocidade inacreditável. Entre todas as bestas demoníacas com a Linhagem do Dragão, o Santo Dragão Jiao de Asas de Sangue, sem dúvida, tem o físico mais poderoso e também possuía poderosas habilidades de regeneração.

No entanto, Guo Huai não deu a Nie Li qualquer chance para se recuperar. Seu peito e abdômen se expandiram novamente e ele cuspiu um segundo Canhão de Vento.

Três, Quatro, Cinco…

Ele lançou Canhões de ventos um após o outro, em direção ao Santo Dragão Jiao de Asas de Sangue, que continuava se esquivando. No entanto, Nie Li ainda foi varrido pela energia assustadora do Canhão de Vento.

*Bang!* *Bang!* *Bang!*

A força avassaladora dos Canhões de Vento continuou atingindo o corpo de Nie Li.

O Santo Dragão Jiao das Asas de Sangue teve todo seu corpo coberto por feridas. Com todos estes ferimentos até mesmo suas habilidades regenerativas eram inúteis.

Na verdade, a diferença entre Nie Li e um especialista do 9-destino era muito grande.

Depois de nove Canhões de Vento consecutivos, a Besta Dracônica do Submundo Lunar finalmente esgotou sua força e ficou lá parado e respirando pesadamente. Guo Huai olhou para o terrível ferimento do Santo Dragão Jiao de Asas de Sangue e um sorriso apareceu no canto de sua boca. E daí que o Santo Dragão Jiao de Asas de Sangue fosse um mutante? Nie Li ainda iria perder com ele!

Embora o Santo Dragão Jiao das Asas de Sangue fosse poderoso, ainda era impossível se defender do canhão de Vento da Besta Dracônica do Submundo Lunar.

Nie Li tinha sofrido ferimentos muito graves e sua consciência estava ficando um turva. Sentiu uma vaga sensação de nostalgia, como se tivesse retornado à batalha com o Sábio Imperador. Naquele tempo, ele estava no limite, exausto e cercado pelas seis bestas demoníacas de nível divino. No entanto, ele conseguiu aguentar a árdua batalha. Quando ele lutou contra as bestas demoníacas de nível divino, ele foi forçado a ver o Sábio Imperador dilacerar as almas até mesmo daqueles que tiveram o mínimo de contato com ele.

Isso continuou até o momento que Nie Li perdeu completamente o significado da sua própria existência e morreu em perversa angústia.

Seu renascimento tinha lhe dado outra chance e também tinha lhe devolvido às pessoas que eram importantes para ele. As imagens de seus pais, amigos, membros do clã, Ye Ziyun, Xiao Ning’er e todos os outros apareceram em sua mente.

Ele não podia voltar atrás. Ele não podia perder!

Sem o Livro do Espírito Demoníaco Temporal ele não teria uma terceira chance!

A razão pela qual Nie Li estava cultivando sua força como um louco e desesperadamente expandindo seu poder, era porque ele estava se preparando para sua batalha contra o Sábio Imperador! Como ele poderia morrer aqui e ainda por cima, para um mísero nono destino?

Todo mundo que estava assistindo da plateia não pôde deixar de suspirar. Nie Li finalmente tinha perdido. Ele ainda era um quarto destino afinal de contas. O fato de ter enfrentado uma pessoa do nono destino já era um fato grande o suficiente para ele ganhar o respeito de todos!

As cinco auras que observaram Nie Li começaram a discutir entre si.

“Então Nie Li foi capaz de chegar a este nível! Isso é muito bom!” A voz grave ecoou novamente.

“Eu estou ficando cada vez mais interessado neste moleque!” A voz graciosa riu.

Sem dúvida, Nie Li tinha mostrado um talento inacreditável. Hierarca Tian Yun permitiu que um leve sorriso aparecesse no seu rosto. Talvez Nie Li crescesse e se tornasse o novo pilar da Seita Penas Divinas e os levaria à glória.

Gu Bei, Lu Piao e os outros estavam preocupados com Nie Li. Ao ver isso, Gu Bei imediatamente gritou, “Vamos subir e salvá-lo!”

Assim que eles estavam prestes a tomar uma atitude, Li Xingyun de repente bloqueou o caminho deles e disse: “Espere!”

“Li Xingyun, saia da frente!” Lu Piao franziu as sobrancelhas enquanto ele rosnava. Ele nunca esperava que Li Xingyun fosse aquele a barrá-lo em um momento tão crítico.

De repente, um grande boom soou do palco quando uma aura majestosa se elevou no céu.

Todos ficaram um pouco chocados quando sentiram aquela assustadora onda de energia. Eles olhavam com expressões de choque quando o Santo Dragão Jiao de Asas de Sangue liberou uma poderosa aura.

O que estava acontecendo?

*Boom!* *Boom!* *Boom!*

Várias rajadas de ar que saiam do Santo Dragão Jiao de Asas de Sangue explodiram no céu. Essa aura é várias vezes mais poderosa do que a de antes!

Naquele momento, a quinta alma do destino estava se formando dentro do corpo de Nie Li. Ela calmamente queimava no centro do seu reino de alma, junto com as almas do destino vermelha, azul, amarela e preta.

5-destino.

Normalmente, quando alguém passa do 4-destino para 5-destino, sua força aumenta em duas vezes, isso se tivesse muita sorte. No entanto, a força de Nie Li tinha aumentado de cinco a seis vezes, no mínimo!

O corpo ferido do Santo Dragão Jiao de Asas de Sangue começou a regenerar a uma velocidade assustadoramente rápida. A pele antigamente dourada, agora tinha brilho metálico que era quase como ouro negro. Os espinhos nas suas costas também se tornaram maiores e mais sólidos.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T21:25:07+00:00 27/12/2016 as 7:30|Tales Of Demons and Gods|37 Comments

About the Author:

Jhinn
  • Gilgamesh

    Akagi se transformo em yan zun nesse capitulo?

    Obrigado pelo cap o/

  • Pedro Valcarenghi

    Agora o bicho vai pegarrrrr

  • KA’1

    nie liusando o hack de força e de regeneraçao kjkkjjkk

  • FallenGod

    Fechou a build.

  • Hayato

    Agora nessa final foi aquela parada de RPG quando ganha nível sua saúde se regenera, você fica mais forte e ganha 1 pontos pra distribuir. haha

    • Reynald Leonardo

      sim haha, você tá nv 49 e do nada vai pro lvl 50 com tudo restaurado e pontos extras para upar as características e as skills

  • Pecinho

    satanas !

  • Paulo

    Que ódio quando acaba no clímax. Kkk

  • Reynald Leonardo

    E a agonia de ler outro capítulo, fica como?

  • Vagner Marinho

    Aaaaaa q fodaaaaaaaaaaaa
    Cadê o próximo?!
    T.T kkk

    Obrigado pelos capítulos

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Eita cuzaum, agora a porra fica séria… Obrigado pelo cap!

  • Firiel

    Vlw pelo cap…
    Agora uma pequena correção, na parte “Ele voou e aterrissou no tão forte que criou, instantaneamente, uma enorme cratera.”, não está faltando alguma palavra, ou passando alguma palavra não?
    Sei lá, talvez se colocassem essa parte com a palavra ‘chão’ (“Ele voou e aterrissou no chão tão forte”), ou se tirassem a palavra ‘no’ (“Ele voou e aterrissou tão forte que criou”), ficasse melhor.
    Não sei, sou apenas um mero mortal acompanhando o ótimo trabalho de vocês…

  • Marcelo Marcondes
  • Wesley Felipe Alves

    Santo Dragão Jiao ShouShinkaaaa

  • astors

    nuuuuussss, obrigado pelo cap. agora o bicho vai pegar kkkkkkkkkkkk

  • Fernando Nascimento

    eu queria saber se seria possível ele usar as Leis pra poder ficar mais forte com o Dragão tbm, já que elas ajudaram o Demonio das sombras e o Panda de Presas, por que até agora ela não foi mencionada mais
    A única coisa que ele usou dela até hoje foram as Asas, nada mais que eu me lembre

    • Pois é, percebi também que ninguém está usando os poderes da Lei.
      As Leis foram abandonadas, parece o Brasil. Kkkk

      • Henrique Henriques

        Ele não pode cultivar o poder das leis no Reino Das R. Draconicas.
        O Nie Li mesmo explicou que o poder das leis é como a o poder mais puro da terra (lê-se do plano terreno).
        No Reino das R. Draconicas se cultiva o poder celestial que está varias vezes acima do poder da terra. Logo não há necessidade e na verdade nem como cultivar o poder das leis.

        • Pecinho

          lembra de Yu Yan ela esta
          cultivando dentro da pintura o que mais ela sabia cultiva lei do
          fogo(praticamente um imã) acredito que transcendeu lei(terrena) para
          lei (celestial) ^^
          minha hipótese (rsrsrs)

          • Mas Yu Yan ainda cultivava fora da pintura, é meio estranho mesmo.

          • Breno Lima

            Não,pelo que eu me lembre ela cultivava a energia celestial mesmo

          • NieLuo

            As leis só existem no Pequeno Mundo. Nenhum dos outros reinos subsidiários das Ruínas Dracônicas possui leis. O especialista supremo que criou o Pequeno Mundo certamente tinha algum objetivo em criar esse tipo de energia que ajuda no cultivo, mas ainda tem muito mistério em cima disso. Considerando isso, não vejo como falar em leis no Reino das Ruínas Dracônicas, visto que é exclusividade do Pequeno Mundo e apenas quem vem de lá é que possui a capacidade de cultivá-la. Yu Yan tem cultivado com a energia celestial, mas somente poderá recuperar o seu corpo físico completo depois que voltar ao Pequeno Mundo e recolher suas partículas espirituais da lei do fogo que foram espalhadas quando seu corpo se desfez. Mal espero a hora de voltarem ao Pequeno Mundo para desvendar esse mistério das leis e pra encontrarem o antigo anel interespacial da Yu Yan que possui as pedras que poderão abrir o portal para o reino em que os humanos vivem livres de demônios *.*

          • Pecinho

            é mesmo neh man kkk!”
            o que não falta é mundos nesse mundo

          • Henrique Henriques

            Na verdade, assim que ela chegou com o Nie Li, ela começou a cultivar energia celestial, pode voltar uns capítulos e conferir.

          • Pecinho

            isso tou ligado pq lá na pintura é abundante a energia !

        • Aron Claro

          Mas e as asas preta e branca que ele usou pra fugir da serpente gigante? n era lei?

  • Falcal Ribeiro

    como podia ser 2 cap por dia :c

  • Marcus vinicius

    Obrigado pelo capítulo 😎

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo
    acaba na melhor parte…maldade extrema
    ansioso pelo próximo o/

  • Valdeir Souza

    Ansioso pelo próximo capítulo, muito obrigado este.

  • Áurea Araújo

    Linda a tradução… obrigada pelo capitulo

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Totlof e Toddy pelo capítulo 360…………………………………=D

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E pelos hacks de subir de nível e elevar o status em várias vezes :3

  • Leankeh

    Olha o bixo vindo mlk!

  • MS. Vírus

    5 VEZES? nie li já virou um game master heuheuheue

  • Filipe Paixao

    Um simples noob a chatear o simples PRO, PAY TO WIN,HACKER, GAME MASTER, PROTAGONISTA e PROTEGIDO DO AUTOR?
    vai da merda
    https://uploads.disquscdn.com/images/c640e4168952ba848da6bc27f8c39311273e3691206d325f4d8479c0f4e7c54b.gif