Tales of Demons and Gods 365

/Tales of Demons and Gods 365
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Bru  | Revisor: Luis

Capítulo 365 – Espere!

É inútil, mesmo com Xiao Yu no quarto. Long Shuyun estava no nono estágio Reino Dao do Dragão, enquanto Xiao Yu estava apenas no Reino Destino Celestial. Era impossível para Xiao Yu salvá-lo!

“Obrigado, irmã mais velha. A irmã mais velha tem trabalhado duramente!” Embora ele estivesse deprimido em seu coração, Nie Li ainda conseguia prestar atenção.

O rosto de Xiao Yu ficou escuro enquanto repreendia Nie Li. “Nie Li, você é muito sujo! Mais cedo, foi Long Yuyin e agora é outra mulher! Você é simplesmente um sem vergonha!” Ele fechou a porta com um estrondo.

Long Shuyun assistiu Xiao Yu sair, deu um tapinha entre as coxas de Nie Li e riu, “Nada mal você ainda tem bastante tato.”

Nie Li sorriu amargamente, ele não conseguia entender essa mulher. Long Shuyun era realmente a mãe de Long Yuyin? Por que as personalidades de mãe e filha eram tão diferentes? Embora Long Yuyin tenha um temperamento ardente, ela ainda conseguia refreá-lo. Nos olhos dos outros, Long Yuyin era um iceberg frio. No entanto, sua mãe era ousada e desenfreada.

Xiao Yu provavelmente pensou que ele estava tendo um relacionamento ilícito com Long Shuyun!

“No entanto, aquele garoto disse algo sobre ‘mais cedo, era Long Yuyin’. Do que ele estava falando?” Long Shuyun olhou para Nie Li com um sorriso que não era um sorriso.

Nie Li estava interiormente deprimido. Ele não esperava que Xiao Yu fosse salvá-lo de qualquer maneira, mas por que ele tinha que jogar pedras em alguém que já tinha caído em um poço? Nie Li realmente foi muito imprudente ao escolher seus amigos!

“Pirralho! Você acha que pode comer o biscoito, limpar a boca e pretende negar o que você fez? Minha filha pode estar um pouco fraca, mas se você acha que somos tão fáceis de empurrar… Hmph, hmph!” Long Shuyun bufou.

Do que ela estava falando? Long Shuyun parecia convencida de que havia acontecido algo entre Nie Li e Long Yuyin. No entanto, Nie Li era inocente! No máximo, eles só tinham um relacionamento mestre-discípulo. Tudo o que faziam era de acordo com as regras. Aquela que Nie Li mais amava ainda era Ye Ziyun. No entanto, agora que sabia que Xiao Ning’er também estava ligada a ele por sua vida anterior, haveria, mais ou menos, espaço para ela crescer dentro de seu coração também. Mas quanto a Long Yuyin, eles só tinham uma relação mestre-discípulo entre eles. Além disso, há quanto tempo Nie Li sabia sobre Long Yuyin? Como poderia algum afeto conseguir agravar-se em seu coração em tão pouco tempo?

Quanto ao que Long Shuyun tinha dito, “não acho que elas são fáceis de intimidar”. Em que estava baseado? Quem ousou intimidar Long Shuyun de qualquer maneira? Isso, por si só, significava que eles estavam buscando a morte.

“Tia, eu acho que é melhor se você pedir a opinião de Long Yuyin sobre este assunto, você não acha?” Nie Li olhou amargamente para Long Shuyun e disse: “Eu não quero insultar a sua inocência!”

“Então, você quer ver minha filha. Bem, eu a trouxe comigo!” Long Shuyun olhou para Nie Li com aquele “sorriso” de novo. Ela acenou com a mão direita e uma figura apareceu. Long Yuyin ficou quieta a poucos metros de distância dele.

Long Yuyin estava olhando para Nie Li com uma expressão complicada.

Nie Li ficou atônito. Então Long Shuyun havia trazido Long Yuyin, porém ela havia utilizado algum método para esconder a presença dela para que ele não pudesse vê-la.

Ele tinha que admitir que a mãe e a filha, eram bastante parecidas. Long Yuyin possuía noventa por cento da atração de Long Shuyun, pelo menos. No entanto, Long Shuyun era um pouco mais charmosa, enquanto Long Yuyin parecia mais indiferente em relação a sua beleza. Além disso, a figura de Long Yuyin não era tão sedutora quanto Long Shuyun. No entanto, Long Yuyin ainda não tinha crescido completamente. Portanto, ela não era necessariamente inferior aos olhares de Long Shuyun. Pelo menos, foi o que aconteceu em sua vida anterior.

Isso também significava que, desde o início, Long Yuyin tinha ouvido a conversa entre Nie Li e Long Shuyun!

Sobre o que era isso tudo? Long Shuyun estava lidando com Nie Li. Mas como sua discípula, Long Yuyin não ajudou seu Mestre?

“Mãe, por favor, não o force mais. Não há nada entre nós! Da última vez, ele só usou agulhas de acupuntura para abrir meus meridianos!” Um olhar sem graça cruzou os olhos de Long Yuyin. Ela não se mostrou porque queria ver a resposta de Nie Li. No entanto, as intenções de Nie Li eram óbvias na maneira como ele evitou as perguntas de sua mãe. Long Yuyin não sabia o porquê, mas sentia-se terrível em seu coração.

No passado, mesmo que os homens se aproximassem dela com segundas intenções, ela não os tratava com muito respeito, nem suas ações tinham o menor efeito em seu humor. Hu Yong estava incluído nessa situação. No entanto, quando ouviu Nie Li inventar todos os tipos de desculpas para recusar a oferta de sua mãe, sentiu uma dor imensa em seu coração.

Será que Nie Li pensou que ela era uma mulher terrível? Mesmo que sua mãe o forçasse, Nie Li ainda não estava disposto a se casar com ela?

No entanto, ela pensou em como tudo fazia sentido. Ela só conhecia Nie Li por alguns meses e a impressão que ela tinha lhe dado no início era a de uma pessoa arrogante e rude. No entanto, Nie Li sempre foi quem lhe deu algo e ela não tinha nada que pudesse dar a ele. Nie Li tomou-a como discípula e liberou o poder que estava em sua linhagem. Ele já havia demonstrado sua extrema benevolência. Como ela poderia ser merecedora de seu afeto?

“Mestre Nie Li, minha mãe estava apenas brincando com você. Por favor, não se incomode com isso!” Long Yuyin pediu desculpas.

Nie Li sentiu-se aliviado. É bom que tenha sido uma brincadeira. Ela tinha miseravelmente brincado com ele.

Long Shuyun quase perdeu a expressão de Nie Li, como se ele estivesse sendo liberado de um fardo. Ela entendia sua filha muito bem. Nie Li obviamente tinha um lugar no coração de Long Yuyin, ela estava apenas escondendo.

“Yin’er, nós vamos deixar esse pirralho ir, assim desse jeito? Absolutamente não! Já que estamos aqui, como poderíamos voltar de mãos vazias? Esse não é o meu estilo, o estilo de Long Shuyun!” Ela bufou friamente enquanto continuava: “Yin’er, já que você gosta desse garoto, então vá em frente e engravide de um filho dele. Se ele não admitir que a criança seja dele, então eu vou matá-lo. Naquela época, eu também usei esse método com seu pai! No passado, seu pai também flertava ao redor, mas era eu que o subjugava e coloquei uma coleira nele. Pena que o homem tenha sido um pouco azarado e acabou morto nas mãos da Seita Deus Demônio. Bem, de qualquer forma, acontece que eu estou aqui e vou te ensinar tudo.”

Nie Li olhou para Long Shuyun, completamente mudo. De todas as pessoas que vivem debaixo do céu, quem ensina sua própria filha assim? Como seu cérebro funcionava?

Ouvindo as palavras de Long Shuyun, Long Yuyin bateu os pés com fúria e disse ansiosamente: “Mãe, o que você está falando?!”

Long Shuyun firmemente disse: “Yin’er, todos os homens são odiosamente miseráveis. Ouça o conselho de sua mãe!”

“Chega!” Long Yuyin gritou com raiva e com total embaraço.

A voz furiosa de Long Yuyin fez Long Shuyun ficar em silêncio. Sua filha nunca tinha falado com ela dessa forma.

“O que acontece entre mim e ele é problema nosso. Você não precisa se envolver!” Long Yuyin franziu o cenho. Ela realmente estava irritada e furiosa. Long Shuyun nunca se importou com o que ela sentia em seu coração!

Long Shuyun olhou para a filha e suspirou ligeiramente. “Bem. Se for esse o caso, então esqueça!” De alguma forma, Long Shuyun sentiu como se ela tivesse decepcionado sua filha. Desde que Long Yuyin estava prestes a ficar violenta sobre o assunto, a única coisa que ela poderia fazer era deixar isso de lado.

Long Shuyun olhou para Nie Li e bufou ferozmente: “Vou deixar você ir, por enquanto. Se eu souber que você tem intimidado Long Yuyin novamente, então não me culpe por ser má educada com você!” Ao contrair sua mão direita, ela o soltou.

Finalmente liberto de seus laços, Nie Li pousou no chão e conseguiu respirar de novo. Ele não conseguia entender Long Shuyun. Bem, pelo menos, ele não estava mais sendo ameaçado pela adaga. Ele finalmente sentiu algum alívio.

“Estou saindo!” Long Shuyun se virou e começou a sair. Sua expressão era um pouco desolada.

“Espere!” gritou Nie Li.

“O que você quer?” Long Shuyun virou a cabeça enquanto olhava para Nie Li. Ele não tinha passado por sua “lição”?

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T21:43:02+00:00 01/01/2017 as 1:00|Tales Of Demons and Gods|19 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Wesley Patricia

    Valeu a pena afundar o f5, obrigado equipe saikai.

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    kKKKKKKK, essa mãe é dose viu… Obrigado pelo cap!

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo

  • Fernando Nascimento

    “Espere” esse é sado aushuashuashus sqn

  • Pecinho

    bom cap”

  • Hayato

    Que mãe é essa, meu deus. hahaha

  • micael araujo

    Ele tá querendo mais kkkkk

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Totlof e Toddy pelo capítulo 365……………………………………..=D

  • ligorio

    imagina se isso vira moda o.O

  • acho que esse gostou kkkk

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E pela filha irritada que solou a mãe e libertou o Nie Li :3

  • Acélio Luna

    Rapaz, se isso fosse comigo na hora q ela botasse a faca perto das minhas partes eu já ia logo dizendo “EU CASO EU CASO”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • putyss

    A mãe tava querendo ensinar a filha estrupa o cara kkkkkkk

    • Bahamorg

      Quase isso, o negócio era o seguinte, Nie Li casaria com Long Yuyin mas um casamento de fachada e teria que dar uns pegas nela pra garantir um filho(a) pra ser o herdeiro da família, depois disso o trabalho de Nie Li estaria terminado e poderia futuramente ser descartado, assim como deve ter acontecido com o pai da Long Yuyin.
      Resumindo, Nie Li seria um mero reprodutor kkkkkk
      Mas é claro que não um reprodutor qualquer, por isso que a mãe de Yuyin o escolheu.

  • FilliJB

    “Você acha que pode comer o biscoito, limpar a boca, e pretende negar o que você fez?” riii de chorar com esse ditado.. hsuihsauiashiuashasiuashiuashasiuhasiuashaisuasiuashias

    Obrigado pelo capítulo pessoal da edição! s2

    • Ruan D’Carmo

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri demais mds.. pqp

      • FilliJB

        Melhor ditado chinês da novel… husahsuashuashuahs

  • Ruan D’Carmo

    “Pirralho! Você acha que pode comer o biscoito, limpar a boca, e pretende negar o que você fez?”

    MDS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • PATRIK

    o cara e tao lazarento que ta querendo ficar com mãe e filha ….