Tales of Demons and Gods 366

/Tales of Demons and Gods 366
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Bru  | Revisor: Luis

Capítulo 366 – Beneficiar os outros, mas não a si mesmo?  

 

“Tia, eu tive uma ideia, embora eu não tenha certeza se eu deveria dizer isso…” Embora ele tivesse sido torturado por Long Shuyun, ele sabia que esta ainda era uma de suas poucas chances de falar com ela. Se ele perder esta oportunidade, então quem sabe quando seria a próxima vez?  

“Fale!” Long Shuyun lançou um olhar para Nie Li seguido por um “hmph”. Ela ainda estava bastante infeliz com a maneira como as coisas haviam se desenrolado. Se Long Yuyin não estivesse lá com eles, então ela teria enfurecido há muito tempo.

“A tia tem uma posição elevada dentro da Família Selo do Dragão. Com o seu apoio, Long Yuyin teria uma boa chance de obter a posição de Patriarca. Ainda seria um pouco inferior a de Long Tianming, mas não deve ser muito distante.” Nie Li disse enquanto examinava a situação.

“Você está errado. O ancestral da Família Selo do Dragão apoia Long Tianming! Portanto, não será fácil para Long Yuyin obter a posição de Patriarca.” Long Shuyun ligeiramente olhou para Nie Li enquanto continuava: “Não pense que eu não sei o que você está planejando. Você ajudou alguém de todas as três grandes famílias a estabelecer uma fundação. É tudo para a sua concorrência sobre a posição de Mestre da Seita, no entanto, todos os três não obterão facilmente a posição de Patriarca em suas respectivas famílias!”

Nie Li sacudiu a cabeça. “Sobre isso, a tia me julgou errado. Eu não me aproximei desses três de propósito, apenas para levantá-los para os meus próprios fins!”

“Oh? Então qual é o seu motivo? Eu julguei você mal?” Long Shuyun olhou para Nie Li com aquele “sorriso” de novo. Ela obviamente não acreditava em suas palavras.

Long Yuyin olhou para Nie Li. Ela acreditava firmemente que Nie Li não estava apenas usando ela. Afinal, seu relacionamento com Nie Li foi construído sob muitas coincidências, não foi Nie Li quem tentou especificamente chegar perto dela. Se Nie Li estivesse tentando se aproximar dela, então ele não a teria confrontado no Degrau da Santa Alma.

“A tia também deveria ser capaz de perceber. A Seita Penas Divinas tem muitas facções que estão competindo intensamente umas contra as outras. Há muitas pessoas que tentaram mudar isso, mas não foram capazes de fazê-lo. Hierarca Tian Yun, por exemplo, ele prefere se tornar um eremita e não se preocupar com qualquer assunto da seita. Tenho certeza de que, se isso continuar, então a Seita Penas Divinas vai definitivamente desmoronar dentro de duzentos anos!” Nie Li disse com firmeza.

Long Shuyun ficou em silêncio.

Os olhos de Long Yuyin se arregalaram, ela obviamente não havia pensado tão longe quanto as palavras de Nie Li estavam prevendo.

“Continue…” Long Shuyun disse.

Nie Li lentamente explicou: “Todo mundo continua priorizando seus próprios benefícios. Todo mundo sabe que há um monte de problemas dentro da Seita Penas Divinas, mas eles continuam competindo uns contra os outros. Se isso continuar, então a Seita Penas Divinas definitivamente cairá. Cem anos atrás, a Seita Penas Divinas ficou em terceiro lugar entre as seis principais seitas, agora, estamos em último lugar. Mesmo que o Mestre da Seita Situ tente mudar a situação atual com todo seu coração, ele não pode fazer nada porque as três principais famílias têm suas próprias agendas. Afinal, o poder combinado das três grandes famílias já ultrapassou o Mestre da Seita!”

Long Shuyun olhou para ele. “O que você está tentando dizer? Você está tentando dizer que pode mudar a situação apenas com sua própria força?”

“Tentar é melhor do que não fazer nada. Claro, é impossível mudar qualquer coisa com a minha força sozinho. No entanto, tenho Gu Bei, Li Xingyun e Long Yuyin. Eu acho que seus talentos são muito bons e que eles também são pessoas que valem a pena confiar. Eles são muito melhores do que os outros como Gu Heng, Long Tianming, e Li Yufeng. Se esses três se encarregarem das três famílias principais, então a Seita Penas Divinas terá um futuro sombrio, onde acabará despedaçada. No entanto, se Gu Bei, Li Xingyun e Long Yuyin puderem assumir o controle das três famílias principais, então tudo será totalmente diferente!”

Nie Li raciocinou apaixonadamente: “Com minha força, sozinho, seria difícil conseguir essa façanha. Mas eu, Nie Li, estou disposto a usar tudo o que tenho para ajudar Gu Bei, Li Xingyun e Long Yuyin a subir em suas posições! Eu não estou fazendo isso por mim. Estou fazendo isso para que, em cem anos, a Seita Penas Divinas continue sendo um lugar seguro para todos nós!

Long Shuyun ficou hipnotizada pelo voto solene de Nie Li, tanto que não sabia mais o que era verdadeiro e o que era falso. Neste mundo, quase todos trabalhavam para seus próprios benefícios. Quem faria algo que não se beneficiaria, mas os outros em vez disso? Em seu coração, Long Shuyun ainda não acreditava totalmente nele.

No entanto, Long Yuyin foi movida pelas palavras de Nie Li. Então, descobriu-se que Nie Li tinha um sonho tão grande. Ela olhou para ele. Comparou-se ao homem diante dela e sentiu-se mesquinha e não digna. Tudo que ela fizera era para se beneficiar. No entanto, Nie Li tinha pensado em toda a Seita Penas Divinas. Isso elevou a imagem de Nie Li um patamar acima em seu coração.

Long Shuyun torceu os lábios com desdém. “Suas palavras são o suficiente para iludir menininhas. Quer que eu acredite em você? Hmph! Você realmente acha que eu sou tão infantil?”

Era verdade que os motivos de Nie Li incluíam algo além de “para o bem da Seita Penas Divinas”. No entanto, ele ainda podia olhar para o seu coração sem vergonha alguma. Para todo o Reino das Ruínas Dracônicas, sua maior ameaça não era de organizações como a Seita Deus Demônio. Era a suprema existência do Sábio Imperador!

Inúmeros especialistas do Reino das Ruínas Dracônicas realizaram destemidamente adivinhações sobre o destino, todos para enfrentar o Sábio Imperador. O número de mortos ultrapassou de longe milhares ou mesmo dezenas de milhares.

A fim de proteger sua família e os membros do clã, Nie Li poderia embarcar com seu plano nobre com uma consciência limpa.

Nie Li olhou Long Shuyun e sorriu. “Não importa se a Tia acredita em mim ou não. De qualquer maneira, não há nenhuma desvantagem para ela, não é?”

Long Shuyun ficou em silêncio por um momento e então disse: “Isso é verdade. Então, o que você planeja fazer?” Não importavam quais eram os reais motivos de Nie Li, aqueles que ele estava apoiando incluíam sua filha e isso era o suficiente para ela. Contanto que não a ameaçasse, ela não se importava com o que ele fazia.

Nie Li olhou Long Shuyun nos olhos e disse em tom sério: “Algumas das coisas que planejei são extremamente enormes. Eu desejo que, não importa o que aconteça, a Tia fique do meu lado, ajudar-me também significa ajudar Long Yuyin!”

“Isso depende do meu humor!” Long Shuyun cruzou os braços sobre o peito e calmamente disse: “Se você precisar da minha ajuda envie uma mensagem através de Yin’er. Talvez eu considere!”

Long Shuyun não parecia nem um pouco preocupada. No entanto, Nie Li sabia que ele seria capaz de convencê-la. Long Shuyun era muito atenciosa com a filha. Se Nie Li puder convencer Long Yuyin e persuadi-la a incomodar sua mãe, então ele não teria que se preocupar se Long Shuyun recusaria ou não.

Agora que ele tinha a ajuda de uma especialista no nono estágio do Reino Dao do Dragão, muitas coisas ficariam muito mais fáceis de manusear.

Long Shuyun olhou para Nie Li e disse pacientemente, “Pirralho! Você não irá se casar com minha filha? Se você se casar com ela, então, como sua sogra, como eu poderia não ajudá-lo? Quando Yin’er ascender a sua posição, nós também faremos o nosso melhor para ajudá-lo a obter a posição de Mestre da Seita. Se você mantiver as coisas dessa maneira, não tem medo de que, depois de ascender Yin’er para sua posição, nós possamos abandoná-lo? Se isso acontecer, você não terá mais nada a ganhar!”

“Mãe!” Long Yuyin pisou firme com os pés no chão, totalmente embaraçada.

Nie Li retorquiu corretamente: “Seria difícil encontrar qualquer homem que não tivesse seu coração movido por uma mulher tão boa quanto Long Yuyin. No entanto, se o casamento estiver ligado a benefícios, então seria desrespeitoso com a Senhorita Long Yuyin! Como eu poderia ser esse tipo de pessoa desprezível? Portanto, devemos pensar cuidadosamente sobre este assunto!”

Long Shuyun olhou para Nie Li aturdida. Ela realmente não conseguia entender esse menino. Se Nie Li conseguir empurrar Long Yuyin para a posição do Patriarca e se casar com ela, então suas chances de obter a posição de Mestre da Seita seriam muito maiores. Sem mencionar que não havia nada mais que um homem pudesse pedir em termos de aparência para Long Yuyin. No entanto, não importa como ela tentasse persuadi-lo, ele não concordaria. Poderia realmente haver pessoas neste mundo que não trabalham para se beneficiar, mas para beneficiar os outros?

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T21:48:13+00:00 01/01/2017 as 1:00|Tales Of Demons and Gods|14 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Eita nóis, esse Nie Li é muito bom em convencer os outros…Obrigado pelo cap!

    • Jonas Mariano

      Bom nada, isso é porque o cabra não é BR. lá do nordeste, pois se fosse (ainda mais, principalmente, na época de meus pais, pois hoje em dia, as coisas estão só um pouco mais suave quanto a esse assunto), não só já estaria casado com a menina com uma “renca” de armas e facões apontadas para a cabeça e o pescoço dele por parte dos pais, irmãos, tios, tias, etc. E não interessa e nem importa (ou melhor, nem espaço para conversa teria. É casar e pronto!!!) o quão forte fosse sua determinação, seus planos e argumentos em querer adiar ou evitar o casório, nada disso iria convencer os pais de evitar um casamento.
      Conheço vários (amigos próximos e colegas) que foram obrigados a se casarem assim depois que deram um “Nheco-Nheco na Butchaka” com as meninas.

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo

  • Fernando Nascimento

    esse amor que Nie Li tem por Ziyun ( e agora pela nin’ger) meu deus, que homão da porra

  • Yuri Ferreira

    Nie Li faz tudp pra se beneficiar sim, só que, ele percebeu, que beneficiando os outros, ele se beneficia muitas vezes mais, ou vai dizer que Nie Li é bonzinho desse jeito? Kkkk

  • Yuri Ferreira

    Nie Li faz tudo pra se beneficiar sim, só que, ele percebeu, que beneficiando os outros, ele se beneficia muitas vezes mais, ou vai dizer que Nie Li é bonzinho desse jeito? Kkkk

  • Pecinho

    pega as duas kk

  • Eduardo

    Pensando nesse capitulo no manhua só consigo imaginar uma capa com mãe e filha de forma bem sensual kkk amo essas duas…tem que ir ambas pro Harém :v (aproveita que ela é viuva Nie Li)

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Totlof e Toddy pelo capítulo 366……………………………………=D

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E pela milf que o Nie Li deveria incluir no harém :3

  • Lua Perazzetta

    Coitado do Nie Li, não passava sem agulha kkkkkkk

  • Ryan Murasaki Higashi

    Frustrante eu preferia cometer suppuku a me sobjulgar a uma mulher dessas