Tales of Demons and Gods 368

/Tales of Demons and Gods 368
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Fordring | Revisor: Luis

Capítulo 368 – Lago Divino Heiyun

A pessoa que Li Xingyun mais admirava era Nie Li. Li Xingyun era um homem que raramente admirava alguém. Apesar de Nie Li ser muito mais novo que ele, ele já havia conseguido coisas que Li Xingyun não poderia nem imaginar.

Um grupo composto por membros, da Liga Demoníaca e da Liga do Caminho Celestial fez seu caminho secretamente pelo mundo exterior.

Nesses últimos dias, as Ligas Demoníaca e do Caminho Celestial lutaram com as forças de Gu Heng várias vezes. A animosidade entre as duas forças já escalou até o clímax. Ambas as forças mataram até suas visões se tingiram de vermelho, ainda assim Gu Heng lançou ataques selvagens contra eles sem se importar com as suas perdas.

As Ligas Demoníaca e a Liga do Caminho Celestial combinadas tinham contra-atacado, e causado muito mais perdas ao lado de Gu Heng quando comparado com as próprias. Entretanto, as forças de Gu Heng de repente receberam ajuda de mais de duzentos especialistas do Reino Eixo Celestial. O lado de Gu Bei e Li Xingyun evitaram imediatamente suas lâminas afiadas.

Eles não podiam imaginar de onde esses especialistas Reino Eixo Celestial vieram.

Como resultado, eles procederam com ainda mais cautela, por um tempo. Eles não podiam se dar ao luxo de confrontar as forças de Gu Heng desse jeito.

No mundo exterior.

Lago Divino Heiyun

Esse era o Lago Divino mais importante de Gu Heng, protegido por um pouco mais que seiscentos homens. Dezesseis deles eram especialistas Reino Eixo Celestial. Era uma força de tamanho decente.

Entretanto, as forças principais de Gu Heng não estavam presentes no momento. Apenas uma porção de seus homens era necessária para guardar o Lago Divino.

Os guardas estavam sentados e cultivando em uma área gramada perto do Lago Divino. Afinal, a Energia Celestial nessa área era extremamente rica. Comparado com outros locais, treinar aqui progredia muito rápido. Ninguém estava disposto a perder tempo, portanto, apenas umas poucas pessoas estavam patrulhando.

Esses homens seguiram Gu Heng por muito tempo e nunca experimentaram medo. Ninguém nunca ousou atacar o Lago Divino deles!

Muitos quilômetros de distância, os membros da Liga Demoníaca e da Liga do Caminho Celestial estavam se agrupando.

Gu Bei olhou para trás de si e perguntou, “Estão todos aqui?”

Lu Piao respondeu, “Eu fiz uma checagem rápida. Nós temos quase três mil homens. Cinqüenta e seis deles são do Reino Eixo Celestial!”

Apesar deles só terem agrupado três mil homens, era mais do que suficiente para tomar o Lago Divino Heiyun.

“Nós devemos ser capazes de começar em breve!” Lin Xingyun olhou para Nie Li e sorriu levemente.

“Tudo bem!” Nie Li assentiu.

“Certo, vamos lá!” Gu Bei gesticulou com a mão enquanto ele vociferava de bom humor. Foi apenas há pouco tempo atrás que ele abandonou suas próprias prospecções para poder se ocultar. Ele tinha permitido que os mais velhos de sua família acreditassem que ele era uma pessoa inútil. Entretanto, seu sangue nunca parou de ferver, nem mesmo por um único dia. Desse dia em diante, ele poderia finalmente se levantar e competir contra Gu Heng.

Nie Li tinha curado a doença de sua irmã e dado a ele um espírito demoníaco de nível Deus da Linhagem do Dragão. Gu Bei faria qualquer coisa para pagar sua gentileza. Mesmo se Nie Li pedisse a ele para morrer, ele não diria não!

“Matem-nos!”

Três mil pessoas avançaram na direção do Lago Divino Heiyun!

Havia tantos deles que eles pareciam como uma cortina negra no céu. De longe, eles pareciam como um enxame de abelhas gigantesco.

Nie Li estava entre eles, vestindo seu conjunto completo de artefatos de grau 6 e empunhando a Espada Meteórica do Deus do Trovão. Um par de asas, brancas e negras batia atrás dele enquanto ele voava na direção do Lago Divino Heiyun.

Apesar de Xiao Yu ter um temperamento ruim com Nie Li, ele ainda seguiu ao lado de Nie Li.

Os guardas do Lago Divino Heiyun ainda estavam cultivando, eles ainda não perceberam o perigo.

Havia muitos que estavam patrulhando, mas eles estavam em sua maioria conversando entre si. De repente, um deles apontou para longe e disse, “Olhem! Porque há tantas pessoas?”

“Talvez alguma facção esteja transferindo pessoal?” Outro guarda olhou naquela direção. A situação certamente era anormal, mas eles ainda não pensavam que alguém ousaria atacar o Lago Divino Heiyun. Se eles estivessem sob ataque, então Gu Heng definitivamente chegaria para resgatá-los em poucas horas. Então e daí que o Lago Divino Heiyun fosse tomado por um tempo? Eles poderiam apenas pegá-lo de volta.

Enquanto os guardas conversaram, o exército se aproximou. Os homens assobiaram pelo céu.

“Eles são da Liga Demoníaca!”

“Da Liga do Caminho Celestial também!”

Na hora que eles finalmente perceberam que algo não estava certo, Nie Li, Gu Bei, e seu exército já tinham chegado ao Lago Divino.

A Espada Meteórica do Deus do Trovão na mão de Nie Li desceu e relâmpagos caíram.

*Boom!* *Boom!* *Boom!*

Isso mandou vários especialistas Reino Destino Celestial voando com as explosões.

Vários especialistas Reino Eixo Celestial avançaram na direção de Nie Li, mas foram bloqueados pelos especialistas do Reino Eixo Celestial da Liga Demoníaca e Liga do Caminho Celestial.

Uma batalha intensa começou ao redor do Lago Divino.

Não havia briga. Os Reinos Eixo Celestial de Gu Heng eram cercados por cinco, seis ou até mesmo sete pessoas do outro grupo. Eles foram mortos, um por um.

Protegido pelo exército, Nie Li chegou ao lago, ficou em pé no centro e começou a escrever padrões de inscrição.

Raios de luz circularam ao redor dele enquanto esses padrões de inscrição foram gravados no Lago Divino, formando rapidamente uma matriz de inscrição completa. Uma Raiz Divina vagarosamente flutuou do centro da matriz. Com um movimento de sua mão direita, Nie Li agarrou a Raiz Divina e a jogou dentro da Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas.

Nie Li olhou na direção da batalha que não estava muito longe. Lutas foram finalizadas rapidamente, e os guardas do Lago Divino Heiyun foram mortos rapidamente.

Gu Bei olhou para Nie Li e perguntou “Feito?”

“Sim.” Nie Li assentiu enquanto sorria levemente.

“Certo! Vamos nos dirigir para o próximo!” Gu Bei disse animadamente. Ele não sabia onde Nie Li estava guardando as Raízes Divinas, mas ele sabia que elas eram mais valiosas nas mãos de Nie Li. Aquele cara sempre conseguia produzir um suprimento infinito de pedras espirituais.

O exército de três mil pessoas rapidamente se dirigiu a próxima localização, como um enxame de gafanhotos. O Lago Divino Heiyun começou a desmoronar enquanto eles saíam.

Meia hora depois.

Gu Heng liderou dez mil pessoas para o Lago Divino Heiyun. Entretanto, eles não puderam achar um único traço dele.

Gu Heng quase vomitou sangue vendo isso. Ele tinha controlado o Lago Divino Heiyun por vários anos e ele produziu uma grande quantidade de pedras espirituais para ele a cada ano. Mas agora, o Lago Divino tinha desaparecido? Ele não podia entender. Mesmo um especialista do Reino Ancestral Marcial teria dificuldades em destruir um Lago Divino. Sem mencionar, quais benefícios teriam em destruir um Lago Divino?

“Nie Li! Gu Bei! Eu definitivamente não deixarei vocês se safarem!” Gu Heng rugiu furiosamente.

He Gui rolou os olhos e disse com um significado profundo. “Chefe Gu Heng, eu sinto que tem algo esquisito acontecendo. Já que eles destruíram o lago Divino Heiyun, eles provavelmente estão se dirigindo para o próximo. Nós temos que persegui-los! O mais perto é o Lago Divino Guyu. Eles devem estar indo para lá!”

Chai Yue estava enfurecido com a acusação nas palavras de He Gui. Ele tinha sido suspeito algumas vezes nesses últimos dias e ele quase lutou com He Gui. He Gui era um homem ruim que estava difamando-o em frente à Gu Heng, ao ponto que ele quase perdeu a confiança de Gu Heng.

Houve um incidente um tempo atrás, onde Gu Heng foi emboscado misteriosamente. Gu Heng tinha morrido enquanto Chai Yue conseguiu escapar com vida. A partir daí Chai Yue não teve mais a confiança dele. Depois disso, Gu Heng foi morto mais duas vezes, quando Chai Yue não estava presente.

Chai Yue suspeitava que He Gui, estava usando alguns truques. Ele disse imediatamente, “Chefe Gu Heng, eles devem ter pego um desvio e ao invés disso foram para o Lago Divino Relâmpago! Se nós formos para o Lago Divino Guyu e perdê-los, então o Lago Divino Relâmpago será perdido!”

Gu Heng levemente olhou para ele, considerou suas palavras, então disse, “Vamos lá! Nós estamos indo para o Lago Divino Guyu!”

Gu Heng voou. He Gui olhou para Chai Yue, sorriu friamente e seguiu Gu Heng.

Chai Yue observou as silhuetas de Gu Heng e He Gui e só pode se sentir desanimado. Parecia que Gu Heng não confiava mais nele.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T21:54:36+00:00 01/01/2017 as 1:00|Tales Of Demons and Gods|11 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Nie Li o mão leve… Obrigado pelo cap!

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo

  • Fernando Nascimento

    uashuash parece que alguém perdeu a confiança. Bamos lá mano, vai pra liga caminho celestial, se Li Xingyun gosta de tu é pq você é pika

  • Pecinho

    vlw pelo cap”

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring, Totlof e Toddy pelo capítulo 368………………………………..=D

  • Abner Coelho

    He gui não era um que entrou na liga do demonio? Acho que ta errado esse trecho!

    “He Gui rolou os olhos e disse com um significado profundo. “Chefe Gu Heng, eu sinto que tem algo esquisito acontecendo. Já que eles de”

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E pelas afanações na cara dura XD

  • Bahamorg

    Nie Li o devorador de Lagos.