Tales of Demons and Gods 369

/Tales of Demons and Gods 369
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Fordring | Revisor: Luis

Capítulo 369 – Tomando Medidas Drásticas para Lidar com a Situação

Lago Divino Guyu

Na hora em que Gu Heng e sua companhia chegaram o lugar já estava vazio. Não havia um único traço do Lago Divino Guyu.

Desaparecido de novo?

Gu Heng praticamente ficou insano. Gu Bei realmente não estava deixando um único grão de sujeira! Não foi apenas o Lago Divino Heiyun! Até mesmo o Lago Divino Guyu foi destruído!

“Eles definitivamente saíram há pouco tempo!” Gu Heng disse histericamente. “Procurem nas redondezas, dentro de uma dúzia de quilômetros. Todo mundo que sobrar me sigam até o Lago Divino Relâmpago. Nós vamos matar todos eles!”

Mas mesmo matando Gu Bei e seus amigos não seria suficiente para destruir o ódio de Gu Heng. Mesmo se ele os matasse, eles iriam reviver no Salão das Almas. Entretanto, o Lago Divino não iria voltar!

Gu Heng rangeu os dentes. “Gu Bei, eu não terminei com você!”

Quando ele pensou nos seus Lagos Divinos sendo destruídos, ele sentiu como se ele fosse esfaqueado no coração.

As forças de Gu Heng começaram a procurar nas redondezas atrás de Nie Li e seu grupo, especificamente na direção do Lago Divino Relâmpago.

Voando na direção do Lago Divino Relâmpago estavam os membros das Ligas Demoníaca e Caminho Celestial.

Li Xingyun olhou para Nie Li e disse, “Os homens de Gu Heng já nos alcançaram. O que nós devemos fazer?”

Na hora que eles chegassem ao Lago Divino Relâmpago e o tomassem, Gu Heng e seus homens já teriam chego. Depois disso, provavelmente seria uma batalha dura.

“Não se preocupe! Continue em frente na direção do Lago Divino Relâmpago. É o último de Gu Heng. Valerá a pena, mesmo se nós formos dizimados!”, disse Nie Li. A destruição dos três Lagos Divinos de Gu Heng iria fazer com que ele tomasse medidas drásticas contra eles. Mas do quê eles teriam medo?

“Depois que nós tomarmos seu último Lago Divino, nós iremos recuar e ver como ele irá manter sua base no mundo exterior!” Um traço de um grande ódio passou pelos olhos de Gu Bei enquanto ele relembrou da imagem de Gu Lan sentada em uma cadeira de rodas.

Gu Heng envenenou sua irmã. Ele deveria ter esperado por esse dia!

Todo mundo voou na direção do Lago Divino Relâmpago.

No Lago Divino Relâmpago.

Quando Nie Li e seus homens chegaram, eles perceberam que algo estava estranho. Havia um total de três mil pessoas defendendo o Lago Divino Relâmpago!

Na hora que Gu Heng estava correndo na direção do Lago Divino Guyu, ele teve a ideia de mandar uma porção de sua força para fortalecer e proteger o Lago Divino Relâmpago!

Li Xingyun franziu as sobrancelhas e disse, “Parece que tem mais pessoas aqui do que esperávamos!”

Nie Li considerou a situação brevemente, então disse, “Acompanhem-me!”

Mesmo se seus oponentes estivessem em maior número, Li Xingyun e seus homens ainda não deveriam ter problemas em proteger Nie Li até que ele chegasse ao centro do Lago Divino. Depois que Nie Li pegasse a Raiz Divina, tudo estaria acabado!

“Pessoas da Liga do Caminho Celestial, escutem! Protejam o Irmão Nie Li enquanto ele entra!” Li Xingyun vociferou.

“Pessoal da Liga Demoníaca escutem minhas ordens! Protejam o Chefe Nie Li enquanto ele entra!” Gu Bei também gritou.

Nessa hora, os guardas do Lago Divino Relâmpago já tinham formado uma defesa poderosa. Eles olhavam as Ligas Caminho Celestial e Demoníaca.

“Matem-nos!”

Gritos assassinos encheram o ar enquanto Li Xingyun, Gu Bei, Lu Piao avançaram com um grupo de especialistas do Reino Eixo Celestial. Já que os três possuíam artefatos grau 6, então mesmo se eles encontrassem inimigos especialistas do Reino Eixo Celestial, eles não precisam ter medo. Os dois lados se encontraram.

Nie Li e Xiao Yu seguiram atrás e avançaram para o coração do Lago Divino.

*Boom!* *Boom!* *Boom!*

Xiao Yu ajudou Nie Li a matar vários especialistas Reino Destino Celestial que avançaram na direção deles.

“Obrigado!”. Nie Li olhou Xiao Yu com um sorriso brilhante.

“Hmph!”. O rosto de Xiao Yu estava negro enquanto ele virou sua cabeça para outro lado.

“Porque a atitude de Xiao Yu me lembra de uma mulher? Ele até mesmo estava guardando rancor no meio da batalha!” Nie Li estava sem palavras e ele brandia a Espada Meteórica do Deus do Trovão e atirou raios.

“Roar!” “Roar!” “Roar!”

Os especialistas na frente se fundiram com seus espíritos demoníacos. Bestas gigantes apareceram, um depois do outro e lutaram no céu. Sangue fresco choveu, era como uma máquina de moer carne já que as mortes aconteciam de ambos os lados.

Protegido pelos especialistas do Reino Eixo Celestial, Nie Li e seu grupo rapidamente se aproximaram do Lago Divino Relâmpago.

“Não deixem que eles entrem! Chefe Gu Heng estará aqui em breve!” Um guarda vestindo armadura de batalha dourada gritou enquanto ele liderava um pequeno grupo que avançava na direção de Nie Li.

Os guardas do Reino Eixo Celestial de Nie Li notaram sua aproximação e também se fundiram com seus espíritos demoníacos.

*Roar!* Roar!* Roar!*

De novo, bestas gigantes encheram os céus, um depois do outro. Todos eles eram espíritos demoníacos nível deus da linhagem do dragão. As auras sinistras das bestas gigantes suprimiram tanto os seus oponentes que eles não podiam nem respirar.

Os guardas do Lago Divino Relâmpago estavam todos assustados.

Espíritos demoníacos de nível Deus de linhagem do dragão eram extremamente preciosos, havia apenas poucos deles em toda Seita Penas Divinas. Seguindo eles eram os espíritos demoníacos de nível extraordinário. Entretanto, eles também eram extremamente raros. Havia provavelmente algumas poucas centenas entre a geração mais nova da Seita Penas Divinas e isso já seria considerado muito bom. Além disso, os únicos que podiam obter tais espíritos demoníacos seriam definitivamente membros importantes das várias famílias!

Mas agora, ali tinham mais de vinte espíritos demoníacos de nível extraordinário diante de seus olhos!

Para a maioria das pessoas, espíritos demoníacos de nível extraordinário eram quase impossíveis de se achar no mercado. Entretanto, não era difícil para Nie Li obtê-los.

Agora que Nie Li tinha Raízes Divinas mais poderosas, seu banco de pedras espirituais já tinha chego a uma quantidade aterrorizante. Com a ajuda de Gu Bei, ele tem usado pedras espirituais para comprar Espíritos Demoníacos de Nível Comum da Linhagem do Dragão, então os refinava para níveis melhores.

Nie Li deu a Gu Bei e Li Xingyun cinqüenta ou sessenta espíritos demoníacos de nível extraordinário para cada um, e tinha pego os membros mais confiáveis das respectivas ligas para se integrar com esses espíritos demoníacos.

Depois que os seus especialistas Reino Eixo Celestial tinham se integrado com esses espíritos demoníacos, eles se tornaram ainda mais letais. Cada um deles percebeu profundamente que se juntar a Liga Demoníaca foi definitivamente a escolha certa! Como eles poderiam receber tal tratamento se eles se juntassem a outras forças? Já para aqueles que ainda tinham que receber um espírito demoníaco de nível extraordinário, Gu Bei e Li Xingyun continuariam os testando.

Independente se essas pessoas se juntaram pelos benefícios ou por outros motivos, eles começaram a colocar seus melhores esforços em suas respectivas ligas. Agora, na luta contra os subordinados de Gu Heng, eles lutaram como lobos e tigres e avançaram sem se preocupar com suas próprias vidas.

Mais de vinte especialistas Reino Eixo Celestial se fundiram com seus espíritos demoníacos de nível extraordinário e avançaram contra seus inimigos. As pessoas guardando o Lago Divino Relâmpago foram intimidadas instantaneamente. Isso era uma piada? Um especialista do Reino Eixo Celestial já era forte o suficiente, agora eles ainda tinham espíritos demoníacos de nível extraordinário? Como eles iriam revidar?

Quando os guardas morriam em batalha, eles apenas recebiam aproximadamente uma dúzia de pedras espirituais como reembolso. Então porque eles deviam arriscar suas vidas?

Eles tinham ouvido os rumores, também. Quando um membro das Ligas Demoníaca ou Caminho Celestial morrem em combate, eles recebem cinco ou seis vezes o que Gu Heng pagava! Além disso, eles também eram premiados por cada vez que matavam!

Realmente era frustrante se comparar com seus inimigos!

Todos que estavam guardando o Lago Divino Relâmpago fugiram.

Protegido pelos especialistas do Reino Eixo Celestial, Nie Li finalmente chegou ao coração do Lago Divino Relâmpago e começou a escrever os padrões de inscrição usando sangue de demônio. Os padrões vagarosamente entraram no Lago Divino Relâmpago.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T21:59:23+00:00 01/01/2017 as 1:00|Tales Of Demons and Gods|11 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • João antonio Duarte dos Santos

    Gente só uma pequena dica, nesse capítulo e no anterior vocês colocaram “Matem-nos” que é o mesmo que dizer “matem a nós”, sem sentido isso não acham? Vocês deveriam colocar “matem-los” que é o mesmo que dizer “matem a eles”.

    • Rom Sum

      Na verdade ‘Matem-nos’ está correto. Na língua portuguesa quando uma proposição do tipo ‘o,a,os,as’ é ligada por um hífen com um verbo terminado em ‘m’, essa proposição ganha um ‘n’ antes, então fica ‘matem-nos’ em vez de ‘matem-os’.

      • João antonio Duarte dos Santos

        Por isso, odeio essa língua… Regra estranha, o “nos” por lembrar do “nós”, no final da a impressão de que estão falando de matar a eles mesmos. Bom fazer o que, vivendo e aprendendo….

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo

  • Fernando Nascimento

    quando eles falam lago, eu automaticamente penso em um lago pequeno, com 30 metros quadrados mais ou menos, mas ai tem essa quantidade de pessoas absurdas, mais de 8 mil pessoas lutando em volta do lago, eu imagino o quão grande eles são, só vou ter uma ideia quando for para o mangá, pena que lá não vai ter essa “chuva de sangue” por causa das censuras, ao invés disso, deve aparecer faíscas aushuahsuashas

  • Pecinho

    vwl pelo cap!

  • NieLuo

    Gente, apenas uma pequena correção, a frase “Todos eles eram espíritos demoníacos nível deus da linhagem do dragão.” diz que são vários espíritos de nível Deus, quando na verdade são de nível Extraordinário. Na wuxia ta assim “All of them were Extraordinary Level growth rate Dragon Bloodline demon spirits.”

    Forte abraço e Feliz 2017 😉

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring, Totlof e Toddy pelo capítulo 369………………………………=D

  • Jhonatas

    Nie li Apelão, obrigado pelo capitulo, só estão faltando as notas de voes no meio da novel….

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E pela luta de exércitos :3