Tales of Demons and Gods 37

/Tales of Demons and Gods 37
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutora: Gabrielle  | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 37 – Imperador Kong  Ming

Ye Ziyun tinha uma frustração profunda dentro de seu coração. Sendo a pequena princesa da Mansão do Senhor da Cidade, bem como a neta do espiritualista de nível Lendário Ye Mo. Ela tinha visto muitos livros secretos e antigos. Sua experiência também era muito mais profunda em comparação com a de seus colegas. Dentro de seu coração, ela ainda tinha um pouco de orgulho. No entanto, quando comparada à um monstro como Nie Li, ela sentia que era simplesmente ignorante demais.

Mas não é de se admirar que Ye Ziyun tivesse esse tipo de pensamento. Não é possível considerar Nie Li uma pessoa normal.

Através das rachaduras nas paredes de pedra e da disposição dos ladrilhos, Nie Li facilmente distinguiu onde as armadilhas estavam.

“Este tipo de armadilha não representa qualquer dificuldade!” Disse Nie Li, avançando. Ele pegou uma pedra e atirou-a 5-6 metros, *Pah* Ela acertou um tijolo ciano.

Vop vop vop

Dou dou dou!

Flechas estavam voando na passagem à frente deles como uma tempestade. As pontas das flechas tinham um brilho verde.

‘Todas as flechas estavam com veneno!’ Percebeu Ye Ziyun, o que fez seu rosto ficar um pouco pálido. Ela pode imaginar o que teria acontecido se tivessem continuado avançando, o quão miseráveis eles seriam se tivessem ativado acidentalmente as armadilhas. De cima a baixo, seus corpos estariam cheios de flechas.

‘Como Nie Li descobriu a posição da armadilha mesmo estando tão longe?’ Ela perguntou a si mesma.

“Ok, podemos avançar agora!” Disse Nie Li, sorrindo levemente enquanto olhava para Ye Ziyun.

Embora as armadilhas estivessem todas escondidas em meio a escuridão, Ye Ziyun tinha um sentimento estranho. Enquanto seguisse Nie Li, ela estaria segura. Quaisquer problemas que surgissem seriam resolvidos.

Vendo as costas de Nie Li, embora seja um pouco pequena, ela parecia dar às pessoas uma sensação de segurança.

Ye Ziyun abaixou a cabeça e começou a pensar em algo.

‘Talvez estar com Nie Li não seja tão ruim assim…’

Mas, depois de um momento, ela rapidamente balançou a cabeça para acabar com esse tipo de pensamento.

‘O que diabos eu estou pensando! Ning’er parece ter alguns sentimentos por Nie Li, e ,alguns dias atrás Huyan Lanruo expressou que também quer perseguir ele. Com quantas meninas esse playboy já mexeu?’

Ziyun não acredita que Nie Li ama apenas ela!

Ye Ziyun orgulhosamente ergueu a cabeça, ela não será superficial como as outras meninas.

Os dois continuaram em frente, se movendo em direção às profundezas da passagem.

Enquanto Nie Li e Ye Ziyun estavam explorando a passagem, na selva, “Seu grupo de retardados! Vocês permitiram que o  Macaco Gigante de Braços Azuis fugisse com lesões graves!” Diácono Yun Hua xingou seus homens com desagrado. Bestas demoníacas de classe espiritual têm espíritos dentro delas. Mesmo que seja apenas uma besta de nível Prata, ela ainda poderia ser vendida por centenas de milhares de moedas.

No final, seis pessoas ficaram feridas e o Macaco Gigante de Braços Azuis conseguiu escapar.

Eles se sentiam ainda mais irritados com Nie Li. Se não fosse por Nie Li levar o macaco de classe espiritual até eles, eles não estariam em uma situação tão miserável.

“Esqueça isso, é apenas um Macaco Gigante. Aquelas crianças nobres definitivamente valem mais do que o macaco! Procurem por todo este lugar! Se vocês não forem capazes de capturar pelo menos um deles, nem pensem em voltar!” Diácono Yun Hua gritou com raiva. Aquele grupo imediatamente se dividiu e começou a procurar pela floresta.

Uma fraca luz de fogueira a uma boa distância atraiu a atenção deles.

O fogo podia ser usado para intimidar bestas demoníacas a noite, fazendo-as não se aproximar. No entanto, você também se tornaria um alvo facilmente visto no escuro.

“Por que vocês me capturaram? Quem são vocês?”

Apressadamente, vários homens de vestes negras capturaram uma criança e a levaram para Diácono Yun Hua.

Diácono Yun Hua riu. A criança na sua frente se vestia luxuosamente, sua família definitivamente não era comum.

“Tsc tsc, criança, você provavelmente já ouviu falar de nós, a Guilda das Trevas. Aqueles que capturam filhos de nobres, assim como você. Tsc tsc. Agora, então, eu deveria trocar você por dinheiro… Ou deveria matá-lo? ”

Aquele que foi capturado era Shen Yue.

Ao ouvir o nome ‘Guilda das Trevas’, o rosto de Shen Yue empalideceu. Sua voz tremia conforme ele disse, “Não me mate! Eu sou um membro da Família Sagrada, minha família pode dar muito dinheiro para você! ”

“A Família Sagrada?” Diácono Yun Hua ficou um pouco atordoado. Um brilho fraco de desapontamento apareceu em seus olhos enquanto ele murmurou para si mesmo, “Eu pensei que poderíamos finalmente matar alguém… Mas acabou sendo uma pessoa com ligação ao vice-presidente. Que má sorte!”

Diácono Yun Hua encarou seus subordinados e trovejou: “Continuem a procurar!”

Shen Yue pensou que a Guilda das Trevas iria dificultar sua vida, mas ele nunca imaginou que eles, na verdade, o ignoraram totalmente. Eles apenas deixaram uma pessoa o vigiando. Shen Yue ficou aliviado por dentro. Parece que a Guilda das Trevas tem um pouco de medo da Família Sagrada.

Ele pensava que o nome da Família Sagrada tinha assustado aqueles homens da Guilda das Trevas. Sua expressão, mais uma vez, se tornou orgulhosa. Ele parecia totalmente diferente daquela pessoa que quase molhou as calças.

Nie Li continuou avançando com Ye Ziyun. Cerca de 5-6 horas mais tarde, eles estavam encarando de longe um salão magnífico.

“Então a Antiga Cidade Orquídea foi construída em cima deste palácio subterrâneo. As pessoas com posições altas na Antiga Cidade Orquídea definitivamente conheciam este palácio. Portanto, é possível que eles tenham colocado todos os seus objetos de valor aqui!” Disse Nie Li. A julgar pela sua localização atual, eles deviam estar abaixo do terreno militar.

Assim como Nie Li havia previsto. O Senhor da Cidade e os nobres definitivamente esconderam todos os seus objetos de valor abaixo do terreno militar.

Caminhando até o corredor, a cena que apareceu deixou ambos profundamente chocados. Ossos estavam por toda parte em torno deste corredor. Haviam ossos de adultos, bem como ossos de crianças. Eles estavam densamente empilhados, todos juntos. Parece que eles tiveram uma experiência dolorosa antes de morrer.

“O que aconteceu aqui? Que triste…” Ye Ziyun questionou conforme seus olhos avermelharam e lágrimas começaram a cair. Ela viu um monte de crianças que se amontoaram em um canto. Aquelas crianças, que deviam ser muito fofas quando vivas, estavam todas mortas.

Nie Li suspirou e disse: “Este deve ser o refúgio temporário da Antiga Cidade Orquídea. Eles trouxeram os idosos, mulheres e crianças para cá. Eles, provavelmente, iriam tirá-los daqui depois da guerra. No entanto, a Antiga Cidade Orquídea foi destruída, portanto, essas pessoas só puderam ficar presas aqui e morrer de fome.”

Ye Ziyun abriu a boca, revelando uma expressão de dor.

Nie Li respirou fundo. Neste momento, seu coração se agitou, o que deixou difícil a tarefa de se acalmar. A Cidade da Glória não acabou assim também em sua vida anterior? Antes da batalha começar, eles levaram muitas pessoas para a área de refúgio. Mais tarde, quando a Cidade da Glória foi destruída, eles foram forçados a fugir, então Nie Li não sabe o que aconteceu com os idosos, mulheres e crianças, mas eles provavelmente tinham morrido de fome dentro do refúgio também.

A cena trágica da Cidade da Glória sendo destruída ainda era tão clara. Nie Li cerrou o punho firmemente, ‘Eu não vou deixar a mesma coisa acontecer nessa vida!’

“Eu acho que devemos ir embora…” Disse Ye Ziyun, ela não conseguia suportar ficar ali por mais tempo.

“Não, nós não podemos ir. Precisamos pegar todos os tesouros daqui!” Disse Nie Li, com firmeza. “Os tesouros aqui podem aumentar nossa força. Quando tivermos força o suficiente, finalmente poderemos proteger a Cidade da Glória. Caso contrário, a Cidade da Glória se tornará uma 2ª Antiga Cidade Orquídea!”

Ouvindo as palavras de Nie Li, Ye Ziyun ficou atordoada. Um pensamento inesperado surgiu em sua mente, ‘A Cidade da Glória se tornará uma 2ª Antiga Cidade Orquídea? Embora Cidade da Glória seja bastante segura, ainda há bestas demoníacas que muitas vezes se escondem ao redor e até mesmo quebram as muralhas de vez em quando.’ A expressão de Ye Ziyun se encheu de determinação. Eles têm que aumentar suas forças a todo o custo. Só então eles poderiam proteger a Cidade da Glória. Embora seja vergonhoso agir como um saqueador, como isso poderia ser comparado às inúmeras vidas da Cidade da Glória?

Nie Li e Ye Ziyun começaram a procurar por todo o salão.

“Tem uma armadura de nível Bronze aqui!”

“Tem várias garrafas de elixir aqui! É uma pena que todos tenham estragado!”

“Céus! Isto é um pedaço de pedra da alma!” Exclamou Ye Ziyun, juntando as mãos e orando por um momento. Depois de orar, ela removeu a pedra da alma do pescoço da menina. Esta pedra da alma é muito delicada e está amarrada em uma corrente de Prata. A identidade desta menina, quando ainda viva, definitivamente era nobre.

No entanto, ela já está morta. Se esta pedra da alma fosse dada à um especialista no nível Ouro, ela poderia ser capaz de ajudar esse especialista a subir ainda mais em sua cultivação.

Nie Li também achou algumas coisas. Contando apenas armaduras de nível Bronze e armas, ele já tinha achado muitas. Havia uma adaga de nível Prata que estava muito bem preservada. Além disso, também haviam cristais demoníacos e muitas outras coisas valiosas. No entanto, Nie Li ainda não tinha encontrado a Lâmpada Espiritual que estava procurando.

O olhar de Nie Li foi para o centro do salão. No centro do salão encontrava-se um enorme caixão de pedra que tinha três metros de comprimento e cerca de um metro de altura. A superfície do caixão estava coberta com encarnações misteriosas. Essas encarnações eram bastante familiares, mas ele não foi capaz de reconhecê-las.

‘O que são essas inscrições?’ Nie Li perguntou a si mesmo.

Aproximando-se do caixão de pedra do imperador Kong Ming, Nie Li sentiu uma força misteriosa indo em sua direção. Conforme chegou ao lado do caixão, parecia que ele estava em pé no meio da fúria de um oceano e que poderia ser atacado a qualquer momento. Não era de se admirar que aqueles que morreram ali não tinham chegado perto do caixão de pedra.

“Nie Li, o que é esse caixão de pedra?” Perguntou Ye Ziyun.

Bem quando Ye Ziyun estava indo para o lado de Nie Li, a cerca de três metros do caixão, o rosto dela subitamente ficou pálido e ela teve que recuar.

“O que foi?” Perguntou Nie Li, intrigado com as ações de Ye Ziyun.

“Quando cheguei mais perto eu senti uma grande dor de cabeça, parecia que minha cabeça estava sendo rasgada!” Ye Ziyun respondeu.

Ouvindo as palavras de Ye Ziyun, Nie Li franziu as sobrancelhas. Este tipo de força é muito familiar. Era como se algum especialista desconhecido tivesse colocado uma restrição poderosa no centro do caixão de pedra. O que resultou em Ye Ziyun ser incapaz de chegar perto. No entanto, por que quando ele se aproximou do caixão nada aconteceu?

Será que esta restrição funciona apenas em mulheres? Ou será que a restrição não funciona nele?

Nie Li adivinhou a razão. Ele virou a cabeça e disse para Ye Ziyun, “Vá explorar as outras áreas, deixe essa comigo!”

“En.” Ye Ziyun assentiu e caminhou para o outro lado.

Nie Li verificou o caixão. Aquele caixão de pedra estava completamente selado com todos os tipos de padrões de inscrição misteriosos. Mesmo o conhecimento de Nie Li sendo vasto, ele nunca viu esses padrões antes.

“Este caixão de pedra é o caixão do imperador Kong Ming? Por que as inscrições na superfície dele parecem não ser da Era do Império Sagrado?

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-08T19:20:54+00:00 10/08/2016 as 12:36|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Jhinn