Tales of Demons and Gods 370

/Tales of Demons and Gods 370
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Fordring | Revisor: Luis

Capítulo 370 – Reforços

Enquanto Nie Li estava fazendo seus padrões de inscrição, Gu Heng chegou com seus homens.

No momento que Gu Heng viu Nie Li e seu exército agrupados no centro do Lago Divino Relâmpago, ele imediatamente entrou em um estado furioso.

Gu Heng não sabia que método Nie Li estava usando para destruir seus Lagos Divinos, mas ele instantaneamente sabia o que Nie Li estava tentando fazer quando ele o viu em pé no meio do Lago Divino Relâmpago. Nie Li devia estar tentando destruir o Lago Divino nesse momento!

Agora que os Lagos Divinos Heyun e Guyu se foram, Gu Heng só tinha o Lago Divino Relâmpago sobrando!

E agora, Nie Li estava se preparando para tomá-lo também!

Gu Heng ficou insano.

“Matem-nos! Destruam todos eles!” Gu Heng rugiu furiosamente enquanto ele apontava a espada longa em sua mão na direção de Nie Li e seus guardas. Com isso, dez mil pessoas avançaram para o Lago Divino Relâmpago, rosnando enquanto iam.

Li Xingyun liderou seus homens e formou uma formação defensiva firme e disse ansiosamente, “Nie Li, nós faremos nosso melhor para obstruí-los! Você precisa agir rápido! Gu Heng e seus homens já estão aqui!”

*Boom!* *Boom!* *Boom!*

Uma batalha intensa se iniciou. Havia simplesmente muitas pessoas do lado de Gu Heng, três para quatro vezes o número de membros na Liga Demoníaca e na Liga do Caminho Celestial. O inimigo lançava freneticamente ataques de cerco em direção a eles. Sob a liderança de Gu Heng, mais de trezentos especialistas do Reino Eixo Celestial avançaram na direção do Lago Divino Relâmpago.

Em cima do Lago Divino, especialistas das Ligas Demoníaca e Caminho Celestial entraram em uma dura batalha.

Os trezentos especialistas Reino Eixo Celestial de Gu Heng eram uma força incontestável, eles chacinaram até abrir um caminho em seu avanço na direção do Lago Divino.

“Nie Li, não podemos segurá-los por mais tempo!” Gu Bei reportou ansiosamente.

Gu Heng tinha simplesmente muitos especialistas do Reino Eixo Celestial.

*Boom!*

Um raio alcançou Nie Li e eletricidade se espalhou por todas as direções.

Por sorte, Nie Li estava vestindo um conjunto de armaduras de grau 6 e uma onda de energia protetora ricocheteou o relâmpago. Caso contrário, Nie Li teria sido morto.

Gu Heng ficou muito deprimido quando ele percebeu que seu relâmpago não teve efeito em Nie Li. Era aquele maldito artefato grau 6 de novo!

“Bloqueiem eles!” Gu Bei ordenou urgentemente.

Um grupo de especialistas avançou na direção de Gu Heng em uma tentativa de matá-lo.

A atenção de Nie Li estava focada em escrever os padrões de inscrição. A matriz estava completa rapidamente e formou um padrão de luz envolvente.

“Sucesso!” Nie Li riu. Ele podia ver a forma vaga da Raiz Divina flutuando e estendeu sua mão para pegar.

De repente, uma cortina de chamas dracônicas atingiu a matriz. Com um *boom*, a matriz se quebrou.

“O quê aconteceu?”. Nie Li franziu a sobrancelha por um breve momento, então percebeu que algumas poucas centenas de metros de distância, um dos subordinados do Reino Eixo Celestial de Gu Heng tinha se fundido com seu espírito demoníaco de linhagem do dragão enquanto lutava com os especialistas da Liga Caminho Celestial. Ele foi quem lançou as chamas dracônicas.

Nie Li não sabia se foi por acidente ou de propósito, mas as chamas dracônicas destruíram sua matriz. A Raiz Divina emergente se escondeu novamente no solo.

Nie Li rapidamente começou a reescrever os padrões de inscrição, tentando reparar a matriz.

“Nie Li, não podemos segurá-los mais!”  Lu Piao e o resto gritaram ansiosamente.

Os três mil membros das Ligas Demoníaca e Caminho Celestial provavelmente seriam completamente aniquilados em um pequeno intervalo de tempo!

“Todos vocês, morram!” Gu Heng mostrou uma expressão cruel enquanto ele ferozmente avançava na direção de Nie Li. No momento antes da espada de Gu Heng alcançar Nie Li, Li Xingyun apareceu do nada.

*Boom!*

A espada de Gu Heng bateu no corpo de Li Xingyun e ativou a sua barreira de proteção. O ataque de Gu Heng foi ricocheteado.

Gu Heng ficou deprimido. Ele não tinha idéia de onde Nie Li, Li Xingyun, e o resto desses caras tinham conseguido tantos artefatos de grau 6. Apesar de Gu Heng ser muito mais forte que Li Xingyun, ele ainda não podia penetrar o conjunto de artefatos de grau 6 de Li Xingyun. Não com sua própria força!

Outro conjunto de artefatos grau 6, outro espírito demoníaco de nível extraordinário. Quanto mais ele lutava contra a Liga Demoníaca e a Liga do Caminho Celestial, mais frustrado ele ficava.

Gu Heng não estava frustrado com quão poderosas a Liga Demoníaca e a Liga do Caminho Celestial eram, ele estava frustrado pelo fato de que eles eram muito ricos!

Se ele tivesse tanto dinheiro, ele seria capaz de fazer uma força poderosa também!

O quê fez dele ainda mais frustrado era o fato de que ele não sabia quanto dinheiro seus oponentes realmente tinham. Eles poderiam se dar ao luxo de recrutar seis mil pessoas em tão pouco tempo, além disso, muitos dos novos recrutas eram especialistas Reino Eixo Celestial. Se a Liga Demoníaca fosse permitida a se desenvolver, quão formidável eles se tornariam?

Devido à cobertura da Seita Penas Divinas, Gu Heng podia conseguir restringir o desenvolvimento da Liga Demoníaca até certo ponto. Entretanto, ele não poderia parar completamente o ímpeto da Liga Demoníaca!

“Matem ele!” Gu Heng vociferou furiosamente! Seis especialistas do Reino Eixo Celestial avançaram na direção de Li Xingyun.

“Protejam o Chefe Xingyun!” Os aliados ao redor se agruparam na direção de Li Xingyun.

Nesse momento, as forças combinadas da Liga Demoníaca e Liga do Caminho celestial sofreram perdas de mais de mil pessoas. Entretanto, as forças de Gu Heng também sofreram algumas perdas. Até agora, o número total de mortos era de duas mil.

Os membros da Liga Demoníaca e da Liga do Caminho Celestial não tinham medo da morte, eles bloquearam firmemente os homens de Gu Heng com suas vidas em perigo. Apesar de estarem em menor número, eles tinham ímpeto. Seus espíritos de luta elevaram-se como um sol. Apesar de que todos eles iam morrer, eles estavam determinados a levar alguns poucos inimigos com eles. As forças de Gu Heng estavam todas desanimadas por causa do grupo de lobos e tigres suicidas que eles tinham encontrado. Como eles poderiam não se sentir assim?

Mesmo que um membro da Liga Demoníaca e da Liga do Caminho Celestial morrer, eles iriam receber um reembolso que cobriria suas perdas totalmente. Se eles conseguissem levar um ou dois com eles, então eles conseguiriam lucrar ainda mais. Então porque eles não fariam seu melhor?

Por agora, a Liga Demoníaca e a Liga do Caminho Celestial foram quase destruídas. Entretanto, uma onda de pessoas de repente apareceu no horizonte e se dirigiu na direção do lago como uma nuvem negra.

“Reforços da Liga Demoníaca e da Liga do Caminho Celestial chegaram!”

Oito a nove mil reforços avançaram na direção do Lago Divino Relâmpago.

“Chefe Xingyun! Chefe Gu Bei! Nós viemos ajudar vocês!”

Gritos assassinos encheram o ar.

Quase todas as forças da Liga Demoníaca e da Liga do Caminho Celestial tinham sido enviados. Em termos de qualidade, eles eram inferiores às de Gu Heng, entretanto, em termos de quantidade, eles não eram inferiores.

O rosto de Gu Heng ficou negro com essa visão. Desde quando a Liga Demoníaca e a Liga do Caminho Celestial tinham tantas pessoas? Mesmo ele não estava ciente disso até agora!

A Liga Demoníaca tinha sido estabelecida há pouco tempo atrás. Naquele tempo, Gu Heng não deu a eles muita importância. Entretanto, a Liga Demoníaca tinha crescido até se tornar uma grande ameaça para ele. Se você adicionasse a Liga do Caminho Celestial a isso, então eles se tornaram uma força que poderia se comparar há várias dúzias de forças que eles conseguiram acrescentar!

Gu Heng tinha uma vontade de vomitar sangue. Se ele soubesse disso mais cedo, ele teria envenenado Gu Bei também e o tornaria em um lixo, como sua irmã!

Havia mais de duzentos especialistas inimigos no Reino Eixo Celestial cercando Li Xingyun, entretanto, centenas de especialistas aliados do Reino Eixo Celestial de repente se apressaram do nada e atacaram as forças de Gu Heng.

De onde aqueles especialistas Reino Eixo Celestial saíram? Desde quando a Liga Demoníaca e a Liga do Caminho Celestial possuíam tantos especialistas do Reino Eixo Celestial? Afinal, Gu Heng tinha apenas conseguido pegar emprestado duzentos com muito esforço. Quem teria imaginado que a Liga Demônio e a Liga do Caminho Celestial teriam tantos reforços misteriosos aparecendo?

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T22:01:26+00:00 01/01/2017 as 1:00|Tales Of Demons and Gods|12 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Chora mais trouxa que é pouco… Obrigado pelo cap!

  • Fernando Nascimento

    parece que uma certa liga está sendo massacrada e vai ficar sem fundos asuhaushuashuashuas

  • alex alexandre

    obrigado pelo cap

  • Raphael D Monteiro

    ué? de donde é q veio esse povo todo?

  • Pecinho

    vwl pelo cap!”

  • NieLuo

    “Gu Heng não estava frustrado com quão poderosas a Liga Demônio e a Liga do Caminho Celestial eram; ele estava frustrado pelo fato de que eles eram muito ricos!”

    CHOOORAAAAA!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring, Totlof e Toddy pelo capítulo 370…………………………….=D

  • Jonnas de Santana

    É hora do show

  • Jhonatas

    Obrigado pelo capitulo, foda de mais

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E por mais matança e roubos :3

    • João Pedro De Sá

      cara vc n se cansa de comentar coisas parecidas em td capitulo não? XD

  • João Pedro De Sá

    Obrigado pelo Cap S2