Tales of Demons and Gods 371

/Tales of Demons and Gods 371
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Fordring | Revisor: Luis

Capítulo 371 – Escapou?

O que Gu Heng não sabia era que além dos membros da Liga Demoníaca e da Liga do Caminho Celestial, Long Yuyin também havia enviado centenas de seus próprios especialistas Reino Eixo Celestial como reforços.

Long Yuyin ainda não tinha anunciado oficialmente que sua Liga Nota Profunda estava aliada com a Ligas Demônio e a Liga do Caminho Celestial; entretanto, a Liga Nota Profunda sempre esteve suportando eles. Por exemplo, por enviar mais de centenas de especialistas Reino Eixo Celestial.

Já que Gu Heng tinha alguns reforços, não seria estranho para a Liga Demoníaca e a Liga do Caminho Celestial também terem seus próprios reforços.

Enquanto as duas forças lutavam entre si, outras cinco ou seis mil pessoas vieram voando do nada e se juntaram à batalha. Eles estavam lá para ajudar Gu Heng, obviamente.

“Eles são homens de Li Yufeng!” Li Xingyun franziu o cenho. Ele nunca esperou que Li Yufeng também tomaria alguma ação. Entretanto, já que Li Xingyun e Li Yufeng tinham sempre estado em disputas, não era surpreendente que Li Yufeng se juntaria a batalha contra eles. Apesar da Liga Intenção do Vento de Li Yufeng ser muito inferior a sua Liga do Caminho Celestial, eles ainda tinham uma força considerável com grandes números.

O próprio Li Yufeng não estava presente. Esse era seu estilo, ele era avarento com seu próprio cultivo. Mas como ele nunca participa de batalhas, havia poucos especialistas dispostos a segui-lo.

A Liga Demoníaca e a Liga do Caminho Celestial agora estavam com uma desvantagem maior, a pressão era ainda mais forte.

Entretanto, Li Xingyun, Gu Bei e companhia tinham um objetivo muito simples, eles estavam impedindo os homens de Gu Heng de chegarem perto de Nie Li e eles estavam fazendo um ótimo trabalho.

Nie Li tinha terminado de reparar a matriz dos padrões de inscrição. Luzes deslumbrantes giravam em torno do padrão. Puxada pela força da matriz, a Raiz Divina flutuou gradualmente até a superfície.

Com essa visão, Gu Heng gritou ansiosamente, “Pare ele!”

Ele não sabia o que Nie Li estava fazendo, mas ele sabia que se isso fosse completado, então ele teria problemas!

Chamas dracônicas choveram na direção de Nie Li.

As chamas dracônicas estavam a ponto de cair em Nie Li, porém uma dúzia de especialistas Reino Eixo Celestial aliados se fundiram com seus espíritos demoníacos da linhagem do dragão e entraram no caminho.

*Boom!* *Boom!* *Boom!*

Uma parede de chamas dracônicas explodiu. As chamas descendentes dançaram em todas as direções.

Apesar das chamas terem ferido levemente os especialistas do Reino Eixo Celestial, elas não eram suficientes para matá-los.

*Woosh!* *Woosh!* *Woosh!*

Três linhas de chamas dracônicas passaram através dos espaços entre as defesas dos especialistas Reino Eixo Celestiais, por ângulos astutos e disparam em direção a matriz de inscrição.

Uma expressão sinistra manchou o rosto de Gu Heng. Se ele não pudesse cortar Nie Li em dez mil pedaços, então ele nunca seria capaz de diminuir o ódio que ele estava sentindo. Não importava o que acontecesse, ele não poderia deixar o Lago Divino Relâmpago ser destruído, simples assim!

As três linhas de chamas dracônicas assobiaram em direção a matriz abaixo.

Nie Li ficou em pé encarando essas chamas dracônicas, mas ele não se moveu nem uma polegada. Sua expressão era calma. Ele rapidamente estendeu sua mão e apanhou a Raiz Divina.

*Boom!* *Boom!* *Boom!*

As três linhas de chamas dracônicas explodiram ao redor dele. Uma chama furiosa até mesmo pegou nele.

Uma barreira rapidamente surgiu de seu artefato de grau 6 e bloqueou as chamas. Nem mesmo a menor faísca conseguiu tocar na pele de Nie Li.

Ele pegou a Raiz Divina!

O canto da boca de Nie Li levantou-se em seu sorriso enquanto ele jogava a Raiz Divina na Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas.

Já que ele já tinha pego a Raiz Divina, não havia mais necessidade de continuar a batalha.

Nie Li transmitiu sua voz para Li Xingyun e Gu Bei. “Irmão Xingyun, Gu Bei, conservem nossa força e ordenem uma retirada!”

Quando Li Xingyun, Gu Bei, e os outros ouviram as palavras de Nie Li, eles se alegraram. Nie Li tinha terminado seu objetivo, então porque eles deveriam continuar lutando? Eles deviam apenas deixar Gu Heng ir chorar em um canto por si só. De qualquer forma, eles não estavam indo brincar por aí com ele por nem mais um segundo a mais do que eles precisavam!

“Pessoal, retirada!” Gu Bei gritou alto.

“Sigam-me e avancem!” Li Xingyun tomou a liderança.

Os especialistas da Liga do Caminho Celestial e Liga Demoníaca avançaram para quebrar o cerco.

Sem a Raiz Divina, o Lago Divino Relâmpago começou a desmoronar rapidamente.

Com essa visão, como Gu Heng poderia possivelmente não entender o que estava acontecendo? Ele quase chorou de dor emocional. O Lago Divino Relâmpago era seu último! Então e daí que ele conseguisse destruir todo o grupo de Nie Li? Todos os três Lagos Divinos foram perdidos, nem um único sobrou!

Aquele maldito bastardo, Nie Li!

Se ele quisesse um novo Lago Divino, então ele teria que começar uma guerra com outra facção! Além disso, ele não seria capaz de achar nenhum melhor do que os Lagos Divinos Heiyun, Guyu ou Relâmpago!

“Eu matarei todos vocês!” Gu Heng rugiu de raiva e liderou seus homens a atacarem todos os lados.

Nie Li, Xiao Yu e seus homens seguiram Li Xingyun e Gu Bei. A batalha era simplesmente muito intensa. Dentro de momentos, todo mundo se separou dos outros com o impacto.

Gu Heng apontou para Nie Li e gritou, “Matem aquele garoto e me tragam seu anel interespacial!”

Nie Li deve ter pego algo do Lago Divino Relâmpago e colocado em seu anel! O que quer que fosse, Gu Heng tinha que recuperar!

Um grupo de pessoas cercou Nie Li.

Quando Li Xingyun e Gu Bei viram isso, eles imediatamente lideraram alguns homens para resgatá-lo.

“Não se preocupem comigo! Apenas fujam!” Nie Li gritou imediatamente. Afinal, a Raiz Divina não estava em seu anel espacial ela estava na Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas.

No máximo, ele morreria aqui. Mas mesmo se isso acontecesse, Gu Heng não seria capaz de pegar de volta a Raiz Divina! No máximo, Nie Li apenas teria que ficar no Instituto Alma Celeste por um período de tempo!

Um grupo de especialistas Reino Eixo Celestial cercaram Nie Li.

*Boom!* *Boom!* *Boom!*

Explosões de energia bateram na barreira de Nie Li e deixaram rachaduras nela.

Uma vez que a barreira do artefato grau 6 fosse destruída, Nie Li definitivamente morreria. Com sua força atual, não era possível que ele confrontasse um especialista do Reino Eixo Celestial.

“Eu tenho que pôr a armadura de grau 6 na Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas antes dela ser destruída.” Nie Li pensou consigo mesmo. Ele definitivamente não poderia permitir que um artefato de armadura de grau 6 caísse nas mãos de Gu Heng e o beneficiasse!

Um grupo de especialistas inimigos, no Reino Eixo Celestial avançou na direção de Nie Li. Justamente quando Nie Li estava a ponto de retirar seus artefatos de grau 6, Xiao Yu agarrou seu braço.

“Siga-me!” Xiao Yu ansiosamente disse enquanto ele ativava os padrões de inscrição no anel de seu dedo.

Uma cortina de luz misteriosa envolveu rapidamente Nie Li e Xiao Yu. A ondulação do espaço-tempo rapidamente se espalhou ao redor deles.

Nie Li estava secretamente alarmado, ele nunca pensou que o anel de Xiao Yu, tão comum aos olhos, fosse atualmente um Artefato do Espaço-Tempo!

Gu Heng estava assustado com a visão e com o senso da ondulação peculiar do espaço-tempo. Ele imediatamente vociferou, “Rápido, parem eles!”

Uma onda de chamas dracônicas foi direcionada na direção de Xiao Yu e Nie Li.

Uma das linhas de chamas atingiu Xiao Yu, que gemeu. Porém, o anel conseguiu se ativar completamente a tempo. Com um clarão de luz, os dois desapareceram.

Nie Li e Xiao Yu tinham atualmente escapado!

Com essa visão, os olhos cheios de sangue de Gu Heng estavam cheios de uma crueldade incomparável e seus pulmões quase explodiram. Todos os três Lagos Divinos foram destruídos, mas ele atualmente tinha permitido que o culpado escapasse?

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T22:03:20+00:00 01/01/2017 as 1:00|Tales Of Demons and Gods|13 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Esse Xiao Yu é muito suspeito… obrigado pelo cap!

    • Fernando Nascimento

      muito gay tbm aushuashuash as fujoshi pira

    • Kb’los Do Mal

      logo mais a noite terá lutas de espadas kkkkkkkkkkk

    • Eduardo

      Xiao Yu quer ver intenção da espada do Nie Li também provavelmente

    • Jonnas de Santana

      kkkkkkkkkkkkkkk é pq ele n é bem ele

  • Pecinho

    kkkk

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring, Totlof e Toddy pelo capítulo 371…………………………..=D

  • wendelemerick

    Agora vai mudar de arco e vai vir o mais foda.

  • Jonnas de Santana

    Eeeeeeee parece q alguém perdeu seus lagos siuashduiashdoiashjdoasndjnasjknas

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • o mano só se fudeu vei

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E pelas viagens no espaço :3

  • Fabio Assis

    Xiao Yu tá bem querendo comer o Falo do Nie Li ahhfahsfhahsghashghashga