Tales of Demons and Gods 372

/Tales of Demons and Gods 372
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Fordring | Revisor: Luis

Capítulo 372 – Origem

Agora que Nie Li e Xiao Yu tinham escapado em segurança, os outros se alegraram!

Com o que mais eles teriam que se preocupar?

“Todo mundo, recuar!” Li Xingyun vociferou.

A Liga Demoníaca e a Liga Caminho Celestial se separaram em dúzias de grupos menores e correram, recuando enquanto lutavam com os inimigos.

Gu Heng liderou seus homens em perseguição por algumas centenas de quilômetros. Apesar de ambos os lados terem sofrido umas poucas perdas, no mínimo metade das forças combinadas da Liga Demoníaca e da Liga Caminho Celestial conseguiram recuar em segurança. Gu Heng podia apenas assistir enquanto eles escapavam.

Uma rápida contagem disse a Gu Heng que a Liga Demoníaca e a Liga Caminho Celestial tinham sofrido cinco mil casualidades no total, enquanto ele sofreu seis mil. Li Yufeng também sofreu aproximadamente mil perdas.

Três dos seus Lagos Divinos foram destruídos e ele sofreu mais perdas pessoais do que seus inimigos. Gu Heng estava extremamente deprimido.

Ele olhou para o horizonte, na direção que a Liga Demoníaca e a Liga Caminho Celestial tinham escapado e raios de fúria passaram por seus olhos. “Se nós tivéssemos matado uns aos outros por causa de ódio, então talvez os anciões da família não se incomodariam com isso. Entretanto, eu não acho que esse é mais o caso, já que você ousou cometer ações como destruir Lagos Divinos! Gu Bei, vamos ver se sua posição como primeiro na linha de sucessão ainda é estável!”

Gu Heng liderou um grupo de homens e se apressou em voltar para a Seita Penas Divinas.

Ele definitivamente tinha que deixar os anciões irritados com isso e fazê-los desacreditar Gu Bei!

Destruir três dos seus Lagos Divinos era um movimento muito cruel. Ele definitivamente tinha que fazer Gu Bei pagar o preço!

Um dia depois, Instituto Alma Celeste, pátio de Gu Bei.

Gu Bei, Li Xingyun, e Lu Piao estavam juntos.

Gu Bei franziu o cenho e perguntou, “Porque Nie Li não voltou ainda?”

Li Xingyun sorriu, “Xiao Yu lançou uma matriz de inscrição misteriosa no último minuto para se salvar. Pareceu como uma matriz de espaço-tempo. Já que eles já guardaram seus ‘destino de alma’, eles só serão capazes de morrer uma vez antes de retornarem. Não há com o que se preocupar!”

Já que o mundo exterior era tão vasto, enviar um grupo de busca não seria uma boa idéia.

Gu Bei assentiu “Tudo bem então. Vamos apenas esquecer sobre isso por hora!”

Lu Piao não estava nem um pouco preocupado com Nie Li.

Eles começaram a discutir os arranjos para compensar os membros da Liga Demoníaca e da Liga Caminho Celestial que morreram. Subitamente, um servo entrou ansiosamente. O nome do servo era Gu Teng. Ele era um dos subordinados diretos de Gu Bei.

“Mestre Bei, eu acabei de receber notícias de que Gu Heng está tentando contatar os anciãos do Clã Gu para desacreditar você!” Gu Teng reportou ansiosamente.

“Me desacreditar?” Gu Bei ficou atordoado por um momento.

“Parece que é sobre a destruição de seus três Lagos Divinos!” Gu Teng reportou.

Gu Bei franziu o cenho brevemente. Realmente, nunca houve um precedente sobre destruir Lagos Divinos. Talvez eles realmente tenham ido um pouco longe demais dessa vez. Mas e sobre o fato de que Gu Heng envenenar sua irmã? Isso era ainda mais cruel. Isso era “Olho por olho, dente por dente”.

“Como Gu Heng planeja completar seu objetivo?” Gu Bei perguntou com o cenho franzido. Se Gu Heng estava usando truques sujos, então Gu Bei teria que se proteger deles!

Tanto Li Xingyun quanto Lu Piao estavam ouvindo. Isso era parte dos assuntos internos do Clã Gu, forasteiros como eles não podiam prover muita ajuda. Eles só podiam ajudá-lo com idéias.

“Gu Heng juntou dúzias de anciões e está preparado para pressionar o Patriarca. Eles querem que você desista de sua posição como primeiro na linha de sucessão ou compense a perda dos três lagos divinos. Um desses Anciões atualmente apoia a Senhorita Gu Lan e secretamente contou essa notícia para a Jovem Senhorita. A Jovem Senhorita então me pediu para passar a mensagem para você!” Gu Teng disse.

Um raio frio passou pelos olhos de Gu Bei. Antes de mostrar sua força, Gu Heng tinha sido o primeiro na linha de sucessão, portanto, muitos anciãos tinham uma boa relação com Gu Heng. Depois que Gu Bei tinha destruído três dos Lagos Divinos de Gu Heng, Gu Heng não estava resignado, ele estava tentando usar o poder do clã para lidar com Gu Bei!

“Gu Bei, o que você vai fazer?” Lu Piao perguntou.

Gu Bei ficou silêncio por um momento, então disse, “Eu já tenho uma idéia! Gu Teng investigue com quais anciãos Gu Heng entrou em contato!”

“Sim!” Gu Teng se curvou e respondeu.

Gu Bei se ocupou.

No mundo exterior, um vale misterioso e escondido.

Cercado por penhascos gigantes e escarpados, estava um vale, florescendo com ervas e flores. Uma pequena fonte brotava de uma floresta densa. A Energia Celestial era especialmente rica nessa área.

Nie Li não sabia quão longe ele estava da Seita Penas Divinas. Ele nunca esteve aqui antes, nem mesmo em sua vida anterior.

Depois que Xiao Yu ativou a matriz de espaço-tempo em seu anel, ele e Nie Li de repente apareceram nesse vale. Eles tinham tirado Gu Heng de sua cola, mas Xiao Yu tinha sofrido feridas severas, quase fatais, das chamas dracônicas.

Xiao Yu só tinha um cultivo de 5 destinos. Seu corpo inteiro tinha sido queimado pelas chamas dracônicas e sua vida estava por um fio. Com seu cultivo atual, recuperar-se não seria fácil.

Nie Li também deveria ter comprado uma armadura de grau 6 para Xiao Yu. Ele não podia evitar se sentir culpado quanto a isso.

Xiao Yu lutou para se levantar e se apoiou em uma grande árvore para fazer isso. Ele forçou sua cabeça a se levantar e olhar para Nie li e disse fracamente, “Curar essas feridas é muito difícil para mim, especialmente nesse estado. Mate-me. Dessa forma, eu posso reviver no Salão das Almas!”

Nie Li agachou-se perto de Xiao Yu, inspecionou suas feridas e disse confiante, “Suas feridas podem ser sérias, mas se recuperar não é impossível! Contanto que seu reino da alma não esteja destruído, eu posso fazer isso!”

Xiao Yu mostrou uma expressão tímida e disse, “Esqueça!”

“Ainda há uma chance! Por que você está desistindo?” Nie Li disse confuso. Ele olhou para o anel de Xiao Yu e disse, “Eu nunca pensei que você teria esse tipo de método escondido na manga. Parece um artefato antigo com o atributo espaço-tempo. Eu realmente não reconheço isso! Parece que ele está conectado ao seu sangue e é uma parte de você!”

Xiao Yu abaixou sua cabeça e olhou para o anel em seu dedo. Então, ele mudou seu olhar e olhou para longe, “Eu sou um órfão, adotado pelo meu pai. Naquela época, eu ainda era uma criança que não sabia de nada. Tudo que estava relacionado ao meu nascimento tinha desaparecido. Somente esse anel ficou para trás. O anel é extremamente importante para mim, é a única prova da minha existência nesse mundo!”

Nie Li balançou sua cabeça com as palavras de Xiao Yu, “A existência de uma pessoa não é algo que pode ser provada por apenas um item. Você já ouviu isso antes? Como o vento vazio, vida é tão tranquila como uma flor desabrochando. Tudo é passageiro e ilusório, deixe seu coração ser tão claro quanto um espelho. Todos nascem nesse mundo com as mãos vazias. Sua existência não precisa de provas. Viva a vida com um coração feliz e aprecie o que tem aqui! Coisas como origens não são importantes!”

Xiao Yu olhou para Nie Li com uma expressão espantada. Apesar de Nie Li ser mais novo do que ele, Nie Li soou como um sábio que já tinha visto através das ilusões da vida e da realidade. O coração desolado de Xiao Yu encontrou conforto no consolo de Nie Li.

Xiao Yu olhou para o anel em seu dedo e disse em um tom sério, “Eu entendo o que você quer dizer. Eu seguirei seu conselho e apreciarei a vida. Mas eu ainda quero saber minha origem!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T22:09:24+00:00 01/01/2017 as 1:00|Tales Of Demons and Gods|14 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Cara esse Xiao Yu é realmente muito estranho, espero que NÃO role umas cena gays aí porque isso tá suspeito…

  • Fernando Nascimento

    um vale remoto, um clima entre os dois, sei não ein kkkkkkkkkkkkk

    • Eduardo

      Nie Li vai puxar a intenção da espada para o Xiao Yu dar uma olhada, quem sabe ela…ops, ele não queira tocar também.

  • Pecinho

    kkkkk

  • Hayato
  • BloodKnight

    Obrigado Fordring, Totlof e Toddy pelo capítulo 372…………………………=D

  • Reynald Leonardo

    ah cara, todo mundo já sabe desde o acontecimento do mundo minúsculo que Xiao Yu é mulher

    • Eduardo

      Isso é fato kkkk ficar com esse lenga lenga só ta dando dor de cabeça kkkk
      Eu já sabia disso há muito tempo, eu acabei lendo na Wiki de TDG

      • Reynald Leonardo

        desde lá já fiquei com essa agonia de o Nie li falar que ela é homem e bla bla bla

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E pelas insinuações de Yaoi :3

  • Samuell Miranda

    “Xiao Yu encontrou conforto no consolo de Nie li” ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    • Ruan D’Carmo

      Você é um rapaz que tem malicia no coração ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  • Paulo Henrique Fonseca

    noohhh olhas as palavras do sábio Nie Li.
    “A existência de uma pessoa não é algo que pode ser provado por apenas um item. Você já ouviu isso antes? Como o vento vazio; vida é tão tranquila como uma flor desabrochando; tudo é passageiro e ilusório; deixe seu coração ser tão claro quanto um espelho. Todos nascem nesse mundo com as mãos vazias. Sua existência não precisa de provas. Viva a vida com um coração feliz e aprecie o que tem aqui! Coisas como origens não são importantes!”

    porra viu… o.o
    Esse autor é um fenômeno. O cara manja muito de muita coisa. Me espanta sempre em cada capítulo.

  • MS. Vírus

    Será Xiao Yu um dos ”descendentes” do Imperador? Aguarde pelo próximo cap xD