Tales of Demons and Gods 374

/Tales of Demons and Gods 374
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Hannibalkid | Revisor: Luis

Capítulo 374 – Arranjo Espiritual do Vazio

Xiao Yu tentou resistir por um bom tempo até que ele finalmente percebeu que não havia sentido em continuar tentando. A única coisa que ele podia fazer era esperar e se entregar ao seu destino.

Após tratar as costas de seu amigo, Nie Li o virou e inclinou-o sobre a árvore.

Ele ficou atônito com a visão.

Xiao Yu era extremamente esbelto e seu peito era liso e suave. Por mais que houvesse diversas queimaduras, não era nada terrivelmente sério. Uma grande parte de sua pele branca como neve podia ser vista.

Não havia nem sinal de machucados em seu peito e sua pele branca como neve estava coberta por uma misteriosa tatuagem.

O design da tatuagem era extremamente complexo, como se tivesse sido forjado através de arranjos de inscrições de alto nível.

Mesmo Nie Li não conseguia entendê-los. Contudo, ele intuitivamente sentiu que esse arranjo de inscrição estava provavelmente ligado às origens de Xiao Yu.

Um anel suspeito com o poder sobre o tempo-espaço e um conjunto de misteriosos e profundos arranjos de inscrição. O passado de Xiao Yu com certeza era formidável.

Como Nie Li não parava de observá-lo, Xiao Yu ficou corado da face até o pescoço. Ele só podia inclinar sua cabeça ligeiramente para longe.

“Nós somos ambos homens, o que há para se envergonhar?” Nie Li encolheu os ombros.

Ainda assim Xiao Yu parecia um pouco indignado com as palavras de Nie Li.

Ele passou a tratar a frente de Xiao Yu. Ele lentamente aplicou a pomada nas feridas de seu amigo.

Nie Li tinha uma expressão séria em sua face enquanto olhava para as feridas de Xiao Yu. Ele finalmente observa Nie Li com uma expressão mais amena. Lágrimas se formavam em seus olhos. Quem sabia o que ele estava tentando dizer?

“Você pode não me olhar nos olhos? Você está fazendo meus pelos arrepiarem.” Nie Li disse, um pouco friamente. Não. Xiao Yu não poderia ter interesse em homens, não é?

De qualquer maneira, Nie Li voltou a tratar as queimaduras e só deixou as partes privadas para que Xiao Yu tratasse por si só.

No momento que Nie Li se preparava para liberar os meridianos de Xiao Yu, seus olhos voltaram a encarar aquele misterioso arranjo de inscrição no peito de Xiao Yu.

Ele podia sentir uma energia misteriosa sendo liberada através da tatuagem no peito de Xiao Yu. Era como se ao redor dela o tempo e espaço tivessem parados.

Assim que seus olhos fixaram a tatuagem, ele sentiu como se estivesse sendo sugado para dentro. Ele não conseguia desviar o olhar.

Seu coração se encheu de curiosidade. O que exatamente era esse padrão de inscrição?

Ele inconscientemente estendeu sua mão e tocou o peito de Xiao Yu.

Seu corpo não mais respondia a seus comandos e ele foi sugado por essa energia.

A energia surgiu violentamente. O arranjo de inscrição começou a girar rapidamente. Misteriosas correntes do arranjo de inscrição se movimentaram em todas as direções e se prenderam à Nie Li.

Um vórtice profundo sugou sua mente para dentro.

Nie Li perdeu completamente sua mente.

Após um longo período de tempo, Nie Li entrou em um espaço escuro e infinito.

Ele se sentou calmamente nesse local. Era um vazio que fazia qualquer um se sentir vulnerável e exposto de todas as direções.

“Onde estou?” Nie Li franziu as sobrancelhas. Por que isso aconteceu ao tocar naquele arranjo de inscrição?

Ele sentiu uma intenção poderosa permeando no espaço ao redor. Sua própria intenção era como uma gota de água em um vasto oceano em comparação.

Uma voz profunda e rouca soou dentro do infinito tempo-espaço. “Esse é um espaço dentro do Arranjo Espiritual do Vazio!”

“O Arranjo Espiritual do Vazio?” Nie Li franziu as sobrancelhas. A informação vagou por sua mente enquanto ele se recordava sobre o Arranjo Espiritual do Vazio. Somente alguém que tivesse cultivado a técnica da Adivinhação Celestial a um nível extremamente elevado poderia fazer esse arranjo de inscrição.

Era dito que a Adivinhação Celestial poderia permitir alguém a escalar o Dao Celestial e destruir o selo de tempo-espaço posto pelo Sábio Imperador.

Mas, uma vez que alguém cultivasse essa técnica e ele alcançasse certo nível, ele seria descoberto pelo Sábio Imperador. Depois disso, a morte era o que o esperava. Assim, somente alguns poucos pela história eram poderosos o suficiente para utilizar um Arranjo Espiritual do Vazio. Todos esses possuíam uma grande força e haviam escalado inimagináveis alturas. Até certo ponto, todos eles eram fortes o suficiente para lutar contra o Sábio Imperador.

“De fato, antes de minha morte, eu utilizei esse arranjo espiritual do vazio sobre o corpo de minha filha. Isso foi a vários milhões de anos atrás. Meu confronto com o Sábio Imperador terminou com a minha queda. Para proteger minha única filha, eu a enviei pelo espaço tempo com uma técnica secreta e ela foi trazida a esse presente, milhões de anos mais tarde. Eu escolhi esse tempo por ter sentido uma poderosa aura de tempo-espaço aqui. Alguém conseguiu cultivar a técnica de Adivinhação Celestial ao meu nível”

“Sua filha?” Nie Li não podia deixar de franzir as sobrancelhas. Poderia essa “filha” ser Xiao Yu?

Nie Li tinha suspeitado sobre o gênero de Xiao Yu, mas ele não podia confirmar isso. Ele sorriu amargamente enquanto pensou sobre o peito de tábua dela. Naquela hora, ele pensou que havia confirmado que ele era um homem!

A voz não parecia muito incomodada pelo o que Nie Li estava pensando e disse “Eu não sei onde aquele especialista está, mas eu posso sentir uma poderosa aura de tempo-espaço vinda de você.”

Seu corpo continha uma poderosa aura de tempo-espaço em si? Poderia ser aquela obtida pelas duas páginas remanescentes do Livro do Espírito Demoníaco Temporal? Ou é outra coisa?

Nie Li encarou o vazio e perguntou, “Eu gostaria de perguntar ao Senhor, qual o motivo para botar esse arranjo de inscrição do vazio no peito de sua filha?”

A intenção respondeu, “Através desse Arranjo do Vazio, minha esposa e eu selamos nossos cultivos dentro do sangue de nossa filha. Ao longo do tempo, a linhagem de nossa filha vai ser ativada e ela se tornará uma especialista que irá nos superar. Embora ainda assim, ela não será forte o suficiente para confrontar o Sábio Imperador. Nós só podemos esperar por aquele especialista que atingiu o pico da técnica Adivinhação Celestial!”

“Eu imagino… como posso ajudá-lo?” Nie Li disse após considerar suas palavras. O Arranjo do Vazio havia sugado sua consciência para dentro, esse especialista deve ter feito com que isso acontecesse. Ele deve ter algum motivo por trás disso.

“Eu não conheço suas origens, mas eu posso sentir que você tem uma relação mais que ordinária com minha filha” a voz disse.

*Cough* *Cough*

Nie Li não podia deixar de se sentir um tanto estranho. Somente alguns minutos atrás, ele nem ao menos sabia que Xiao Yu era uma mulher. Agora que ele sabia disso, ele não podia deixar de estranhar. Ele tinha tocado o corpo de Xiao Yu completamente!

“Bom… nós somos somente amigos próximos.” Nie Li deu um sorriso amarelo.

“Já que você é um amigo próximo dela, então eu gostaria de confiar algo a você.” a voz disse.

“Senhor, por favor, me diga. Se for algo que eu possa fazer, eu vou fazer o meu melhor!” Nie Li respondeu sinceramente. Afinal, sua relação com Xiao Yu não era ruim. Um pouco antes, ele havia sido salvo por Xiao Yu. Ele até mesmo a havia tocado. Se ele não pudesse concordar com o pedido do pai dela, ele seria muito cruel e sem vergonha.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T22:15:44+00:00 01/01/2017 as 1:00|Tales Of Demons and Gods|17 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Luis Eugenio

    Surprise, modafoca! xD

  • Herasmo Bettin

    Sabia, desde o começo, mesme que o xiao yu gostase de homens, não tinha como ser tão fresco
    AHEUAHEUHAUEHAUEHUAHEUAH

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Kkkkk, já estava mais que na cara que “ELE” era “ELA” Obrigado pelo cap!

    • God Rabbit

      Os “yaoi” ficaram decepcionado(a)

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo Hannibalkid ,Totlof . :]

  • Fernando Nascimento

    até que enfim foi dito que ele era uma benina uahsuahs n aguentava mais

  • Suspeitei desde o princípio!
    .
    EU DISSE QUE ESSA COCA É FANTA, EU DISSE PORRAAAAAA.

  • Pecinho

    kkkk

  • NieLuo

    Gente, tenho uma teoria meio maluca a respeito da Xiao Yu. Ela foi adotada pelo Mestre do Reino Inferior que é um Deus Espiritual, portanto imortal. Seria possível que o Mestre do Reino Inferior tenha conhecido o pai da Xiao Yu e recebido a incumbência de cuidar da filha dele no tempo futuro? Quando Nie Li soube da técnica de cultivo que o Xiao Yu utilizava (Infinito Rugido do Dragão), que era a mesma do Mestre do Reino Inferior, ficou se perguntando como ele poderia ter conseguido essa técnica. Será que ele não recebeu essa técnica do próprio pai da Xiao Yu em troca de, no futuro, cuidar da filha dele? É uma teoria meio doida, mas fiquei pensando nisso muito tempo. O que acham?

  • God Rabbit
  • BloodKnight

    Obrigado Hannibalkid, Totlof e Toddy pelo capítulo 374……………………..=D

  • demoro pra mandar a real que ELE era ELA tava na cara desde i começo

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E pelo término da lenda do Yaoi em TDG :3

  • Bahamorg

    O Nie Li tinha dito que pelo fato do peito de Xiao Yu ser como uma tábua ele definitivamente seria um homem, cara já sabemos muito bem que peitos de tábua não são casos tão raros assim no universo feminino.
    Pelo menos sabemos que o Mad Snail não curte um Yaoi ou pelo menos não em escrever sobre.

  • Leankeh

    ATÉ QUE ENFIM o/ todo mundo sabia que o menino era menina

  • Felipe

    AGORA EU ENTENDIIIII… AGORA EU SAQUEEEEEI… meio q eu ja imaginava

    • Felipe

      Harem +1 ?