Tales of Demons and Gods 376

/Tales of Demons and Gods 376

Tradutor: Hannibalkid | Revisor: Luis

Capítulo 376 – Wu Yazi

Nie Li não podia deixar de rir da atitude irritada de Xiao Yu. Ele nunca tinha esperado que essa situação fosse acabar dessa maneira. Ele sempre tinha pensado em Xiao Yu como um homem, quem saberia que ela teria escondido a verdade tão bem.

Era provavelmente relacionado ao arranjo de inscrição no peito dela.

Nie Li olhou para Xiao Yu e perguntou “Como estão suas feridas?”

As cenas anteriores vieram como um flashback para Xiao Yu. Ela se virou com a face ardendo de raiva.

“Eu estou bem.” Ela respondeu baixo.

“Isso é bom!” Nie Li assentiu, “Já que você já está recuperada, então vamos voltar!”

“Tudo bem.” consentiu Xiao Yu.

No momento em que Nie Li se levantou e se preparou para sair, diversas auras poderosas vieram em sua direção.

“Cuidado!” Nie Li imediatamente puxou Xiao Yu pela mão e se escondeu na floresta. Então, ele mergulhou sua mão direita em um pouco de sangue de demônio e escreveu alguns padrões de inscrição. Assim que ele finalizou de escrevê-los, ele apontou para o peito de Xiao Yu.

“Lascivo!” A face de Xiao Yu empalideceu. Nie Li já havia tirado vantagem dela anteriormente. Agora, ele queria fazer isso novamente?

Com uma expressão solene, Nie Li agarrou Xiao Yu pelo pulso com sua mão esquerda e cobriu a boca dela com sua, mão direita, e murmurou no ouvido dela, “Fique quieta, a não ser que você queira morrer!”

Nie Li estava agarrando-a por trás e ela não conseguia se livrar dele, não importava o quanto se debatesse. Vergonha preenchia sua face. Ela só podia se manter naquela posição, enquanto Nie Li a agarrava por trás.

Nie Li e Xiao Yu se esconderam atrás de uma árvore enquanto seguravam a respiração. Eles sabiam que não estavam em posição de confrontar os donos daquelas poderosas auras. Se o arranjo de inscrição ia funcionar ou não, Nie Li não estava certo sobre isso.

Eles haviam gasto tanto esforço até o momento para sobreviver. Seria um desperdício ser morto naquele momento e local.

Graças à Xiao Yu não parar de se contorcer, Nie Li conseguiu distinguir sua suave, firme e macia bunda que estava pressionada contra sua perna. Ele se lembrou dos eventos que ocorreram no Reino do Submundo, enquanto eles exploravam a tumba do Deus da Morte.

Naquela época, ele tinha pensado que Xiao Yu era um homem, então ele não tinha tido nenhuma reação. Mas neste momento, ele não pôde deixar de secretamente se xingar.

Para ser honesto, Xiao Yu era maravilhosamente perfeita, mesmo que ela estivesse vestida em roupas masculinas.

Nie Li teve que se segurar enquanto ele observava em busca dos inimigos.

A alguma distância do esconderijo deles, duas pessoas pousaram na grama.

Esses dois especialistas eram de alguma outra raça, um tinha o corpo coberto por pelo, enquanto o outro tinha orelhas escarlates. Ambos eram especialistas de algum clã demônio.

“Obviamente havia duas auras por aqui pouco tempo atrás. Para onde elas poderiam ter escapado?”

“Essas duas auras não deviam ter qualquer conexão com aquele moleque. A aura dele não era tão fraca assim!”

Os dois especialistas de clã demônio conversaram entre si.

Eles pareciam estar perseguindo alguém.

“Aquele moleque matou tantos de nossos homens! Se eu mesmo não matá-lo, eu nunca vou ser capaz de extinguir esse ódio dentro de mim!” Um dos demônios especialistas disse enquanto rosnava e procurava pela área.

Eles tinham claramente sentido duas auras fracas a pouco tempo, então eles foram atrás delas. Mas por que eles não mais podiam senti-las? Deveria ser impossível para auras tão fracas escaparem de seus sentidos!

Os dois especialistas procuraram cuidadosamente.

Somente agora Xiao Yu tinha entendido o que estava acontecendo. Nie Li devia ter sentido ambos os especialistas enquanto ela não. Era por isso que ele tinha agido dessa maneira. Xiao Yu não ousava se mexer nem um centímetro sequer.

Nie Li percebeu que um dos dois especialistas estavam se aproximando na direção deles e seu coração acelerou um pouco. De acordo com sua percepção, ambos deveriam ser especialistas do Reino Eixo Celestial, no mínimo. Se eles se aproximassem 10 metros, eles com certeza seriam capazes de perceber Nie Li e Xiao Yu.

Se isso ocorresse, seria impossível lutar com a força atual de Nie Li. Os especialistas do clã demônio podiam facilmente executá-los!

Um deles se aproximou mais e mais de Nie Li e Xiao Yu, mas subitamente ele parou e encarou algo longe.

“Lá longe!” Uma expressão de alegria cobriu os olhos daqueles dois especialistas.

*Woosh!* *Woosh!*

As duas figuras voaram para longe com uma velocidade assustadora.

Assim que eles foram embora, Nie Li finalmente pode relaxar.

“Me larga logo!” Xiao Yu reclamou em uma voz suave. Ela não podia deixar de se sentir envergonhada pelas experiências do dia. Ela queria encontrar um buraco para se esconder e nunca mais sair.

Nie Li libertou Xiao Yu e disse, “A situação era urgente. Eu realmente não tive escolha!”

Xiao Yu olhou para ele com um olhar deprimido. É claro que ela sabia que Nie Li não tinha feito de propósito, mas, de qualquer maneira, ela não conseguia simplesmente ignorar isso.

“Esses dois especialistas demônios foram embora, mas esse local ainda não é seguro. Nós deveríamos ir embora logo!” Nie Li disse. Ele se virou para ir embora e recebeu um susto ao se deparar cara-a-cara com outra pessoa.

Nie Li observou esse novo grupo. Era uma criança. Sem falar no par de orelhas pontudas e peludas, todas suas outras partes eram humanas. Ela aparentava ter 13 ou 14 anos e andava elegantemente.

Mesmo ele aparentando ter entre 13 e 14 anos, era realmente possível que ele fosse um ancião com milhares de anos! A criança piscou e examinou Nie Li e Xiao Yu.

Nie Li não sabia quais as intenções do menino, então ele se preparou e aguçou seus sentidos ao máximo. Ele não conseguia dizer o quão forte o inimigo era, mas ele sabia que ele era mais forte que aqueles dois especialistas de mais cedo!

Esse cara havia se aproximado a alguns metros e Nie Li não havia nem notado nada. Se ele quisesse matar eles, não haveria dificuldade alguma!

“De qual seita divina vocês são? A Seita Penas Divinas? Ou Seita Chama Celeste?” Ele observou Nie Li e Xiao Yu com um sorriso.

Nie Li olhou para ele e perguntou “Quem é você?”

Ele não conseguia entender as intenções do menino.

“Meu nome é Wu Yazi. Eu já possuo 80 anos de idade. Isso significa que vocês dois deveriam se dirigir a mim como ‘vovô’. Eu lhes fiz uma pergunta. Não só você não me respondeu, como virou a pergunta ao contrário e me fez um questionamento?” Wu Yazi disse, estufando o peito orgulhoso de sua idade.

Nie Li sorriu por dentro. Esse cara era alguém com mais de 80 anos de idade. Considerando ser do clã demônio, ele era somente alguém que acabou de vir ao mundo. Ao menos ele não mostrava nenhum sinal de malícia. De qualquer jeito, se Wu Yazi quisesse matá-los. Eles já estariam mortos.

“Seu povo demônio não são o mesmo que nós humanos. Um demônio com 80 anos é somente uma criança!” Nie Li retrucou.

Wu Yazi estava claramente incomodado por isso, sua expressão ficou ligeiramente mais rígida, “Vocês também não são crianças? Vocês não estão preocupadas que eu vá matá-los?”

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T22:21:12+00:00 01/01/2017 as 1:00|Tales Of Demons and Gods|8 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!

  • Fernando Nascimento

    e mais um velhinho foda aparece, com a personalidade de um senpai que se acha superior aushaush vai ser da hora

  • Pecinho

    vlw pelo cap”

  • BloodKnight

    Obrigado Hannibalkid, Totlof e Toddy pelo capítulo 376………………….=D

  • Eduardo

    Mais um otário kkkk quem sabe o que rola vai entender.

    • Welliton Marcos

      Sim, Nie Li é foda kkkkkkk!

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E pelas avôs de 80 anos que são crianças :3

  • João Pedro De Sá

    Obrigado pelo cap!