Tales of Demons and Gods 377

/Tales of Demons and Gods 377
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Hannibalkid | Revisor: Totlof | QC: Toddy

Capítulo 377 – Arranjo das Mil Ilusões

Nie Li sorriu, olhou para Wu Yazi e disse, “Se você quisesse nos matar, nós já estaríamos mortos”.

Era verdade. Nie Li e Xiao Yu eram somente especialistas no Reino Destino Celestial. Um confronto justo contra Wu Yazi era impossível.

“Agradeçam sua sorte que fui eu quem os encontrou”, Wu Yazi abaixou os ombros.

Nie Li calmamente disse a Wu Yazi, “No momento em que pisamos no mundo exterior, já estávamos preparados para morrer. Sorte não tem nada haver com isso”.

Nie Li não tinha idéia alguma em relação às origens do clã desse jovem demônio.

Wu Yazi passou os olhos por Nie Li e Xiao Yu, “Os dois tem alguns traços de energia tempo-espaço em vocês!”.

Uma luz brilhou pelos olhos dele.

O coração de Nie Li tremeu; ele nunca tinha esperado que Wu Yazi tivesse sentidos tão aguçados. Ele prestou bem atenção às expressões na cara de Wu Yazi.

Xiao Yu ficou em silêncio atrás de Nie Li. Ela tinha compreendido que a força de Wu Yazi passava a deles em uma gigantesca quantia. Se ela dissesse muito, eles poderiam acabar mortos, então ela preferiu não falar nada.

“Não se preocupem. Eu não tenho nenhuma desavença com vocês, e eu não faria nada a vocês sem uma razão”, Wu Yazi continuou, “Então vocês dois também estão aqui pelo Palácio Divino das Ilusões?”.

Palácio Divino das Ilusões?

Nie Li levantou as sobrancelhas enquanto ponderava sobre essas palavras.

Wu Yazi ficou confuso quando viu a cara dos dois. ”Então vocês não estão aqui por isso? Então, por que vocês estão aqui? Vocês não sabem que essa é uma área perigosa?”.

Nie Li se lembrou da informação sobre o Palácio Divino das Ilusões. Era um grande palácio deixado para trás por um especialista supremo da antiguidade. As portas do palácio eram abertas a cada seis anos. Incontáveis especialistas se agrupavam neste evento, devido aos inúmeros tesouros que esse local continha.

Em sua vida passada, Nie Li tinha ouvido diversas lendas sobre este local. Havia tantos tesouros quanto, perigos nele.

Em torno de 6 anos, a Seita do Deus Demônio invadiria o Palácio Divino das Ilusões e abriria a lendária tesouraria deste local.

Wu Yazi considerou por um momento, e então disse, “Eu estou perguntando muitas coisas desnecessárias. Vocês são somente Destinos Celestiais; adentrar o Palácio seria buscar a própria morte para vocês”. Ele acenou com a mão e disse, “Vocês dois deveriam ir embora deste local. Rapidamente!”.

Seria extremamente difícil para Nie Li e Xiao Yu entrar no Palácio com suas atuais forças. Se eles encontrassem com outro especialista do clã demônio, eles definitivamente iriam morrer.

Nie Li fingiu agir casualmente e perguntou, “Por que esses dois especialistas demônios estão te perseguindo?”.

“Tsc! Como poderiam esses dois inúteis ser meus oponentes? Existem seis salões espirituais na Seita Deus Demônio. Esses caras são do Fogo Espiritual, enquanto eu sou da Água Espiritual. Um tempo atrás, eu achei um item desconhecido perto do Palácio Divino das Ilusões. Alguns caras tentaram roubar ele de mim, então, os matei. Depois disso, eles começaram a me perseguir! Eu poderia matar eles facilmente, mas não posso me revelar. É por isso que eu não me incomodo em matá-los!”. Wu Yazi disse orgulhosamente.

“Um item desconhecido? O que era?”. Nie Li perguntou.

“Já que vocês são somente Destinos Celestiais, não tem problema em mostrar para vocês”. Wu Yazi obviamente não considerava nada nenhum dos dois; ele não estava nem em posição defensiva. Com um sorriso, ele mostrou uma redonda e radiante pedra vermelha, quase do tamanho de um punho. Embora não houvesse energia saindo dela, a superfície da pedra parecia estar fervendo.

“Esse é o item que eu falei! Eu não sei o que é, mas posso dizer q deve ser algo bom!”. Wu Yazi disse animado. Ele tinha decidido ficar conversando de bobeira com os dois, já que ele não tinha mais nada para fazer enquanto se escondia. Ele iria se esconder só por mais um pouco de tempo. Em relação à Nie Li e Xiao Yu, ele provavelmente iria se esquecer de que eles sequer tinham existido.

Nie Li olhou para pedra na mão de Wu Yazi e involuntariamente deu uma risada. “Rocha Névoa Escarlate?”.

“Você sabe o que é isso?”. Wu Yazi olhou animado para Nie Li cheio de expectativa.

Nie Li deu de ombros e disse, “É, eu sei o que é isso. É uma rocha névoa escarlate. É um pouco incomum, mas não é nenhum tesouro. No máximo você pode forjar um artefato de grau-5”.

“Isso é impossível! Você está mentindo para mim?”. Wu Yazi instantaneamente olhou para Nie Li em alerta. “Eu não acredito! Não tem como algo tão raro não ser um tesouro!”.

“Só por que é difícil de achar não significa que é um tesouro. Se você não acredita em mim, sinta-se livre para olhar pelo guia de forja no Pavilhão de Forja dos Deuses, página setecentos e sessenta e um”. Nie Li respondeu indiferentemente.

“Guia de Forja? Eu acho que tenho uma cópia comigo!”. Wu Yazi imediatamente começou a pesquisar em seu anel interespacial. Algum tempo depois ele puxou um livro desgastado. “Eu rasguei algumas páginas para usar como papel higiênico, eu imagino se a página 761 ainda está aqui?”.

Wu Yazi abriu na página correta, e lá estava – introdução da Rocha Névoa Escarlate, que descrevia perfeitamente a pedra que ele estava segurando.

Sua expressão enegreceu, como se ele tivesse acidentalmente engolido uma mosca.

“Eu gastei tanto esforço nesse lixo? Eu matei uma dúzia de caras só por isso?”. Wu Yazi disse, indignado.

Nie Li riu e disse, “Na próxima vez, você deveria estudar um pouco mais antes de lutar!¹

Wu Yazi disse, “Vai incomodar outro! Eu odeio ler. O velho em casa me faz ler coisas todo maldito dia. Eu me entedio quase até a morte!”. Ele parou para ponderar sobre algumas coisas por um momento, e então olhou para os dois, e disse, “Bom, está em minhas posses agora, tanto faz. Mesmo que não seja um tesouro, ainda é raro. Eu provavelmente vou lucrar se eu vender para meus amigos. Eles provavelmente não vão reconhecer isso!”.

Nie Li e Xiao Yu ficaram sem palavras ao ouvir isso. Você provavelmente teria que pecar em oito vidas seguidas para que o destino encontrasse um amigo como esse para você.

Wu Yazi examinou Nie Li novamente e disse, “Você é só um Destino Celestial, mas quem acreditaria que você teria tanto conhecimento?”.

Xiao Yu também não pode deixar de olhar para Nie Li. Ela, também, tinha grande fascínio pela inteligência dele.

Nie Li olhou para Wu Yazi, sorriu, e disse, “Se você está indo no Palácio Divino desse jeito, você definitivamente não conseguirá encontrar nada”.

“Você sabe a respeito do Palácio Divino também?”. Wu Yazi não podia deixar de olhar para Nie Li impacientemente.

Nie Li pensou um pouco, e então respondeu, “Eu realmente sei algumas coisas”.

Wu Yazi não parecia ser alguém confiável. Mesmo que eles entrassem no Palácio Divino e obtivessem alguns tesouros, Wu Yazi definitivamente iria roubar deles para si mesmo!

Wu Yazi cerrou as sobrancelhas, “Em centenas de milhares de anos, incontáveis especialistas do Reino Marcial Ancestral não conseguiram nem quebrar o Arranjo de Mil Ilusões do lado de fora do Palácio Divino. Eles não foram capazes de entrar nele. Embora houve alguns que conseguiram entrar por sorte e retornaram com vários itens bons”. Wu Yazi continuou, “Vocês gostariam de vir comigo?”.

Nie Li balançou a cabeça e firmemente respondeu, “O Arranjo de Mil Ilusões não é assim tão difícil de quebrar. Mas nós dois somos somente Destinos Celestiais. Nós estaríamos seguindo em direção à nossa morte. Eu prefiro não ir”.

Nota¹: Ele está chamando Wu Yazi de burro literalmente.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T16:38:39+00:00 01/01/2017 as 1:00|Tales Of Demons and Gods|10 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    E lá vai começar mais uma mini saga, ou não… Obrigado pelo cap!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Fernando Nascimento

    só por ter falado “é fácil de quebrar” o cara vai encher o saco dele pra ir aushuashuashuas

  • Fernando Nascimento

    só por ter falado “não é tão difícil de quebrar” o cara vai encher o saco dele pra ir aushuashuashuas

  • Pecinho

    bpm cap”!

  • NieLuo

    Pessoal, uma pequena correção na frase “Em torno de 6 anos, a Seita do Deus Demônio invadiria o Palácio Divino das Ilusões e abriria a lendária tesouraria deste local.” o correto seria 60 anos.

  • BloodKnight

    Obrigado Hannibalkid, Totlof e Toddy pelo capítulo 377…………………=D

  • Eduardo

    E começa o arco mais chato até então de TDG…eu não curti muito.

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E pelos dribles do Nie Li pra pegar itens xD

  • rene

    valeu pelo cap e o manhawa pq num aparece os cap?