Tales of Demons and Gods 380

/Tales of Demons and Gods 380
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Acksor | Revisor: Luis

Capítulo 380 – Encontro Acidental

Longe de Nie Li e seu grupo, eles avistaram algumas pessoas que estão na borda da barreira do Palácio Divino das Ilusões do Vazio, tentando quebrá-la.

No entanto, a maioria deles não poderia realizar tal tarefa.

Toda essa cadeia de montanhas e florestas ao redor, é parte do Arranjo das Mil Ilusões, entrar não é uma tarefa fácil.

Especialistas de ambos os clãs demônio e humano se entre olharam, como tigres à espreita de suas presas. No entanto, ficou claro que nenhum deles realmente queria começar uma briga; Todos eles mantinham certa distância um do outro.

Era óbvio que ninguém irá se beneficiar com uma batalha. Na verdade, eles podem até perder a sua chance de entrar no Palácio Divino das Ilusões do Vazio. Eles tinham apenas dez dias para entrar no palácio, se ninguém pudesse realizá-lo, a tarefa seria ainda mais difícil na próxima vez.

Nie Li aterrissou fora da barreira do Palácio Divino das Ilusões do Vazio, e observou os raios do arco-íris de luz que flutuavam fora dele. Era extremamente magnífico.

Cada cor do arco-íris era uma parte do Arranjo das Mil Ilusões.

Havia dezenas de milhares de pessoas que se reuniram em frente ao Arranjo das Mil Ilusões. Nenhum deles podia entrar.

Wu Yazi olhou para Nie Li e perguntou: “Como é que vamos entrar?”

Nie Li virou-se para Wu Yazi e explicou: “Ainda não é hora. A brecha no Arranjo das Mil Ilusões só aparece ao meio-dia, que é daqui a duas horas.”

“Oh.” Wu Yazi assentiu. Ele só podia ouvir Nie Li. Wu Yazi não sabia se Nie Li estava dizendo a verdade, mas ele tinha a sensação de que Nie Li definitivamente sabia como encontrar a entrada para o Arranjo das Mil Ilusões.

Nie Li continuou refinando o sangue de demônio dentro de seu corpo.

Xiao Yu viu Nie Li cultivando e fez o mesmo.

Em um local longe do Palácio Divino das Ilusões do Vazio.

Um grupo de trinta especialistas no Reino Eixo Celestial chegou à fronteira do Palácio Divino. O único liderando era Long Tianming.

Ele ficou do lado de fora, olhando para o Palácio Divino das Ilusões do Vazio.

Um dos assistentes de Long Tianming, que usava uma armadura dourada, segurou suas mãos. “Jovem Mestre, tentar invadir o Arranjo das Mil Ilusões será extremamente difícil. Não só isso, mas tem um grande número de especialistas do clã demônio na área. Por que você quis vir pessoalmente?”

“Tempo e maré não espera por ninguém no caminho do cultivo. Este Palácio Divino das Ilusões do Vazio foi deixado para trás por um especialista supremo. Quem sabe ele poderia ter deixado para trás alguma herança digna lá dentro? Enquanto houver uma chance, eu vou tentar.” Long Tianming avançou e condensando sua energia. Até agora, ele já tinha alcançado o primeiro estágio do Reino do Eixo Celestial.

Ele também tinha se integrado com um Espírito Demoníaco de Linhagem do Dragão de nível Deus, portanto, ele era muito mais forte do que um especialista ordinário do Reino Eixo Celestial.

Um especialista do 1º estágio de Reino Eixo Celestial que tinha se integrado com um Espírito Demoníaco de Linhagem do Dragão dee nível Deus poderia facilmente enfrentar um especialista 9º estágio do Reino Eixo Celestial, sem nenhum problema. Este é o verdadeiro poder de Espírito Demoníaco de Linhagem do Dragão de nível Deus!

Long Tianming usou seus sentidos para tentar detectar a localização da entrada do Arranjo das Mil Ilusões, no entanto, ele permaneceu nesse estado em silêncio, com as sobrancelhas franzidas.

As outras pessoas no seu grupo notaram que ele ficou em silêncio, eles respeitosamente ficaram de lado, sem se atrever a falar.

A partir de certa distância, um grupo de especialistas do clã demônio tinha notado o grupo de Long Tianming. No entanto, eles não se atrevem a provocar Long Tianming, afinal de contas, eles tinham mais de trinta especialistas do Reino Eixo Celestial do seu lado. Ninguém se atreveria a provocá-los, a não ser que eles fossem um Especialista do reino Dao do Dragão.

A multidão em torno do Arranjo das Mil Ilusões aumentou gradualmente. O número de pequenos conflitos entre o clã demônio e clã humano também aumentou, assim ocasionando pequenos confrontos.

Nie Li estava cultivando por um tempo. Finalmente, ele se levantou e começou a andar contornando a borda do Arranjo das Mil Ilusões e observou-o atentamente.

Wu Yazi seguiu imediatamente atrás dele.

Nie Li olhou para Wu Yazi e questionou: “Por que você está me seguindo tão de perto?”

Esse cara não estava dando uma polegada de espaço entre eles.

Wu Yazi riu e respondeu: “Você está apenas no Reino do Destino Celestial. Há um monte de pessoas no Reino do Eixo Celestial na área. Estou preocupado que você pode se envolver em alguns problemas!”

“Tenha certeza. Eu definitivamente vou encontrar a entrada do Palácio Divino das Ilusões do Vazio para você. Mas eu vou lembrá-lo que temos um acordo. Nós estamos indo para dividir os tesouros cinquenta e cinquenta! Além disso, eu escolho primeiro!” disse Nie Li.

“Não há problema!” Wu Yazi concorda sem a menor hesitação, já que daria tudo na mesma para ele, de qualquer maneira. Uma vez que eles saírem do Palácio Divino das Ilusões do Vazio, ele mataria ambos Nie Li e Xiao Yu. Assim Ele podia permitir que Nie Li escolha primeiro.

Os três seguiram em frente.

“Nie Li, olhe lá!” Xiao Yu disse enquanto ela apontava para longe.

Nie Li seguiu a direção de Xiao Yu e viu Long Tianming e seus subordinados. Eles pareciam estar ocupados com alguma coisa por lá.

Nie Li não teve quaisquer conflitos com Long Tianming, no entanto, a sua intuição lhe disse que Long Tianming definitivamente não era uma boa pessoa. Portanto, Nie Li não teve uma boa impressão dele, nem um pouco.

Nie Li ponderou por um momento, até que uma idéia clareou em sua mente.

Desde que ele e Xiao Yu não estavam em suas formas humanas, Long Tianming não iria reconhecê-los, mesmo que eles cruzassem seu caminho.

Nie Li intencionalmente se aproximou de Long Tianming e seu grupo, fingindo examinar o Arranjo das Mil Ilusões.

“A aura deste Arranjo das Mil Ilusões está ficando mais forte. Há provavelmente uma entrada por perto!” Nie Li Afirmou, animado e então acelerava seus passos em direção a Long Tianming e seu grupo.

“Espere! Esses caras são todos especialistas do Reino Eixo Celestial!” Wu Yazi falou enquanto tentando impedi-lo.

Nie Li franziu as sobrancelhas por um momento, olhou para Wu Yazi, e perguntou: “O que? Você está dizendo que você não pode vencê-los?”

O canto da boca de Wu Yazi se contraiu quando ele disse: “Isso só pode ser uma piada! Até parece que eu não poderia vencê-los! Eu poderia virar do avesso todos eles, se eu quiser!”

“Bem, então, não há nada de errado!” disse Nie Li, descontraído.

Wu Yazi franziu as sobrancelhas e disse: “Mas lá ainda têm mais de trinta especialistas do Reino Eixo Celestial. Se uma luta acontecer, então será um problema!”

“Tudo bem então. Apenas esqueça sobre isso. Esses caras estão apenas ali reunidos, sem se mexer. Eles provavelmente já encontraram a entrada. Se eles conseguirem entrar primeiro, então todas as coisas boas podem cair em suas mãos!” disse Nie Li ao voltar, fingindo indiferença.

Wu Yazi pensou consigo mesmo, se a entrada estava realmente perto deles, então ele não perderia recuando assim?

Em seu ponto de vista, esses trinta e poucos que eram do Reino Eixo Celestial podiam representar um pouco de dificuldade, mas não deve ser muito difícil de lidar.

Wu Yazi ponderou as palavras de Nie Li e então disse: “Continue procurando. Se você conseguir encontrar a entrada, então estará tudo bem. Nós iremos atrás deles, se realmente não tiver nenhuma outra maneira de entrar e eles não sabem o seu lugar, então eu vou tomar ações. Afinal, são apenas humanos!”

Um sorriso quase imperceptível surgiu no canto da boca de Nie Li quando ouviu isso. Ele continuou caminhando para o grupo de Long Tianming.

Os três se aproximaram de Long Tianming e seu grupo, mas um especialista do Reino Eixo Celestial em uma armadura dourada de repente bloqueou seu caminho. Ele furiosamente olhou para eles e disse: “Lixo do clã Demônio! Dê o fora! Se vocês derem mais um passo à frente, então não me culpe por agir!”

Este homem era um dos subordinados de Long Tianming e foi encarregado de guardar a área. Ele gritou para o grupo de Nie Li quando os viu se aproximando.

Ele poderia dizer que Nie Li e Xiao Yu estavam apenas no Reino Destino Celestial. Ele não podia discernir o cultivo de Wu Yazi, mas que tipo de especialista estaria com dois reinos destinos celestiais?

O rosto de Wu Yazi ficou preto com as palavras do subalterno.

“Quem você está chamando de lixo?!”. Wu Yazi friamente olhou para o especialista do Reino Eixo Celestial.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T22:32:56+00:00 02/01/2017 as 10:53|Tales Of Demons and Gods|32 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Hayato

    Nie Li provavelmente vai tentar usar Long Tianming. kkk

    • Wesley Felipe Alves

      Ele já está usando esse wu yazi kkkkkkkkk, mt troll esse nie li

  • LucasGaP

    obrigado por mais um capitulo!

  • Luis Eugenio

    Nie Li, treteiro fdp …

  • Hendrew SQ

    Obrigado pelo capitulo…
    Pena q acabou na melhor parte 😢

    • Áurea Araújo

      É realmente triste

    • Lucas Verbeno

      trágico

  • ligorio

    kkkkkk vai dar merda

  • lucastnt

    É Muito Bom Ver O Protagonista manipulando as pessoas

  • Vagner Marinho

    Nie li quer v o quanto wu yazi é forte kkkk

  • Mochizou

    Valeu Saikai …
    mais um cap…

  • Fernando Nascimento

    tretaaaa vai rolar uma mini-guerra antes mesmo de adentrar ao palácio aushuashasuh

  • Ricardo Camilo

    😂
    Obrigado pelo capítulo

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Alan Batista

    Long Tianming vai levar um surra e Nie Li vai ficar assistindo com um sorriso no rosto

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!

  • Marcus vinicius

    Obrigado pelo capítulo 😎

  • BloodKnight

    Obrigado Acksor, Totlof e Toddy pelo capítulo 380……………………………..=D

  • Gabriel Santos

    Bah mil vezes melhor que o manhua, Estou intrigado alguém me diz que não deixei passar em branco mas o Nie Li não usa mais o conjunto de armas da alma que ele usava com o Panda e nem o poder da gravidade, será que eles estão bem mais fortes agora ? Uma vez que ele subiu tanto de nivel.

    • NieLuo

      Também queria saber isso. Por lógica, as armas de alma sempre sem poder 1 nível acima do cultivo do usuário. Se ele ta Destino Celestial, teoricamente a arma tem força de Estrela Celestial. Quanto ao Panda, ficou meio de escanteio depois que pegou o dragão né. Vamos aguardar pra ver se ele revitaliza esse pet dele pra ficar bom de novo.

  • wendelemerick

    Essa saga vai ter muitos caps se nao me engano deve acabar entre 420 e 430

    • Faals

      já passou dos 440…

      • wendelemerick

        depois dessa saga tem muita coisa boa tem mais 2 sagas que o mc viajando e depois conquistando o 1 lugar

  • Solo3

    Valeu por outro

  • Mario Junior

    É uma droga ter que esperar mais pra outra cap! Mas agradeço do coração o trabalho de vcs!

  • Alex Nazario

    hoje não teve cap novo =(

  • Joger

    Obrigado por mais capítulo com ótima qualidade de tradução, como sempre.

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E por deixar a criança demônio com raiva :3

  • jyu viole grace

    vai apanhar kk

  • Luis Eugenio

    “Um especialista do 1º Reino Eixo Celestial que tinha se integrado com um Espírito Demoníaco de Linhagem do Dragão e nível Deus poderia facilmente enfrentar um especialista 9º estágio do Reino Eixo Celestial, sem nenhum problema.”

    Então porque Nie Li sofreu para derrotar um 9º Destino Celestial, mesmo estando em 4º Destino Celestial? O autor se contradiz demais …

    • SEM NOME

      TB é dito q a diferença de poder nas divisões do destino celestial (1 destino, 2, 3…) é muito maior do q nos ranks seguintes como estrela, eixo…
      E ele n perdeu…

    • MS. Vírus

      E o cultivo do Nie li mesmo naquela hora ele estando no 4 destino ele poderia muito bem derrotar um 9 destino, pois a técnica (Deus Celestial) que o Nie realiza é bem mais demorada e difícil mas quando ela avança um destino ela aumenta mais de 10 vezes, então Nie li só com um tapinha podia muito bem derrubar ele…