Tales of Demons and Gods 381

/Tales of Demons and Gods 381
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Acksor | Revisor: Luis Gimines

Capítulo 381 – Problema

O especialista Reino do Eixo Celestial friamente bufou com a atitude de Wu Yazi.

“Vocês três! Sim, eu estou te chamando de lixo! Se enxerguem! Caso contrário, eu vou matar vocês três!” O especialista do Reino do Eixo Celestial gritou enquanto friamente varreu os olhos sobre o grupo de Nie Li.

Wu Yazi ficou enfurecido com as palavras do especialista Reino do Eixo Celestial.

Nie Li deu um tapinha no ombro de Wu Yazi e disse: “Esqueça, vamos embora.”

De início, o especialista Reino do Eixo Celestial estava hesitante, porque ele tinha pego um traço de aura perigosa de Wu Yazi. No entanto, a sua coragem cresceu quando viu o quão fracote Nie Li estava agindo.

Wu Yazi estava agindo todo amigável com um Reino do Destino Celestial, não havia nenhuma maneira de seu cultivo pudesse ser tão forte.

Os punhos de Wu Yazi estavam estalando de tão forte que ele estava apertando-os. Pode-se dizer que ele era uma figura notável dentro da Seita Deus Demônio. Quem era ele para ousar chamá-lo de lixo?

Wu Yazi com raiva apontou para o especialista do Reino do Eixo Celestial e ordenou: “Vocês, desapareçam. Vocês tem quinze minutos. Se não estiverem fora da minha vista até então, eu não vou deixar nenhum de vocês sair daqui vivo!”

No entanto, o especialista Reino do Eixo Celestial apenas riu com as palavras de Wu Yazi. Esta criança do clã demônio era muito arrogante e ignorante!

De repente, Long Tianming notando a comoção de longe e se aproximou: “O que está acontecendo?”

O especialista Reino do Eixo Celestial ajoelhou em respeito enquanto ele respondeu: “Relatório ao jovem mestre. Há três demônios do Reino do Destino Celestial aqui. Eu lhes pedi para sair, mas eles se recusaram a fazê-lo.”

“Apenas os faça correr para longe o suficiente.” Disse Long Tianming com indiferença. Eram apenas três demônios no Reino do Destino Celestial. Persegui-los seria suficiente.

Normalmente, Long Tianming teria apenas matado os três especialistas Reino do Destino Celestial do clã demônio. No entanto, ele não queria causar nenhum problema, já que ele não sabia quando a entrada para o Palácio Divino das Ilusões do Vazio abriria. Ele já tinha emprestado mais de duas centenas de seus especialistas Reino do Eixo Celestial para Gu Heng, o que significava que ele tinha menos homens com ele neste momento. Ele estava mais interessado em se manter discreto.

O subalterno do Reino do Eixo Celestial voltou para grupo de Nie Li e esbravejou: “Você ouviu meu jovem mestre. Dê o fora!”

Wu Yazi estava farto do arrogante especialista do Reino do Eixo Celestial. Apenas um tempo atrás, algumas pessoas tentaram roubá-lo, então ele tinha matado uma dúzia deles. Suas mãos ainda estavam pegajosas do sangue e aqui tinha outro bando de idiotas que não sabem seu lugar.

* Woosh! *

Wu Yazi desapareceu.

O especialista do Reino do Eixo Celestial finalmente reconheceu a poderosa energia que o paralisava e ele sentiu o medo da morte.

Ele tentou se libertar, mas ele não podia se mover.

De repente, um frio assustador escorria pelo seu pescoço. Ele queria gritar, mas ele não podia fazer um som.

A voz fria de Wu Yazi entrou em seus ouvidos. “Quem você estava chamando de lixo?”

O especialista do Reino do Eixo Celestial não sabia o que tinha acontecido, mas Wu Yazi já estava atrás dele, agarrando sua garganta com dois dedos. Wu Yazi exercia uma ligeira quantidade de força e algo explodiu.

Garganta do especialista Reino do Eixo Celestial tinha sido esmagada. Pedaços de seu corpo choviam pra todo lado.

Guardas de Long Tianming especialista Reino do Eixo Celestial ficaram imediatamente furiosos.

“Como você ousa!”

“Mate ele!”

Mais de trinta especialistas do Reino do Eixo Celestial lançaram-se sobre Wu Yazi.

Wu Yazi olhou para Nie Li e Xiao Yu e disse: “Vocês devem se distanciar um pouco!” Então ele correu para os especialistas do Reino do Eixo Celestial.

*Boom Boom Boom!*

Uma batalha caótica eclodiu. Embora Wu Yazi ser cercado por mais de trinta especialistas do Reino do Eixo Celestial, não parecia que ele estava em desvantagem. Pelo contrário, ele já matou vários inimigos especialistas Reino do Eixo Celestial.

Xiao Yu estava ao lado de Nie Li e perguntou: “Nie Li, você fez isso de propósito, não é?”

Nie Li concordou: “Claro que eu fiz.”

“Então não devemos sair rapidamente?” Perguntou Xiao Yu. Ela pensou que Nie Li queria esses caras para manter Wu Yazi ocupado, enquanto eles escapavam.

Nie Li sorriu e disse: “Não há necessidade. Nós não entramos no Palácio Divino das Ilusões do Vazio ainda. Por que devemos voltar tão cedo?”

“Já que a sua motivação é entrar no Palácio Divino das Ilusões, por que causar essa encrenca? O líder deles parece ser Long Tianming!” Xiao Yu olhou para a cena “Você tem um rancor contra Long Tianming? É por isso que você está usando Wu Yazi, para lhe ensinar uma lição?”

Nie Li ponderou sobre a questão, em seguida respondeu: “Eu não tenho rancores, mas eu pensei cuidadosamente sobre isso. Há um monte de coisas que são definitivamente vinculados a Long Tianming. Sempre suspeitei que ele estava secretamente conspirando contra nós.” Nie Li realmente tinha a sensação de que Long Tianming era algum tipo de escorpião escondido no escuro.

Nie Li preferia lidar com pessoas como Gu Heng, que lutavam abertamente e de frente. Não era como se ele estivesse com medo de Long Tianming, mas ele tinha de se proteger contra os truques que Long Tianming mantinha por trás dos panos.

Na vida anterior de Nie Li, ele assistiu a queda da Seita Penas Divinas. Naquela época, Long Tianming era o único que tinha se beneficiado com isso. Portanto, Nie Li estava muito mais vigilante contra Long Tianming do que Gu Heng e os outros.

Se uma oportunidade para enfraquecer Long Tianming apareceu, Nie Li definitivamente não deixaria passar.

Não importa quão poderosa a Seita Deus Demônio era, eles ainda teriam que pagar um preço miserável por destruir a Seita Penas Divinas. No entanto, a maior ameaça do Seita Penas Divinas era, na verdade, interna.

Nie Li olhava para Wu Yazi, que estava em uma batalha calorosa com trinta e poucos especialistas do Reino Eixo Celestial de Long Tianming. Ele se movia rapidamente e graciosamente. Os especialistas Reino do Eixo Celestial foram transformados em massas de sangue que choviam para todo lado.

Quanto mais Wu Yazi lutava, mais intenso ele se tornava. Mesmo depois de matar sete pessoas.

O vigor do Clã do Guaxinim de Sangue Divino era surpreendente.

Nie Li podia sentir que o cultivo de Wu Yazi estava mais ou menos em torno do sétimo estágio do Reino do Eixo Celestial. Se você adicionar sua linhagem primordial a isso, seria muito difícil para Long Tianming e os seus homens lidarem com ele.

Long Tianming observava de longe e franziu as sobrancelhas. Ele tinha mais ou menos compreendido a situação. No entanto, seu subalterno tinha informado que eles eram apenas três demônios no Reino Destino Celestial. Então como é que um especialista tão poderoso emergiu? A força deste inimigo era excepcional.

Long Tianming olhou para Nie Li e Xiao Yu, então com frieza ordenou: “Matem esses dois primeiro!”

Um especialista Reino do Eixo Celestial pulou em direção a Nie Li e Xiao Yu.

Embora Wu Yazi estivesse ocupado com especialistas do Reino do Eixo Celestial de Long Tianming, ele também estava mantendo um olho em Nie Li e Xiao Yu. Ele tinha ajudado a completar o Sacrifício de Sangue Demoníaco, a fim de entrar no Palácio Divino das Ilusões do Vazio. Se Nie Li e Xiao Yu morressem aqui, então não teriam todos os seus esforços sido em vão?

Parecia que Wu Yazi estava cercado, mas de repente, sua figura desapareceu e reapareceu bem na frente de Nie Li e Xiao Yu. Aquele especialista se dirigia para Nie Li e Xiao Yu, no entanto Wu Yazi agarrou-o com a mão direita, sem quase precisar fazer algum esforço, quebrou seu pescoço.

O coração de Long Tianming acelerou ao ver aquilo. Isso foi técnica secreta do Clã Guaxinim. Parece que esse jovem demônio de pé a sua frente realmente tinha uma alta posição dentro do clã demônio!

Se este jovem especialista Reino do Eixo Celestial do clã demônio estava tentando o seu melhor para proteger aqueles dois, isso significa que aqueles dois atrás dele deve ter posições elevadas dentro Seita Deus Demônio também!

Long Tianming ficou internamente furioso. Todo esse tempo, ele estava tentando ser discreto, então por que os problemas ainda o encontraram?

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-09T21:06:47+00:00 03/01/2017 as 10:57|Tales Of Demons and Gods|49 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Ichani_KP

    Se fufu troxa kakaka!

  • Tem que se fuder mais ainda kkkk

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Esse Long Tianming vai toma na jabiraca até não querer mais… Obrigado pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Acksor, Solid Snake e Toddy pelo capítulo 381……………….=D

  • Gabriel Pereira

    Se fode otário…

  • Joger

    Obrigado por mais capítulo com ótima qualidade de tradução, como sempre.

  • Áurea Araújo

    Q show esse Nie Li é foda. Obrigada pelo cap. 0/

  • Hayato

    Nie Li como sempre manipulando geral. hahaha
    E mano, esse Wu Yazi é forte mesmo. o.o

    Obrigado pelo capítulo. <3

  • Fernando Nascimento

    “ele de repente sumiu” eu vejo como se fosse um sayajin aushaush só se vê o rastro dele no ar e de repente aparece no outro lado, muito foda *-*

    • bossun
    • Firiel

      Eu imagino algo como Shunpo ou Sonído de Bleach, no qual eles se movem uma curta distância em alta velocidade…
      Acho que é igual a esses movimentos em alta velocidade de TDG, mas bem é tudo “eu vejo/eu imagino” cada um tem a sua forma de visualizar

    • wendelemerick

      é katchau super rapido

  • Abner Coelho

    Obrigado pelo capitulo, mas este está com muitos erros de colocação, parece que faltou revisão…

  • Daqui a pouco o Nie Li deve fazer a Xiao Yu a terceira esposa dele.

    • Vinicius Prado Vasconcelos

      Quarta

      • Wesley Felipe Alves

        Terceira

        • Pecinho

          quinta !

          • NieLuo

            Vamos contar: Ye Ziyun, Xiao Ning’er, Huyan Lanruo, Yang Xin, Long Yuyin e Xiao Yu. Esqueci de alguém?

          • Eduardo

            a Deusa Yu Yan, mãe da Long Yuyin (quero muito que ele pegue tanto mãe quanto filha kkkk), e se por algum milagre Nie Li conseguir recuperar a alma da Ying Yueru que ela entre pro harém também, não pode esquecer da loli do grupo, a Nie Yu kkkk ahhh e quase me esqueço da deliciosa Gu Lan

          • NieLuo

            Yu Yan e Gu Lan até acho que vai. Mas Long Shuyun? Ying Yueru? Nie Yu??? To achando que vc é tarado xD

          • Eduardo

            Kkkk veja bem, Long Shuyun me pareceu ter se interessado por ele…afinal ele é um possivel pretendente para a Yuyin mas isso não impede dela querer ele também já que ele é bem inteligente e se revelar ter mais de 200 anos ai o bagulho pega kkk sem falar que ela parece estar sozinha por um bom tempo sabe, vai que está carente de algo igual a Yan Xin, e não sabemos se Nie Li vai conseguir recuperar a alma da mestra, mas se conseguir com certeza pode rolar algo…já a Nie Yu é um pouco dificil, mas vai que ele volte 5 anos depois pra cidade gloria e ela está bem sensual kkkk nunca se sabe né

          • NieLuo

            Suspeitas confirmadas. Eduardo é tarado xD kkkkkkkkkkkkkkk

          • Eduardo

            Ué cara, qual problema de torcer pro Nie Li se dar bem com todas do harém kkk…uma coisa que odeio em mangá/manhua/manhwa é quando o autor coloca varias garotas em volta do protagonista e todas elas gostar dele e no final ele fica só com uma enquanto as outras forma casal com alguém muito sem sentido…por isso que se é pra fazer um “harém” que faça pra ser definitivo e não pra jogar as garotas no lixo depois entende ? Eu não gosto quando fazem isso com as personagens.

          • NieLuo

            Mas Long Shuyun não estava interessada no Nie Li por ela mesma. Ela estava prestando um “serviço” pra filha ao intimidar o Nie Li. Nie Yu nem vou comentar né –‘. Ying Yueru só era bonita, mas não fala nada que ela estava interessada no Nie Li (o que eu sinceramente duvido que estivesse, pelo perfil da personagem). As outras tudo bem, mas essas 3? Não tem desculpa Eduardo. Tu que é tarado mesmo kkkkkkkkkkkkkk

          • Eduardo

            Ai depende de como se ver kkkk ela até queria mostrar para Long Yuyin como se fazia :v sei não eihn kkkk

          • NieLuo

            Tu é muito pervertido kkkkkkkkkkkkkk Ta fantasiando demais rs

          • Aron Claro

            É pq vc ainda n leu World Defying Dan God… Pegou a mais novinha? Tem que vir com uma mais experiente de brinde kkkkkkkkk

          • Wesley Felipe Alves

            Por isso eu disse que era pra ser a terceira esposa

  • Reynald Leonardo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fodeu

  • HotDoug

    Obrigado por mais um capítulo! Acompanho faz um tempo mas só agora tive a cara de pau de fazer uma conta kkk

  • Mario Junior

    Obrigado por mais um cap! Vcs são os melhores neste trabalho!

  • Marcus vinicius

    Obrigado pelo capítulo

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • Pecinho

    vwl pelo cap!

  • LucasGaP

    Obrigado pelo capítulo.

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E pelo guaxinim furioso :3

  • Eduardo

    @nieluo:disqus Mano, acha que Nie Li conseguiria levar o pessoal das ruinas draconicas para o Mundo Pequeno usando a Pintura ? Dizia que eles não podem entrar no Mundo Pequeno, mas talvez se referem passar pelo “portal”, mas não significa que eles não poderiam entrar através da pintura do Nie Li…o que acha ?

    • NieLuo

      Essa é a teoria que eu defendo. Acho que Nie Li vai levar uma turminha pro Pequeno Mundo utilizando a pintura. Afinal, é uma dimensão separada dentro do reino de alma do Nie Li. Acho mesmo que isso vai acontecer. Só não sei em quais circunstâncias Mad Snail vai colocar isso em prática rs

      • Eduardo

        Dizia que o Mundo Pequeno (ou Pequeno Mundo, tanto faz) tem muitos tesouros, talvez ele deixe alguém no comando da Seita e volte ao Mundo Pequeno para ir atras desses tais tesouros, talvez alguma coisa aconteça que ele precise de ajuda para salvar a cidade gloria sei lá…mas o mais provável seja que ele entre em algum lugar que precise de pessoas poderosas para ir atras de algum tesouro.

        • NieLuo

          Eu acredito que a maior aventura será pra recuperar o anel interespacial da Yu Yan. Quero vê-los entrar no Reino Nuvem dos Sonhos.

          • Welliton Marcos

            E ainda tem o cara que foi mencionado no mundo pequeno que tava desabrochando umas flor lá, não entendi muito bem isso, não sei se é inimigo ou aliado.

      • Eduardo

        Sem falar que ele tem que resolver o negocio da alma do Ye Zong que ele prometeu reviver ele para Ye Ziyun…então talvez esse objetivo se ligue com a abertura do portal então ele aproveita o embalo pra voltar e fazer tudo que for preciso

  • Shiro

    Parabens Saikan, tradução em alto nível. No aguardo do 382

  • Miguel dias

    Alguem sabe me dizer quais os reinos agr? tipo reino destino celestial …….. e por ai vai
    nao lembro mais

    • Gilgamesh

      Rank lendario, destino celestial, estrela celestial, eixo celestial, dao do dragao (acho que é assim), ancestral marcial e divindade. Alguns falam quedps vem rank imperador so que nunca vi mencionarem e em todos os sites que olho so fala que o ultimo é divindade na qual o sabio imperador estar.

      • Welliton Marcos

        Talvez chamem ele de Sábio Imperador por que ele está no rank Imperador, não?

  • Fernando

    E o capítulo de ontem ??…ja to pra enlouquecer !!!

  • jyu viole grace

    obg por mais um capítulo