Tales of Demons and Gods 384

/Tales of Demons and Gods 384
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutora: Gabrielle | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 384 – Salão Exterior

Long Tianming tinha vestígios de poder de sangue demoníaco nele?

NI Li olhou para Wu Yazi e perguntou: “Como você sentiu isso?”

“Há um traço de sangue de demônio escondido dentro de seu corpo. Não seria possível ser sentido por ninguém, nem mesmo um especialista do Reino Ancestral Marcial, a menos que ele libere seu poder. Mas não esqueça quem eu sou. Eu sou um membro do Clã do Guaxinim de Sangue Divino. Minha capacidade de sentir linhagens é muito mais apurada e não é algo que um ser humano comum pode se comparar!” Wu Yazi orgulhosamente afirmou.

Nie Li assentiu. O Clã do Guaxinim de Sangue Divino era extremamente misterioso. Mesmo Nie Li não estava bem ciente de suas habilidades. Havia também muito poucos registros de suas capacidades.

Seria impossível para um ser humano obter o Sacrifício de Sangue Demônio sem a ajuda voluntária de um demônio.

“Alguém de um dos clãs demoníacos poderia ajudá-lo a completar o Sacrifício de Sangue de Demônio?”

Wu Yazi sorriu amargamente e balançou a cabeça: “Eu posso sentir que seu sangue de demônio não foi obtido através de métodos comuns. Quanto a como, especificamente, não tenho certeza.”

Nie Li olhou para Wu Yazi e perguntou: “Você não tem maneiras de investigar?”

“A única maneira seria amarrá-lo e usar a técnica secreta do meu Clã do Guaxinim de Sangue Divino. No entanto, isso seria muito difícil. Em nossa troca de golpes agora pouco, eu percebi que na verdade não sou um adversário a sua altura. Eu posso me proteger, mas se realmente lutarmos, eu poderia estar no seu nível se eu mobilizasse o poder escondido em minha linhagem. No entanto, dominá-lo é impossível.” disse Wu Yazi “Além disso, não sei o quanto mais forte ele poderia se tornar, se ele se integrar com seu espírito demoníaco e ativar seu sangue de demônio.”

Nie Li ficou em silêncio por um momento antes de responder. “Esqueça isso. Vamos matar todos os seus subordinados e deixá-lo sozinho!”

Parecia que matar Long Tianming era impossível. Se essa fosse à situação, então ele deixaria Wu Yazi fazer as coisas que ainda poderiam ser feitas.

“Isso é fácil! Espere boas notícias!” Wu Yazi disse quando lançou outro ataque.

Nie Li observou a figura distante de Long Tianming com uma expressão profunda. Em sua vida anterior, a queda da Seita das Penas Divinas deve ter sido conectada a Long Tianming. Depois da queda da seita, Long Tianming partiu para a Terra do Deus Ancestral. Cem anos depois, a Terra do Deus Ancestral havia sido destruída por chamas douradas. Nie Li se perguntou se isso estava ligado a Long Tianming também.

Long Tianming estava escondendo um monte de coisas sobre si mesmo. Quanto mais Nie Li pensava mais ele percebia quão complexo Long Tianming era.

Nie Li sempre sentiu vagamente que Long Tianming era uma ameaça.

Xiao Yu percebeu a expressão peculiar de Nie Li e sentiu que devia ter descoberto algo: “Nie Li, o que você achou?”

“Nada de mais. Vamos ter cuidado com este Long Tianming de agora em diante. Especialmente você. Vai ser melhor se você limitar o seu contato com ele. Mantenha-se o mais longe possível dele!” Nie Li respondeu.

Xiao Yu ficou surpresa. 

“Por quê?” Por que ela, especificamente?

“Basta me ouvir!” Disse Nie Li. O corpo de Xiao Yu escondia a consciência de seus pais. Se Long Tianming percebe-se isso, provavelmente atrairia um bocado de problemas. No entanto, Nie Li sentiu que ainda não era o momento de dizer essas coisas.

Xiao Yu não pôde deixar de murmurar para si mesma, “Por que eu deveria ter que ouvir você? Você nem me dá uma razão! Você não está sendo um pouco arrogante demais?”

No entanto, ela ainda respondeu em agradecimento.

Wu Yazi já estava tomando medidas por lá. Embora Long Tianming fosse mais forte que ele, Wu Yazi era do Clã do Guaxinim de Sangue Divino. Sua velocidade não era algo que Long Tianming poderia igualar. Ele lançou um ataque de guerrilha após o outro e os homens de Long Tianming caíram por causa de seus ataques.

O grupo tinha originalmente trinta pessoas que tornaram-se vinte, depois dez. Finalmente, apenas Long Tianming e Long Liu foram deixados.

Long Tianming estava tão furioso, que quase estava soltando fumaça. Tinha tentado pegar Wu Yazi várias vezes, mas só conseguiu ver as imagens residuais dele. Wu Yazi claramente não queria enfrentar Long Tianming de frente. Era por isso que ele tinha andado furtivamente e atacado aqueles que não podiam se proteger contra ele.

O Clã do Guaxinim de Sangue Divino tinha uma velocidade simplesmente inimaginável.

Todos os subordinados de Long Tianming haviam sido mortos, exceto Long Liu.

“Vamos sair daqui!” Long Tianming rosnou de raiva. Com Long Liu seguindo, ele rapidamente voou e desapareceu.

Wu Yazi aterrissou de volta ao lado de Nie Li e Xiao Yu e deu de ombros: “Eu lidei com os que eu poderia lidar. Os únicos que restavam eram aqueles dois, que eram um pouco problemáticos. Vamos esquecer deles!”

Nie Li não pôde deixar de sorrir levemente para as silhuetas de Long Tianming e Long Liu. Esta foi provavelmente a pior derrota que Long Tianming já havia sofrido. No entanto, isso ainda era apenas o começo da luta de Nie Li com ele.

Nie Li sorriu de volta para Wu Yazi e Xiao Yu e disse: “Tudo bem, vamos lá! Sigam-me de perto e certifiquem-se de não ficar mais de três metros para trás. Do contrário, não me culpem por se perder!”

Sob a liderança de Nie Li, os três se dirigiram para o centro do arranjo das mil ilusões.

Fora do arranjo das mil ilusões.

Peritos de várias seitas maiores se reuniram aqui. Alguns deles eram do Reino Dao do Dragão.

Todo mundo aqui tinha ouvido falar do nome Palácio Divino das Ilusões do Vazio. Eles haviam visitado este local várias vezes tentando entrar. No entanto, eles sempre falharam. Alguns simplesmente desistiram, enquanto outros ainda apareciam quando o Palácio reabria.

Independentemente de serem de uma das três seitas demoníacas ou das seis seitas divinas, eram todos peritos poderosos, que se olhavam como tigres perseguindo suas presas.

Várias centenas de forças, que totalizavam pelo menos cem mil pessoas, estavam todas à procura da entrada para o Arranjo das Mil Ilusões.

Alguns deles tiveram sorte, tendo já encontrado a entrada e tinham entrado. Outros ainda estavam presos e perambulavam por seus arredores.

No entanto, mesmo se houvesse algumas pessoas que tinham conseguido entrar no Arranjo das Mil Ilusões, entrar no Palácio Divino das Ilusões do Vazio ainda era um feito difícil. Tão difícil quanto subir para o céu.

Long Tianming e Long Liu estavam circulando o Palácio, totalmente presos dentro da matriz. Eles eram incapazes de reconhecer suas direções e continuavam voltando ao seu ponto de partida. Os dois estavam quase enlouquecidos.

Enquanto isso estava acontecendo, Xiao Yu e Wu Yazi estavam andando em frente, seguindo a liderança de Nie Li. À medida que se aproximavam cada vez mais do Palácio Divino das Ilusões, as paisagens piscavam como se estivessem observando-as enquanto montavam um cavalo a galope.

Wu Yazi ficou espantado do fundo do coração. Este Arranjo das Mil Ilusões não era nada para Nie Li!

No entanto, ele não tinha certeza se Nie Li estava dizendo a verdade, quando ele disse que ele poderia estabelecer um arranjo de mil ilusões também.

Aproximadamente meia hora depois, Nie Li, Xiao Yu e Wu Yazi estavam diante de um enorme e antigo arranjo. Cinco grandes pilares altos e poderosos, como se tocasse os céus. A área à frente do arranjo era o salão exterior do Palácio Divino das Ilusões do Vazio. O trio ainda não havia entrado, mas já podiam sentir a pressão assustadora que os oprimia.

Era uma força solene e imponente que fazia até Wu Yazi se sentir respeitoso.

Wu Yazi não sabia qual especialista supremo tinha estabelecido este Palácio Divino das Ilusões do Vazio, mas ele sabia que não era bom ser imprudente. Ele até ficou cauteloso com suas palavras.

Quem sabe, pode haver um pedaço remanescente de intenção deixada para trás por esse perito supremo!

Não era apenas Wu Yazi, Nie Li e Xiao Yu expressaram sentimentos semelhantes. Nie Li ergueu a cabeça em direção à majestosa arquitetura diante dele e disse: “Uma vez que entrarmos, vocês devem me ouvir. Não saiam sozinhos. Caso contrário, não me culpem se vocês morrerem!”

Ele estava muito sério desta vez.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-09T21:17:58+00:00 07/01/2017 as 2:40|Tales Of Demons and Gods|62 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Fernando Rodrigues

    Legauuu

  • Hayato

    E agora descobrimos que Long Tianming tem algum sangue de demônio correndo pelas veias. Essa coisa que “talvez” ele tenha alguma coisa haver com a destruição do Reino Ancestral me deixou muito curioso.

    • Nihil

      parece que é bem possivel que seja long tianming o traidor da seita

      • Hayato

        Pois é, fora que se eu estou me lembrando bem, no primeiro momento que Long Tianming apareceu, foi dito que ele tinha acabado de entrar no Reino Eixo Celestial e só por causa do sangue de demônio ele tem o poder de um com Nove(9) Almas. ‘-‘

        • Nihil

          pse… entao ele ta fazendo o mesmo que nie li fez… usando o sangue para ficar mais forte

          • Alexandre Fernandes Bezerra

            tem mais umas fitas ae alem disso, mais daki a pouco aparece

    • Fênix das Sombras

      Lembrando a seita penas divina caiu por conta dele

      • Jose Elias

        Por conta dele não, ele apenas foi o único que se “beneficiou” da queda seita das penas divinas.

        • wendelemerick

          Ele era o lider da seita. Ele fez ela cair

          • Pablo

            a seita da penas divina caiu por conta de briga interna o que dificultou na luta contra os demonios , todos os clã da seita são de certo modo inimigos , um dos objetivos do nie li é mudar isso , tanto que um dos motivos da mãe da Yuyin apoiar o nie lie é pela visão que ele a longo prazo da seita ( que ela vai ser destruída pela incompetência dos lideres de clã )

          • Bahamorg

            O motivo da queda da seita das penas divinas é exclusivamente obra da seita do demônio que estava agindo nos bastidores financiando Long Tianming e o ajudando a eliminar a concorrência como o envenenamento de Gu Lan e a misteriosa morte de Situ Beyan.
            Assim que Long Tianming ganhou o cargo de chefe interino da penas divinas ele começou aos poucos a destruir os seus principais pilares como a morte dos cinco patriacas e outros. E claro que com a ajuda de Gu Heng e Li Yufeng ele conseguiu enfraquecer bastante a seita.

          • Pablo

            ainda não mudou muita coisa, o problema da seita foi diretamente ligado a inimizade entre os futuros lideres , e deu para percebe que as pessoas que ocupariam e seriam os pilares da seita so seriam gente ruim.
            se a seita fosse mais unida não teria ocorrido tudo isso .
            pelo visto ninguém realmente importante presta nessa seita , os que prestam e serão bons como lideres são os que estão no lado do nie lie .

          • Bahamorg

            Essa discussão está cheia de spoilers, use o comando de spoiler.
            insira seu texto aqui
            Só tirar o número 1 que vai ficar em tarja cinza o spoiler.

          • Pablo

            naaa kk isso que eu falei ja foi falado no manga pelo nie lie logo não chega a ser um spoiler kk e bom juntando as peças daria pra ver o que ocorreria , fora que pela personalidade dos personagens da pra imaginar alguém traindo fortemente a seita pena divina .

          • Pablo

            eu tava lembrando é do que ocorreu no reino pequeno , onde toda hora teve traição de personagens muito poderosos porque viram que iriam se beneficiar mais indo a favor da mare e não contra .

          • Bahamorg

            Na verdade o autor não inovou nada, o que está acontecendo na Seita Penas Divinas é bem parecido do que aconteceu na Cidade da Glória. To achando que o autor está se lixando pra essa obra, ele deve ter perdido a vontade de continuar ela já faz um bom tempo.

          • Pablo

            ainda ta top ate agora , com algumas coisas sendo inovadas , e esse conceito de traição é algo muito normal , o ruim mesmo é que ele faz algo bom mais logo para , pelo que sei ele ja parou de fazer tdg e ja esta em outro projeto

          • Pablo

            novos niveis , novas clã , varias seitas , novas habilidades , mais informação sobre os poderes que regem o universo de tdg , a descoberta que nie li vai ter que superar em muito o seu antigo eu pra poder enfrentar o carinha la … ate agora foi legal , nie li botou em plano a mesma coisa que ele fez na cidade da gloria que foi fortalecer os aliados para que pudesse proteger a todos a seu redor e a cidade , agora ele esta fazendo o mesmo na penas divinas buscando poderio militar pra tretar com o sabio la .

          • Bahamorg

            a seita penas divinas estava fadada a destruição, mas não seria algo assim tão fácil de acontecer. O problema foi que os Patriarcas dos 3 principais Clãs eram sujeitos desprezíveis que não tinham nenhuma competência decente pra dirigir seus respectivos Clãs.
            Mas ainda assim esses 3 não conseguiriam acabar com a Seita Penas Divinas, isso só foi possível graças a grande influência da Seita do Demônio que estava comandando tudo pelos bastidores através de Long Tianming

  • Fernando Nascimento

    agora a coisa vai ficar séria, se outros acima do Dao do dragão também souberem como entrar, vai dar treta se eles não saírem rápido com todos os tesouros valiosos

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • gabi

    obrigado pelos capítulos XD

  • Joger

    Obrigado por mais capítulo com ótima qualidade de tradução, como sempre.

  • Áurea Araújo

    Uau esse é o cara rs. Muito obrigada pelo capitulo

  • Sabin

    Obrigado pelos dois capítulos

  • Samuel

    Eu conheci o site a pouco tempo por causa de TDG,gostaria de saber qual o estado dessa novel(ativa,pausada ou parada, caso esteja parada peço que me indiquem um site gringo onde possa acha-la) e gostaria de saber quais os dias em que são lançado novos cap.
    Ps1.:Sei que posso estar sendo deselegante com as perguntas, mas cheguei ontem no site, por isso não conheço exatamente sua política, e maratonei do 200 ao cap presente.
    Ps2.:Vi algumas coisas na parte de novels e na de mangas,do site, que me interessaram pelas sinopses, mas não sei por onde começar, quais suas recomendações?

    • wendelemerick

      lancamento todo dia , se nao lancarem e pq aconteceu algo.( sou um leitor)

    • Reynald Leonardo

      No site é lançada diariamente por enquanto, agora a original está sendo lançada lentamente pelo autor.
      Do site eu sugiro King of gods, Rebirth of the tief

      Agora de outras noveks traduzidas, é obrigatório você ler Against The GODS, Martial God Asura e The King’s Avatar. Todas as três no site da novel mania

      • Alexandre Fernandes Bezerra

        concordo com vc cara ótimas recomendações, king of the gods é a novel q eu estou mais longe (cap 864) ate agora continuo sem reclamações.

        • Reynald Leonardo

          Estou amando King of Gods, embora eu não confie no meu inglês para ler no gringo, fico esperando por aqui haha

          • Alexandre Fernandes Bezerra

            mais pode esperar tranquilo q vale a pena, o unico “problema” e o tamanho disso são 1585 caps é coisa pakas

          • Reynald Leonardo

            kkkkkkkkk assim que é bom, o problema realmente seria que estivesse cancelado haha

      • Samuel

        Obrigado por respoder e pelas indicações, comecei a ler king of gods e estou gostando muito.

        Ps.:Zhao Feng, assim como o Nie Li, no currículo de emprego deve colocar no local experiencia: chutar bundas.

        • Reynald Leonardo

          kkkkkkkkkkkkkk king of gods é muito bom, só melhora

          • Samuel

            Pois é, cheguei até os atuais do site numa sentada… fiquei tão pilhado que comecei a ler em inglês. Só espero não me viciar tanto que vou ter de ler em chines(só por via das dúvidas vou procurar algumas apostilas/livros de chines para treinar.

          • Reynald Leonardo

            kkkkkkk

      • NieLuo

        Os outros eu não sei, mas ATG é TOP de linha. Eu pensava que TDG era bom, até começar a ler ATG kkkkkkkk

        • Reynald Leonardo

          pois é, vai ler outras também cara, MGA, WDDG, TKA, LMS, todas 10/10

  • Samuel

    Tenho pena quando o bixo do clã do guaxinim, ele tinha que ter encontrar o Nie Li e agora está sendo manipulado, usado e enganado e nem sabe. #pobreidiota

  • Furtado

    que enrolação

  • Vagner Marinho

    Obrigado pelo capítulo. Esse long tiaming deve ter feito um trato com algum “xefao” do clã demónio… Sei lá kkk

  • Pecinho

    vwl pelo cap!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Esse arco está começando a ficar interessante… Obrigado pelo cap!

  • Qual cap exatamente o Nie Li vira mestre da Seita?

    • Raphael D Monteiro

      cap 1229

      • Marcelo Henrique

        Longe pra caramba

        • Raphael D Monteiro

          sacanagi! Eu não sei quando, só sei q vai damorar pra cacete ainda

      • Acho que TDG nem chega lá, pelo que parece kkk

        • Bahamorg

          Com os acontecimentos sendo acelerados pelo autor, talvez mais uns 100 capítulos dá pra fechar a história de forma razoável. Se ele fosse desenvolver a história de forma normal acho que no estágio dos acontecimentos até agora posso dizer que nem na metade da história chegou.

          • NieLuo

            Verdade. Tem muita coisa pra explorar ainda. Mas se for na mesma onda de SMGT, vai ficar sem explorar. Ficou muita ponta solta na outra novel do Mad Snail. A novel terminou, mas parece que não terminou. Por isso que eu já estou esperto de ver quem são os autores das novels que vou começar a ler. Se for Mad Snail, nem começo a ler mais. Só estou acompanhando TDG agora de teimoso que sou, esperando que ele não vai decepcionar novamente. Mas pelo menos tenho ATG e The begining after the end pra me consolar xD. Muito melhores que TDG sem duvida alguma.

    • Alexandre Fernandes Bezerra

      a partir do 442. atualmente esta no 447

  • Ana Paula

    Obrigada pelo capítulo!

  • BloodKnight

    Obrigado Gabi, Solid Snake e Toddy pelo capítulo 384…………=D

  • no name

    vai ter capitulo hj?

  • Mario Junior

    Obrigado pelo trabalho de vcs! 10/10 a tradução!

  • Kzoi

    Obrigado por mais um capítulo equipe Saikai!

  • Eduardo

    Esse arco é uma bosta…tirando a parte que Nie Li consegue uns itens daora fora isso não vi nada d+

    • William Silva

      Chamar de bosta é meio forte não acha? Um simples “não gostei” já tá bom, pois eu estou gostando.

  • Bahamorg

    Não era atoa que a mãe da Long Yuyin estava tão interessada no casamento da sua filha com o Nie Li, ela deveria ter suas fortes suspeitas sobre as artimanhas secretas de Long Tianming dentro de seu Clã e no mundo exterior. O casamento de Nie Li com Long Yuyin seria a única forma de tentar enfraquecer as forças de Long Tianming e até sonhar com o cargo de Patriarca do Clã.

    • NieLuo

      Ah, sei não. Não acredito nessa teoria. Long Shuyun era esperta e se ela tivesse tais suspeitas, não ficaria calada para todo o clã. A família dela pode ser desprezível, mas no que tange à seita Penas Divinas, se ela desconfiasse de alguma ameaça, certamente não esperaria sentada pra ver o circo pegar fogo. Acho que o motivo real dela querer que Nie Li se casasse com a filha dela era a pura ambição mesmo, de ver sua filha se tornar o futuro patriarca da família e estar a lado da pessoa que possivelmente seria o mestre da seita.

  • Marcelo

    Ei pessoal da saikai estou com uma duvida os cap de tdg só sao lançados agr de 2 em 2 dias?

  • Marcelo Marcondes

    Vai uma ideia poderiam colocar uma foto no começo do capitulo para agusar ainda mais nossa imaginação 😀

    https://uploads.disquscdn.com/images/16c4590ee0862d9d0cdd6f5d442819322e3c573feca6133e35833f22a9981244.jpg