Tales of Demons and Gods 386

/Tales of Demons and Gods 386
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutora: Gabrielle | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 386 – Matriz de Padrão de Inscrição Limite Celestial

O trio entrou na câmara lateral e foi recebido pela visão de um grande salão, com centenas de metros, apoiado por enormes pilares de pedra que tinham dezenas de metros de altura.

Tudo, desde o chão, colunas e até às paredes, estavam cheios de misteriosos padrões de inscrição.

Os desenhos como teias de aranhas sobre cada superfície preenchendo cada fenda possível.

Dezenas de baús forjados de ouro puro, estavam espalhados pelo corredor. Cada um estava firmemente fechado, ocultando seu conteúdo de olhos curiosos. Embutido na tampa de cada peito havia uma Pérola brilhante, magnífica e deslumbrante para os olhos.

Pode-se dizer que o conteúdo dos baús definitivamente não eram comuns, apenas olhando para o artesanato da tampa.

Os olhos de Wu Yazi brilharam de ganância quando ele colocou os olhos nos baús. Ele queria imediatamente correr para frente e abri-los.

Nie Li estendeu uma mão para parar Wu Yazi: “Você quer morrer?”

“O quê?”, Wu Yazi perguntou confuso.

“O chão, as paredes e até mesmo os pilares estão cheios de padrões de inscrição. Esses são todas as parte do Padrão do Arranjo de Inscrição Barreira Celestial. Um passo errado e irá disparar a armadilha. Os padrões se derreterão em cadeias sem forma que vão se ligar em você, fazendo com que você não possa nem respirar e no final, morrer de esgotamento. Com isso, quero dizer que eles vão espremê-lo até que a última gota de carne tenha desaparecido de seu corpo.”, Nie Li respondeu sombriamente. “Nem mesmo um especialista do Reino Eixo Celestial, nem um especialista do Reino Dao do Dragão poderiam escapar dele!”

Wu Yazi olhou de volta para os desenhos densamente gravados na parede e seu coração estremeceu. Ele olhou para eles por um momento, depois balançou a cabeça e disse: “Nesse caso, poderíamos sobrevoa-los?”

Nie Li olhou para Wu Yazi com um sorriso frio: “Pode tentar.”

Wu Yazi pegou a mensagem no tom de Nie Li, então ele perguntou: “Então, isso significa que não podemos chegar nesses baús? Eles estão transbordando de Energia Celestial, então deve haver definitivamente alguns tesouros notáveis ​​dentro. Seria um grande desperdício deixá-los!”

Nie Li olhou para ele e disse: “Eu disse que você não pode andar livremente. Mas eu não disse que não há maneira de obtê-los. Eu disse para me escutar uma vez que entrarmos, lembra? Mas há outra coisa, como vamos dividir os tesouros depois que os obtivermos? Eu não aceito cinquenta e cinquenta!”

Wu Yazi ficou em silêncio por um breve momento, então ele levantou a cabeça e disse: “Tudo bem. Nesse caso, vocês podem pegar a primeira escolha. Sessenta por cento. Está tudo bem?”, Wu Yazi ainda planejava matar Nie Li e Xiao Yu, e nessas circunstâncias, ele obteria os tesouros de volta de qualquer maneira. Portanto, não faria diferença se Nie Li e Xiao Yu tinham a primeira escolha.

Nie Li olhou para Wu Yazi e disse: “Primeira escolha? Isso não foi o que eu quis dizer. Eu fiz uma contagem rápida. Parece que há vinte e seis Baús do Tesouro em Ouro e Jade. Nem sabemos seu conteúdo. Mas quem os abre, recebe os itens. Isso parece justo?”

Wu Yazi pensou as coisas brevemente, então respondeu: “Justo.”

“Tudo bem então. Agora você tem que ouvir minhas instruções. Dê sete passos para frente. Três para a direita. Seis para frente… Certifique-se de seus passos tenham 90cm de comprimento.” Nie Li comandou.

Wu Yazi olhou para Nie Li, depois de volta para os padrões de inscrição. “Isso realmente vai funcionar? Você não está mentindo para mim, certo?”

Esta câmara era preenchida com a Matriz de Padrão de Inscrição Barreira Celestial. Um passo em falso e ele seria estrangulado até a morte. E se Nie Li estivesse planejando em usá-la para se livrar dele?

Nie Li o acalmou: “Não se preocupe com isso. Não há nenhum benefício em matá-lo. Somos apenas dois especialistas do Reino Destino Celestial. Mesmo se tivéssemos os tesouros, não seríamos capazes de trazê-los para fora do Palácio divino das Ilusões sem o seu apoio. Se nos matarmos durante a fuga, outros roubariam nossos tesouros. Não faríamos nada tão estúpido.”

Wu Yazi considerou as palavras de Nie Li e percebeu que havia algum sentido em sua lógica. Sem a sua proteção, esses dois no Reino Destino Celestial definitivamente não seriam capazes de entrar no Palácio divino das Ilusões. Sua morte não beneficiaria Nie Li!

“Tudo bem!”, Wu Yazi respondeu, enquanto se movia pelas instruções de Nie Li.

Tudo estava exatamente como Nie Li dissera. Os padrões de inscrição sob seus pés permaneceram inativos, ele alcançou o primeiro Baú do Tesouro de Ouro e Jade, se inclinou e abriu.

Um fantoche blindado dourado pulou para fora e brandiu seu punho para Wu Yazi.

Este boneco era pelo menos do Reino do Eixo Celestial!

Não havia nenhum tesouro. Em vez disso, Wu Yazi tinha sido atacado. Wu Yazi ficou surpreso e ele devolveu o golpe do fantoche.

Boom

Uma onda de choque resultou do impacto poderoso. Mesmo que o boneco blindado de ouro tivesse uma força no quinto estágio do Eixo Celestial, ainda era muito fraco em comparação com Wu Yazi. Ele o destruiu com um único soco.

Wu Yazi acariciou seu peito, suspirou de alívio e disse: “Isso me assustou! Não havia nenhum tesouro! Eu quase fui morto por aquela maldita coisa!”

Nie Li sorriu e disse: “O mestre do Palácio Divino das Ilusões do Vazio deve estar brincando com você! Fique onde está. Vou guiar Xiao Yu ir em seguida!”

Wu Yazi lhes chamou: “Não há nenhum tesouro nesses baús, só essas coisas malditas. Vocês estão apenas no Destino Celestial. Não têm medo de serem mortos? Vai ser mais seguro se você me deixar cuidar disso!”

“A primeira caixa foi aberta. Você pode ir em frente e dar um passo, mas eu vou garantir-lhe uma morte horrível! A única maneira que você pode se mover é se abrimos a segunda caixa! Xiao Yu, certifique-se de se mover de acordo com minhas instruções!”

Xiao Yu acenou com a cabeça. Ela não sabia se haveria outro boneco dourado escondido no segundo baú, mas tinha muita confiança em Nie Li. Ela não duvidava de suas palavras nem um pouco. De qualquer maneira, o máximo que aconteceria era que ela seria enviada de volta após a morte.

“Caminhe três passos. Vire à esquerda e de mais seis. Depois dois atrás. Trâs para a esquerda…” Nie Li comandou Xiao Yu.

Xiao Yu avançou, chegou ao segundo baú e cuidadosamente levantou a tampa.

Um brilho majestoso iluminou a sala e uma majestosa Energia Celestial transbordou, ambas provenientes do tesouro dentro do baú.

Xiao Yu olhou para o baú e exclamou em assombro: “Essas são essências de pedra espirituais de ouro! Deve haver dezenas!”

As essências de pedra espirituais de ouro são extremamente raras e podem ser usadas para o cultivo, bem como pedras espirituais comuns. Uma única peça de essência de pedra espiritual de ouro é equivalente a uma centena de essências de pedra espiritual, que que por sua vez são equivalentes a centenas de milhares de pedras espirituais regulares. Se for usado para forjar artefatos, os resultados seriam de grau 8 ou 9, no mínimo!

A Energia Celestial havia diminuído ao longo das últimas dezenas de milhares de anos. Mesmo a essência de pedra espiritual regular tornou-se difícil de encontrar, para não mencionar a essência de pedra espiritual de ouro!

Dezenas de essências de pedras espirituais de ouro preciosas!

Isso era uma riqueza absolutamente assustadora!

Os olhos de Wu Yazi ficaram vermelhos no instante em que os viu. Mesmo uma única peça de essências de pedras espirituais de ouro seria extremamente valiosa, para não mencionar dezenas delas!

Xiao Yu as guardou.

Wu Yazi observou Xiao Yu colocar as essências de pedra espiritual em seu anel interespacial e não pôde deixar de tentar consolar a si mesmo.

‘Está guardado dentro do anel de Xiao Yu, então será meu mais cedo ou mais tarde!’ Ele se sentiu um pouco melhor quando pensou nisso.

Ele não podia esperar para abrir outro. Ele então voltou-se para Nie Li e disse: “Apresse-se, podemos chegar ao terceiro baú?”

Nie Li olhou para Wu Yazi e disse: “O terceiro é meu…” , antes de dar os passos para o terceiro baú do tesouro.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-10T12:05:56+00:00 10/01/2017 as 9:04|Tales Of Demons and Gods|21 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Bahamorg

    Coitado do Wu Yazi ele caiu no conto do Nie Li, quem mandou querer se dar uma de esperto com o mestre da esperteza.

  • André Neto

    Nie Li a vigarizar Wu Yazi.
    As coisas boas vão ser todas tomadas por ele.

  • Gabriel Pereira

    Haa coitado, tá tentando passar a perna no Nei Li…sabe de nada inocente…kkkk

  • Vagner Marinho

    Pareceu um episódio de yu gi oh! Hahahaha
    Ótimo trabalho saikai. Obrigado

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Kkkkk, Wu Yazi será escravizado por Nie Li, não duvido nada que todos os baús que Wu Yazi abrir terá surpresas desagradáveis…

    Obrigado pelo cap!

    • Tiago Ataulo

      Coisas desagradáveis… Agora não consigo deixar de imaginar ele abrindo um dos baús e encontrando um telefone com uma atendente de telemarketing do outro lado da linha…

    • Bahamorg

      ele vai ser trolado, mas nada de extravagante irá aparecer nos baús que Wu Yazi abrir

  • no dia que o Nie Li econtrar outro Nie Li eu vo ri, esperando esse momento.

    • Tiago Ataulo

      No dia que isso acontecer, vai bugar a Matrix. Vai dar tela azul no universo…

      • Samuel

        que nada, eles teriam roupas de cor diferente. Nunca jogou jogos de luta?

  • Fernando Nascimento

    Mal sabe Wa zi que provavelmente Nie Li vai levar tudo pra Pintura, junto com a Xiao Yu e ele vai ficar de mãos abanando com seu sangue correndo nas veias de 2 humanos aushaushuashuahsuas

    • Bahamorg

      Mal sabe que ele irá querer matar Nie Li mas vai ser fortemente rebatido pelos argumentos e ameaças de Nie Li o deixando sem saída ao não ser o ver partir tranquilamente.

  • Marcelo Marcondes
  • Joger

    Obrigado por mais capítulo com ótima qualidade de tradução, como sempre

  • Renan

    Senti pena agora do Wu Yazi, ao se encontrar um Nie Li da vida nunca tente passar a perna e sim ser amigo, caso contrário só irá sofrer nessa vida hahahha

  • Pecinho

    malandramente !

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • BloodKnight

    Obrigado Gabi, Solid Snake e Galdemos pelo capítulo 386……………………………………..=D

  • Leankeh

    KKKKKKKKKK bixin… pensa que vai conseguir tomar os tesouros de nie li

  • Aron Claro

    cima cima baixo baixo direita meia lua direita (tá parecendo código de jogo kkkkk)