Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Luiz Oniisan | Revisor: Solid Snake | QC: Toddy

Capítulo 387 – Azarado

Nie Li tinha estudando cuidadosamente a Matriz Padrão de Inscrição do Limite Celestial.

Complexos pacotes de padrões de inscrição se reconstruíam em sua mente. Nie Li tinha entendido completamente a construção de toda a câmara, e sabia exatamente onde as armadilhas e pontos seguros se localizavam. Em relação ao que ocorreu mais cedo, quando ele disse a Wu Yazi que um passo em falso poderia ativar a Matriz Padrão de Inscrição do Limite Celestial… ele estava blefando.

Wu Yazi estava completamente refém da situação, e provavelmente com medo de Nie Li.

Desde que um passo em falso poderia levá-lo à morte pela Matriz Padrão de Inscrição do Limite Celestial, como ele poderia ousar se mover livremente?

Nie Li parou diante do terceiro baú de tesouro, que estava localizado no coração da Matriz Padrão de Inscrição do Limite Celestial. Este local estava cercado por armadilhas, e foi o único com mais medidas de segurança.

Era muito provável que este baú continha o tesouro mais valioso!

Ele baixou a cabeça para estudar o baú que era coberto por padrões de inscrição estranhas, diferente dos baús que Xiao Yu e Wu Yazi tinham aberto. Este baú tinha uma surpresa: se você não conseguisse abrir ele na primeira tentativa, provavelmente iria acionar as armadilhas!

Nie Li começou a escrever padrões de inscrição no baú. A tampa se abriu, centímetro por centímetro.

Xiao Yu e Wu Yazi ficaram chocados. Nenhum deles jamais seria capaz de quebrar um conjunto tão complexo de padrões de inscrição.

* Thump *

O padrão de inscrição de segurança foi aberto totalmente.

Nie Li inclinou-se e levantou a tampa do baú. No instante em que ele fez isso, o brilho ofuscante do tesouro se tornou visível fora do baú e deslumbrou seus olhos.

Uma inundação de Energia Celestial preencheu a câmara.

Os olhos de Wu Yazi quase saltaram para fora. Que tipo de tesouro poderia conter tal majestosa Energia Celestial?

Nie Li olhou para o baú e viu uma placa de jade com a imagem de um espírito demoníaco misterioso gravado nela. Parecia simples e sem adornos numa análise superficial, mas ainda tinha uma presença imponente.

Nie Li olhou para a placa de jade sem adornos e seus olhos brilharam de emoção.

Ele nunca esperava encontrar isso num lugar como esse!
[NT.: Aparentemente, ele nunca espera encontrar tesouros raros em lugar nenhum…kct…rsrs]

De acordo com as lendas, há dez Placas de Jade do Mal Aprisionado, criados pelos primeiros antepassados do Clã Humano e espalhados por todo o mundo. Cada placa contém trinta e seis mil encantamentos de padrões de inscrição, cada um dos quais com um uso diferente. De vez em quando, uma das placas iria aparecer em algum lugar e iria se iniciar uma intensa guerra por sua posse.

A maioria dos padrões de inscrição foram usadas para suprimir os clãs demônios. Por exemplo, a Placa de Jade do Mal Aprisionado poderia ser ativado para suprimir a aura de um demônio inimigo em pelo menos trinta por cento. Ele também poderia inserir em seu adversário demônio com encantamentos de padrão de inscrição da placa, que suprimiria a linhagem demoníaca.

Esses eram apenas alguns exemplos. Havia muitos, muitos outros usos para a Placa de Jade do Mal Aprisionado, até mesmo os registros antigos não sabiam todos eles.

Este foi definitivamente um achado extraordinário!

Com um movimento de sua mão direita, Nie Li jogou a Placa de Jade do Mal Aprisionado para dentro da Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas. Tendo obtido esta Placa de Jade do Mal Aprisionado fez tudo valer a pena, mesmo que ele acabe morto por Wu Yazi.

Wu Yazi rapidamente falou – “Hey, hey, hey! Eu não consegui ver que tipo de tesouro que você encontrou. Por que você o escondeu rapidamente”?

Nie Li nem sequer deixou ele espiar!

A Energia Celestial que surgiu quando Nie Li abriu o baú, já provava que o tesouro não era algo comum. No entanto, Nie Li já o tinha recolhido sem dar a Wu Yazi uma única espiada!

Nie Li acenou com a mão dissimulado – “É apenas algo comum. Não há necessidade de se preocupar com isso”!

Wu Yazi mostrou uma expressão irritada. Nie Li era muito cruel. Mas de qualquer forma, o que quer que seja que Nie Li encontre iria acabar nas suas mãos no final. Wu Yazi pensou para si, e conteve sua curiosidade e deixou a questão de lado. – “Ok. Como faço para abrir o quarto baú do tesouro”?

“Bom. Siga as minhas instruções. Três passos para a esquerda, seis passos para a frente… ” – Nie Li começou a guiar Wu Yazi até que ele chegou ao quarto baú de tesouro, abaixou a cabeça, e abriu-o.

* Woosh! *

Outro fantoche de ouro saiu para fora do baú de tesouro e se lançou em direção Wu Yazi.

O punho de Wu Yazi pousou no fantoche de ouro, quebrando-o.

Outro fantoche, merda!

Além do fantoche, o baú de tesouro estava vazio. Não havia nada dentro.

Wu Yazi quase chorou. Por que ele?! Por que os baús de Nie Li e Xiao Yu tiveram todos os tesouros surpreendentes, enquanto nos seus só apareciam fantoches?

Wu Yazi irritado olhou para Nie Li – “Você está fazendo isso de propósito”!

Nie Li olhou para ele e disse -: “Wu Yazi, você está tentando quebrar o nosso acordo? Há mais de vinte baús fechados; como eu deveria saber o que tem dentro? Nós concordamos que nós todos escolheríamos um baú e tentaríamos a sorte! Além disso, o meu baú tinha um padrão de inscrição de segurança nele. Mesmo que eu tivesse dado a você, você não seria capaz de abri-lo”!

Xiao Yu não se conteve de rir intimamente. Ela também notou que Nie Li estava fazendo isso de propósito! Caso contrário, a situação nunca poderia ter saído dessa maneira – o baú de Nie Li e o dela tendo tesouros surpreendentes, enquanto os de Wu Yazi haviam aparecido dois fantoches seguidos.

“Ok, ok. Eu não vou discutir com você”! – Wu Yazi não poderia fazer nada murmurando para si mesmo enquanto ele ficava mais impiedoso em seu coração. ‘Eles podem pegar os tesouros agora. Vou pegar tudo de volta mais tarde. Vai dá no mesmo de qualquer maneira’.

O quê Wu Yazi não sabia era que os tesouros de Nie Li haviam sido guardados na Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas. Portanto, Wu Yazi não seria capaz de pegar de volta, mesmo que ele matasse Nie Li.

Nie Li sabia o que Wu Yazi estava planejando; foi por isso que ele o estava enrolando o máximo possível. Wu Yazi estava pensando em matá-los depois que eles saíssem do Palácio Divino das Ilusões. Caso contrário, ele teria perdido a paciência há muito tempo. Como ele poderia assistir a um tesouro após o outro sendo levados no bolso de outra pessoa?

Xiao Yu abriu uma outra caixa. Era um artefato de grau 7, um conjunto de armadura de batalha. Deveria valer de milhões de pedras espirituais, no mínimo!

O coração de Wu Yazi tremia de inveja!

‘Pegue-os, pegue-os. Eu vou deixar você levar tudo o que quiser, mas depois de sairmos do Palácio Divino das Ilusões, vai ser tudo meu’! Wu Yazi pensou com ódio. Só então sua inveja diminuiria.

Nie Li abriu o quinto baú do tesouro, que continha um artefato de grau 7, uma Espada Longa. Outro tesouro consideravelmente caro. Não era tão bom quanto sua Espada Meteórica do Deus Trovão, então ele não tinha muito uso para isso. Mas ainda era melhor do que nada.

Os olhos de Wu Yazi quase caíram enquanto observava. Ele só podia ficar parado e olhar enquanto guardava a Espada Longa de grau 7. Depois, ele seguiu as instruções de Nie Li e se moveu para o sétimo baú. Outro fantoche saltou para fora.

Wu Yazi deu um soco e o destruiu.

Ele estava muito mais calmo e controlado dessa vez. Ele não esperava nada depois de matar o fantoche.

Nie Li balançou a cabeça e suspirou. “Irmão Wu Yazi realmente é azarado. E pensar que você abriu três baús com fantoches em seguida”!

As sobrancelhas de Wu Yazi se contraíram ao ouvir isso. Se não tivesse outros planos, ele já teria se irritado e partido para cima de Nie Li. E pensar que Nie Li ainda estava zombando dele!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo