Tales of Demons and Gods 390

/Tales of Demons and Gods 390
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Luiz | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 390 – Destino da Alma Prata

Nie Li derramou a sua energia Celestial no padrão de inscrição e estabeleceu uma conexão com a pérola do veneno verde. Ele observou que o tesouro em si parecia possuir seu próprio tipo de natureza espiritual.

Com um movimento de sua mão direita, Nie Li atirou a Pérola do veneno verde em uma Aranha Venenosa da Água Negra do Reino Estrela Celestial .

*Fwooosh!*

A pérola do veneno verde atravessou o corpo da aranha, que imediatamente tornou-se verde, cambaleou alguns passos, então enfraquecida caiu no chão.

Com um pensamento, Nie Li  fez a pérola retornar da Aranha Venenosa da Água Negra de volta para sua mão, onde flutuava calmamente.

Desde que Nie Li acabou de usar a pérola, ele não ousava tocá-la diretamente. O veneno da pérola era muito forte, mesmo Nie Li não seria capaz de resistir.

O coração de Wu Yazi tremeu ao ver a Aranha Venenosa da Água Negra deitada no chão numa pilha verde. A pérola que Nie Li empunhava realmente era um temível tesouro. Mesmo o próprio Wu Yazi estava com medo de tocar a Aranha Venenosa da Água Negra, mas a pérola do veneno verde pode até mesmo envenena-la até a morte!

Mais tarde, quando eles saíram do Arranjo das Mil Ilusões, Wu Yazi iria definitivamente ser cauteloso com a pérola que Nie Li tinha em suas mãos.

Além de usar a pérola do veneno verde, Nie Li também estava estudando a Placa de Jade do Mal Aprisionado. Ele derramou um pouco de sua energia celestial e lentamente estabeleceu uma conexão.

A Placa de Jade do Mal Aprisionado poderia ser usada para suprimir a linhagem de um demônio. Apenas aconteceu de vir a calhar contra Wu Yazi!

No entanto, ele só poderia usar a Placa de Jade do Mal Aprisionado ou o Sangue de Demônio, um de cada vez.

Depois de estabelecer a conexão com a Placa de Jade do Mal Aprisionado, Nie Li podia sentir os trinta e seis mil padrões de inscrição que estavam escondidos dentro e pode controlá-los.

Cada padrão de inscrição tinha seu próprio propósito, ele tomaria seu tempo para os estudar depois.

Uma energia misteriosa também fluiu para fora da Placa de Jade do Mal Aprisionado e lentamente entrou no corpo de Nie Li. Ele sentiu a energia dos padrões de inscrição envolverem seu destino da alma e protegê-lo.

A energia dos vários outros tesouros fez com que seu reino de alma expandisse ainda mais violentamente do que antes.

*Whooosh!*

Outro Destino de alma brilhou, este era prata.

O oitavo Destino de alma!

Desde que realizou o Sacrifício do Sangue Demoníaco, seu cultivo aumentou em um total de três níveis. Mesmo que alguns tenham sido devido a Placa de Jade do Mal Aprisionado, não havia dúvida de que a maior parte foi graças a Linhagem sanguínea primordial.

Nie Li já possuía muitos tesouros poderosos os quais alguém comum do reino do destino celestial nunca poderia conseguir ter em suas mãos. Tudo que ele precisava fazer era atrair um pouco de seus poderes. Qualquer um desses tesouros tinha poder suficiente para ajudar Nie Li a romper seu reino atual.

A cor do oitavo destino da alma o surpreendeu levemente.

Nie Li sabia que a combinação de vários tesouros tinha aumentado a taxa de crescimento do seu reino da alma para um nível insano.

Ele podia se tornar muito forte!

Nie Li fortaleceu seu cultivo e continuou ativando a Placa de Jade do Mal Aprisionado.

Misteriosos padrões de inscrição fluíam para o reino da alma de Nie Li, um após o outro.

Seu poder começou a aumentar para o nono Destino.

Misteriosos padrões de inscrição moveram-se em espiral na direção do Demônio Sombrio, Panda de presas e o Santo Dragão Jiao de Asas de Sangue, e os amarraram firmemente.

Os três espíritos demoníacos lutaram.

O que estava acontecendo?

Nie Li ficou assustado. O Demônio Sombrio, o Panda de presas e o Santo Dragão Jiao de Asas de Sangue eram todos espíritos demoníacos. A Placa de Jade do Mal Aprisionado tinha a capacidade de suprimir bestas demoníacas, então aquilo significava que poderia suprimir espíritos demoníacos também?

Quando Nie Li percebeu isso, estreitou suas sobrancelhas. Estudou as cadeias de padrões de inscrição.

Se todos os seus três espíritos demoníacas fossem selados, não seria ruim para ele?

Nie Li analisou os prós e contras. A Placa de Jade do Mal Aprisionado pode suprimir espíritos demoníacos. Por outro lado, o Sacrifício de Sangue de Demônio poderia fortalecer seu poder. Nesse caso…

Nie Li derramou o poder do Sacrifício de Sangue de Demônio nos três espíritos demoníacos.

Os três espíritos demoníacos receberam o Sacrifício de Sangue de Demônio e começaram a lutar mais forte contra suas prisões.

O poder da Linhagem de Sangue Primordial era incrível!

Os três espíritos demoníacos receberam o Sacrifício de Sangue de Demônio, e seu poder começou a crescer.

Oitavo, nono Destino …

Ao alcançar o auge do nono Destino, os três espíritos demoníacos desestabilizaram enquanto lutavam para se libertar do reino da alma de Nie Li. Ao mesmo tempo, o reino da alma de Nie Li continuava se expandindo enquanto puxava de volta os três espíritos demoníacos.

No entanto, ele não podia impedir que os espíritos demoníacos lutassem, a Linhagem de Sangue Primordial era simplesmente muito poderosa!

Os espíritos demoníacos continuaram a crescer mais fortes, até que eles se tornaram equivalentes a alguém do reino Estrela Celestial em força. Até mesmo a videira parecia que viria a ceder a qualquer momento.

De repente, a  Placa de Jade do Mal Aprisionado emitiu uma luz deslumbrante e muitos dos padrões de inscrição foram na direção dos três espíritos demoníacos e os amarraram de volta no lugar, como se nada tivesse acontecido.

Se a força dos espíritos demônios excedesse a capacidade de Nie Li, então eles se libertariam do seu reino da alma. No entanto, a Placa de Jade do Mal Aprisionado tinha ajudado a colocá-los de volta no lugar.

As duas forças estavam trabalhando em equilíbrio.

Os três espíritos demoníacos continuaram a crescer cada vez mais fortes, apenas para parar depois de terem alcançado a terceira estrela do Reino Estrela Celestial.

Nie Li tinha muitos métodos que poderia usar para fortalecer seus espíritos demoníacos. No entanto, ele não tinha usado nenhum deles ainda porque sua própria força não era suficiente para restringi-los se eles saírem de controle. Se isso acontecesse, as conseqüências seriam extremamente severas. Mas agora que ele tinha a Placa de Jade do Mal Aprisionado, ele já não tinha que se preocupar com isso.

Nie Li parou na terceira estrela do Reino da Estrela Celestial para consolidar seu cultivo. Mesmo que não fosse seu limite.

Wu Yazi estava tentando seu melhor para afastar as Aranhas Venenosas da Água Negra, quando de repente ele ficou confuso com o aumento da aura de Nie Li. O cultivo de Nie Li havia subido três níveis em tão pouco tempo! Ele estava no oitavo Destino agora!

Até mesmo o maior gênio dos clãs demoníacos teria que suspirar e admitir inferioridade em comparação a isso.

Wu Yazi não tinha idéia de como Nie Li poderia ter feito isso.

Mesmo ele se sentiu pressionado pela rápida evolução de Nie Li.

Xiao Yu também olhou para Nie Li com espanto em seus olhos. O cultivo de Nie Li estava subindo tão rápido que ela tinha dificuldade só de tentar acompanhar seu cultivo.

Isso a deixava ansiosa.

“Olhem, lá na frente!” Wu Yazi exclamou enquanto apontou para algo a distância.

Nie Li e Xiao Yu se voltaram para aquela direção e não conseguiram afastar seus olhos da faixa de luz que estava refletida para eles.

Era apenas um raio de luz, mas Wu Yazi estava tão emocionado que lágrimas escorriam pelo seu rosto. Eles haviam viajado ao longo deste túnel infestado de Aranhas Venenosas da Água Negra por tanto tempo que ele estava com calos em suas mãos!

Nie Li e Xiao Yu haviam andado vagarosamente atrás dele. Não havia como eles entenderem seus sentimentos!

Eles finalmente chegaram na saída!

Nie Li começou a conversar consigo mesmo, fazendo alguns cálculos. Após o caminho secreto seria o salão principal do Palácio Divino das Ilusõesdo Vazio! Deve levar pelo menos meia hora para que os outros peritos atravessem a segunda barreira. Depois disso, levaria pelo menos mais duas horas para calcular a posição da porta da vida. E isso se estivessem no máximo de sua velocidade.

Nie Li sorriu levemente e disse a seus companheiros, “Não se preocupem. Ainda temos muito tempo.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-10T12:18:03+00:00 16/01/2017 as 5:36|Tales Of Demons and Gods|47 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Darkness Phoenix

    Maluko, que que isso. O cara achando q vai solar Nie Li

  • Pecinho

    cap muito curto ;/

  • Matheus Barbosa Santiago

    Esse capítulo foi tão curto que não sei se chamo de ejaculação precoce ou de coito interrompido, porque na hora que iria ficar massa, acaba 😭😭😭

    • Matheus Barbosa Santiago

      Já ia esquecendo, valew pela tradução, vocês são foda!

    • Dead End

      Esquenta não, só piora mais pra frente.
      A maioria dos próximos capítulos são em média desse tamanho.

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Que capítulo pequeno, mas foi muito bom… Obrigado pelo cap!

  • Vagner Marinho

    muito foda. nie li nuca decepciona ehe.
    obrigado pelo capítulo.

  • Solo3

    Valeus por outro ae

  • Dead End

    O mistério por trás dos Destinos da Alma de Nie Li serem cada um de cor diferente ao contrário do habitual que seria cada destino ser de cor incolor deve ter algo de muito importante mais pra frente nessa novel, principalmente depois daquela vez que ele morreu e reviveu no salão das almas e percebeu que não tinha perdido nenhum destino e sim que o destino apenas estava bastante enfraquecido.
    Eu gostaria de me aprofundar numa teoria que tenho sobre isso mas não seria possível sem mencionar alguns spoilers, mas pra frente irei escrever essa minha teoria.

    • Eduardo Riordan

      Manda aí por favor kkk… Amo spoilers…

      • Dead End

        Deixa quieto….
        No spoiler eu iria citar uma certa pessoa que ainda não apareceu ainda, e pra quem não chegou nessa parte não iria entender direito de qualquer maneira. Mas não vai demorar muito pra esse personagem aparecer.

        • vaivai qremos spoiler mosu ;-; seja bonzinho vai vai solta, eu amo spoiler ;-;

          • Dead End

            tá vou passar parte da teoria, mas não a completa já que a explicação ficará melhor quando o personagem ‘Imperador Tian Yuan’ aparecer (cap 428/429). Cada destino de alma do Nie Li é de uma cor, isso lembra um Arco Iris mas com mais cores já que são 9 destinos de alma. Mais pra frente Nie Li vai pra um certo lugar recrutar (comprar) especialistas de nivel Dao do Dragão pra fortalecer sua Liga do Demônio. Long Yuyei foi atacada por uns especialistas Dao do Dragão e teve suas ‘guarda costas’ mortas por eles e quando estava prestes a ser raptada Nie Li aparece e consegue fugir come ela, mas ainda sendo perseguido pelos especialistas e depois de usar o máximo de suas habilidades Nie Li consegue ganhar vantagem na fuga e entra numa floresta e se depara com ‘Sete Cores’ ao que eu diria semelhante a um arco iris e ao ir de encontro com essas ‘sete cores’ ele aparece num lugar misterioso que é onde vive o ‘Imperador Tian Yuan’ uma pessoa que lutou bravamente com o Sábio Imperador mas acabou morto por ele (mas ele tinha criado um mundo onde sua consciência permaneceria). Esse Imperador Tian Yuan eu diria que ele estava num nível muito próximo do Nie Li tinha na sua vida anterior e seu conhecimento também é bem abrangente identificando de cara a Pintura das Dez Mil Montanhas e Rios.
            A árvore que está crescendo na alma de Nie Li ainda é um mistério mas tudo indica que pode estar fortemente relacionado ao Livro Temporal do Demônio e o fato de cada destino de alma de Nie Li ter uma cor diferente pode estar relacionado a uma habilidade de poder quem sabe evitar a morte. Lembrando que quando se atinge o Reino Dao do Dragão todos os destinos de alma são unificados em um só e se a pessoa morrer já era, morreu mesmo, mas isso pode só valer pra quem tem os destinos comuns com a cor Incolor, os destinos de Nie Li são cada um de uma cor diferente e mesmo que todas os seus destinos se unifiquem não significaria tecnicamente que eles se tornam plenamente em um só. Ele ainda tem um destino de alma guardado no salão de alma e se ele vier a morrer (ele atualmente já está no Reino Dao do Dragão) acredito que ele será revivido no salão das almas. O resto da Teoria eu explico melhor quando chegar nos cap 429/430. Mas tá aí uma prévia kkkk

          • Eduardo

            Eu li espanhol, então não garanto esteja 100% correto disso, mas pelo menos 95% eu sei que estou…se não me engano Nie Li entrou em algum lugar que era como uma outra dimensão onde pessoas de fora não podiam sentir a presença do Nie Li e lá foi onde ele pode conversar com esse Imperador Tian Yuan

          • Dead End

            sim está correto, era outra dimensão. Esse Imperador Tian Yuan ele criou essa dimensão e o interessante é a referencia de ser 7 cores, e o fato dele já estra morto, ele ainda assim foi capaz de criar algo único onde sua consciência pode habitar (mesmo que seja um tanto limitado). E isso fortalece muito minha teoria que as cores de Destino de Nie Li ter algo mais profundo e que não foi unificada em uma só quando ele atingiu Dao do Dragão. Em momento algum fala que ele perdeu o Destino de Alma que ele deixou no salão das almas, e mesmo ele sendo Dao do Dragão ele talvez possa ser revivido no salão da alma.

          • Eduardo

            Uma coisa que eu pensei (na brincadeira sabe, as vezes gosto de criar umas ideias meio malucas sem base alguma para que caso acontecesse eu ache engraçado e tal) que talvez a relação que essa videira tenha com o Livro Temporal do Demônio é que quando Nie Li voltou no tempo o cultivo antigo do Nie Li tenha se “fundido” com o novo dele, ou melhor, o antigo se transformou na videira e conforme ele for cultivando vai liberando mais poder da videira assim fazendo dele 2x mais forte do que uma pessoa comum, isso explicaria pq ele consegue derrotar nego muito mais forte que ele, além dele ser super-gênio é claro.

          • Dead End

            não é uma teoria ruim, até que pode fazer sentido, não está comprovado ainda se essa videira está ligado diretamente a técnica de cultivação ou a ao livro temporal. Lembrando que o livro temporal desapareceu (ou não) pode muito bem quando ele morreu o livro temporal ter virado essa videira juntamente com o antigo Nie Li, seria tipo uma técnica inconsciente ativada no momento da morte de Nie li na luta contra o sábio imperador, algo parecido com o que criou o imperador Tian Yuan, mas ainda não desperto.

          • Eduardo

            Ali em cima, você deu a entender que já leu a novel até os capitulos mais atuais, então deve se lembrar que Nie Li encontrou paginas repetidas do livro, o que significa que ainda existe</spoiler

          • Dead End

            sim, mas o sábio imperador ele mesmo tinha páginas do livro em sua posse, e algumas páginas estavam perdidas, ao que tudo indica, o que faz-me pensar que o livro não existe mais nessa época e está dentro da videira

          • krebys

            eu li toda a conversa de vcs, nos capitulos atuais a videira absorve as tres paginas do Livro dando a entender que sim ela é o livro, e as paginas ainda existiam porque quando Nie Li achou o livro na sua vida anterior estava com algumas paginas rasgadas

          • Mateus Santos

            mals, um textinho aqui: Vei, o Nie Li voltou no tempo por causa do Deus Temporal, ele fez o Nie Li voltar no tempo, com isso ocorre certas quebras na linha temporal, como o caso de não ter o palácio com o livro temporal, fora que o cultivo de Nie Li mudou quando ele renasceu, afinal, ele começou no caminho certo da [Cultivação Deus Celestial], mas a videira pode estar relacionada ao livro temporal e/ou ao imperador Kong Ming, afinal, se vcs lembrarem, tanto a Ning’er quanto a Yune’er, ambas lembraram da vida passada, quer dizer que não foi apenas o Nie Li que voltou, quer dizer uma ruptura espacial, e a videira ja havia começado no cultivo de Nie Li (primeiro relato no cap 21 – ‘Força da alma oscilava dentro do seu reino da alma, e apesar de seu reino da alma ser como nuvens dispersas, após uma inspeção minuciosa, Nie Li percebeu que há algo dentro dele’ e tbm no cap 141 – ‘Nie Li podia sentir que essa coisa tem sido escondida nas profundezas do seu reino alma. Quando ele compreendeu algumas das dez palavras, este broto começou a crescer.’) quer dizer que antes do primeiro pedaço do livro, ele ja tinha algo lá, e após ligar com as palavras do imperador, isso começou a brotar, pode ser tanto a técnica junto com o legado do imperador e tbm o livro, pois mais pra frente a videira cria um espaço/tempo isolado, passando décadas em um segundo, mas lembrando que o livro pertence ao imperador kong ming ( cap 395 – “Nos tempos primordiais, quando os seis de nós lutou contra o Imperador Sage, nós tinha só recentemente entrou o posto da divindade. No entanto, um perito absoluto de repente desceu este reino. Ele tinha escapado de uma grande batalha e foi ferido gravemente, à beira da morte. Trazia um livro misterioso, que continha uma energia ilimitada e podia controlar tempo e espaço.”
            “O perito absoluto tentou roubar nossas essências da alma para tratar suas feridas. Naturalmente, nós contra-atacamos. Sete de nós lutaram como um e finalmente o derrotou. No entanto, antes de morrer, ele rasgou o livro misterioso em pedaços. Algumas das páginas listado no céu e desapareceram de nossos alcances. Apenas oito manteve-se em nossas mãos, que dividimos entre nós.” ) o perito absoluto é o kong ming, ele diz que rasgou o livro, mas o Nie Li acho o livro inteiro no palácio na vida anterior (outra parte 430 – “Pergunto-me se Senhor Tian Yuan sabe de uma pessoa que se intitula Imperador Kong Ming do mundo minúsculo?”

            Imperador Tian Yuan ficou em silêncio por algum tempo. Um tempo depois, ele falou. “Este Imperador Kong Ming que você fala pode ser essa pessoa. Um talento formidável apareceu de repente mais ou menos uns cem anos atrás. Não sei de suas origens; Ele pode até ser a reencarnação de algum perito Supremo. Sua intenção divina uma vez interagiu com a minha. Este homem tinha alcançado um cultivo que atraiu a atenção do Imperador Sábio e estava sendo caçado por vários de seus servos divinos. Ele entrou em batalha com essas divindades durante vários dias, mas, finalmente, desapareceu e nunca foi encontrado.”)

            ps: eduardo, ele consegue derrotar pessoas de ranking a cima por 3 razões: ele sabe lutar, e controle excepcional do corpo/combate, fora que a própria técnica Deus Celestial ajuda nisso, mesmo ele sendo prata ele pode derrotar ouro, pois nessa técnica, embora extremamente lerda, permite pular cultivos (algo do tipo, parece ser prata mas acumulou tanto poder quanto um ouro).

            ps2: mesmo que o livro tenha virado a videira, oq explicaria o palácio estar em ruínas quando ele vista?

          • Dead End

            Seu texto foi um pouco maior do que costumo escrever kkkk
            Concordo com alguns pontos seus citados acima, mas outros ainda estão bastante inconclusiveis pra determinar uma teoria mais sólida. Nem era pra mim ter escrito minha teoria nesse capítulo (apesar que minha teoria estava de forma parcial) mas ficaram insistindo que escrevi uma parte dessa teoria. Assim que chegar na parte em que o spoiler foi citado eu irei reescrever a minha teoria de forma mais detalhada e acho que o texto vai ser um tanto comprido, mas nada muito extenso.
            Nie Li está em outra linha do tempo e quando ele foi ao palácio em busca do livro não o encontrou e sim somente ruínas. Tenho a impressão de que quando ele visitou no passado (na linha do tempo original) esse palácio e de lá retirou o livro esse palácio deve ter virado ruinas após ele sair de lá. Esse palacio teve ser atemporal, ele deve ter parecido lá (inteiro) por coincidência na primeira vez que Nie Li o visitou, enquanto o livro esteve permanecido lá o palácio se manteve intacto em diversas passagens de tempo, mas quando Nie Li tirou de lá o Livro ele deve ter permanecido em ruinas em qualquer passagem do tempo, inclusive no mesmo período que ele visitou no passado.

          • Mateus Santos

            hum…vdd, faz sentido, mas nada explica (com fatos) pq o livro n ta lá, mas é vdd, com o livro lá o palácio n iria desfazer. 😉 no último cap a gente fala mais hahahah

          • NieLuo

            Teoria interessante. Mas vejo pelo menos uma inconsistência. O perito supremo que lutou contra os 7 não poderia ser o Kong Ming por apenas uma razão: o tempo em que ele apareceu foi há 100 anos atrás, como a própria citação que você colocou, enquanto que esta luta com os 7 peritos supremos e o desaparecimento do livro e a distribuição das páginas remanescentes entre eles ter acontecido há milhões de anos atrás. Pode-se concluir isso apenas de saber que o controle exercido pelo Imperador Sábio se deve a possuir 3 páginas do livro após esta batalha com o perito supremo. Por isso não há como concluir que este perito seja o Kong Ming. Pode até ser que ele seja alguma reencarnação desse perito que foi morto enquanto possuía o livro e lutou contra os 7, mas aí muda todo o contexto da sua teoria

          • Mateus Santos

            verdade, n prestei atenção quando ele fala ‘tempos primordiais’ mas como nie li associa o livro ao kong ming, eu tbm hahahah, vdd, mals, mas existe a chance do kong ming ser reencarnação msm

          • Eduardo

            Sem falar que eu acredito que a tecnica de cultivação dele tem mais haver com as cores do “Destino da Alma” do que com a videira, prefiro acreditar que a videira esteja relacionada com o antigo Nie Li </spoiler

    • Eduardo

      use a tag (hello, world) (Apague os pontos que eu coloquei entre a as “chaves” “”)

    • NieLuo

      Eu só queria saber a cor do 9 destino de alma. Pela ordem, as cores que vi mencionar até agora são: vermelho, azul, amarelo, preto, roxo, verde, ciano e prata. Faltou a última.

      • Dead End

        realmente não sei se o autor esqueceu, ou onde eu li na época a tradução possa ter cortado essa parte

  • Fernando Nascimento

    Além se ser esperto pra caramba, seus destinos estão aumentando gradativamente e assustadoramente rápido nesse arco, além do que se ele morrer (não to dizendo que ele vai), ele não perderia seu reino da alma, só o enfraqueceria.
    O que eu queria saber tbm é o porquê do livro levar ele pro passado, se quando eles morrem eles só perdem um cultivo, até hoje eu ainda não entendi
    claro que isso foi uma puta vantagem, agora ele está muito apelão, e não vai levar nem 50 anos pra chegar no nível em que ele estava na sua vida anterior

    • Dead End

      Tem uma explicação do porque Nie Li de fato morreu e reincarnou no passado. Quando se atinge a cultivação do Reino do Dao do Dragão é unificado todos os seus destinos de alma em um só, portanto não é possível mais guardar um dos destinos em algum lugar caso venha a morrer, ao contrário, tendo só um destino se ele morrer já era, GAME OVER

      • Fabio Assis

        mais ai é só quando se atinge o primeiro destino no caso ou estou errado ?

        • Kildare Wolney Barros

          a partir do Dao, vc só tem uma vida, nao importa se é dao 1, 2,… 3 ou posterior.
          se morrer ja era

          • Fabio Assis

            hm tendi vlw

          • Fernando Nascimento

            vlw aos dois 😀

      • Otavio Mendes

        eu nao lembrava dessa explicação, onde menciona isso?

        • Dead End

          Ainda não mencionaram, não me lembro exatamente o cap, mas logo logo o Nie Li irá comentar esse fato. Aliás ainda é nesse arco.

  • Wallace Gomes

    continua melhorando. Vlw pelo cap.

  • Ana Paula

    Obrigada pelo capítulo. Quase choro de rir desse Wu Yazi.

  • Eduardo

    Unica coisa nesse arco que eu achei foda foi o final, depois que Nie Li sai desse lugar doido, acho que eles chamam de Palacio de alguma coisa kkkk pq se não me engano logo após sair ele acaba sendo perseguido pela galera do clã demonio e se esconde dentro da pintura e se não me engano é nesse momento onde ele passa uns 20 anos cultivando graças ao poder do Espaço-Tempo (ou algo assim) que fica se não me engano de baixo da videira e etc, isso foi a unica coisa que achei interessante.

    • Gilgamesh

      eu achei interessante a parte do lord demonio parecer que de alguma forma conhecia a existência do sabio imperador e mesmo assim aceito o presente do velhote la, sabendo que pode ou vai ser perseguido pelo titio sábio

  • Otavio Mendes

    muito show, a tradução está muito boa, manda mais um pra gente ler kkkk, vlw.

  • Yago Sampaio

    Uma pena que a obra deu uma pausa no cap 446 mar por outro lado é bom que ele deu um up nas outras obras kk

  • BloodKnight

    Obrigado Luiz Oniisan, Solid Snake e Toddy pelo capítulo 390………………..=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 390 de TDG.

  • Eduardo Sousa Maia

    Era apenas um raio de luz, mas Wu Yazi estava tão emocionado que lágrimas escorriam pelo seu rosto. Eles haviam viajado ao longo deste túnel infestado de Aranhas Venenosas da Água Negra por tanto tempo que ele estava com calos em suas mãos!

    Nie Li e Xiao Yu haviam andado vagarosamente atrás dele. Não havia como eles entenderem seus sentimentos!

    kkkkkk o cara tá sofrendo e muito na mão de Nie Li tá pior que escravo

  • Leankeh

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK esse Wu Yazi ta parecendo mais um escravo ahuahuahauhsu