Tales of Demons and Gods 391

/Tales of Demons and Gods 391
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 391 – Parede do Vazio Espiritual

Eles caminharam por várias centenas de metros antes de finalmente chegarem a um conjunto de escadas e subir por elas.

O trio subiu lentamente as escadas e entrou num salão majestoso.

Este salão tinha um raio de várias centenas de metros e era extremamente espaçoso sem um único pilar de pedra à vista. Na outra extremidade do corredor estava um misterioso mural que retrata uma feroz besta demoníaca e um humano sem camisa em intenso combate. Atrás deles havia um vasto céu estrelado onde um par de olhos observava tudo calmamente.

Nie Li olhou para a pintura. Não foi a besta demoníaca ou o humano que chamou sua atenção e sim os olhos no céu estrelado. Uma existência semelhante ao rei dos deuses.

Mesmo que fosse apenas um mural, Nie Li sentiu uma enorme força o pressionando, tão pesado que quase parou sua respiração.

Mesmo que fosse apenas um par de olhos, Nie Li sabia que eles pertenciam ao Sábio Imperador.

Algumas pessoas afirmaram que o Sábio Imperador não era tão poderoso. No entanto, numerosos especialistas supremos o desafiaram nas últimas dezenas de milhares de anos. Contudo o Sábio Imperador ainda vive, enquanto aqueles especialistas supremos desapareceram.

Este então chamado “reino sem fim do espaço e tempo” estava completamente sob o controle do Sábio Imperador.

Ninguém poderia ameaçar sua autoridade absoluta.

Na vida anterior de Nie Li, o Sábio Imperador havia incitado um massacre logo após a destruição da Terra do Deus Ancestral. O Reino das Ruínas Diacrônicas foi tão assolado que apenas restaram algumas centenas de milhares de pessoas vivas. Inúmeros especialistas dos quatro cantos se reuniram em uma tentativa de derrotar o Sábio Imperador, mas todos eles morreram. No entanto, naquela época, Nie Li sozinho tinha rasgado os limites da humanidade e obtido o poder divino que lhe permitia lutar em pé de igualdade com o Sábio Imperador. Mesmo assim, ele ainda morreu pelas suas mãos.

Se não fosse pelo Livro do Espírito Demoníaco Temporal, Nie Li teria se transformado em cinzas há muito tempo.

“O que há com esses olhos? Eu só estou olhando para eles, mas ainda posso sentir uma pressão assustadora, como se milhares de finas agulhas picassem minha pele.” Xiao Yu perguntou a Nie Li em uma voz suave.

“Você está perguntando sobre esses olhos? Esses pertencem ao grande Deus Ancestral!” Wu Yazi sorriu. “Ele é o poderoso soberano da antiga Terra Sagrada do Demônio Ancestral e  sinceramente o mais adorado entre os nossos clãs demoníacos. Não há nenhum humano que possa se comparar ao nosso Deus Ancestral!”

Nie Li arqueou ligeiramente as sobrancelhas. Os clãs demoníacos adoravam o Sábio Imperador. No entanto, o Sábio Imperador provavelmente não se importava nenhum pouco com os demônios. Eles não eram nada além de ferramentas para ele. Mas mesmo que Nie Li lhes dissesse isso, nenhum dos demônios jamais acreditaria nele.

Ele não tinha idéia de porque tal pintura estaria dentro do Palácio Divino das Ilusões do Vazio.

Nie Li pensou em tudo o que o Sábio Imperador tinha feito, ao relembrar sua vida anterior, e inconscientemente apertou o punho com tanta força que veias surgiram de seu braço. Na verdade, confrontar o Sábio Imperador não era uma façanha tão simples assim.

Portanto, Nie Li lentamente estabeleceu seus planos ao longo dos próximos duzentos anos. Ele não se apressaria para tais coisas como ele fez em sua vida anterior.

Uma simples parede de cristal de jade, de cinco ou seis metros de altura, estava no centro do salão principal. A parede de jade era cintilante e translúcida como se ilusões fluíssem de sua superfície em raios de luzes multicoloridas. Era uma visão verdadeiramente magnífica e deslumbrante.

Mais de uma centena de especialistas, humanos e demônios, estavam sentados no chão de pernas cruzadas, olhando para a parede de cristal de jade que pairava acima deles. Cada um tinha uma expressão de reflexão extenuante.

Wu Yazi ficou surpreso com a visão. “Por que há tanta gente aqui?”

Havia alguns do Reino Estrela Celestial, Eixo Celestial e mesmo especialistas do Reino Dao do Dragão misturados na multidão. Mas por alguma razão, todos estavam tranquilamente sentados sob a parede de cristal de jade, pensando em algo.

Como essas pessoas chegaram aqui?

O melhor palpite de Nie Li era que esses especialistas haviam entrado no palácio durante eventos anteriores. No entanto, depois de entrar, eles ficaram presos enquanto eles tentavam compreender a parede de cristal de jade.

Esta parede de cristal de jade era uma Parede do Vazio Espiritual. Somente decifrando o enigma na parede eles poderiam ter acesso ao verdadeiro interior do Arranjo Ilusório!

Nie Li e companhia continuaram avançando em direção à parede de cristal de jade, até que estavam cerca de cinquenta metros dela. Eles não sentiram nenhuma mudança em seu cultivo, mas os três de repente perceberam que a Energia Celestial dentro de seus corpos tinha ficado estagnada, como se tivessem congelado.

Se eles ficassem muito perto da parede de cristal de jade, perderiam todas as suas habilidades de combate!

Então é por isso que todos aqueles seres humanos e demônios poderiam sentar-se pacificamente, sem qualquer tipo de conflito.

Os outros especialistas apenas deram um breve olhar para o trio recém-chegado, antes de retornar suas atenções para o enigma na parede de cristal de jade.

Wu Yazi ficou espantado com a cena. O que poderia manter todos esses especialistas no mesmo lugar por tanto tempo?

Ele também se sentou e levantou a cabeça em direção à parede de cristal de jade acima dele. Inscrito em sua superfície estava um conjunto de padrões de inscrições misteriosos, bem como alguns cânticos. O último atraiu sua atenção.

Poderia ser um registro incrível de alguma técnica de cultivo?

Wu Yazi instantaneamente mostrou uma expressão de profunda contemplação enquanto observava a parede de cristal de jade à sua frente.

Nie Li ficou bastante surpreso com as ações de Wu Yazi, e o copiou. Ele também se sentou de pernas cruzadas no chão e se preparou para compreender a Parede do Vazio Espiritual diante dele.

Xiao Yu também se agachou, ao lado de Nie Li.

Um jovem do clã demoníaco, sentado perto, olhou para cima e perguntou: “De que seita vocês são? Faz tempo que eu não vejo nenhum novo demônio. Eu me pergunto quantos anos se passaram?”

Ele aparentemente confundiu Nie Li e Xiao Yu como membros do clã demoníaco também.

“Nós somos da Seita Deus Demônio.” Nie Li respondeu, já que eles ainda estavam disfarçados de demônios.

“Eu sou da Seita Deus Demônio também!” A emoção refletiu no rosto do jovem do clã demoníaco.

“Há quanto tempo você está compreendendo esta parede de cristal de jade?” Nie Li perguntou a esse jovem demônio.

“Eu não sei, mas diria que pelo menos uns seis anos. É uma pena que eu não seja muito brilhante. Ainda não consigo compreender a intenção profunda desta parede de cristal de jade!” Ele respondeu enquanto sacudia a cabeça. O canto de sua boca se curvou em um sorriso. “No entanto, minha velocidade de cultivo é extremamente rápida neste lugar. Eu originalmente estava no primeiro Estágio do Reino Eixo Celestial, mas agora eu já estou no terceiro Estágio!”

Seu cultivo tinha subido dois estágios em seis anos. Em circunstâncias normais, isso seria extremamente rápido. Não é de se admirar que ele tivesse ficado aqui por seis anos, relutante em ir embora.

Não era apenas esse jovem demônio. Os outros também não estavam dispostos a sair.

Wu Yazi afastou os olhos da parede de cristal de jade: “Eu me pergunto qual é o nome do irmão mais velho?”

O jovem demônio sorriu quando ele respondeu: “Zhen Yuan.”

“Irmão mais velho Zhen Yuan, eu poderia perguntar o que está gravado nesta parede de cristal de jade?” Wu Yazi disse sondando. Ele sentiu que os cânticos eram extraordinários, então ele queria reunir algumas informações para evitar erros.

“É o registro de uma técnica de cultivo extraordinária que provavelmente pertenceu ao proprietário do Palácio Divino das Ilusões do Vazio. Se você puder compreender um décimo dela, ou até dois décimos, então você seria o mais forte especialista em toda a sua região!” Zhen Yuan suspirou. “Eu avancei do 1º para o 3º Estágio do Reino Eixo Celestial apenas compreendendo um verso do cântico. Se ao menos eu pudesse compreender mais *suspiro*…”

O coração de Wu Yazi acelerou de excitação ouvindo as palavras de Zhen Yuan. Se isso for verdade, então este era realmente um achado extraordinário!

Wu Yazi não sabia que tipo de existência o proprietário do Palácio Divino das Ilusões do Vazio era, mas ele sabia que ele devia ter sido um especialista supremo que ultrapassou sua imaginação. Ele ou ela definitivamente não poderia ter sido uma pessoa simples, por eles terem deixado para trás recursos como tal técnica extraordinária de cultivo!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-10T12:27:18+00:00 17/01/2017 as 9:24|Tales Of Demons and Gods|29 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Rodrigo Rafael

    Obrigado pelo capítulo!

  • Dead End

    Não está longe de partes importantes sobre a novel.

    • Eduardo

      Odeio esse arco mano, fico irritado com essa bagaça…achei muita encheção de linguiça tirando as partes dos ups do Nie Li. Quero que chegue logo o momento do Nie Li sair…ai sim vai ser foda.

      • Lucas Gabriel

        Eu também achei apenas encheção de linguiça. Quando começou esse arco eu parei de ler e fiquei apenas de olho no título do capítulo, afinal, pra mim, a parte mais interessante desse arco irá ser o próximo capítulo.

    • jorge lucas Abreu

      Tu leu tdg na gringa? Se sim , poderia falar o nome do site? ;-;

      • Dead End

        Dei mancada… coloquei os links dos sites e acho q não será aprovado minha postagem anterior.
        Mas o nome do site q li em inglês é wuxiaworld, lá tem até o cap 447, dá pra ler usando o tradutor, fica melhor q muitas traduções antigas feitas por outros sites.
        Mas tem um site q apartir do 416 está em português e é revisado, quase tão bom quanto as traduções da Sakai. É só pesquisar no google ‘tales of demons and gods 416’ o nome do site vai ser talesofdemonsandgods(mais complemento),

        • Breno Lima

          O autor lançou o capitulo 448 hoje (FINALMENTE) deve estar traduzido la daqui umas horas

          • Dead End

            vlw por essa excelente notícia… vou ficar atento aos tradutores =D

  • Fernando Nascimento

    haha parece que Nie Li vai romper pra Estrela agora aushaushuas

  • 70% de certeza de que vai ser à técnica do deus celestial

    • Eduardo

      Vesh…

    • Alexandre Fernandes Bezerra

      nunca sera…

    • Lucas Gabriel

      Passou longe parça

  • André Neto

    Valeu pelo capítulo.
    Já estou a ver o Nie Lie a passar pela parede como se nada fosse no próximo capítulo.

  • Pecinho

    vlw pelo cultivo !

    • Eduardo

      tendi kkk

  • Shakkaw

    Nie Li já é roubado naturalmente, agora que ele vai tar em lugar de dobro xp qiero só ver, vai entrar no Dao do Dragão em 2 semanas hahahahhaha

  • BloodKnight

    Obrigado Kb’los do Mal, Solid Snake e Toddy pelo capítulo 391…………..=D

  • Reynald Leonardo

    hora de ficar apelão

  • Lucas Sa

    Só eu acho que a técnica de cultivo desse lugar nem se compara a do Nie Li?

  • dorminhoco

    Me arrupiei só de imaginar essa pintura…

  • K9 PLAY BR

    Quero ver quando chegar no capítulo 428 em diante aí o bicho pega

    • Alexandre Fernandes Bezerra

      Tian Yuan tio mto zueiro

    • Lucas Gabriel

      Aí o bicho pega mesmo, chega no capítulo 447 e a novel começa a entrar em hiato na Saikai e.e

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Hum, é difícil imaginar uma técnica de cultivo melhor que a do Nie Li… Obrigado pelo cap!

  • Vagner Marinho

    Obrigado! Muito bom o capítulo. Muitos mistérios. Será q nie li vai conseguir decifrar algo?
    Huahuahua

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 391 de TDG.

  • NieLuo

    Alguém comentou num dos capítulos anteriores que não havia motivos pro Nie Li querer lutar contra o Imperador Sábio porque ele não prejudicava ninguém além de selar o espaço-tempo. A resposta está neste capítulo. Ele só não “prejudica” ninguém porque está selado, e não porque ele não quer. No momento em que ele se libertar é que começa o verdadeiro apocalipse. Então corra Nie Li, pra ficar forte antes da fera sair da gaiola.