Tales of Demons and Gods 392

/Tales of Demons and Gods 392
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 392 – Lutando com o Lorde Demônio, novamente

Nie Li sentou-se sob a Parede Espiritual com os versos do cântico projetado em suas retinas.

Era a técnica de cultivo Linguagem de Deus!

Esta técnica de cultivo foi criada por um especialista supremo. Alcançando o limite, você seria capaz de ganhar o poder de uma Divindade.

A técnica de cultivo Linguagem de Deus estava a par com a técnica de cultivo Deus Celestial.

Poderia o proprietário do Palácio Divino das Ilusões ser o lendário Mestre Ancestral Daozang, o mesmo que criou a técnica de cultivo Linguagem de Deus?

O Mestre Ancestral Daozang era uma figura extremamente formidável.

Ele também foi uma das figuras mais misteriosas perdidas na história. Ninguém sabia nada sobre sua vida, apenas que ele lutou e se manteve com sua própria força contra o Sábio Imperador. Ele não venceu, mas conseguiu escapar completamente. Depois, ele selou os ossos demoníacos do Sábio Imperador e desapareceu sem deixar vestígios.

Nie Li se perguntou se este Palácio Divino das Ilusões do Vazio era na verdade o túmulo do Mestre Ancestral Daozang.

A técnica da [Linguagem de Deus] é ainda mais difícil de cultivar do que a técnica de cultivo [Deus Celestial], pois exige que o praticante tenha um coração sincero. Mesmo que Nie Li tivesse experimentado duas vidas de cultivo, ele ainda era humano. Era extremamente difícil para ele cultivar a Linguagem de Deus em toda sua extensão.

Nie Li sentou-se em silêncio diante da Parede Espiritual e contemplou os vários padrões de inscrição.

Enquanto Nie Li e seu grupo compreendiam silenciosamente a parede, um jovem de rosto pálido apareceu.

As pupilas de Nie Li encolheram e uma fervorosa sede de sangue passou por seus olhos.

‘É o Lorde Demônio!’

Ele nunca esperou encontrá-lo em um lugar como esse.

O Lorde Demônio claramente não tinha entrado pelo portão da vida. Então, como ele entrou?

O Lorde Demônio passou os olhos pelo ambiente e ignorou os cultivadores enquanto se aproximava da Parede do Vazio Espiritual. Nie Li ainda estava disfarçado como um especialista clã demoníaco, de modo que o Lorde Demônio não o reconheceu enquanto se sentava entre a multidão.

O Lorde Demônio estava a apenas uma dúzia de metros de distância de Nie Li. Ondas de uma aura misteriosa estavam o envolvendo.

Com base nessa aura, Nie Li poderia dizer que o Lorde Demônio tinha alcançado 8º Destino. No entanto, havia algo mais profundo nessa aura, algo misterioso e poderoso que causou um arrepio no coração de Nie Li.

Graças à videira dentro do corpo de Nie Li, seu cultivo não era tão rápido. Se não tivesse sido pelo Sacrifício de Sangue Demoníaco, ele ainda estaria no Quinto Destino. No entanto, o Lorde Demônio possuía o Físico Supremo. Portanto, seu cultivo tinha disparado a passos largos.

Nie Li lembrou-se de como Ye Zong foi morto pelas mãos do Lorde Demônio e seu coração estava frio cheio de sede de sangue. Se não fosse por não poder matar ninguém aqui, ele já teria tomado medidas. Mesmo que houvesse algo frio e misterioso dentro do corpo do Lorde Demônio, Nie Li não o temia.

O problema era que, se ele matasse o Lorde Demônio agora, o melhor que poderia fazer era abaixar o cultivo do mesmo em um estágio.

O Lorde Demônio nem prestou atenção, sentou-se de pernas cruzadas e olhou para a parede de cristal de jade com uma expressão profunda.

Xiao Yu tinha encontrado o Lorde Demônio uma vez, no Mundo Minúsculo. Ela o reconheceu e soube que havia algo entre ele e Nie Li. Ela não podia deixar de olhar para Nie Li com preocupação. Sentiu que o Lorde Demônio era um adversário perigoso.

O Lorde Demônio olhou em volta com desdém, então disse: “Eu nunca esperava que houvesse tantas pessoas reunidas por aqui. Mas vocês estão presos em um nível tão baixo. Isso significa apenas que vocês não estão destinados ao tesouro secreto do Mestre Ancestral Daozang”!

O Lorde Demônio se levantou e aproximou-se da parede de cristal de jade.

A atenção de todos estava focada nele.

“Alguém está tentando quebrar a parede de cristal de jade!”

“Hahaha! Ele está tão cheio de si. É impossível quebrar essa parede!”

“Ele provavelmente vai chorar em casa por causa de seu fracasso!”

Inúmeras pessoas haviam tentado quebrar os padrões de inscrição antes. Todos terminaram em fracasso.

Então, é claro, eles não achavam que o Lorde Demônio pudesse realizá-lo.

Nie Li observou o Lorde Demônio, e notou que seu oponente lhe dava sensação um pouco diferente do que lhe dava antes. No entanto, ele não conseguia identificar exatamente o que estava diferente.

O Lorde Demônio parou diante da parede de cristal de jade e colocou sua palma sobre sua superfície. Traços de luz misteriosa começaram a se espalhar pelo ar.

A parede de cristal de jade imediatamente brilhou com uma luz áspera que fazia com que todos protegessem seus olhos.

“O que está acontecendo?” Zhen Yuan disse em espanto.

Até Wu Yazi ficou espantado. O que esse cara está fazendo?

O coração de Nie Li ligeiramente se agitou quando ele imediatamente se levantou e gritou em um tom profundo: “Rápido, pare-o!”

Ouvindo as palavras de Nie Li, dois especialistas do clã demoníaco que estavam mais próximos do Lord Demônio tiveram um lampejo de compreensão. Eles se levantaram e se lançaram em direção a ele.

No entanto, o corpo do Lorde Demônio rapidamente se tornou ilusório e desapareceu na parede de cristal de jade. Ele desapareceu, como uma gota de água que caiu em um lago.

Os dois especialistas do clã demoníaco perderam o seu alvo e estupefatos encararam a parede de cristal de jade.

“O que aconteceu?”

“Ele desapareceu?”

“Ele entrou na parede de cristal de jade!”

À vista disso, todos os peritos ficaram interiormente irritados. Eles haviam compreendido essa parede de cristal jade por tanto tempo, mas nenhum deles foi capaz de entrar. Mas alguém que tinha aparecido há poucos minutos tinha conseguido resolver os padrões de inscrição de uma só vez.

Nie Li firmemente cerrou os punhos. Mesmo ele não sabia como o Lorde Demônio conseguiu abrir e entrar na parede de cristal de jade.

De acordo com seus cálculos, os outros especialistas que estavam reunidos fora do Palácio Divino das Ilusões já deveriam ter quebrado a barreira e entrado!

Poderia ser que o Lorde Demônio entrou no Palácio Divino das Ilusões do Vazio antes que Nie Li quebrasse o Arranjo das Mil Ilusões?

Parecia que Nie Li tinha subestimado e muito o Lorde Demônio.

A multidão tinha assistido o Lorde Demônio desaparecer, mas a única coisa que eles podiam fazer era voltar a compreender a parede de cristal de jade com indignação.

Nie Li fixou seus olhos na parede de cristal de jade e rapidamente tentou descobrir os padrões de inscrição nele. Só lhe levou um breve momento antes de encontrar a solução.

Nie Li transmitiu sua voz para Xiao Yu: “Fique aqui, ao lado da parede de jade e concentre-se em compreendê-la! Não saia antes de eu voltar. O exterior é muito perigoso!”

“Tudo bem.” Xiao Yu assentiu. Ela ficou intrigada. Poderia ser que Nie Li resolveu o quebra-cabeça?

Nie Li aproximou-se da parede de cristal de jade.

“Alguém está tentando quebrar a matriz de padrão de inscrição mais uma vez!”

“Os únicos que podem quebrar a matriz de padrão de inscrição são gênios que aparecem uma vez em dez mil. Você teria sorte em encontrar um deles em cem mil anos. Como nós teríamos dois deles ao mesmo tempo!?”

Todos olhavam para Nie Li, com os que estavam sentados mais próximos, olhando-o como tigres olhando a presa. Antes, o Lorde Demônio quebrou e abriu a porta muito rápido, então eles não tiveram tempo para detê-lo. Mas se Nie Li conseguisse quebrar a matriz da parede de cristal de jade, eles definitivamente não iriam deixá-lo passar.

Nie Li ergueu a mão e bateu na parede de cristal de jade.

*Batida! Batida! Batida!*

Os sons ecoavam pela parede de cristal de jade.

Os peritos ao seu lado riam involuntariamente. Nie Li estava agindo como um amador! Não importa como explicasse, não parecia que Nie Li soubesse como quebrar a matriz da parede de cristal de jade.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-10T12:30:06+00:00 18/01/2017 as 8:53|Tales Of Demons and Gods|24 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Dead End

    O coisa ruim deu as caras nesse capítulo. O destino parece querer fazer com que os caminhos de Nie Li e do Lorde Demônio se cruzem. Só falta ele ser o vilão boss e não o Sábio Imperador.

    • Luiz Ed.

      Spoiler, spoiler, cuidado

      Mais adiante Nie Li vai descobrir que para derrotar o Sábio Imperador ele terá que pedir ajuda para o lorde demônio já que ele é a reencarnação do especialista supremo Daozong, mas esse supremo também vai dar muitas informações para o Nie Li e mais uma página do livro… talvez eu fale mais depois, adeus…

      • Dead End

        E vc acha q eu não sei disso kkkkkkk
        pelos acontecimentos q vem a seguir eu penso q o Lorde Demonio pode vir a ajudar Nie Li a derrotar o sabio imperador mas pra conseguir os poderes do sabio imperador ou coisa assim do tipo fazendo com que Lorde Demonio se torne o vilão final de TDG

        • Fabio Assis

          faz sentido oque vc disse

        • Jonas Mariano

          Um Lord Demônio não seria um FinalBoss se não fosse um Lord Demônio!!!

      • Mateus Santos

        ta errado, ele n é a reencarção do mestre daozong nenhum momento disse que ele é reencarnação do supremo daozong, disse “Desde o início do tempo e do espaço, há seis pessoas que têm o poder de confrontar o Imperador Sábio. Eu sou um deles. ” ele é o próprio daozong, ele n achou sua reencarnação, fora q ele diz ” Eu sei que você tem mil motivos. Mas se você quiser derrotar o imperador sábio e, em seguida, você deve procurar a ajuda do meu discípulo, para ele é um das seis reencarnações que você está procurando! ””

        cap 394: Ancestral mestre Daozang definitivamente deve ser capaz de ver através da técnica de constelação espiritual do senhor demônio […]

        • Luiz Ed.

          Se ler no capítulo 395, logo após falar que a morte não passa de um experiência comum ele fala o seguinte “Eu sei que você tem grandes motivos, mas se quiser derrotar o Sábio Imperador terá que pedir ajuda para meu discípulo, porque ele é uma das 6 reencarnações que você está procurando” bem de fato interpretei mal ao falar que o lorde demônio era a reencarnação do mestre Daozang, mas não se nega o fato de o Lorde demônio tem certa função no combate ao Sábio Imperador

    • Gilgamesh

      O que me deixa curioso é a sabedoria do lord demonio, ele vem do mundo minusculo e parece ter um conhecimento bem vasto pra alguem que nunca tinha ido para o reino draconico

      • Dead End

        Isso é verdade, apesar q ele não é novo, deve ter por volta de uns 100 anos. Mais pra frente vc vai entender do pq dele ter tanto conhecimento apesar de ter vivido no mundo minúsculo.

  • Luiz Fortis

    Muito obrigado pelo Capitulo! Estava ansioso pelo reencontro do Nie Li com o Lorde Demônio, mas acho que vai demorar para eles lutarem.

  • Vagner Marinho

    Muito obrigado por mais capítulo fodastico!!!

  • Vagner Marinho

    Sera q vai aparecer o amigo de nie li…esqueci o nome… Q possui linhagem do dragão das escamas negras…

    • Fernando Nascimento

      Duan Jian creio eu

    • Fernando Nascimento

      talvez apareça, já que Nie Li pediu pra ele ficar de olho nele, mas no momento creio que não, do lado de fora talvez

    • Eduardo

      Se quiser que eu fale…kkk

  • Wallace Gomes

    Tão rápido ._.

  • BloodKnight

    Obrigado Kb’los do Mal, Solid Snake e Toddy pelo capítulo 392……………………………………=D

  • Luiz Ed.

    Mais adiante Nie Li vai descobrir que para derrotar o Sábio Imperador ele terá que pedir ajuda para o lorde demônio já que ele é a reencarnação do especialista supremo Daozong, mas esse supremo também vai dar muitas informações para o Nie Li e mais uma página do livro… talvez eu fale mais depois, adeus…

  • Fernando Nascimento

    ushaushas tem que pedir pra entrar antes, questão de educação ora bolas

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Parece que esse Lorde Demônio será o nêmesis do Nie Li… Obrigado pelo cap!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 392 de ATG.

  • NieLuo

    Acho que a aura misteriosa que apareceu no Lord Demon era do Espírito Demoníaco que ele roubou do Ye Mo na Cidade da Glória. É apenas uma especulação, mas se aquele espírito demoníaco não fosse tão poderoso, Lord Demon não teria se interessado por ele.

  • Lúcio Fagner

    Finalmente uma técnica tão poderosa quanto Deus Celestial, até então todas eram inferiores.