Tales of Demons and Gods 393

/Tales of Demons and Gods 393
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 393 – Aura Misteriosa

Os especialistas voltaram a seus afazeres anteriores: olhar para a parede de cristal de jade e tentar compreender o cântico inscrito nela.

De repente, Nie Li começou a escrever rapidamente padrões de inscrição, que se imprimiram sobre a parede de cristal de jade.

No início, todo mundo pensou que Nie Li estava apenas brincando. Mas de repente, a parede de cristal de jade começou a brilhar e a figura de Nie Li começou a desaparecer.

“O que está acontecendo?”

“Parem ele!”

Vários especialistas se levantaram ao mesmo tempo e tentaram deter Nie Li.

No entanto, eles só puderam ver como Nie Li rapidamente entrou na parede de cristal de jade e desapareceu.

A multidão estava estupefata. Poderia ser que o método para entrar na parede de cristal de jade era algo realmente fácil? E apenas era algo que ninguém havia tentado antes? Se eles soubessem que isso iria acontecer, então eles teriam detido Nie Li e o interrogado!

Wu Yazi também ficou estupefato. Ele nunca esperou que Nie Li fosse capaz de entrar. Ele se virou para Xiao Yu e perguntou: “Então, Nie Li sabia como entrar?”

Xiao Yu encolheu os ombros: “Eu também não sei. Talvez tenha sido por sorte?”

Wu Yazi estava extremamente abatido. Nie Li tinha ido sem ele! Será que Nie Li iria em frente e se apossaria de todos os tesouros do salão principal e não deixaria nada para ele?

Wu Yazi olhou para Xiao Yu. Xiao Yu ainda estava aqui. Ele não sabia se Nie Li iria retornar, mas ele só poderia esperar pacientemente.

Alguns dos especialistas se aproximaram da parede de cristal de jade para estudá-la.

Um especialista copiou Nie Li e bateu na superfície algumas vezes. Além dos ecos, não encontrou nada.

Ele pensou um pouco. Essas duas pessoas escreveram alguns padrões de inscrição antes de entrarem… Por isso, ele também, começou a escrever na parede. Os padrões de inscrição brilhavam intensamente quando eles se afundaram na parede de cristal de jade.

Sucesso?

Esse especialista não pôde deixar de mostrar uma expressão de alegria enquanto observava excitado a parede.

De repente, com um * boom *, esse especialista foi enviado voando por uma onda de energia que saiu da parede de cristal de jade. Ele voou por algumas dezenas de metros antes de pousar pesadamente no chão. Seu corpo inteiro estava carbonizado e esfumaçando. Suas pernas se contraíram algumas vezes antes de seu corpo inteiro se acalmar.

À vista disso, os outros especialistas que estavam tentando entrar decidiram recuar. Seus corações estavam atordoados e seus couros cabeludos formigantes enquanto eles já não mais ousaram tentar.

A parede de cristal de jade não era tão fácil de ser desvendada. Um movimento errado e um preço deve ser pago.

Eles tinham conseguido entrar no Palácio Divino das Ilusões do Vazio apenas com grande esforço e tinha sido dado a eles um a oportunidade de compreender uma técnica de cultivo excepcional. Como eles poderiam suportar saírem desse jeito?

Os especialistas retornaram a seus lugares e continuaram compreendendo a parede de cristal de jade.

Wu Yazi olhou para o cadáver carbonizado. Nie Li era extremamente experiente. Não era nenhuma surpresa que ele soubesse como adentrar a parede de cristal de jade. Wu Yazi então se perguntou sobre a pessoa que tinha ido antes de Nie Li. Mas de qualquer forma, até mesmo Wu Yazi não tinha chances de entrar, então ele decidiu ficar lá e compreender a parede de cristal de jade.

Xiao Yu olhou atordoada para a parede de cristal de jade. Ela não sabia o porquê, mas sentiu uma pontada de tristeza. Nie Li era como um cometa, uma estrela brilhante que apareceu e depois desapareceu de sua vida.

Agora, ela estava dois níveis abaixo do cultivo de Nie Li. E essa lacuna só cresceria cada vez mais no futuro.

De repente, ela sentiu duas auras misteriosas fluindo juntas dentro de seu reino da alma, que então percorreram seus quatro membros e todos os seus meridianos. Essas duas auras definitivamente tinham algum tipo de conexão com o anel em sua mão direita.

Xiao Yu sempre esteve ciente sobre essas duas auras dentro de si mesma, protegendo-a. Sempre que ela sofria um revés ou encontrava alguma dificuldade em seu cultivo, elas sempre apareceriam para ajudá-la.

Não sabia de onde vinham, mas sentia que estavam relacionadas com suas origens. Elas eram uma parte da razão pela qual ela perseguiu as origens de seu nascimento.

Uma energia entrou em seu reino da alma e estimulou o Sacrifício de Sangue Demoníaco.

O cultivo de Xiao Yu disparou como uma flecha enquanto ele crescia e se tornava mais feroz.

Mesmo Xiao Yu ficou espantada com o aumento e percebeu que não conseguia controlar completamente a energia.

*Poooof!*

O oitava Destino da alma acendeu dentro de seu reino da alma, seguido pelo nono.

No centro de seu nono Destino da Alma, uma pequena estrela apareceu meio acanhada, mas cheia de energia ilimitada.

Era a Estrela do Destino!

Uma vez que uma pessoa compreendesse a energia de seu Destino da alma, eles poderiam entrar no Reino da Estrela Celestial!

Wu Yazi estava pacificamente cultivando quando de repente sentiu o aumento na aura de Xiao Yu para o nono Destino. Tinha, até mesmo, a vaga sensação de que ela tinha avançado para o Reino Estrela Celestial.

Nie Li e Xiao Yu, aqueles malditos! Esta velocidade de cultivo era muito insana. Como eles poderiam avançar vários níveis consecutivos? Normalmente, levava dezenas de anos para avançar um único nível. No mínimo, leva alguns meses. Como esses dois poderiam existir neste universo?

Até mesmo Xiao Yu ficou interiormente surpreendida por seu progresso. O poder do Sacrifício de Sangue de Demônio era enorme, mas na verdade, ela sentiu que suas duas auras misteriosas eram ainda mais fortes do que isso.

As duas auras dançaram dentro de seu reino da alma por um tempo maior, antes de correr do peito para os olhos. De repente, os olhos de Xiao Yu estavam cheios de luz divina.

A parede de cristal de jade subitamente se tornou estranha e contorcida em seu campo de visão, enquanto os padrões de inscrição claramente se exibiam diante dela.

De repente ela compreendeu tudo. Então, esse é o método para entrar na parede de cristal de jade!

Xiao Yu levantou-se e se aproximou da parede.

“Espere!” Wu Yazi chamou Xiao Yu.

Wu Yazi tinha a sensação de que Xiao Yu sabia como abrir a parede de cristal de jade.

“O que foi?” Xiao Yu parou seus passos e olhou para Wu Yazi.

Wu Yazi esfregou as mãos e riu enquanto ele transmitia sua voz para Xiao Yu. “Irmão Xiao Yu, por favor, me diga como entrar na parede de cristal de jade. Você não pode simplesmente entrar e me deixar aqui, sozinho. Além disso, como eu estou no Reino do Eixo Celestial, posso protegê-lo!”

Xiao Yu pensou sobre isso por um momento, então decidiu que não havia mal em deixar Wu Yazi segui-los. Pelo contrário, poderia até mesmo beneficiá-los. Nie Li pode acabar lutando contra o Lorde Demônio, então seria bom ter um lutador extra. Ela levantou a mão direita e apontou para Wu Yazi. Linhas de padrões de inscrição fluíram na mente de Wu Yazi.

É o método para entrar na parede de cristal de jade!

O coração de Wu Yazi estremeceu. Parecia que ele realmente subestimou Xiao Yu. Esse cara era capaz de transmitir padrões de inscrição diretamente em sua mente. Mesmo um especialista do Reino do Dao Dragão poderia não ser capaz de fazer isso, mas Xiao Yu ainda nem sequer era uma pessoa no Reino Estrela Celestial. Wu Yazi sentiu arrepios em todo o corpo, apesar da temperatura normal na sala.

Nie Li e Xiao Yu eram muito misteriosos e impossíveis de prever.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-10T12:31:51+00:00 19/01/2017 as 5:51|Tales Of Demons and Gods|23 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Bernardo Raeder

    Cara, ter duas obras do Mad Snail traduzidas para esse ponto é triste viu, se eu já fiquei puto com o descaso dele só de ler as obras completas imagino para com as pessoas que as traduzem… Unica obra dele que tem um final decente é Rebirth

    • Eduardo

      Pois é, eu não sei o que passa na cabeça dessa galera…isso é mais um caso de falta de respeito com a própria obra e com os fãs, um bom exemplo disso também é o Manhwa The Breaker, onde os caras tinham tudo pra continuar a historia foda mas pararam pq diziam que não queriam trabalhar nela a vida toda e queriam fazer outro trabalho antes de voltar…pensa num manhwa foda de luta.

    • Lucas Gabriel

      Você lê direto no chinês ?

    • NieLuo

      Por isso que decidi nunca mais ler nenhuma obra do Mad Snail. Já li SMGT e fiquei super decepcionado. Essa Rebirth nem comecei. Agora estou somente em ATG e The begining ater the end. TDG vou ler até o final porque sou teimoso, mas depois que acabar, Mad Snail nunca mais.

  • Ana Paula

    Obrigada pelo capítulo.
    Agora que descobri que Xiao Yu é uma mulher, fica estranho imaginar os outros a chamando de irmão.

  • Vagner Marinho

    Ohohohohohhooho gostei gostei. Ta desenrolando bem a história pra chegar no clímax.
    Obrigado saikai pelo capítulo

  • Dead End

    Quem disse que só o Nie Li usa Hack, a Xiao Yu também tem Hack.
    Mais pra frente outra pessoa irá receber um Upgrade enorme.

    • quem? inimigo ou aliado? espera não é o lord Demon ne? .-.

      • Dead End

        Vai ser um pequeno spoiler…. é um aliado

      • Eduardo

        um ex-inimigo :v se for quem eu to pensando é claro

      • Lucas Gabriel

        Lord Demon também, óbvio, mas não foi dito até em qual reino ele foi.

    • Eixo de Simetria

      Acho que sei quem é, mas vou evitar falar porque vai que eu acerto :v

  • Fernando Nascimento

    haushausha esses hacks dentro da alma dos protagonistas me assustam

  • Pecinho

    Wu Yazi tomara que vire brother

    • Eduardo

      Bom, eu realmente espero isso também, apesar dele ser do clã dos demônios ele não parece ser alguém que tenha interesse nessa “guerra” idiota.

      O que fico triste é que Nie Li enganou Wu Yazi e vazou com os tesouros kkkk ele é muito sacana, mas nos capítulos atuais da novel, Nie Li é o mestre da seita e todos da Seita já são do Reino Dao do Dragon graças a ele então Nie Li já está se preparando para batalhar contra a Seita dos Demonho, o que me faz crer que Nie Li vai se reencontrar com Wu Yazi por lá e realmente espero que Nie Li não mate ele e faça dele um amigo também, sem falar que ele seria muito benéfico ao grupo do Nie Li se tratando de que o sangue de demonho faz o cultivo acelerar.

      • Lucas Gabriel

        Ele não parece ter interesse, mas ele queria matar o Nie Lie e a Xiao Yu para pegar os tesouros para si mesmo. Apenas por isso aí o Nie Lie já tem motivo para matá-lo.

        • Eduardo

          Isso é, mas o maior motivo pra ele querer matar Nie Li era para tirar o sangue de demonio que está com ele…o tesouro ele mesmo disso que na proxima vez que se encontrassem ele deria alguns para o Nie Li

          • Lucas Gabriel

            Mas qual as chances disso ser verdade ? Lembre que eles se juntaram apenas para adquirir os tesouros do Palácio …

          • Eduardo

            Bom, Wu Yazi estava pensando e não falando então provavelmente ele não se importaria, a forma como ele age é de alguém que não se importa com seres humanos ou demonios, o que pra mim já faz dele diferente dos outros, sem falar que ele até admira Nie Li de certa forma por ser fodão.

  • BloodKnight

    Obrigado Kb’los do Mal, Solid Snake e Toddy pelo capítulo 393………………………………….=D

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 393 de TDG.

  • emerson gonçalves

    mano na boa as vezes da raiva oiá como essa mina upo mds por que não deixa ela na porra do nível do nie li mano ele e o crl do protagonista e o mais fraco do seus amigos em questão de nível
    Mano o nie li tem sorte que ele tem essa memorias da vida passada por que senão mds kkkkkkkkkk coitado ia sofrer