Tales of Demons and Gods 395

/Tales of Demons and Gods 395
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 395 – Reencarnação

A voz do Mestre Ancestral Daozang soou. “Eu sou apenas um remanescente de intenção deixada para trás dentro do Palácio Divino das Ilusões do Vazio. Como os outros, eu também tenho uma reencarnação. No entanto, eu não sei onde minha reencarnação está neste momento.”

Como seria fácil encontrar as reencarnações de seis pessoas?

Se Nie Li não conseguisse quebrar o selo do Sábio Imperador no tempo e espaço, então ele não seria capaz de matar o Sábio Imperador. Nie Li sentiu-se ainda mais pressionado.

Afinal, o Sábio Imperador controla esse espaço-tempo por dezenas de milhões de anos. Não importa como Nie Li tentasse planejar as coisas, destruir a lei do Sábio Imperador ainda era uma tarefa importante. Entretanto, suas possibilidades aumentariam se encontrasse aquelas seis reencarnações.

Afinal, esses seis eram especialistas supremos dos tempos antigos. Mesmo que fossem reencarnações, ainda possuíam linhagens sanguíneas assustadoras.

Nie Li perguntou: “Não há outra maneira de desafiar o Sábio Imperador?”

Mestre Ancestral Daozang ponderou um pouco, então respondeu: “Existem outros métodos. Se você puder encontrar um tesouro supremo…”

“Tesouro Supremo? Que tesouro supremo?” O coração de Nie Li acelerou.

O Mestre Ancestral Daozang relembrou. “De volta aos tempos primordiais, quando eu e os seis lutamos contra o Sábio Imperador, tínhamos entrado recentemente no nível da Divindade. No entanto, um especialista absoluto desceu de repente para este reino. Ele escapou de uma grande batalha e ficou gravemente ferido, à beira da morte. Ele trouxe um livro misterioso com ele, que continha uma energia ilimitada e podia controlar o tempo e o espaço.”

O coração de Nie Li sacudiu com as palavras do Mestre Ancestral. Um livro que poderia controlar o tempo e o espaço? O Mestre Ancestral Daozang estava falando sobre o Livro do Espírito Demoníaco Temporal?

“O que aconteceu depois?” Nie Li não podia deixar de perguntar.

O Lorde Demônio também ouviu atentamente, em silêncio.

“Esse especialista absoluto tentou roubar nossas essências da alma para tratar suas feridas. Naturalmente, contra-atacamos. Nós sete lutamos como um e finalmente o derrotamos. No entanto, antes de morrer, ele rasgou o livro misterioso em pedaços. Algumas das páginas se espalharam pelos céus e desapareceram de nosso alcance. Apenas oito permaneceram em nossas mãos, que dividimos entre nós.” O Mestre Ancestral Daozang explicou calmamente.

Um livro que poderia desaparecer pelo céu. Nie Li estava certo de que o Mestre Ancestral Daozang estava falando do Livro do Espírito Demoníaco Temporal.

No entanto, Nie Li também não sabia onde estava o livro.

“O que aconteceu com as oito páginas restantes?”

“Três delas estão nas mãos do Sábio Imperador. Uma está aqui, dentro do Palácio Divino das Ilusões. Quanto as quatro restantes, eu não sei. No entanto, a capacidade do Sábio Imperador de selar o espaço-tempo deve ser graças às páginas em suas mãos. Ele deve ter compreendido o poder do espaço-tempo deles.”

O coração de Nie Li tremia. Ele tinha duas páginas do Livro Temporal do Espírito Demoníaco.

Nie Li ponderou brevemente, então disse: “Mestre Ancestral Daozang, você estaria disposto a dar a sua página para mim?”

O Lorde Demônio também falou. “Senhor Mestre, você me passaria isso”?

Agora que o Lorde Demônio era o discípulo do Mestre Daozang, ele definitivamente não podia permitir que um tesouro caísse nas mãos de outra pessoa.

O Mestre Ancestral Daozang disse ao Lorde Demônio: “Você já herdou meu legado. Além disso, a página restante é um item extremamente perigoso. Mesmo se você o tivesse, você não seria capaz de compreender o seu poder de espaço-tempo. Poderia também facilmente trazer implicações negativas ao seu carma.”

O Lorde Demônio ficou em silêncio. Ele entendeu que as palavras de especialistas supremos como o Mestre Ancestral Daozang tinham um peso enorme e não iriam voltar atrás com as palavras que disseram. Portanto, o Lorde Demônio só podia desistir.

A intenção do Mestre Ancestral Daozang se voltou para Nie Li. “Eu posso dar-lhe a página, se você fornecer provas suficientes para me persuadir. No entanto, a página só vai atrair problemas para você sem lhe dar benefícios. Tem certeza sobre querer ela?”

Nie Li sorriu levemente e disse: “Eu já tenho duas das outras páginas?”

A intenção parecia estar aturdida. Ele claramente não esperava que Nie Li já tivesse duas das outras páginas.

“Nesse caso, eu poderia muito bem dar-lhe a terceira. Mas você deve ser cauteloso. Não seja pego pelo Sábio Imperador!” Enquanto Nie Li estivesse com as páginas remanescentes, ele seria perseguido. Não haveria diferença se ele tinha duas ou três.

O Lorde Demônio olhou para Nie Li com espanto.

Um único pedaço de papel vagou lentamente para baixo e pousou próximo a Nie Li.

Nie Li estendeu a mão, agarrou-a e guardou-a.

O Lorde Demônio não conseguiu a página remanescente, mas ele não se importou muito. Como Nie Li recebeu a página, o Lorde Demônio recebeu uma técnica de cultivo. Os detalhes lentamente se infiltraram em sua mente quando Nie Li guardou o pedaço de papel. Era uma técnica extremamente poderosa que superava sua imaginação. Se ele pudesse cultivá-la com sucesso, ele definitivamente seria capaz de superar o Reino Ancestral Marcial em um curto espaço de tempo.

“Muito obrigado, Mestre!”

O Lorde Demônio colocou as mãos em direção ao vazio em reverência.

Nie Li cerrou os punhos até que as veias apareceram em seus braços. O Lorde Demônio tinha herdado o legado do Mestre Ancestral Daozang. Ele seria muito mais difícil de lidar no futuro.

O Lorde Demônio se sentou e sua figura gradualmente desapareceu.

Nie Li sabia que o Lorde Demônio havia entrado no local secreto do Palácio Divino das Ilusões do Vazio para cultivar.

Ele permaneceu em silêncio. Ele não estava feliz como as coisas haviam se desenrolado, mas não havia nada que pudesse fazer. O Lorde Demônio obteve o legado do Mestre Ancestral Daozang. Seria muito mais difícil vingar Ye Zong, mas ele definitivamente não desistiria!

A intenção do Mestre Ancestral Daozang voltou para Nie Li e perguntou: “Você tem curiosidade de saber por que o aceitei como discípulo?”

“Sim.” Nie Li assentiu. Mestre Ancestral Daozang é alguém que possuía um vasto conhecimento. Por que ele escolheria passar seu legado para o Lorde Demônio? O Lorde Demônio nunca hesitou em alcançar o poder por meios injustos ou sujos, e até usou a Técnica Constelação Espiritual e sacrificou incontáveis ​​vidas.

“No vasto Dao do céu e da terra, a vida e a morte não são nada mais do que uma breve experiência.” O Mestre Ancestral Daozang suspirou “Mesmo um especialista no pináculo não pode escapar da morte.”

Nie Li arqueou as sobrancelhas. “Então, do ponto de vista do Mestre Ancestral, essas pessoas foram condenadas como sacrifícios à Técnica da Constelação Espiritual?” -Ele definitivamente não concordaria com essa visão: que as vidas de outras pessoas não passavam de grama.

“Está correto. Vida e morte são velhas notícias. Mas não há necessidade de discutirmos isso!” O Mestre Ancestral Daozang pareceu balançar a cabeça e ele continuou “Eu sei que você tem grandes motivos. Mas se você deseja derrotar o Sábio Imperador, então você deve procurar a ajuda do meu discípulo, pois ele é uma das seis reencarnações que você está procurando!”

Os olhos de Nie Li se arregalaram. Ele nunca esperou que o Lorde Demônio fosse um dos seis.

Então… Nie Li teria que cooperar com o Lorde Demônio se quisesse derrotar o Sábio Imperador?

Um arrepiante raio de luz fria atravessou os olhos de Nie Li: “Eu definitivamente não vou trabalhar com ele! Cooperar com o Lorde Demônio é impossível!”

O Mestre Ancestral Daozang suspirou. “Seu rancor é pessoal. A questão do Sábio Imperador diz respeito a todas as vidas entre o céu e a terra. Você não pode colocar de lado suas diferenças por causa deles?”

“Absolutamente não!” Nie Li respondeu. “O Lorde Demônio e o Sábio Imperador são iguais! Eles são ambos escória que andam sobre vidas como se fossem grama!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-10T12:37:16+00:00 23/01/2017 as 5:58|Tales Of Demons and Gods|61 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Fernando Rodrigues

    Nossa muito bom seloco pena q foi curto dms

  • Ana Paula

    Obrigada pelo capítulo.
    Já imaginava que ele seria uma das reencarnações, mas pqp sempre tem um para estragar.

  • Pecinho

    especialista absoluto desceu de repente para este reino ( quem será esse cara )
    vwl pelo cap!
    kd a o povo que não entra logo!

    • Vagner Marinho

      Seria o imperador kong ming* ?
      Ou o próprio nie li…?
      Poderia ser o velho q ele encontrou no pilar no imperador kong ming…

      • Pecinho

        tb pensei Yu Yan falou

        tinha um deus to tempo e espaço …..

        • Mateus Santos

          são deuses espirituais, existe um do deus e espaço, a yu yan acha q foi ele q mandou o nie li pro passado, seria irônico se fosse o kong ming, mas sabendo q tem os discípulos dele, acho difícil, pq o kong ming foi foda desde os 2 anos de idade hhahaha

          140 – “Aqueles que me seguem, serão honrados. Aqueles que se opõem a mim, perecerão. Em vida, fui presenteado com um talento extraordinário. Comecei a compreender aos dez anos de idade, dividindo montanhas e espalhando pedras. Compreendi o reino gentil com treze anos, secava um rio com a onda de uma mão. Com dezesseis anos, compreendi a profundidade dos espíritos demoníacos, e rompi o ranking Lendário. Com trinta anos, ninguém sob o céu pode suportar três dos meus ataques, lutei contra todos os especialistas supremos em todo o mundo e nunca provei derrota.

          Compreendi o reino do homem com quarenta anos, abri a porta da sabedoria, e do conhecimento, do passado e do presente. Com cinquenta anos, senti uma calamidade chegar, abandonei o trono e desapareci. Deixando para trás dez palavras, para passar para a próxima geração …… ”

          mas pela forma q tem no cap 430, pode ser o kong ming q é citado agora

          430 – “Pergunto-me se Senhor Tian Yuan sabe de uma pessoa que se intitula Imperador Kong Ming do mundo minúsculo?”

          Imperador Tian Yuan ficou em silêncio por algum tempo. Um tempo depois, ele falou. “Este Imperador Kong Ming que você fala pode ser essa pessoa. Um talento formidável apareceu de repente mais ou menos uns cem anos atrás. Não sei de suas origens; Ele pode até ser a reencarnação de algum perito Supremo. Sua intenção divina uma vez interagiu com a minha. Este homem tinha alcançado um cultivo que atraiu a atenção do Imperador Sábio e estava sendo caçado por vários de seus servos divinos. Ele entrou em batalha com essas divindades durante vários dias, mas, finalmente, desapareceu e nunca foi encontrado.”
          após desaparecer ele deve ter encontrado esses cara ai e morreu hue hue hue
          a calamidade q ele sentiu deve ser o despertar do imperador sábio

          • Slim Shady

            onde vc achou o 430???

          • Mateus Santos

            tem sempre o wuxia em ingles, mas usei um que o nome do site é exatamente o nome da novel e termina com .com.br (posso postar o site?n sei, mas n vou, hue hue) pararam de atualizar no 446, mas é bom pra ter um spoiler e sanar a curiosidade.

          • Eduardo

            Eu leio em um site em espanhol chamado Crowli…procura por Crowli Tales of Demons and Gods que vc com certeza acha.

      • Mateus Santos

        pq o nie li?ta louco de toddynho? heuehuehe
        que velho q ele encontrou no pilar do imperador kong ming?(n lembro, ajuda os parça)

      • Mateus Santos

        nie li? ta louco de toddynho? hueheuueh
        o velho n pode ser, pq ele diz especialista supremo, fora q ele morreu nessa batalha q o cara descreveu, logo n pode ser o velho, e o velho é um dos 5 destinados ao blá blá blá kong ming

        • NieLuo

          Eu tenho uma teoria diferente sobre a identidade daquele velho. Quando Nie Li descobriu o monumento de pedra no Reino Abissal e viu a intenção gravada na pedra, descobriu que era uma mensagem deixada pelo imperador Kong Ming para seus 5 herdeiros. Após descobrir o significado daquelas palavras, viu outra intenção deixada pelo Lord Demon quando descobriu aquele monumento de pedra. Porém, você pode observar que após ter lido as palavras do imperador e destruído a escrita do monumento, Lord Demon esqueceu aquelas palavras em seguida, o que demonstra que ele não era um dos destinados a compreender a intenção do Canto do Kong Ming. O que eu quero dizer com isso é que, fora os 5 herdeiros, somente o próprio imperador Kong Ming era capaz de compreender aquelas palavras. Mesmo que outras pessoas fossem capazes de ler as palavras no monumento, em seguida esqueceriam tudo. Ou seja, somente 6 pessoas podem compreender aquele canto: o imperador Kong Ming e os 5 herdeiros, certo? Dito isto, voltando à intenção que estava no monumento, a mensagem que o Imperador Kong Ming deixou pra trás dizia que cada herdeiro compreenderia uma pequena parto do canto e, para compreende-lo completamente, teria de matar os outros 4 e, após isso, se encontraria com o próprio Imperador Kong Ming. Podemos concluir, então, que Kong Ming está vivo, já que ele vai se encontrar com o herdeiro remanescente. Quando Nie Li encontrou o velho no Reino Abissal, ele estava balbuciando as palavras do monumento e Nie Li pôde ouvir. Isso apenas comprova que o velho é uma das 6 pessoas que são capazes de compreender o canto, e a minha teoria é de que o velho não é um dos herdeiros, mas sim o próprio Kong Ming. Porquê se ele fosse um dos herdeiros e, tendo percebido que Nie Li também era um deles, não faria sentido deixar de matá-lo enquanto ele ainda estava fraco. Além disso, o velho ajudou o Duan Jian a se livrar do ódio pelo Sikong Yi que tinha matado os pais dele, fortalecendo um dos amigos do Nie Li. E da última vez que ele apareceu, ele estava balbuciando “quando será que Nie Li perceberá a verdade?”. Esse tipo de ações e comentários não condizem com alguém que seria um potencial “competidor” do Nie Li, mas sim de alguém que quer ajudar. Por este motivo, sabendo que o canto só pode ser conhecido por 6 pessoas (Kong Ming e os 5 herdeiros) e sabendo que o velho não esqueceu o cântico após olhar o monumento de pedra, sabemos que ele é um dos 6. Pelas demais ações do velho, não consigo vê-lo como inimigo, logo concluo que ele deve ser o próprio Imperador Kong Ming. É apenas uma teoria, mas acredito que tem fundamento.

          • Mateus Santos

            teoria interessante, mas tipo, o velho disse isso:

            cap 220
            Neste momento, em uma montanha distante.

            Com as figuras de Nie Li e Duan Jian cada vez mais distantes, um velho esfarrapado sentado lá com os raios de luz nos olhos assistiu Nie Li e os outros irem embora.

            Neste momento, ele não tinha mais aparência de alguém com problemas mentais. Embora suas roupas estivessem esfarrapadas, não poderia encobrir aquela aura sinistra e afiada como uma lâmina. Esta aura fez todas às arvores próximas a ele tremerem.

            Depois de pensar por algum tempo, ele murmurou, “Eu me pergunto até que ponto você compreendeu a verdade?”.

            Não havia nenhuma expressão em seu rosto. Um momento depois, ele fechou os olhos e continuou a cultivar.

            =====
            ele queria saber até que ponto o nie li compreendeu, e nie li entede isso no cap 248

            Um pensamento passou pela cabeça de Nie Li ao recordar aquele velho louco no Reino Prisão do Abismo. Havia uma chance provável que o velho louco era um dos herdeiros. Desde que ele estava constantemente vadiando ao redor da pedra e repetia o canto, ele provavelmente ganhou alguma introspecção e tornou-se um dos herdeiros!

            Conforme pensou no por que os outros ainda não tinham o matado, Nie Li pensou em uma possibilidade. O nível de sua visão do profundo infinito ainda era muito superficial. Por isso, não valia a pena matá-lo ainda!

            Assim como o Qilin Celestial, não havia qualquer valor em matar a criatura antes de atingir a maturidade. Uma vez que atingisse a idade adulta e formasse seu núcleo, se tornaria um tesouro inestimável.

            Enquanto pensava sobre isso, Nie Li não podia deixar de sentir as costas tornarem-se cobertas de um suor frio. Sem saber, ele havia entrado em um enredo.

            “Meu eu atual ainda é muito inútil para vocês. No entanto, temo que, no futuro, você vão se arrepender por me deixar viver.”

            ======

            fora que, no cap em que ele aprende o saumo do kong ming, ele escuta a voz dele, então, quando ouviu o velho falar, ele n reconheceria pela voz? (o velho pode ter mudado a voz, claro, mas ainda é plausível)
            mas oq vc diz tbm faz certo sentido, tanto q o kong ming pode ter fugido pro mundo minúsculo dps de enfrentar a quase morte (afinal, só quem é desse lugar pode entrar e sair, assim o imperador n deve pegar ele)

            mas sei la, vamos ter q esperar UNS ANOS para saber ;-;

          • NieLuo

            Foi justamente isso que pensei. Já que Kong Ming escapou das mãos do Imperador Sábio, muito provavelmente ele está no Pequeno Mundo, que é o único lugar que o Imperador Sábio não consegue entrar. Quanto a quem eram os especialistas que disputaram pela torre infernal, não dá pra concluir. Sabemos apenas que havia um resíduo de alma do Kong Yan, que era um dos herdeiros, na torre. Quanto ao outro ser o velho, não tem como saber, fica também na especulação. Meu irmão tem apenas uma especulação de que o Qillin Celestial que estava preso na torre foi colocado lá por esse velho porque tem uma parte da história que o Qillin fala que foi espancado por um velho miserável (uma coisa assim, to com preguiça de procurar o capítulo pra colocar as palavras exatas aqui rs). Mas pra ser honesto, eu já estou tão farto da enrolação do autor pra lançar capítulos novos que eu não estou mais esquentando pra ficar pensando em mais teorias. Parti pra outras novels e só vou terminar TDG por teimosia. Não quero ler mais nenhuma novel do Mad Snail pra não me frustrar mais. Se vier a resposta que queremos saber vai ser legal. Se não vier, também não faz mal rs.

      • NieLuo

        Impossível ser o Kong Ming. Esse especialista supremo lutou contra os 6 há milhões de anos atrás e foi a partir dessa luta que as páginas do Livro foram rasgadas e o Imperador Sábio obteve 3 delas e, por fim, lançou o selo de espaço-tempo que é o grande foco da história. Veja bem: MILHÕES de anos. Kong Ming surgiu há no máximo 100 anos. Pode até ser que ele seja uma das reencarnações dos 6 especialistas supremos ou até mesmo do grande especialista que era o proprietário original do livro. Mas não tem como ele ser aquele especialista de milhões de anos atrás. De qualquer forma, aquele especialista já morreu, então também não poderia ser o velho que o Nie Li encontrou no Reino Abissal também. Eu tenho uma teoria de quem seja aquele velho, mas pretendo colocar mais pra frente.

  • Vagner Marinho

    Vxxxx q capítulo foda! Tô gostando do desenvolvimento. Como previa o lord demónio é uma dos 6.
    Obrigado prlo capítulo.

  • Lucas

    Lembrei daquelas paradas que a mestra do Nie Li fala sobre ter que perdoar e ser absolutamente calmo pra poder evoluir e etc…
    Ctz que vai ser relacionado ao Nie Li ter que perdoar o Lorde Demonio e mudar o coração de ambos pra derrotar o Sábio

    • Raphael D Monteiro

      Nie li é vingativo e rancoroso. Mas nois gosta dele mesmo assim

    • Pablo

      o cara esquartejou o sogro dele kkk pode ter certeza que pode ate haver uma cooperação mais o nie li ainda vai matar o lorde demonio de alguma forma e de um modo bem violento , so lembra do odio que ele tem pelo sabio imperador matando todos que ele amava … nie li é vingativo demais quando as pessoas que ele ama estão envolvidas .

      • Eduardo

        Um exemplo disso é quando ele ainda não gostava da Long Yuyin, que ela provocou ele na aula e ele fez ela tomar uma surra de pau mole kkkk (lembrando que o ódio que ele tinha por ela creio que seja tão grande quanto o sábio, ele odiava muito ela por ter matado sua mestra…apesar de ser um engano da parte dele)

        • Pablo

          um caso não é igual ao outro , ele odiava a long yuyin ”adulta” e a jovem esta indo trilhar o mesmo caminho , ele acabou percebendo que por ela ser jovem ainda haveria salvação … e acabou ocorrendo o que houve , ja o sabio é particularmente um caso a parte igual o demonio , ambos fizeram coisas horriveis para o nei li , e a long yuyin teve um papel indiretamente na morte da irma ( mestre do nei li ) porque ela acabou soltando a informação do poder da irmã e se a irmã ficar usando muito aquele poder acaba perdendo o tempo de vida e morre .

          • Eduardo

            Não é igual, mas o odio era quase o mesmo, ela era adulta na outra vida e mesmo assim ele continuou odiando ela jovem sabendo que ela se tornaria aquela adulta, porém isso subiu a cabeça dele e não deixou raciocinar direito no momento, claro que depois aconteceu o que todos já sabemos. Mas se levar em conta a maneira da qual ele tratava ela antes de falar com Ying Yueru sobre Long Yuyin continua no mesmo.

      • NieLuo

        A não ser que de alguma forma o Lord Demon ajude Nie Li a reviver Ye Zong. É a única forma que vejo de apaziguar o ódio entre eles.

        • Pablo

          cara kkk o nei li ja reviveu o velho

  • Raphael D Monteiro

    ok, vamos falar sobre essa questão do sábio imperador.
    1º, o sábio imperador é o deus do tempo espaço?
    2º, que grande mau ele faz alem de matar um grupo seleto de pessoas que chegam perto de seu poder?
    3º. Que outro motivo, alem de uma vingança infantil, Nie li tem para continuar querendo matar o sábio imperador? Tudo bem, o sábio imperador fodeu com os planos dele de ressuscitar a galera que morreu na sua primeira vida além de ter matado o Nie Li, mas essa galera não morreu nessa vida. esse plot já não funciona mais. se ele se aquietasse, ele não seria uma ameça para o imperador e poderia viver no seu rarem feliz para sempre.

    • Raphael D Monteiro

      Ai que entra o Grande X da questão. Lorde demonio. Como o lorde demonio é um tipico vilão megalomaníaco, ele vai querer crescer até o topo, e ele vai querer destruir a poha da cidade do Nie li, antes ele queria uma fera demonieca louca forte pra caralho, mas agora ele qr pq ele qr, pq o nie li deixou ele puto. Nie li não tem opção alem de apostar corrida com o lord demonio para poder derrota-lo. A unica opção seria ganhar o demonio antes de alcançar um patamar muito elevado e chamar a atenção do sábio imperador.
      agora fazem do lorde demonio um aliado quando este na verdade deveria ser o verdadeiro vilão e o Sabio imperador apenas uma linha que determinava o limite de tempo até os dois cumprirem seus objetivos.

      • Luiz Fernando

        não é bem assim mano, o sabio imperador meio que ta “selado” a hora que esse selo quebrar ele fara uma chacina nas ruinas dragonicas.

        • Raphael D Monteiro

          Até onde eu me lembro, esse selo só limita os poderes dele. pra mim, ele poderia fazer uma chacina aonde quisesse, quando quisesse, só precisaria ele estar entediado o suficiente para isso.

          • NieLuo

            Não é bem assim. A Terra do Deus Ancestral atualmente está de olho nas ações do Imperador Sábio, por isso as ações dele são limitadas. Ele consegue mandar um dos generais dele pra matar alguém, mas se começar uma chacina, a Terra do Deus Ancestral vai agir para pará-lo. Na vida anterior do Nie Li ele somente começou o massacre depois de terem destruído a Terra do Deus Ancestral e o liberto do selo que foi colocado sobre seus ossos. Dessa forma, ele só não age pra massacrar não é por tédio, é porque ele não pode mesmo. Mas matar um ou outro aqui ou acolá pra ele é fácil. Mas neste caso ele somente escolhe aqueles que representam uma verdadeira ameaça pra ele. Nesta vida, enquanto a Terra do Deus Ancestral não for destruída, o Imperador Sábio não pode ainda agir livremente.

    • Mateus Santos

      Sábio imperador não é o deus do espaço tempo, mas ele possui um artefato (três na verdade) que podem controlar o tempo e espaço
      o grande mau que ele fez é ele devastou toda o reino draconico, todas as seitas, selou o poder de uma raça de pessoas que são extremamente fortes por ser descendente daqueles que o desafiou, sempre que alguém chega perto do poder dele ele quer matar
      horas, ele sabendo oq vai acontecer no futuro, ele quer vingar, n é infantil, mas todo a linha do tempo depende dele basicamente, com todo conhecimento ele pode impedir um fim lamentável a todos, ele não está apenas buscando vingança, ele está terminando com um mal horrível que assombra gerações de cultivadores.
      ele precisa ser o cultivador mais forte para proteger a todos (aceita vai, ta legalzinho HUEUAEH).

      • Raphael D Monteiro

        tu acha q eu li até aki pq eu acho chato?! kkkkk
        é foda teorizar algo que ja tem conteúdo solto pela internet, eu fico parecendo um bobo. Mas n to com pressa de ler isso, vo acompanhar por aki msm. um cap por dia é bom q me controla.

        pra mim, o q ele esta fazendo com o sabio imperador é o mesmo que ele estava fazendo com aquela garota dragão q eu não vou lembrar o nome. Eu não vou ler o spoiler, com o tempo eu vou descobrir o verdadeiro motivo por traz da quest do Nie li.

      • Juan H. Waite

        se eu n muito me engano, oq ta no spoiler do mateus santos já foi dito até aqui. no caso, nao é um spoiler pra quem ta nos caps atuais da saikai.

        • Mateus Santos

          na vdd não, essa parte q ele selou os cara é quando ele vai comprar os cara lá no deserto todos dao dragão lembra? ele compra vários dps é pego pelo espírito e blá blá blá, por fim ele explica como eles ficaram naquela situação, n chegou ainda

          • Juan H. Waite

            ah ok, mas que ja foi falado que ele confrontou o sabio imperador na outra vida pq ele “destruiu” o reino draconico, as seitas divinas e talz.

        • Eduardo

          A parte da galera que foi selada se não me engano é sobre a galera do Reino Dao do Dragão que Nie Li “comprou”

    • wendelemerick

      Nie li tem tipo um karma ( nao sei colocar o troco do spolier) nessa vida o sabio vai mandar matar ele pois o mc e uma pessoa que vai trazer caus pra ele

    • Titã

      Ele quer destruir o céu e a terra

  • Fernando Nascimento

    Para o carinha que “profetizou” que ele teria que cooperar com o Lorde demônio, meus parabéns, você acaba de ganhar o título “Visão do futuro”, continuarei lendo suas teorias com prazer kkkkkkkkkk
    Dead end sensei

    • Raphael D Monteiro

      quero ver ele prefetizar o q vai acontecer no 447. Até aki é mole profetizar tudo kkkkkkk

    • Eduardo

      Isso se ele já não leu a Novel né mano…ele pode ter dito isso com base no que ele ja leu da novel (no caso esse capitulo) caso Nie Li não encontre outra solução não tera escolha a não ser cooperar, creio que possa ser isso que ele quis dizer.

  • Augusto Montauriol

    Nie li ainda não entendeu que a Raiva não vai leva-lo a lugar nenhum?! hahahahah ele tem que superar gente hahaha alguem tão inteligente com tanto recentimento

    • Raphael D Monteiro

      Mas o cara esquartejou o sogro dele. dessa vez até eu que considero ele rancoroso e vingativo, estou do lado dele.

      • Augusto Montauriol

        hahahahaha, eu não tiro a razão dele, mas ele viveu 2 vidas, se prender a a essas coisas não vai ajudar ele a acabar com o sabio imperador, que é muito mais assustador do que só ver uma pessoa amada morrendo.

        ele pode ver todo mundo morrendo na frente dele um a um

    • Eduardo

      Ele podia ser considerado tolo na vida passada, mas não acho que ele esteja errado agora…depois de derrotar o Sabio Imperador com certeza se o Lorde Demonio estiver vivo ele vai querer matar Nie Li, e prevejo muita merda acontecendo.

      • Augusto Montauriol

        ele pode mata-lo depois de derrotar o sábio imperador, a questão é que ele tem que usar tudo o possível pra isso, e se o Demon é uma peça importante desse quebra cabeças, ele não devia só ficar com esse rancor… por mais que ele tenha que morrer, a hora pra isso não é antes do sábio imperador

        • Eduardo

          Sim, concordo contigo…mas lembra com a Long Yuyin ? Ele voltou no tempo e o ódio por ela cegou ele e não deixou ele perceber que poderia mudar a personalidade dela…só depois de um confronto com ela isso que foi a pedido da Ying Yueru que ele acordou. Se Nie Li continuar agindo assim pode até mesmo colocar os amigos em perigo, melhor fazer as coisas com calma e depois de ter o objetivo concluido ai sim lutar contra o lorde.

          • Augusto Montauriol

            exatamente

  • cãochorro

    ‘você precisa encontrar 8 páginas e o sábio imperador irá persegui-lo’ o sábio imperador é o slender?? kkk

    • Eduardo

      kkkk juro que nem lembrava disso, mas foi boa kkk

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Hahahahaha, essa é demais mesmo, agora Nie Li ter que cooperar com o Lorde Demônio é foda…

    Obrigado pelo cap!

  • Áurea Araújo

    Caraca véio q chato hein Nie Li cooperando com essa mala.

  • Henrique Henriques

    Acredito que Nie Li não seja a reencarnação de um dos seis, mas sim o a reencarnação do primeiro proprietário do livro, isso explicaria o porque de tanto o livro quanto as páginas soltas terem conexão com a alma dele.

  • Jonnas de Santana

    qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq??????????????????????????

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 395 de TDG.

  • BloodKnight

    Obrigado Kb’los do Mal, Solid Snake e Toddy pelo capítulo 395…………………………….=D

  • Leankeh

    Noss…

  • Fagner Fonseca

    Meio contraditório: “técnica difícil, exige que seja sincero”, ” você esta disposto a proteger a humanidade?”, a intenção consegue ver tudo através deles (como fez com Nie Li), então sabe o que Lorde Demônio fez e pretende fazer, mas mesmo assim ignorou, afinal o que diabos é proteger a humanidade para ele?

    • Aron Claro

      Talvez ele esteja disposto sim a proteger a humanidade, mas pra ele os fins justificam os meios. As pessoas mortas por ele são pequenas gotas minusculas de sacrificio para se alcançar um bem maior.

  • Titã

    De volta aos tempos primordiais, quando eu mais os seis lutamos contra o Sábio Imperador, tínhamos entrado recentemente no nível da Divindade. No entanto, um especialista absoluto desceu de repente para este reino. Ele escapou de uma grande batalha e ficou gravemente ferido, à beira da morte. Ele trouxe um livro misterioso com ele, que continha uma energia ilimitada e podia controlar o tempo e o espaço”.

    Quem era? Quem foram seus inimigos?

  • Lúcio Fagner

    Faz muito sentido o que Nie Li disse, Lord Demon e Sábio Imperador são iguais, nesse ponto acho que o ancestral aí comeu mosca, se tivesse a chance Lord Demon faria a mesma coisa do Sábio Imperador.

  • Eleonardo Silva

    As seis reencarnações “Lorde Demônio” “Ye Zyuin” Ning’er ” Du Zé” Lu Pião e Duan Jin” pode colocar fé que essas são as reencarnações não é atoa que o autor nutrir eles a novel toda ” teoria louca rsrs “