Tales of Demons and Gods 396

/Tales of Demons and Gods 396
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los do Mal | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 396 – Cristais do Ganges

O Mestre Ancestral Daozang suspirou e não falou mais.

Era impossível para ele persuadir Nie Li. E o que Nie Li disse também fazia sentido.

O problema era que a situação atual do universo não poderia ser explicada em duas ou três frases.

Nie Li olhou para o vazio e firmemente anunciou: “Eu posso quebrar o selo no tempo e espaço, mesmo sem a sua ajuda!”

Nie Li não se importava se o Lorde Demônio tivesse herdado o legado do Mestre Ancestral Daozang. Ele ainda mataria o Lorde Demônio e vingaria Ye Zong!

Uma vez que o Lorde Demônio era uma das reencarnações, o plano para procurar as seis reencarnações já não era possível. Somente o Livro do Espírito Demoníaco Temporal poderia ajudá-lo agora. No entanto, Nie Li não sabia onde estava o livro.

Nie Li suspirou. Felizmente, ele ainda tinha duzentos anos até seu objetivo, então ele poderia procurá-lo sem necessidade de se apressar.

O Mestre Ancestral Daozang anunciou: “Eu escolhi a pessoa para suceder meu legado e passei a página remanescente do Livro do Espírito Demoníaco Temporal para você. Minha missão está completa e logo a minha intenção se dissipará. Você escolheu um caminho perigoso que eu não tenho controle, então faça o seu melhor.”

“Uma última coisa. Há muitos tesouros escondidos aqui. Tome-os se você desejar. Mas lembre-se que pelo menos dezenas de milhões de pessoas morreram aqui. Mesmo que eu controle o Palácio Divino das Ilusões do Vazio, eu não o construí. Considere suas decisões cuidadosamente!” Enquanto falava, a voz foi desaparecendo e finalmente sumiu.

Nie Li percebeu que o Mestre Ancestral Daozang tinha desaparecido. Ele ficou em silêncio enquanto tentava digerir toda a informação que acabava de receber. Ele sabia que o Sábio Imperador era poderoso, que não podia detê-lo.

Ele se perguntou sobre os tesouros ainda escondidos no Palácio Divino das Ilusões.

Nie Li decidiu que ele procuraria aqueles tesouros primeiro. De repente, uma explosão de riso ressoou nas paredes.

“HAHAHAHAHA! Aquele Mestre Ancestral Daozang finalmente se foi! A partir de agora, eu estou no comando!” Anunciou a voz.

As sobrancelhas de Nie Li franziram o cenho. ‘Quem é este’?

Todos que estavam no Palácio Divino das Ilusões do Vazio puderam ouvir essa voz estrondosa. Levantaram a cabeça para o ar com expressões intrigadas. Ninguém sabia o que estava acontecendo.

O Santo Filho da Chamas Divinas franziu as sobrancelhas por um momento enquanto olhava para o ar. Seus subordinados já haviam determinado a localização do portão de vida e eles estavam no momento em seu caminho para ele. No entanto, aquela voz o fez hesitar. Poderia haver um especialista supremo escondido no Palácio Divino das Ilusões do Vazio?

Yan Yang e seu grupo tinham acabado de chegar ao exterior do Palácio Divino das Ilusões do Vazio. Além de sua Seita Chama Celeste outros também haviam chego, incluindo as Seita Penas Divinas e a Nota Celestial.

Eles ainda não sabiam como quebrar a enorme matriz dentro do salão principal.

A voz riu novamente: “Esqueci de me apresentar. Eu sou o Palácio Divino das Ilusões do Vazio. Ao longo dos últimos dez milhões de anos, eu gradualmente formei minha própria consciência. Eu nunca me mostrei porque temia a aura do Mestre Ancestral Daozang, aquele velho maldito. Mas agora, eu ganhei minha liberdade. De agora em diante, todos dentro do Palácio Divino das Ilusões do Vazio terão que me obedecer!”

E pensar que este Palácio Divino das Ilusões do Vazio tinha realmente formado a sua própria poderosa intenção!

O Palácio das Ilusões do Vazio gritou com risadas zombeteiras enquanto continuava: “Eu selei todas as saídas. Há um total de 23.672 pessoas presas aqui! Agora, vamos jogar um jogo. Vocês têm duas opções. Primeiro, morrer e ir para casa. Segundo, eu escondi muitos Cristais do Ganges dentro do palácio. As seis pessoas com mais Cristais do Ganges poderão distribuir os tesouros entre si e deixar o palácio vivos! Vocês têm três horas. O jogo começa… agora!”

A expressão do Santo Filho Li Huo se tornou fria. Ele ainda não tinha certeza do que tinha acabado de acontecer.

Mesmo Yan Yang estava intrigado.

Nie Li permaneceu em silêncio, quando sentiu que algo não estava certo. No entanto, as saídas foram seladas. Se quisesse obter os tesouros, teria de lutar pelos Cristais do Ganges. Caso contrário, ele teria que morrer para ir para casa.

Salão externo.

Todos estavam confusos sobre os Cristais do Ganges. Onde eles deveriam estar? De repente, dezenas de milhares de Cristais do Ganges caíram do céu.

“Esses são os Cristais do Ganges!”

Uma figura voou para frente e começou a pegar os Cristais do Ganges. “Eu sou Venerável Shen Leisheng da Seita Pentagrama do Demônio. Aqueles que se opõe a mim serão mortos!”

“Não podemos deixar ele obter os Cristais do Ganges!”

Os outros especialistas das seitas divinas partiram em direção a chuva de cristais.

O Venerável Shen Leisheng acenou com a mão direita e lançou um relâmpago divino contra o especialista que o perseguiam. “Eu já disse para vocês não lutar comigo por esses cristais!”

“Boom Boom Boom!”

Vários especialistas do Reino Estrela Celestial não conseguiram se esquivar a tempo. Eles foram instantaneamente explodidos em pedaços pelo relâmpago.

“Ele é um especialista do Reino Dao do Dragão!”

As expressões de todos mudaram.

Especialistas do Reino Dao do Dragão raramente aparecem no mundo exterior. O caminho do cultivo é assim, começando pelo Reino Destino Celestial, suas almas de destino começam a se reunir dentro de seu corpo. Uma vez que você alcança o 9º Destino, você pode morrer um total de nove vezes. Portanto, morrer não era grande coisa. No entanto, uma vez que você alcançar o Reino Dao do Dragão, seus nove destinos se tornariam um. Seria ruim se você morresse novamente depois disso.

As pessoas geralmente valorizam suas vidas, especialmente especialistas do Reino Dao do Dragão. A maioria deles não estaria disposto a arriscar suas vidas no mundo exterior a menos que tivessem alguma técnica secreta na manga.

Mas mesmo que eles tivessem uma técnica especial para proteger sua vida, eles ainda teriam de ser cautelosos.

A expressão do Venerável Shen Leisheng era séria. “Hmph, hmph! Aqueles que tentarem roubar meus Cristais do Ganges serão mortos!”

No momento em que suas palavras chegaram em seus ouvidos, vários especialistas do Eixo Celestial pegaram outros Cristais do Ganges.

Mesmo que o Venerável Shen Leisheng fosse forte, ele não seria capaz de deter tantas pessoas. Leisheng também rapidamente começou a arrebatar os Cristais do Ganges.

Os outros tinham medo de sua força, mas também foram atrás dos Cristais do Ganges como loucos.

Havia dezenas de milhares de Cristais do Ganges. Algumas batalhas surgiram, envolvendo cinco ou seis mil pessoas, mas apenas dois ou três mil realmente morreram.
À medida que a corrida se prolongava, o Palácio Divino das Ilusões do Vazio se assegurava de “misteriosamente” derrubar enormes quantidades de Cristais do Ganges em lugares onde a aglomeração de pessoas era maior. As lutas se intensificaram.

Um subordinado se voltou para o Santo Filho Li Huo e perguntou: “Santo Filho, o que devemos fazer? As pessoas nos salões externos já estão lutando pelos Cristais do Ganges. Devemos nos juntar a eles?” No entanto, eles já haviam feito grandes esforços para encontrar o portão da vida!

O Santo Filho Li Huo ficou em silêncio, então solenemente ordenou: “Esqueça sobre eles. Deixe-os lutar entre si. Todos, sigam-me para o corredor principal!”

O Santo Filho virou-se e conduziu seus homens pelo caminho.

Enquanto isso estava acontecendo, Yan Yang e seus membros da Seita Chama Celeste estavam no meio de uma batalha. Eles haviam roubado milhares de Cristais do Ganges, mas também sofreram muitas perdas. Centenas de mortes ocorreram em apenas um breve momento.

Todos estavam em frenesi pelos Cristais do Ganges.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-10T12:39:19+00:00 24/01/2017 as 5:26|Tales Of Demons and Gods|19 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 396 de TDG.

  • jorge lucas Abreu

    Opa , as coisas estão ficando boas

  • Pecinho

    galera perdendo o foco ^^ !

  • wendelemerick

    a arco piorzinho é esse o proximo é muito bom

  • Vagner Marinho

    Pqp treta de novo kkkComo nie livai se safar dessa.

    Obrigado equipe por mais um capítulo foda

  • Dead End

    A regra da morte depois que se atinge o reino do Dao do Dragão será que se aplica no Nie Li?
    Apesar que quando ele atingir o Reino Dao do Dragão e ter seus destinos unificados em um seria uma unificação diferente já que seus destinos são cada um de uma cor diferente o que abre uma brecha de que ele pode mesmo morrendo ser ressuscitado no salão das almas.

    • Eduardo

      Pois é, eu penso isso também…mas infelizmente não deram nenhuma pista disso, mas realmente é bem estranho ele ter Destinos da Alma coloridos.

    • Breno Lima

      Os destinos da alma da Yu Yan não são vermelhos? Ou eu estou boiando mesmo?

      • Dead End

        São vermelho, azul, amarelo, preto, roxo, verde, ciano, prata. O último não foi informado pelo autor, pelo menos quando eu li não constava.

      • Dead End

        Acho q são sim. Igual o Nie Li ela não possui Destino de Alma Incolor. Mas seus destinos são tudo de uma só cor, pelo menos é o que mostrou até agora.

    • Samuel

      Vai saber, a alma do nie li é muito estranha por exemplo mesmo quando ele morre ele não perde a alma, somente enfraquece-a.

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • rene

    show gosto mais ainda quando tem comentarios de vcs q traduzem serio morro de rir por favor continuem tornado essa novel ainda mais interesante

  • Lucas

    Gringos e sua pira de traduzir nomes pro inglês

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Que palácio noiado, mas acho que Nie Li deve ter alguns métodos na manga pra sair dai sem esse cristais…

    Obrigado pelo cap!

  • Daniel Lucas

    “Centenas de milhões de bestas demoníacas…”
    “Centenas de milhares de especialistas aguardavam no exterior…”
    “pelo menos dezenas de milhões de pessoas morreram aqui…”
    Essas novel’s chinesas e seus números superlativos, será trauma de viver em um pais com 1,3bi de habitantes??? kkkkkk

  • P_

    vlw pelo cap

  • BloodKnight

    Obrigado Kb’los do Mal, Solid Snake e Toddy pelo capítulo 396………………………….=D

  • Eduardo

    Galera esqueceu que Yan Yang está dentro do palacio, é obvio que vai se encontrar com Nie Li…lembrando que eles viraram “amigos” naquela “interação” entre Seitas.