Tales of Demons and Gods 397

/Tales of Demons and Gods 397
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Thaub | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 397 – Você não pode levá-lo com você

O massacre se intensificou enquanto todos procuravam os Cristais do Ganges.

Yan Yang olhou para os cadáveres que cobriam o chão. Os fios de energia fluíam dos corpos para dentro da terra.

Ele então olhou freneticamente para onde as pessoas estavam se matando e arrebatando os Cristais do Ganges. Algo não estava certo.

“Todos, recuem! Deixem os Cristais do Ganges. Sigam-me!” Yan Yang comandou enquanto voava em uma direção diferente.

Os membros da Seita Chama Celestial estavam confusos, pois não sabiam por que Yan Yang daria tal ordem. No entanto, eles ainda o seguiam.

Coração da Sala Principal

Nie Li olhou ao seu redor, mas não encontrou nenhum dos Cristais do Ganges no corredor principal. Ele se moveu através de uma pequena porta enquanto se dirigia para as profundezas do salão.

Na extremidade do corredor, havia dezenas de estátuas, todas cobertas por padrões de inscrição.

O canto da boca de Nie Li se transformou num sorriso. De acordo com seus cálculos, uma estátua entre essas dezenas deve ser a certa.

Essas estátuas poderiam facilmente enganar qualquer um, menos Nie Li. Ele parou enquanto pensava nas coisas.

Como Nie Li imaginou, a parede de cristal de jade imponente de repente se desintegrou e uma longa passagem abriu diante dos olhos de todos que estava cultivando.

A multidão ficou atordoada.

Não importa como eles tentaram, eles nunca puderam entrar na parede de cristal de jade. Então por que de repente ela abriu por conta própria?

“Vamos!”

“Entre e dê uma olhada!”

Woosh! Woosh! Woosh!

Um especialista após o outro correu pela entrada. Em suas mentes, o Palácio Divino das Ilusões do Vazio deveria esconder infinitos tesouros.

A porta da vida também se abriu e torrentes de peritos se apressaram para entrar.

Nie Li passou por uma estátua após a outra. Ele já havia determinado que aquelas que já havia examinado não eram as certas.

Um resmungo profundo e enfurecido soou das profundezas do Palácio Divino das Ilusões do Vazio “Quem ousa me perturbar? Parta agora! Caso contrário, não me culpe por ficar indelicado!”

A voz ecoou como um trovão.

Nie Li olhou para as profundezas do Palácio Divino das Ilusões do Vazio “Quem é Você?”

A voz respondeu com uma assustadora intenção assassina. “Eu sou o Palácio Divino das Ilusões do Vazio! Tudo dentro é controlado por mim. Se eu quisesse, eu poderia transformar cada criatura viva aqui dentro em cinzas. Você não deveria estar aqui. Saia agora!”

“Oh!” Nie Li assentiu. Ele continuou examinando essas estátuas.

A voz ficou mais enfurecida. “Você entende o significado de minhas palavras? Dê o fora! Ou então, não me culpe por ficar indelicado!”

Nie Li calmamente respondeu: “Bem, nesse caso, você não precisa se preocupar em ser descortês. Afinal de contas, sou apenas alguém no reino Destino Celestial.  Mesmo que eu morra, não é lá grande coisa.”

Nie Li tinha totalmente descartando seus cuidados para a vida e a morte!

A voz ficou em silêncio por um breve momento antes de dizer: “Se você não tem medo da morte, por que não luta pelos Cristais do Ganges no salão exterior? Dessa forma, você terá a chance de obter os tesouros escondidos dentro do Palácio Divino da Ilusão!”

“Eu sou apenas um especialista humilde do Reino Destino Celestial, enquanto as pessoas lá fora são pelo menos do Reino Estrela Celestial ou Reino Eixo Celestial. Como eu poderia competir com eles?” Nie Li deu alguns passos adiante. A oitava estátua também não parecia ser a que ele procurava.

A voz continuou a raciocinar: “Só porque você é um especialistas do Reino Destino Celestial não significa que você não tem uma chance. Eu escondi centenas de milhares de Cristais do Ganges em uma das câmaras secretas no salão principal. Se você ouvir minhas instruções, eu vou levá-lo para eles. Dessa forma, você pode facilmente obter os tesouros do Palácio Divino da Ilusão!”

“Verdade?” Nie Li disse em espanto.

“Claro!” A voz respondeu “Eu sou apenas um fio da intenção do Palácio Divino das Ilusões do Vazio. Eu não tenho nenhum uso para tais tesouros. Porque eu mentiria?”

“Que tipos de tesouros estão escondidos dentro do Palácio Divino das Ilusões do Vazio?” Nie Li aproximou-se da nona estátua. Não parecia ser o ponto crucial da matriz também.

A voz respondeu com a tentação: “Há toneladas de tesouros no Palácio Divino das Ilusões do Vazio. Há dezenas de milhões de essências de pedra espiritual de ouro. Além disso, existem inúmeros artefatos. Mesmo uma pequena porção deles já rivalizaria com a toda riqueza de uma única seita divina!”

“Mas eu não estou interessado nisso!” Nie Li respondeu conforme ele continuava a estudar as estátuas.

“Além dos tesouros, há também muitos artefatos divinos antigos dentro do Palácio Divino das Ilusões do Vazio. Poderosos, antigos artefatos divinos. Basta uma gota de sangue e uma reivindicação de propriedade. Então, você poderia manejá-los e possuir grande força!” A voz continuou.

Nie Li sacudiu a cabeça: “Não estou interessado!”

“Então, em que você está interessado?!” O tom da voz era solene e fria.

“Acho que essas estátuas são bastante interessantes. Você vê, eu sou realmente um explorador andando por aí!” Nie Li respondeu enquanto estudava os padrões de inscrição na estátua diante dele com grande interesse.

De repente, os olhos de Nie Li foram atraídos para uma das pernas das estátuas. Era um pedaço perdido de essência de pedra espiritual de ouro.

Era apenas uma única peça, não uma riqueza chocante. No entanto, ainda era melhor do que nada. Nie Li se abaixou e apanhou-a.

No momento em que o fez, a voz mudou para uma histeria que feria os ouvidos:

“Largue essa essência de pedra espiritual de ouro! Isso é meu!”

“Se você se atreve a tirá-lo, eu vou te matar!”

“Tudo neste Palácio Divino da Ilusão pertence a mim! É meu! Tudo meu! Ninguém está autorizado a tocá-los! Quem toca nisso será morto! Mato, mato, mato, mato, mato! Vou matar todos vocês! Ninguém está autorizado a me tirar meus tesouros …” A voz choramingou, como uma voz demoníaca entrando nos ouvidos de Nie Li.

Nie Li ainda estava segurando a essência de pedra espiritual de ouro em sua mão direita enquanto franzia as sobrancelhas para a voz teimosa. Aquela voz quase destruiu seus tímpanos.

Era apenas uma única peça de essência de pedra espiritual de ouro. Havia realmente uma necessidade de ficar tão emotivo?

De repente, Nie Li teve uma idéia e o canto de sua boca se contraiu. Voltou a estudar as estátuas.

“Você não me ouviu? Coloque-a no chão e deixe-a! Caso contrário, eu vou lhe dar um fim trágico!” A voz rosnou, como um louco gritando maldições na rua.

Nie Li não se incomodou nem um pouco. Ele estava se concentrando nos padrões de inscrição das estátuas.

Uma figura após a outra voou suavemente para o corredor principal e avançou sem o mínimo sinal de impedimento.

“Este já é o corredor principal.”

“Onde estão os tesouros do palácio?”

Eles procuraram em volta apressadamente antes de descobrirem uma pequena porta, bem fechada.

“Poderia estar aqui?”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-10T12:41:46+00:00 25/01/2017 as 5:24|Tales Of Demons and Gods|13 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pecinho

    legal mais curto ^^!

  • Vagner Marinho

    gostei. obrigado pela tradução.
    como está o processo para o combo?? kk

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 397 de TDG.

  • Dead End

    Esses seres gostam de ficar provocando o Nie Li. Nie Li não é de ficar guardando rancor, mas também não é de deixar seus provocadores saírem como superiores, mesmo que demore bastante tempo, Nie Li sempre lhes mostra que a arrogância deles não são nada.

  • Reynald Leonardo

    ala o palácio não pode fazer nada kkkkkkkkk

  • Titania

    Obrigada! 🙂

  • Deafel

    obrigado pela tradução

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Nie Li sendo Nie Li e trolando o Palácio… Obrigado pelo cap!

  • Rodrigo Reolon

    Obrigado pelo capitulo!
    Alguém utiliza o Firefox para ler? O modo leitor dá outra experiência de leitura… E também ainda pode ativar para escutar a mulher falando a novela ao invés de ler. Para ler em inglês é ótimo!

    • Tyrone Costa

      Q?

    • MS. Vírus

      Q?²

  • Tyrone Costa

    obg pelo capítulo.

  • BloodKnight

    Obrigado Thaub, Solid Snake e Toddy pelo capítulo 397………………………..=D