Tales of Demons and Gods 402

/Tales of Demons and Gods 402
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los Do Mal | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 402 – Arranjo de Pedras Espírito do Céu

Yan Yang e o Venerável Leisheng também levaram seus homens pelo caminho secreto. Nenhum deles queria ficar para trás.

Eles absolutamente não podiam permitir que o Santo Filho Li Huo tomasse todos os tesouros!

Cadáveres cobriam o chão e o caminho cheirava a sangue.

O Santo Filho Li Huo virou-se para Nie Li enquanto eles voavam. “Você é do Clã do Guaxinim do Sangue Divino?”

“Sim.” Nie Li assentiu. Ele estava relutante em falar. Se ele cometesse um erro e o Santo Filho Li Huo descobrisse a verdade, então as coisas poderiam ficar problemáticas.

“Quem pensaria que o Clã do Guaxinim do Sangue Divino tinha tal gênio, tão proficiente em padrões de inscrição! Que tal prometer lealdade e se tornar o meu assistente? O que me diz?” Disse o Santo Filho Li Huo. Havia dezenas de membros da Seita Deus Demônio que queriam se tornar seu assistente. Portanto, ele estava curioso do que Nie Li pensaria sobre ele ter opiniões altas sobre ele.

“Muito obrigado pela generosa oferta, Santo Filho. No entanto, estou acostumado a ser livre. Receio que não possa me tornar seu assistente.” Nie Li respondeu. Claro que era impossível aceitar a oferta. Se Nie Li seguisse Li Huo de volta para a Seita Deus Demônio, então ele provavelmente estaria exposto.

O Santo Filho Li Huo franziu as sobrancelhas por um breve momento de uma maneira infeliz. No entanto, sua expressão voltou ao normal um momento depois.

“Como você não está disposto, esqueça!” O tom do filho santo Li Huo se tornou indiferente.

Nie Li sorriu. Ele esperava tal reação, mas ele não estava incomodado por isso, já que sabia que o Santo Filho Li Huo ainda precisava de sua ajuda.

Enquanto Nie Li pudesse quebrar os padrões de inscrição das matrizes, o Santo Filho não ofenderia descuidadamente alguém com sua inteligência. Afinal, quem saberia? Talvez houvesse um dia em que o Santo Filho Li Huo poderia precisar dele de novo.

Atravessaram a longa passagem e emergiram num vasto espaço.

Este era um espaço sem paredes ou limites, apenas um vasto vazio. Grandes pedaços de pedras estavam suspensos no ar, numerosos e densos, como se estivessem vedando o próprio espaço. As pedras flutuavam ao redor do espaço, deixando vestígios de luz em seus caminhos.

O coração de Nie Li estremeceu. Era o Arranjo de Pedras Espírito do Céu!

“Vejam!” Alguém gritou.

Todos os olhos se voltaram para o local, passando pelas pedras maciças, onde viram uma área cheia de riquezas espalhadas pelo espaço vazio.

Se eles pudessem passar pela matriz de pedra, poderiam obter os tesouros.

Seus olhos se banqueteavam pela visão, até que eles transbordaram.

Quem sabia quantos tesouros antigos estavam ali?

O Santo Filho Li Huo olhou para Nie Li e perguntou: “Que tipo de matriz é essa?”

Nie Li respondeu: “Este arranjo parece bastante familiar. E está definitivamente preenchido por inúmeras e profundas matrizes. Preciso de pelo menos dois ou três meses para decifrá-lo!”

O Santo Filho Li Huo ficou em silêncio. Ele nem sequer conseguia compreender as pedras densamente amontoadas que giravam diante de seus olhos. Se Nie Li dissesse a eles que não poderia quebrá-la, então seria o fim da história. Talvez Li Huo tivesse levado Nie Li com ele na tentativa de forçá-lo a quebrar. No entanto, Nie Li disse-lhes que ele poderia decifrar o arranjo em dois ou três meses. Então o que eles devem fazer?

Eles devem esperar aqui ou tentar quebrar a matriz a força?

Yan Yang e o Venerável Leisheng franziram as sobrancelhas. Dois ou três meses? O que definitivamente não era um curto período de tempo!

O Santo Filho Li Huo permaneceu em silêncio por um momento antes de olhar para Nie Li, “Você vai ficar aqui e se concentrar em quebrar a matriz. Enviaremos algumas pessoas para testá-la.”

“Tudo bem!” Nie Li assentiu.

“A mesma coisa que antes. Cada um de nós vai enviar dez pessoas!” Santo Filho Li Huo então propôs.

“Parece bom!” Ambos Yan Yang e Venerável Leisheng concordaram.

Trinta especialistas do Reino Eixo Celestial rapidamente se reuniram e voaram em direção ao arranjo de pedras.

Pedras flutuantes dançavam em todas as direções. No momento em que entraram no arranjo, começaram a vagar como se tivessem perdido seu senso de direção. Eles estavam presos e não podiam sair. Alguns dos especialistas estavam loucamente brandindo seus punhos em direção às rochas.

*Boom Boom Boom!*

Os sons dos impactos ecoaram, mas essas pedras não se moviam nem um centímetro.

“Esses lixos!” Venerável Leisheng não pôde evitar de xingar.

Nie Li interviu, “Eu discordo Venerável Leisheng. Não é porque eles são incompetentes,  é porque a matriz tem uma maneira de confundir as pessoas. Assim como o Arranjo das Mil Ilusões. Escapar depende da sorte. Se você enviar algumas centenas de pessoas, você teria sorte se um ou dois conseguissem escapar.”

“Então o quê faremos? Simplesmente nos sentamos e esperamos o dia todo?” Venerável Leisheng se queixou impacientemente. Esperar por dois ou três meses? E não era garantido que eles teriam sucesso!

Wu Yazi exclamou: “Esse arranjo só atrapalha as pessoas em vez de matá-las. Podemos enviar mais pessoas. Quem sabe? Talvez um ou dois possam superar isso!”

Todos ficaram em silêncio.

Parecia uma possibilidade!

O Filho Sagrado Li Huo olhou para Wu Yazi, depois para Nie Li. Ele apontou para Nie Li e disse: “Ele fica aqui. Wu Yazi, você e seu amigo serão os primeiros a entrar!”

Wu Yazi sorriu amargamente. Ele estava apenas tentando ser útil, mas, em vez disso, ele tinha cavado sua própria cova. Ele não podia deixar de olhar para Nie Li, que não tinha nenhuma reação. Ele acenou com a cabeça e desamparado respondeu, “Tudo bem. Vamos entrar primeiro!”

Wu Yazi saltou e voou para dentro do conjunto de pedras. Xiao Yu olhou para Nie Li e ouviu-o dizer: “Não se preocupe, não há perigo nenhum dentro deste arranjo!”

“Tudo bem, então.” Xiao Yu assentiu e voou depois de Wu Yazi.

Tanto Wu Yazi quanto Xiao Yu tinham entrado no arranjo. O Santo Filho Li Huo também pareceu mais à vontade. Ele acenou com a mão e todos os seus subordinados voaram também.

Yan Yang e o Venerável Leisheng refletiram, então enviaram seus homens para o arranjo depois deles.

No momento em que esses especialistas entraram no arranjo de pedra, elas começaram se a virar em todas as direções, prendendo eles.

Nie Li sorriu ao enviar um olhar significativo para o trio. “Eu me pergunto quem é o subordinado que será o primeiro a sair do arranjo de pedra? A resposta está nas mãos do destino!”

O Santo Filho Li Huo permaneceu em silêncio. Yan Yang examinou atentamente Nie Li. O Venerável Leisheng pareceu mais impaciente.

Finalmente, o Venerável Leisheng disse, incrédulo: “Você realmente vai esperar aqui por dois ou três meses? Eu não tenho todo esse tempo. Eu não acho que essa porcaria de matriz possa me prender! Eu poderia provavelmente quebrar essa matriz dentro de dois ou três meses! Vocês podem esperar aqui se quiserem, mas eu vou fazer o meu movimento!”

O Venerável Leisheng se transformou em um raio de luz e atirou-se para o conjunto de pedras.

Somente os Santos Filhos Li Huo e Yan Yang permaneceram. Li Huo sentou-se no chão, fechou os olhos e começou a cultivar.

Yan Yang também pareceu muito paciente quando ele lentamente se preparava para esperar.

Ao ver isso, um sorriso quase imperceptível apareceu no rosto de Nie Li. Agora, só estes dois foram deixados, para não mencionar que um deles era Yan Yang. As coisas seriam muito mais fáceis de lidar dessa maneira!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-10T12:53:11+00:00 01/02/2017 as 5:41|Tales Of Demons and Gods|19 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pecinho

    vlw pelo cap! ^^

  • Matheus D

    Nie Li só esperando pra dar o bote,Obrigado pelo capitulo <3

  • Vagner Marinho

    nie li é sacana hahaha esperou um ir embora pra poder fazer seu movimento

    obrigado pelo capitulo

  • Fernando Nascimento

    Nie Li, me passe um tutorial de como manipular as pessoas, eu adoraria aprender auhsuahsuahsuahs

    • Samuel

      Tenha sangue frio, misture mentiras e verdades em nível(quase) molecular, pense a frente, saiba avaliar pessoas bem como calcular os desejos de alguém, brinque com os desejos primários de alguém e faça as pessoas te subestimarem.

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 402 de TDG.

  • Matheus Barbosa Santiago

    Sério isso? O Autor tá de putaria, esses últimos caps tão ridículos de tão pequenoa, bem que um cidadão me alertou sobre isso 😡😡😡
    Já vocês dá Saikai, são uns lidos, sempre postando um cap nesse horário 😻😻😻

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo 🙂

  • Ana Paula

    Obrigada pelo capítulo.

  • Enryu

    Obrigado pelo capítulo :3

  • Lucas Gabriel

    Obrigado pelo capítulo !

  • André De Almeida Mendonça

    vlw Saikai!

  • Alsseias

    Muito obrigado pelo capítulo!! Pena ele ser tão curto T-T

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Só nas malandragens… Obrigado pelo cap!

  • Bia

    Muito obrigada pelo capítulo!

  • Wallace Gomes

    Nego reclamando da saga que vai deixar o fdp mais OP :v kkkkk vlw pelo cap. o/

  • BloodKnight

    Obrigado Kb’los Do Mal, Solid Snake e Toddy pelo capítulo 402……………….=D

  • Raphael D Monteiro

    qm é yan yang msm?

  • furão

    não sei quem é mais foda nie li ou a saikai scan por traduzir esse capitulo pra nos!!!!!