Tales of Demons and Gods 403

/Tales of Demons and Gods 403
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kb’los Do Mal | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 403 – Preso

O conjunto de pedra girava de uma maneira misteriosa que deixava suas vítimas presas e desorientadas.

Nie Li viu que o Santo Filho Li Huo estava sentado e cultivando, então ele virou as costas para Li Huo e sentou-se também. O canto da boca de Nie Li se contraiu quando ele concentrou sua voz em uma corda e a transmitiu a Yan Yang. “Irmão Sênior Yan Yang, eu nunca esperei que nos encontrássemos tão cedo.”

Yan Yang franziu as sobrancelhas com a voz inesperada. De repente, ele entendeu. Ele estava suspeitando da identidade de Nie Li por um tempo, mas agora ele tinha certeza. Nie Li se disfarçou como um demônio! Yan Yang nunca esperou que o disfarce de Nie Li fosse tão perfeito que nem mesmo ele poderia ver através do disfarce.

A boca de Yan Yang não se moveu quando concentrou sua voz e a transmitiu aos ouvidos de Nie Li.

Yan Yang era franco com suas palavras. “Você está transmitindo sua voz porque você precisa da minha ajuda, não é? Diga, o que eu devo fazer? Devo-lhe um favor e você quer que eu o retorne agora. Não é isso?”

Nie Li mostrou um pequeno sorriso. “Irmão Sênior Yan Yang você tem uma boa visão de fato!”

Yan Yang era um cara esperto, então é claro que ele poderia adivinhar o que Nie Li estava pensando.

Yan Yang não pôde deixar de perguntar: “Você realmente pode quebrar a matriz desse conjunto de pedras?”

“Não. Esta matriz não pode ser quebrada a menos que você tenha vinte especialistas do Reino Ancestral Marcial. No entanto, eu ainda posso passar por ela. Se eu conseguir algum tesouro, vou dividi-los com o Irmão Sênior Yan Yang. O que você acha?” Sugeriu Nie Li.

“Eu lhe devo um favor antes. Considere esta minha dívida reembolsada. Se você dividir os tesouros comigo, não lhe devo outro favor? Esqueça os tesouros. Fale. Como posso ajudá-lo?” Yan Yang respondeu diretamente. Quem teria pensado que Nie Li realmente soubesse passar pelo arranjo?

Quebrar o padrão de inscrição da matriz antes para passar pelo arranjo de pedra, o vasto conhecimento de Nie Li surpreendeu Yan Yang. Sua curiosidade não podia deixar de ser aguçada. Mesmo se Nie Li tivesse começado a ler livros enquanto ele estava no ventre de sua mãe, ele ainda não seria capaz de ser tão experiente!

Nie Li transmitiu sua voz para Yan Yang. “Ajude-me a atrasar o Santo Filho Li Huo! Vou encontrar uma chance para passar pelo arranjo de pedras!”

“Sem problemas. Eu não vou ser capaz de matar o Demônio Li Huo, mas eu posso definitivamente segurá-lo!” Yan Yang sorriu. Mesmo que ele não pudesse obter nenhum dos tesouros do Palácio Divino das Ilusões do Vazio, ele teria sucesso enquanto o Santo Filho Li Huo não pudesse obter nada.

Nie Li disse: “Depois que resolvermos isso, vamos nos encontrar lá fora, no canto nordeste do palácio. Vou precisar da ajuda do Irmão Sênior Yan Yang para deixar o Palácio Divino das Ilusões do Vazio!”

“Sem problemas!” Yan Yang concordou.

Uma vez que ouviu a resposta certa de Yan Yang, Nie Li levantou-se e caminhou em direção ao arranjo de pedras.

O Santo Filho Li Huo sentiu seus movimentos, abriu os olhos e perguntou solenemente: “Aonde você vai?”

Nie Li sorriu e disse: “Quero examinar o arranjo mais de perto!”

Ele continuou a se mover pelo ar.

Algo apareceu nos olhos do Filho Sagrado Li Huo e traços de energia cercaram Nie Li. Nie Li estava apenas no Reino Destino Celestial, afinal de contas. Não havia chances dele fugir. Li Huo poderia exercer seu controle sobre qualquer coisa dentro de mil metros! No momento em que Nie Li começou a correr, ele poderia imediatamente detê-lo.

Nie Li lentamente aproximou-se do arranjo de pedras, até que ele estava a apenas algumas centenas de metros de distância dele.

O Filho Sagrado Li Huo levantou-se abruptamente e disse: “Pare aí mesmo! Retorne!”

Uma energia restritiva se projetou em direção a Nie Li.

A energia estava quase em cima de Nie Li, pronta para envolvê-lo, quando…

Bang bang bang bang

Várias explosões soaram.

O Santo Filho Li Huo tinha sido bloqueado. Nie Li avançou como uma flecha que tinha sido liberada de seu arco.

O Santo Filho Li Huo franziu as sobrancelhas por um breve momento, antes de deslocar os olhos para Yan Yang. Foi Yan Yang quem ajudou Nie Li. Ele não conseguia entender por que Yan Yang queria ajudá-lo. Será que esses dois formaram algum tipo de pacto?

O Santo Filho Li Huo pulou para perseguir Nie Li. No entanto, Yan Yang também se elevou para frente e acenou com a mão para o Santo Filho Li Huo.

*Boom Boom Boom!*

Uma violenta batalha estourou entre Li Huo e Yan Yang. Embora Li Huo fosse muito mais forte, ainda era impossível para ele quebrar a guarda de Yan Yang em tão curto espaço de tempo.

Nie Li aproveitou essa oportunidade e entrou no arranjo de pedras com um “Woosh!”.

Li Huo observou Nie Li se mover para a matriz de pedra com uma expressão fria. Ele se virou para Yan Yang e perguntou: “Por que você está ajudando ele”?

Yan Yang riu, “Eu preciso de um motivo? Minha Seita Chama Celeste sempre foi arqui-inimiga da sua Seita Deus Demônio. Então é claro que eu iria ir contra o que você faz!”

O Santo Filho Li Huo franziu as sobrancelhas. Como se ele acreditasse nisso! Yan Yang e Nie Li definitivamente tinham algum tipo de acordo!

No entanto, Nie Li era um demônio no Reino Destino Celestial. O que ele poderia ter prometido a Yan Yang?

Claro, Yan Yang não lhe diria isso. Nie Li já tinha entrado no arranjo de pedras. Não havia nada que pudesse fazer, a menos que quisesse seguir Nie Li lá dentro. Mas mesmo se ele fizesse isso, ele não tinha maneira de quebrar a matriz!

Yan Yang disse: “Desde que as coisas acabaram deste jeito, minha tarefa está completa. Meus subordinados estão presos no conjunto de pedras e não conseguem escapar, então eu tomarei minha licença. Me despeço. Não se incomode em se despedir!”

Ele se levantou, limpou a poeira de suas roupas, virou-se e correu para a entrada.

O Santo Filho Li Huo viu Yan Yang ir com uma expressão sombria e perplexa. Yan Yang definitivamente tinha algum tipo de acordo com Nie Li. Isso significava que, se ele mantivesse um olhar atento sobre Yan Yang, ele poderia ser capaz de pegar Nie Li. No entanto, Yan Yang se virou e saiu. Que tipo de esquema era esse? Talvez fosse para atrair Li Huo e dar a Nie Li uma chance para escapar!

Algo brilhou novamente nos olhos de Li Huo. Ele deslocou seu olhar para o arranjo de pedras, então de volta à figura de Yan Yang se afastando. Ele saltou para cima e voou em direção ao arranjo de pedras.

O Santo Filho Li Huo era uma pessoa extremamente presunçosa. Ele já havia feito seus próprios cálculos sobre a matriz e soube que não poderia quebrá-la. Ele não acreditava que Nie Li poderia quebrá-la enquanto ele não podia!

Yan Yang viu Li Huo voar para o arranjo de pedras e ficou atordoado por um breve momento. Ele planejou originalmente atrair Li Huo lá fora. Ele nunca esperou que Li Huo mergulhasse no arranjo de pedras. Mas agora ele entendeu. Com a confiança de Li Huo em si mesmo, isso não era totalmente inesperado. Pelo contrário, ele realmente salvou Yan Yang de um bocado de problemas.

Yan Yang sorriu, voltou ao seu lugar original e sentou-se para cultivar. Tudo agora dependia de Nie Li.

Nie Li seguiu seus conhecimentos enquanto voava pelo Arranjo de Pedras do Céu Espiritual. Suas asas brancas e pretas estavam batendo e o empurraram em um caminho de luz.

Xiao Yu e Wu Yazi ainda estavam presos dentro do arranjo de pedras. As enormes pedras giravam em torno deles, bloqueando suas linhas de visão. Eles nem sequer sabiam onde estavam, como se estivessem de volta no Arranjo das Mil Ilusões.

Wu Yazi não pôde deixar de xingar: “Droga! Estamos presos!”

Passar pela matriz parecia impossível. Eles também não sabiam como voltar. Estariam presos aqui para sempre?

De repente, Xiao Yu gritou bem ao lado dele. Mas quando Wu Yazi virou a cabeça, Xiao Yu já tinha ido embora!

Xiao Yu foi morto?

Um arrepio percorreu o coração de Wu Yazi enquanto ele estava em alerta. Ele não pôde deixar de ficar triste novamente. Se Xiao Yu estava morto, onde estava seu cadáver? Isso significava que tudo dentro do anel de Xiao Yu agora estava fora do alcance dele!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-10T12:55:31+00:00 02/02/2017 as 7:17|Tales Of Demons and Gods|15 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pecinho

    kkkk que sabotagem !
    vlw pelo cap!

  • Bahamorg

    Coitado desse Wu Yazi, tanta inocência desse menino hehehe

  • André Neto

    Nie Lie a mitar e Wu Yazi a ser enganado, como de costume.
    Valeu pelo capitulo.

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Alsseias

    Obrigado pelo capítulo!

  • Fernando Nascimento

    Nie Li deve a pegou pelo colo, por isso o grito aushaushuashuashuahsuahs

  • MaiconMiglia21

    Valeu pelo capítulo ( * ‘ w ‘ * )b

  • Vagner Marinho

    Obrigado pelo capítulo. Será q veremos outro up hacker de bie li?? Hahahaah

  • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

    Obrigado pelo cap!

  • Wesley Felipe Alves

    Parece que alguém vai ficar preso nessa matriz kkkkkkkkkkk

  • BloodKnight

    Obrigado Kb’los Do Mal, Solid Snake e Toddy pelo capítulo 403……………..=D

  • Lucas Gabriel

    Obrigado pelo Capitulo!

  • Bia

    Sinto que Wu Yazi vai ser feito de trouxa e.e
    Muito obrigada pelo capítulo!

  • Juan H. Waite

    sera que o nie li botou ela na pintura e meteu o pe antes do yu wazi ver?

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 403 de TDG.
    todo mundo foi pra esse palácio atoa ,Nie Li ta fazendo a limpa bonito kkkkk