Tales of Demons and Gods 407

/Tales of Demons and Gods 407
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Thaub | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 407 – Sem Opções

Quando eles viram a cena diante deles, aqueles que ainda estavam planejando blefar sua saída começaram a tremer de medo.

Se eles queriam sair, então a única forma era entregar obedientemente seus tesouros!

Wu Yazi voou ao redor com suas sobrancelhas franzidas, procurando Nie Li e Xiao Yu. Esse Hierarca Hei Xukong estava sendo extremamente difícil. De todas as pessoas na Seita Deus Demônio, ele era aquele que Wu Yazi não queria encontrar. Esse pensamento abaixou seu ânimo. Mesmo que ele conseguisse matar Nie Li e levar seus tesouros, esses tesouros provavelmente acabariam nas mãos do Hierarca Hei Xukong.

Ele teria mesmo que desistir de todos os tesouros que tinha obtido para si mesmo!

Então, no final, ele teria que voltar com as mãos vazias, sem ganhar nada?

Ele estava extremamente abatido. Ainda não estava disposto a desistir!

Enquanto voava, ele encontrou duas figuras voando para fora do palácio: Nie Li e Yan Yang. Nie Li já havia retornado à sua forma humana.

Wu Yazi franziu as sobrancelhas e se colocou em seu caminho. Ele olhou para Nie Li e disse: “Nie Li, nos encontramos de novo!”

Yan Yang e Nie Li fizeram uma pausa. Yan Yang olhou para Nie Li e disse: “Quem é esse cara? Devo matá-lo?

Nie Li considerou a situação por um momento, depois sacudiu a cabeça e disse: “Não há necessidade disso.”

Wu Yazi olhou para Yan Yang com sua guarda em alerta total. Ele já tinha visto a força de Yan Yang. Se Yan Yang optasse por interferir, Wu Yazi sabia que ele não seria o adversário de Yan Yang.

Nie Li sorriu levemente, “Irmão Wu Yazi, o nosso negócio está completo. Vamos seguir nossos caminhos separados agora. Espero que da próxima vez que nos encontrarmos, não seja como inimigos!”

Wu Yazi olhou em volta com pontos de interrogação em seu coração. Por que Xiao Yu não estava com Nie Li? Ele poderia, de alguma forma, ter ofendido Nie Li? Nie Li não o tinha tirado do conjunto de pedras. Poderia Xiao Yu ter morrido lá?

Wu Yazi olhou para Nie Li e disse: “Fizemos um pacto mais cedo. De que iríamos dividir todos os tesouros que encontrássemos. Mas eu não recebi minha parte!”

Nie Li sorriu amargamente e estendeu as mãos. “Qual é o ponto em argumentar sobre isso? Um dos seus especialistas no Reino Ancestral Marcial já tomou o controle deste palácio. Mesmo que eu lhe desse os tesouros, você não seria capaz de escondê-los!”

Wu Yazi levantou as sobrancelhas. “Você não precisa se preocupar com isso!”

Nie Li respondeu indiferentemente: “Isto não é o que você pensa. Eu não peguei nenhum tesouro do palácio. Mesmo se você me revistar, não há nada que eu possa dar!”

Nie Li definitivamente não permitiria que Wu Yazi o revistasse. Afinal, Wu Yazi tinha visto Nie Li levar esses tesouros com seus próprios olhos. Se o anel interespacial estava vazio, então Wu Yazi definitivamente suspeitaria.

“Como se eu acreditasse em você!” Wu Yazi se sentiu extremamente deprimido. Durante todo esse tempo, Wu Yazi acreditava ter controle sobre tudo. Só agora ele percebeu que Nie Li estava preparado e Nie Li tinha um especialista como Yan Yang ao seu lado. Não havia nada que Wu Yazi pudesse fazer com Nie Li.

Ele ia deixar que Nie Li levasse o Sacrifício do Sangue de Demônio com ele para fora do palácio?

Wu Yazi olhou para Yan Yang e transmitiu sua voz para Nie Li. “Eu renunciarei aos tesouros que você tem. Mas eu quero que você devolva o poder do Sacrifício do Sangue de Demônio!”

Ele tentou pensar em maneiras de matar Nie Li antes que Yan Yang pudesse reagir.

No entanto, Yan Yang olhou friamente e lhe disse que ele não teria a chance de fazê-lo.

Nie Li olhou para Wu Yazi e disse: “É impossível para mim devolver o Sacrifício do Sangue de Demônio. Se você quiser me impedir de deixar o Palácio Divino das Ilusões do Vazio, então por que não temos uma conversa com o Hierarca Hei Xukong ou o Santo Filho Li Huo?”

Nie Li já tinha seus dedos em torno do Calcanhar de Aquiles de Wu Yazi.

O rosto de Wu Yazi ficou cinza. Ir para o Hierarca Hei Xukong ou o Santo Filho Li Huo e ter uma conversa? Não era o mesmo que buscar a morte?

Se qualquer um deles descobrisse que tinha dado o Sacrifício do Sangue de Demônio a um ser humano, então a única opção que restaria seria a morte.

Nie Li transmitiu sua voz para Wu Yazi. “Eu sei o que você está pensando. Você provavelmente está pensando em como me matar. Você sabe que, mesmo que eu tenha Yan Yang, você ainda tem uma chance. Você pode até encontrar alguém mais forte do que Yan Yang para fazer o trabalho para você. Mas você não acha estranho? Onde está Xiao Yu? Xiao Yu deixou o palácio em segurança com meus arranjos. Porque nós dois não fechamos a boca? Vamos fingir que nada aconteceu e cuidar do nosso próprio negócio de agora em diante. Mas se você insistir em provocar problemas, então você pode ter uma luta de vida ou morte!”

Mesmo que Yan Yang não tivesse ideia do que eles estavam falando, ele podia dizer pela expressão de Wu Yazi que Nie Li estava negociando com ele.

Wu Yazi fixou os olhos em Nie Li. “Isso é impossível! O Hierarca Hei Xukong já tomou conta de todo o Palácio Divino da Ilusão. Não há forma alguma que você poderia ter enviado Xiao Yu para fora. Além disso, se você tivesse uma maneira de sair, então por que você ainda está aqui?”

“Impossível? Não há nada impossível!” Nie Li olhou para Wu Yazi com um sorriso que não era um sorriso.

Wu Yazi lembrou todos os milagres de Nie Li e sentiu-se deprimido. Se Xiao Yu realmente tivesse escapado, então Wu Yazi iria encontrar um final bastante trágico, mesmo se ele levasse Nie Li com ele.

“Você disse que a partir de agora, vamos nos ocupar de nosso próprio negócio?” Wu Yazi olhou para Nie Li. Deixar Nie Li vivo era um risco enorme para Wu Yazi, mas ele teria que tolerá-lo.

“Isso mesmo.” Nie Li assentiu.

Wu Yazi revirou os olhos e assentiu com a cabeça, “Tudo bem!”

Nie Li olhou para ele de novo com aquela expressão “sorridente”. “Não pense em usar o Hierarca Hei Xukong para me matar também. De qualquer forma, se eu não voltar vivo, vou deixar Xiao Yu espalhar a notícia sobre o Sacrifício de Sangue de Demônio. Vá em frente e me teste, se você quiser!”

Wu Yazi sentiu-se extremamente deprimido. Nie Li viu através de cada ideia que tinha passado por sua mente.

“Faça o que você quiser! De qualquer maneira, se eu morrer, você não vai ficar melhor. Os clãs demoníacos farão definitivamente tudo o que puderem para matar qualquer ser humano que tenha recebido o Sacrifício de Sangue de Demônio! Se eu confessar, então vocês dois não serão capazes de encontrar um lugar para viver, mesmo se vocês correrem para os confins da terra! Suas seitas não serão capazes de protegê-los!” Wu Yazi bufou friamente quando ele se virou. “O que os olhos não vêem, o coração não sente.”

Nie Li sorriu e transmitiu sua voz. “Irmão Wu Yazi, eu não quero que você morra. Quem sabe  poderíamos nos ver novamente? Eu preferiria que nos tornássemos amigos do que inimigos!”

Wu Yazi quase tropeçou. Amigos? Que tipo de pessoa engana seus amigos do jeito que Nie Li fez?

Depois que Wu Yazi partiu, Yan Yang se virou para Nie Li e perguntou: “Então, você terminou de resolver seus assuntos?”

“Sim.” Nie Li assentiu e sorriu levemente. Enquanto observava a silhueta de Wu Yazi, Nie Li teve a sensação de que se encontrariam mais cedo ou mais tarde.

Mesmo que Yan Yang não tivesse ouvido a conversa que aconteceu entre Wu Yazi e Nie Li, ele tinha a sensação de que Nie Li, de alguma forma, tinha enganado Wu Yazi. Yan Yang não sabia o que Nie Li tinha feito para trazer alguém do clã demônio dar cobertura para ele. Ainda mais, Yan Yang percebeu que ele não podia ver através desta pessoa chamada Nie Li!

“Nós temos que sair agora. Se o Santo Filho Li Huo nos achar, as coisas podem ficar problemáticas!”, Disse Nie Li.

“Tudo bem.”

Os dois voaram.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-10T13:08:07+00:00 08/02/2017 as 6:12|Tales Of Demons and Gods|21 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pedro Braga

    Nie Li é foda uashusahusahusa

  • Matheus

    tem um easter egg no capitulo falando que amanhã sai um 1 combo de 200 capitulo vlw galeris

    • Luiz Ed.

      Infelizmente impossível, se não me engano a original esta no capítulo 448

      • Fernando

        Na verdade está no 449,foi lançado hoje.
        E esta simplesmente destruidor…kkkkk

  • Alsseias

    Obrigado pelo capítulo!

  • Lucas Gabriel

    Obrigado Pelo Capitulo!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Fernando Nascimento

    minino esperto Jesus, puro estrategista

  • Augusto Montauriol

    <3 obrigado pelo cap :3

  • Bahamorg

    Ainda acho q é melhor um capítulo por dia do que esperar um capítulo por mês ou mais. Quando a Saikai alcançar os gringos lá pelo capítulo 448 aí vcs vão lembrar como era bom quando o site postava um capítulo por dia.

    • NieLuo

      Saiu o 449. Dá até vergonha desse Mad Snail. Leva 1 mês pra soltar um capítulo e não escreve o suficiente pra encher nem 2 páginas.

      • Eduardo

        Tudo por causa da outra obra dele…me diz uma coisa, você já leu a outra obra dele ? Tem alguma relação com TDG ? Tipo, quero saber se é o mesmo universo…pq se for eu já tenho uma ideia do que pode acontecer.

        • NieLuo

          Eu não sei qual é a outra obra que ele está escrevendo pra que tenha deixado TDG jogada às traças. Mas eu li SMGT, que já está concluída, motivo pelo qual não pode ser esta que está tomando o “tempo” dele. As outras obras dele eu nem comecei a ler, pra evitar a fadiga.

          • Eduardo

            Star Martial God Technique ? Já ta concluido ? Isso é novo até pra mim…vou procurar saber o que carvalhos ele anda fazendo.

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Reynald Leonardo

    Grr

  • MaiconMiglia21

    vlw polo caítulo ( ^ w ^ )b

  • Juan H. Waite

    VEM COMBO!!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pela tradução do capítulo 407 de TDG. *-*
    Nie Li vai conseguir sair com tudo mesmo dboa kkkkkk

  • Vagner Marinho

    Obrigado pelo capítulo

  • BloodKnight

    Obrigado Thaub, L0ck3 e Toddy pelo capítulo 407……………………………………….=D