Tales of Demons and Gods 408

/Tales of Demons and Gods 408
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Thaub | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 408 – Passou?

Saída do Palácio Divino das Ilusões do Vazio

Um grupo de pessoas estava sendo questionado pelos especialistas da Seita Deus Demônio. De vez em quando, um clã humano entrava em conflito com um membro da Seita Deus Demônio e seria morto.

O Hierarca Hei Xukong tinha acabado de sofrer um revés do Palácio Divino da Ilusão e ficou ainda mais furioso. Seus subordinados também estavam sem restrições. A menor relutância em cooperar significava que alguém ia ser morto. Já que eles tinham o Hierarca Hei Xukong os apoiando, o que havia a temer?

Nie Li olhou ao longe, em direção ao Hierarca Hei Xukong. Com a presença de um especialista no Reino Ancestral Marcial, fugir não seria fácil, mesmo com a ajuda de Yan Yang.

O que ele deveria fazer?

O cérebro de Nie Li começou a procurar ideias.

Yan Yang transmitiu sua voz para Nie Li, “Esse Hierarca Hei Xukong é uma pessoa extremamente difícil! No entanto, ele ainda tem alguns medos que o restrinjam. Eu sou o Santo Filho da Seita Chama Celestial. Ele definitivamente não vai tomar medidas contra mim sem pensar. No entanto, isso não será o mesmo para qualquer outra pessoa, especialmente para um Reino Destino Celestial gênio como você. Vai ser perigoso se ficar perto de mim. Ele não vai me tocar de forma descuidada, mas ele pode matar alguém ao meu redor, apenas para afirmar o domínio.”

As Seitas Chama Celeste e Deus Demônio estavam em conflito há anos. Mas isso era apenas entre seitas. Os especialistas no Reino Marcial Ancestral de qualquer das seitas não iriam iniciar suas próprias guerras privadas por nada. Afinal, o objetivo depois de alcançar o Reino Marcial Ancestral era apenas o alcançar o reino acima. Seria imprudente esgotar seus espíritos sem motivo! A menos que fosse por um conflito direto de interesses para suas seitas, em circunstâncias normais, eles temiam um ao outro.

Matar o Santo Filho, sucessor da Seita Chama Celestial, pode fazer com que os especialistas do Reino Ancestral Marcial do Conselho da Seita Chama Celeste tomem medidas contra o Hierarca Hei Xukong. O Hierarca Hei Xukong definitivamente não queria que isso acontecesse. No entanto, se fosse apenas alguém do lado de Yan Yang, então o Hierarca Hei Xukong não tinha nada a temer.

Nie Li disse: “Irmão Yan Yang, ao invés de esperarmos aqui, por que não vamos correr um risco? Se eu fosse sozinho, definitivamente seria muito mais perigoso. Essas pessoas da Seita Deus Demônio certamente me matariam. Mas se eu entrar atrás de você, então eu poderia ter uma chance!”

Ele estava apostando que o Hierarca Hei Xukong não prestaria nenhuma atenção a eles.

Yan Yang assentiu com a cabeça depois de algumas reflexões. Parecia plausível.

Não havia forma alguma de que Nie Li poderia sair apenas por ele mesmo!

“Temos que ser rápidos sobre isso. Se o Santo Filho Li Huo sair, ele vai causar problemas!” Yan Yang lembrou. O Filho Sagrado Li Huo era o discípulo direto do Hierarca Hei Xukong!

Os dois voaram para a saída do palácio.

Um especialista no Reino do Eixo Celestial de 9 estágios da Seita Deus Demônio estendeu a mão e agarrou Yan Yang. “Vocês dois! Parem onde estão!”

Yan Yang resfolegou friamente enquanto uma poderosa energia envolvia seu corpo. Esse especialista 9 estágios do Eixo Celestial rebateu com um * Bang! * e ele olhou para Yan Yang em espanto. Afinal, Yan Yang estava apenas no Reino do Eixo Celestial, mas a força que ele possuía já estava bem acima daquele guarda!

“Aqui estão as minhas coisas!” Yan Yang jogou seus itens para o especialista da Seita Deus Demônio com um movimento de sua mão.

O perito da Seita Deus Demônio franziu as sobrancelhas. Se voltasse a se bater de frente, ele sabia que não seria o adversário de Yan Yang. Isso seria extremamente humilhante! Ele friamente bufou e olhou para Yan Yang e Nie Li com um rosto vazio. Nenhum deles tinha nada escondido em sua pessoa.

Então, ele olhou para dentro do anel interespacial de Yan Yang e seus olhos se iluminaram.

O especialista da Seita Deus Demônio acenou com a mão. “Pelo menos você tem tato. Agora, suma!”

Yan Yang e Nie Li baixaram a cabeça e apressadamente se afastaram.

Eles sentiram uma intenção poderosa varrendo sobre eles e Nie Li sentiu uma pressão sufocante.

O Hierarca Hei Xukong estava examinando-os!

Essa poderosa intenção se afastou depois de um momento. Yan Yang não tinha nada com ele e o Hierarca Hei Xukong definitivamente não conseguia sentir a Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas dentro do reino da alma de Nie Li. Além disso, Nie Li não tinha mais nada com ele. O Hierarca Hei Xukong provavelmente não poderia ser incomodado para tomar medidas contra um simples Reino do Destino Celestial como Nie Li!

Depois de varrer um olho para Nie Li e Yan Yang, o Hierarca Hei Xukong desviou o olhar.

Como não queria matar Yan Yang, simplesmente fingiu que não os tinha visto.

Wu Yazi franziu as sobrancelhas enquanto observava Yan Yang e Nie Li saindo com segurança. Estava confuso. Será que eles realmente entregaram as suas coisas tão obedientemente?

Isso não fazia sentido!

Nie Li definitivamente não seria tão obediente! Tinha de haver algo suspeito!

Wu Yazi permaneceu em silêncio por um breve momento. Depois de certo tempo, ele decidiu não pensar nisso. Não importava que tipo de tesouros Nie Li tivesse deixado. Não havia nada que Wu Yazi pudesse fazer. Se o Hierarca Hei Xukong ou o Santo Filho Li Huo descobrissem sobre o Sacrifício do Sangue de Demônio, ele definitivamente seria enterrado em um túmulo não marcado!

Depois de Nie Li e Yan Yang terem deixado o Palácio Divino das Ilusões do Vazio, eles voaram para longe.

Meia hora depois, o Santo Filho Li Huo voou para fora do Palácio Divino das Ilusões do Vazio.

“Mestre!” O Santo Filho Li Huo inclinou-se ligeiramente para o Hierarca Hei Xukong, que estava pairando no céu.

O Hierarca Hei Xukong ligeiramente acenou com a cabeça e perguntou: “Discípulo, você achou alguma coisa no palácio?”

“Relatórios ao Mestre! Os mecanismos dentro do palácio são extremamente complicados, com caminhos secretos. Seu discípulo atualmente não encontrou nada!” O Santo Filho Li Huo respondeu de forma sombria. Ele não ousou informar ao seu Mestre que tinha sido enganado por Nie Li. Ele definitivamente perderia a dignidade se isso fosse de conhecimento geral!

O rosto do Hierarca Hei Xukong  estava extremamente feio enquanto continuava: “Já quebrei a barreira do palácio, mas não descobri nada?

“Mestre, você viu algumas pessoas antes?”, Perguntou o Santo Filho Li Huo.

“Algumas pessoas? Quem?” O Hierarca Hei Xukong franziu as sobrancelhas.

“Wu Yazi, Yan Yang e dois estranhos!” Disse o Santo Filho Li Huo.

“Wu Yazi está dentro do palácio. Quanto a Yan Yang, ele saiu agora mesmo!” O Hierarca Hei Xukong disse. “Ele é o Santo Filho da Seita Chama Celeste, discípulo daquele velho rabugento. Por enquanto, eu não quero nenhum problema com aquele velho rabugento!”

Antes, a força do Hierarca Hei Xukong já era um pouco menor do que o mestre de Yan Yang. E agora, ele tinha perdido tanto para aquelas chamas negras. É por isso que ele deixou Yan Yang sair.

O Santo Filho Li Huo imediatamente seguiu, “Senhor Mestre, eles poderiam ter levado com eles os tesouros do Palácio Divino das Ilusões do Vazio!”

O Hierarca Hei Xukong sacudiu a cabeça e disse: “Isso é impossível. Não há forma alguma dos dois terem escondido qualquer coisa de meus olhos!”

Ele já havia usado sua intenção para procurar Nie Li e Yan Yang. Ele não tinha encontrado nada em nenhum deles.

O Santo Filho Li Huo disse: “Eu não sei o que está acontecendo, mas estou bastante certo de que há algo complicado acontecendo com Yan Yang!”

O Hierarca Hei Xukong franziu as sobrancelhas e acenou com a mão direita. Um anel interespacial flutuou para Li Huo. “Aqui está o anel interespacial de Yan Yang. Dê uma olhada.”

O Santo Filho Li Huo varreu o seu conteúdo e disse: “É verdade que há algumas peças decentes aqui, mas Yan Yang definitivamente escondeu outra parte dela. Mestre, por favor, pare ele! Não o deixe fugir!”

Um arrepiante raio de luz atravessou os olhos do Hierarca Hei Xukong enquanto ele franzia as sobrancelhas. Então, neste mundo, ainda existia um método para esconder as coisas de seus olhos! Se isso é verdade, então ele definitivamente vai caçar aqueles dois. O Hierarca Hei Xukong resfolegou friamente quando ele se transformou em um raio de luz e desapareceu no horizonte.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-10T13:15:30+00:00 09/02/2017 as 9:22|Tales Of Demons and Gods|21 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Mateus Santos

    TY

  • Jeiel Silva

    Aquele momento que alguém grita: Corre negaaada. Quero ver como nie li vai sair de mais essa. Obg pelo capítulo.

  • MaiconMiglia21

    Obrigado pelo capítulo !!!

  • Lucas Gabriel

    Obrigado Pelo Capitulo!

  • Matheus Barbosa Santiago

    Cadê galera bora Curtir a página eu quero mais caps de TDG

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Pedro Braga

    Sempre tem que ter um maldito pra zicar os esquemas no Nie Li, combo ta chegando, ai meu kokoro

  • C O R R E B E R G, não pera.. V O A B E R G

  • Fernando Nascimento

    Bom, por mais que ele vá atraz, pelo menos foi dito que ele não consegue sentir a pintura já está ótimo

  • Leankeh

    Vishh… kkkkkkkkk

  • Bia

    Obrigada pelo capítulo!
    Mano, que aflição, e se o Nie Li morre?!! e-e … ah! não, espera! É o Nie Li :v

  • Pecinho
  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo traduzido *-*
    Nie Li já deve ta oculto em algum lugar com uma barreira foda e vai passar um tempo lá kkkkk

  • ceaga

    o fato do reino da alma de nie li ser multi color é pelo fato da habilidade Deus Celestial ? sendo que se me lembro bem ele é incolor e uma só alma sera que vai mudar quando ele vai mudar de Reino ? acho que o Nie li vai pedir pro yan yang segurar o venerável um pouco pra poder usar a pedra que ele pegou no palácio divino ?

    • Eduardo

      Todos os Destino de Alma (acho que era assim o nome) do Nie Li são coloridas mano…de pessoas normais são todas incolores, não se sabe atualmente o pq disso.

      • ceaga

        mas ainda acho que é por conta da habilidade de cultivação dele , pode ser outra coisa mas ainda acho que é por conta da habilidade dele porque alem do fato de poder se unir com 7 espíritos demoníacos não é pra pouco

        • Eduardo

          Sim, isso de se unir com 7 espíritos demoniacos é graças a técnica de cultivação do Deus Celestial mesmo…bom, paciencia mano, vamos esperar por mais respostas futuramente.

  • Samuel

    De uns tempos para cá eu notei o Mad Snail parece que já está de saco cheio da obra, e por algumas paradas que li soube que ele está demorando mais ou menos um mês para lançar novos capítulos…isso parece, para mim, um pouco de falta de respeito para com o fã.
    TDG é a minha primeira novel do Mad Snail, por esse motivo gostaria de perguntar-vos se o Mad Snail tem o costume de, na reta final de suas obras, “tocar o foda-se” e terminar a parada de qualquer jeito?Eu estou gostando do que ele fez até agora em TDG e estava pensando em acompanhar outras coisas dele, mas para ler algo e descobrir que o autor fez um final merda somente porque estava com preguiça, prefiro nem começar.

    • Henrique Alves de Lima

      Cara, CSR é prequela de TDG e pelo que vi em spoilers(não li CSR ainda), de um cap pra outro ele taca o foda-se em tudo e desconsidera praticamente tudo o que ele focava e começa a fazer o fim da novel…

      • Samuel

        Se ele trabalha assim…ele não tem qualquer respeito pelos seus leitores.

  • BloodKnight

    Obrigado Thaub, L0ck3 e Toddy pelo capítulo 408……………………………………..=D