Tales of Demons and Gods 41

/Tales of Demons and Gods 41
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Batata  | Revisor: Luis Gimenes

Capitulo 41 – Shen Fei

Se Chen Linjian estiver relutante em abrir mão dos tesouros e decidir continuar explorando o palácio subterrâneo, então a situação ficará muito perigosa.

Felizmente, ele é uma pessoa decisiva.

Quando retornaram ao forte de pedra, as lágrimas de Huyan Lanruo caíram sem fim ao ver Nie Li.

“Nie Li, você voltou. Isso é ótimo!” Disse Huyan Lanruo enquanto se jogava em direção à Nie Li, abraçando-o apertadamente. Aqueles grandes seios dela estavam fortemente apertados contra o peito de Nie Li.

“Obrigada por se sacrificar para me salvar! Se não fosse por isso, eu provavelmente teria acabado no estômago daquele Macaco Gigante de Braços Azuis!” Huyan Lanruo estava com seu rosto corado e olhava apaixonadamente para Nie Li.

“Você está quase me estrangulando até a morte! Me solte!”

Nie Li bateu com a mão na testa, Huyan Lanruo estava mostrando seu amor à pessoa errada. A razão pela qual ele se sacrificou para bloquear aquele Macaco Gigante de Braços Azuis era porque ele queria que Ye Ziyun ficasse em segurança, não ela!

Vendo o olhar angustiado de Nie Li, Ye Ziyun não pôde deixar de rir, Nie Li nem mesmo se importa com uma beldade como Huyan Lanruo se jogando sobre ele. Seu cérebro deve ter um parafuso a menos. Mas, ao ver Huyan Lanruo grudada em Nie Li, Ye Ziyun sentiu uma ligeira amargura em seu coração, o que a levou à bufar levemente.

“É a Guilda das Trevas!” Os homens de Chen Linjian disseram com surpresa, começando a ficar preocupados.

Chen Linjian olhou para o lado de fora do forte e viu pessoas com mantos negros aparecendo. A cor de seu rosto mudou levemente conforme ele baixou sua voz e disse, “Por aqui!”

Chen Linjian levou o grupo para a densa floresta na parte de trás do forte de pedra.

“Sejam cautelosos! Não deixem nenhum vestígio!”

Sob a ameaça de serem atacados pela Guilda das Trevas, o grupo correu freneticamente, com passos leves e rápidos. Eles todos sabiam que as consequências seriam terríveis se fossem pegos.

Nie Li olhou para trás, ponderando. Apesar de o ter encontrado apenas uma vez, Nie Li ainda lembrava da aura do líder. O líder também havia visto seu rosto. Então, mesmo que volte à Cidade da Glória, ele ainda deve ser muito cauteloso, pois se for reconhecido, Nie Li se tornará um alvo.

Além da Família Sagrada, também tem a Guilda das Trevas constantemente ameaçando a Cidade da Glória. Existe um senso de urgência se acumulando dentro do coração de Nie Li. Ele tem que aumentar sua força o mais rápido possível, ou então, quando o perigo chegar, ele não terá nem mesmo a força necessária para proteger a si mesmo.

Após obter a Lâmpada Espiritual do Demônio Sombrio, ele tem que chegar rapidamente ao nível Prata. Após se integrar com o Demônio Sombrio, ele terá poder suficiente para se proteger.

Para as pessoas comuns, o nível Prata pode ser um nível extremamente difícil de se alcançar, mas não para Nie Li.

Até Nie Li e companhia voltarem à Cidade da Glória, aquelas pessoas da Guilda das Trevas não conseguiram alcançá-los. Só então eles puderam ficar aliviados.

As notícias do retorno do grupo de Chen Linjian rapidamente se espalharam pela Cidade da Glória. O mais chocante foi a colheita do grupo. Vários dos tesouros eram muito impressionantes. Um grande leilão foi feito e muitos dos tesouros foram vendidos por valores exorbitantes.

O entusiasmo da Cidade da Glória aumentou. Muitas pessoas começaram a viajar para as Ruínas da Antiga Cidade Orquídea com esperanças de conseguir alguns tesouros.

Essas coisas não tiveram nenhuma relação com Nie Li. Ele conseguiu a Lâmpada Espiritual do Demônio Sombrio que desejava, e também, inesperadamente, ganhou uma das páginas restantes do Livro do Espírito Demoníaco Temporal. As recompensas dessa viagem foram muito maiores do que o esperado.

Ao mesmo tempo, algumas notícias fizeram Nie Li ficar pensando profundamente. Ele ouviu que antes de Chen Linjian e companhia retornar, Shen Yue já havia chego. Além disso, ele retornou sozinho.

Isso era estranho demais!

Só com a força dele, como seria possível para Shen Yue atravessar todas aquelas áreas perigosas e retornar à Cidade da Glória?

Relembrando de quando encontraram as pessoas da Guilda das Trevas nas Ruínas da Antiga Cidade Orquídea, Nie Li subitamente pensou em uma possibilidade. Talvez, haja alguma ligação oculta entre a Família Sagrada e a Guilda das Trevas. Ele deveria ter pensado nisso antes.

Os vários vestígios da Família Sagrada na vida passada e a traição dela, mostravam que eles haviam há muito tempo desistido da responsabilidade de guardiões da Cidade da Glória. Por isso, existe uma grande chance de eles terem conspirado com a Guilda das Trevas.

Em sua vida passada, Nie Li não tinha muito conhecimento sobre a Guilda das Trevas. É dito que ela montou sua base dentro das Montanhas Ancestrais, em uma localização extremamente secreta e segura.

Talvez quando a Família Sagrada traiu a Cidade da Glória em sua vida passada, eles decidiram ir para a Guilda das Trevas. De outra forma, para onde mais eles poderiam ter ido?

Droga! Por que ele só percebeu isso agora?!

Nie Li apertou os punhos furiosamente, expondo as veias em seus braços. No dia em que a Cidade da Glória caíu, ele viu sua família morrer pelas garras das bestas demoníacas diante de seus olhos. Depois, ele se juntou aos sobreviventes e entrou no Deserto Sem Fim onde viu Ye Ziyun morrer também, o que o fez vagar pelo Continente Divino como um nômade.

Uma luz fria brilhou nos olhos de Nie Li. Ambos, a Família Sagrada e a Guilda da Trevas, tem de ser destruídos!

Instituto Sagrada Orquídea, Biblioteca.

Após Nie Li retornar, ele mais uma vez se concentrou em treinar junto a Du Ze, Lu Piao, e os outros.

Após retornar, a cultivação de Nie Li avançou rapidamente. A página restante do Livro do Espírito Demoníaco Temporal ajudava continuamente, agindo no reino da alma de Nie Li.

Com a atividade de seu reino da alma, sua força da alma crescia continuamente.

Três dias depois, com a ajuda de muitas Gramas de Bruma Púrpura e elixires, a cultivação de Nie Li havia finalmente alcançado o nível Bronze de 2-estrelas.

Se pudessem alcançar o nível Bronze de 2-estrelas em dois meses e mostrar isso durante o exame, então eles seriam capazes de ganhar grande atenção do instituto, além disso seriam tratados como gênios. Todos, inclusive o diretor do Instituto e as pessoas com poder na Cidade da Glória, davam grande importância à gênios. Uma vez que Nie Li fosse considerado um gênio, a Família Sagrada não seria capaz de colocar suas mãos nele tão facilmente.

Ainda faltavam dois meses até o exame. Nie Li tinha tempo mais que suficiente.

Além de Nie Li, a cultivação de Du Ze, Lu Piao e dos outros também crescia cada vez mais.

Nesse momento, Shen Yue já não tem importância nenhuma para Nie Li. Conforme o tempo passa, Shen Yue vai perceber que a distância entre ele e Nie Li vai crescer cada vez mais e que, finalmente, ficará fora de seu alcance.

Nesse momento, uma informação estava se espalhando rapidamente pelo instituto.

“Você ficou sabendo? A Senhorita Huyan Lanruo esteve procurando por Nie Li diariamente na classe de lutadores aprendizes!”

“Você já ouviu? A Senhorita Huyan Lanruo anunciou publicamente que quer perseguir Nie Li e acabou tendo conflitos com a senhorita Xiao Ning’er!”

“A Senhorita Huyan Lanruo e a Senhorita Xiao Ning’er lutaram por um garoto! E eu ouvi que o garoto é um estudante da classe de lutadores aprendizes!”

As notícias se tornaram mais e mais ultrajantes, ficando impossível de saber o que era verdade ou não.

Essas fofocas se espalharam loucamente por todo o instituto. Afinal de contas, questões sobre garotas brigando por um menino eram bem raras. Além disso, o mais importante é que eram Huyan Lanruo e Xiao Ning’er. Ambas eram beldades raramente encontradas no Instituto Sagrada Orquídea. Tais damas talentosas. Se quem elas desejam fosse um gênio, então tudo bem. Entretanto, as duas estão atrás de um estudante da classe de lutadores aprendizes. Isso deixava todos sem saber o que falar.

Recentemente, Nie Li estava ficando bem famoso. Primeiro, ele confrontou a Família Sagrada e provocou sua professora, depois, notícias sobre a Família Sagrada querendo matá-lo surgiram, e por fim, duas beldades estavam atrás dele. Isso simplesmente fez Nie li famoso em todo o Instituto.

Huyan Lanruo visitou a biblioteca do Instituto algumas vezes, mas Nie Li conseguiu se esconder dela. É dito que, depois disso, todo dia, depois das aulas, Huyan Lanruo fica parada no portão do Instituto, esperando por Nie Li.

“Nie Li, se a equipe de leis e morais do Instituto descobrir que você esteve escalando os muros para sair as consequências não vão ser nada boas!” Disse Lu Piao, rindo enquanto olhava para Nie Li.

Nie Li tinha um olhar amargo enquanto dizia “Se tentar sair pelo portão, eu vou esbarrar naquela mulher louca, e isso seria pior!”

“Nie Li, nos diga honestamente, o que você fez com aquela Senhorita Huyan Lanruo?” Lu Piao perguntou, simplesmente por ciúmes, inveja e ódio de Nie Li. Ser perseguido por uma beldade como Huyan Lanruo, mas ainda assim agir tão indiferente, fez Lu Piao ficar sem palavras. Se fosse Lu Piao, não haveria a necessidade de ser perseguido por Huyan Lanruo, ele se enviaria até a porta dela. Sem mencionar “pegar” Huyan Lanruo. Simplesmente tocar naqueles belos seios dela já seria excitante demais. Se Nie Li não tivesse dito que gostava de Ye Ziyun, eles sem dúvida pensariam que ele “preferia” homens.

“Eu não fiz nada com ela… Essa mulher é simplesmente ridícula!” Disse Nie Li, com um sorriso amargo.

“Não tem outro jeito então. Parece que nós teremos que escalar os muros com você de hoje em diante.” Du Ze riu enquanto dava de ombros. Ele não se incomodava com toda essa fofoca, ele apenas queria se focar em seu treinamento para mudar o destino de sua família. E foi Nie Li que lhe deu a chance de fazer isso, por isso ele lhe daria sua vida.

Nesse momento, ao longe, algumas pessoas com insígnias gritaram, “Ei, de que classe vocês são? O que vocês estão fazendo aqui? Fiquem parados!”

Nie Li e companhia se entreolharam. *shu shu shu* Seis figuras voaram por cima dos muros do Instituto Sagrada Orquídea e dispararam para longe.

Instituto Sagrada Orquídea, Classe dos Gênios Talentosos.

Atualmente, alguns estudantes estavam reunidos.

“Haha! Shen Fei, ouvi falar que sua noiva brigou com Huyan Lanruo por um cara. É verdade?” Zombou um adolescente alto e valente de 16-17 anos enquanto caminhava e ria.

A classe de gênios do Instituto não era muito harmoniosa. Esse cara se chamava Ye Hong, um primo de Ye Ziyun. Ele tem um bom prestígio na classe de gênios e tem um grupo de seguidores. Normalmente, ele é inimigo de Shen Fei.

Ouvindo Ye Hong, Shen Fei apertou os punhos fortemente, quase arrancando sangue de sua palma. Apesar de isso não ter tido a autenticidade confirmada, ainda assim, essa fofoca se espalhou por todo o Instituto Sagrada Orquídea e fez Shen Fei se sentir extremamente humilhado!

“Eu ouvi da minha irmã que aquela garota não gosta de você. Sendo esse o caso, por quê forçá-la? Apenas deixe-a livre, assim você evita de se tornar corno algum dia!” Riu Ye Hong. Ele é um primo de Ye Ziyun, por isso, ele ouviu uma coisa ou outra sobre a situação de Xiao Ning’er. Sob a influência de Ziyun, ele vem se opondo a Shen Yue sempre que pode.

Apesar de Shen Fei estar meio deprimido, ele se perguntou porque Ye Hong o incomoda o tempo todo. Mesmo assim, ele não tem escolha. A identidade de Ye Hong o pressiona firmemente. Então, mesmo estando extremamente furioso, ele ainda evita um confronto direto.

Entretanto, a respeito dessa questão, Shen Fei não podia mais aguentar. Ele bufou, “Ninguém pode tomar minha mulher. Se eu não posso tê-la, então outros podem apenas sonhar em ter!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-08T19:30:24+00:00 10/08/2016 as 12:40|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Jhinn