Tales of Demons and Gods 410

/Tales of Demons and Gods 410
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Thaub | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 410 – Estrela do Destino

O poder da Linhagem de Sangue Primordial surgiu através dos meridianos de Nie Li como lava ardente, borbulhando enquanto fluía.

A energia ardente percorreu seus membros e meridianos.

O poder do Sacrifício de Sangue de Demônio fortaleceu o cultivo de Nie Li.

Dentro de seu reino de alma, a estrela de destino no centro de seus nove destinos de alma começou a brilhar com uma luz deslumbrante. Nie Li sentiu como se seu corpo inteiro estivesse explodindo repetidamente. Cada parte de seu corpo brilhava com a luz das estrelas, como se estivesse pronto para explodir.

O corpo de cada pessoa contém milhões e milhões de unidades, cada uma das quais possui uma energia ilimitada.

Sob o brilho dessa luz das estrelas, as energias dentro dessas unidades começaram a mostrar sinais de ruptura.

Nie Li abruptamente abriu os olhos conforme a enorme energia transbordava. Sua aura se elevou à medida que a estrela do destino brilhava cada vez mais, até que sua luz cobriu as nove almas do destino.

Primeiro Estágio do Reino da Estrela Celestial!

Seu cultivo aumentou várias vezes. A maioria das pessoas que acabavam de chegar ao primeiro estágio do Reino da Estrela Celestial estariam impacientes para consolidar seus cultivos. Mas Nie Li não era o mesmo que eles. Ele injetou sua Energia Celestial em sua estrela do destino, que começou a brilhar mais e mais brilhante. Estimulado por essa estrela do destino, a energia dentro das unidades do seu corpo aumentou ainda mais violentamente.

*Boom Boom Boom!*

A força de Nie Li faiscava como se quisesse explodir.

No entanto, ele sabia que, com a Linhagem Sanguínea Primordial do Clã Demônio, seu corpo não iria quebrar tão facilmente. Ele continuou carregando sua estrela de destino.

Se ele perdesse essa chance, ele não conseguiria outra!

Ele continuou a mobilizar sua Energia Celestial para estimular sua estrela do destino ao mesmo tempo praticando a técnica de cultivo Deus Celestial.

“O corpo sem forma vem das profundezas do coração, que é igualmente sem forma …” Nie Li contemplou essas linhas uma e outra vez quando ele incitou o poder do Sacrifício de Sangue de Demônio para refinar seu corpo físico.

Enquanto Nie Li estava cultivando, uma intenção indistinta caiu sobre ele.

A intenção suavemente espantada, “Para possuir um tesouro como o Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas, ao cultivar uma técnica suprema e segurando o poder do Sacrifício do Sangue de Demônio… Essa pessoa realmente não é comum.”

Seria difícil encontrar outro especialista do Reino da Estrela Celestial com tanta sorte!

“Azar, seu corpo físico é meu agora!” A intenção riu quando ele se transformou em um raio de luz fria e disparou em direção a Nie Li.

Apenas quando aquela luz fria estava prestes a chegar a Nie Li, Nie Li de repente abriu os olhos e desapareceu.

A luz fria pousou no espaço vazio. Quando parou e tentou sentir a localização de Nie Li, ele reapareceu a vários metros de distância.

Nie Li observou a intenção. “Então, eu finalmente encontrei você.”

Mesmo que ele estivesse cultivando, ele também estava prestando muita atenção a tudo dentro da Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas.

Nie Li finalmente colocou os olhos em seu oponente, uma névoa ciana sem forma física falando. A névoa disse languidamente: “Eu não pensei que você estivesse em guarda contra mim mesmo durante o cultivo! Parece que eu subestimei você!”

Era a voz do Palácio Divino das Ilusões do Vazio!

Nie Li também tinha tomado a intenção do palácio em sua pintura!

“Você não me subestimou. Você cometeu um erro fatal. Você não devia ter entrado na Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas. O espaço aqui dentro é meu domínio!” Nie Li sorriu levemente. A pintura já havia se tornado parte da existência de Nie Li. Tudo dentro estava sob seu controle.

“Mesmo que a pintura seja o seu domínio, você ainda não sabe o que eu sou! Você não pode me pegar!”, anunciou orgulhosamente a intenção.

Nie Li tentou restringir seu oponente com o poder da pintura, mas para sua tristeza, ele descobriu que a intenção não parecia com nada que ele conhecesse. Podia senti-la, mas não podia restringi-la.

“Este pode ser o seu domínio, mas eu posso ir e vir como eu quiser. É como se fosse meu domínio! Você também cometeu um grande erro ao mover o Arranjo Divino da Ilusão e o palácio para a pintura. O espaço dentro da Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas pode ser seu domínio, mas o palácio é meu domínio. O que você poderia fazer comigo?” A intenção riu. “E se eu falhar desta vez? Não é grande coisa. Eu ainda tenho outra chance, e um dia, vou ter sucesso!”

Woosh!

A intenção desapareceu mais uma vez.

Nie Li viu claramente desta vez. A intenção tinha entrado no palácio.

Ele tentou varrer o palácio, mas rapidamente percebeu que sua intenção estava sendo bloqueada.

O canto da boca de Nie Li se transformou num sorriso. A intenção do Palácio Divino das Ilusões realmente pensou que era seguro lá dentro? Neste momento, Nie Li era apenas um Reino da Estrela Celestial, então, é claro, ele não podia tocá-lo. Mas ele não iria ficar no Reino da Estrela Celestial para sempre. Uma vez que ele ficar forte o suficiente … faria essa intenção realmente achar que ainda poderia se esconder dele?

Nie Li não lhe prestou atenção enquanto se sentava e continuava a cultivar.

No Palácio Divino das Ilusões do Vazio

A intenção assistiu com um sentimento de pesar quando Nie Li se sentou e começou a cultivar. Afinal, era apenas uma intenção. Ele não poderia ganhar em uma luta real contra Nie Li. Mas também não esperava que Nie Li tomasse tantas precauções.

Ele originalmente planejou provocar Nie Li para atacar o palácio, mas Nie Li não tinha caído nisso.

Esse cara era apenas um humano, com quinze ou dezesseis anos de idade. Então por que ele era tão difícil de lidar?

Nie Li continuou a cultivar. A partir de agora, ele não estava mais consciente do fluxo de tempo.

Ele incitou o Sacrifício do Sangue de Demônio para fortalecer seu corpo físico. De repente, Nie Li abriu os olhos. Três essências de pedra espirituais de ouro flutuaram em torno dele e então explodiram, liberando uma onda violenta de Energia Celestial em seu corpo.

Imediatamente, o espaço ao redor de Nie Li rodou em um vórtice maciço. Toda a Energia Celestial dentro da Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas foi sugada para sua direção.

Era como se uma besta mística estivesse engolindo tudo.

O fluxo da Energia Celestial provocou um enorme vendaval que fez sussurrar as árvores debaixo dele. As poucas bestas demoníacos que viviam na área estavam assustados e fugiram em todas as direções.

Essas três peças de essência de pedra espiritual de ouro serviram de atração. Nie Li começou a devorar a Energia Celestial com um apetite fervoroso. Seu reino de alma expandiu seu tamanho.

A Energia Celestial continuou expandindo.

Continuou a alimentar a estrela do destino.

Poof!

No espaço logo ao lado da primeira estrela do destino, uma segunda iluminou.

Nie Li arqueou as sobrancelhas. Ele não pensou que seria assim tão rápido. Em sua vida anterior, ele havia passado dois anos entre sua primeira e segunda estrela de destino. Nesta vida, tinha levado apenas um breve momento. Mas fazia sentido. Apesar de possuir o Livro do Espírito Demoníaco Temporal em sua vida anterior, não era um objeto que pudesse auxiliar seu cultivo. Além disso, suas antigas técnicas de cultivo não tinham sido tão poderosas.

Mas nessa vida era diferente. Além da técnica de cultivo do Deus Celestial, ele tinha o Sacrifício do Sangue Demoníaco, a Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas e vários outros tesouros. Além disso, ele tinha materiais de cultivos raros, como a essência de pedra espiritual de ouro. Então, é claro, sua velocidade de cultivo não seria a mesma de antes.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T16:43:27+00:00 11/02/2017 as 10:00|Tales Of Demons and Gods|1 Comment

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!